Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, procurei aqui no forum e não achei, alguem sabe algum modo de conseguir o rifle M1?
ja instalei o Battlefield Heroes, e joguei por algumas horas, mas mesmo assim ele não aparece "acesso" no site da EA, alguem pode ajudar? abraço!
 
Opaa to dentro da jogatina de hooje!

Entrei no *AdA* hoje, tava uma panelinha braba, upei uns 3 níveis lá AUHEUAHEUAHUEHAUHEUAE

 
Hoje foi mais divertido. Ficava desesperado tentando manter os tanques inteiros, se dava tempo eu saia do tanque, tacava rpg e voltava pra matar um outro que tivesse rpg também. :yes:

Num round anterior o 'motorista' do tanque matou 16 e eu 8 antes de morrermos. :yes:

RkbNf.jpg
 
AUehuheuaheuahe só quero ver ein!

Hoje jogando mais cedo com o Tico, eu levei quatro caras seguidos! \o/

Fotos da jogatina de hoje!

bfbc2game20100724175556.jpg


bfbc2game20100724171006.jpg
]

E dá-lhe Brazilian Killers no topo! \o/


Olooooooco, 4k :eek:

Eu faço 2k e fico todo feliz IAUSHEIUAHSIUEHIAUHSIEUHAIUSHEIUASE :fun:
 
vcs sabem se dá pra usar manche pra pilotar os helicópteros como no BF2?
tava afim de comprar um desses furreca da clone só pra ver qual é...
 
Vou entrar la
 
jogatina hj com a galera..

dogtag dourada do haggard
cf.gif


btf.jpg


server filé.. se der apareço lá de novo!
 
tava até legal jogar antes, mas botaram um conquest com 500 tickets, era só putaria, coisa mais sem graça...
 
[JT];1063729613 disse:
tava até legal jogar antes, mas botaram um conquest com 500 tickets, era só putaria, coisa mais sem graça...

auheuaheuahuehauhe foi eu setando o server! =P
Tinha colocado apenas 250, mas não sei se foi um bug ou o que e saiu 500.

Vamos ver isso direito para não dar mais problemas!
 
Essas frases bonitinhas ficaram show auhauhauhauhauah:lol::wave:
bfbc2game20100724215715.jpg
 
Pessoal venho aqui convidar vocês a jogarem no novo servidor do CGT, servidor hosteado fora do Brasil mais que fica muito melhor que os servers Brasileiros e digo isso porque temos um da BSN.

O Server é 0 de LAG entrem e testem, ainda estamos configurando as MSGs e ect, o server vai estar no modo HC.


Server GRINGO SEM LAG.



Server Brazuca, normalmente LAGADO heheheheh.

 
Última edição:
.

Caraca... daki a poko vou começar a chamar o Sgt. Haggard de Amolador! :lol:

.
 
jogatina hj com a galera..

dogtag dourada do haggard
cf.gif


btf.jpg


server filé.. se der apareço lá de novo!

Nossa, essa partida deve ter sido loonga! Pra dar tempo de morrer 51 vezes e spawnar é mtooo tempo. xD
 
aeuhauheuaheuahe por quê? :huh:

Orra... parece que os kras tão perseguindo suas DogTags... todo mundo querendo amolar a tramontina no seu lombo! kkkkkk...

Os nego não perdoam... bobeou eles metem a faca na manteiga...
 
Orra... parece que os kras tão perseguindo suas DogTags... todo mundo querendo amolar a tramontina no seu lombo! kkkkkk...

Os nego não perdoam... bobeou eles metem a faca na manteiga...

aaheuaheuhaeuauhe ah tá!
Mas é mesmo, ontem de madrugada, estávamos eu e mais 3 pessoas aqui do fórum jogando de sacanagem lá no nosso server, aí propus de usarmos apenas facas e granadas né, porra... teve uma hora que eu estava correndo e quando olhei para trás, tinham dois correndo atrás de mim no desespero pra pegar minha tag! :lol:

Isso que dá ter level alto... :boring:

 
Alguemmm pegou minha tag ontem....
vai ter troco ! suhasauhsauhsuhahusa
 
Hoje mais cedo tava foda de jogar.
Entrei no Pantheon e o Tico e o Roxzzin estavam lá e meu Deus, estava em um time de MEEEEEEERDA completa!

Não conseguiam nem defender e nem atacar dereito! E ainda o outro time sempre tinha um spawn killer! :boring:

Bora uma jogatina hoje lá no nosso server?

Espero vocês à partir das 20h30min!



Olha o ranking top 10 do server até agora:

rankserver.jpg


A fonte é o GameTracker.com

Mesmo o Tico_hp tendo um kill/death rate negativo, o cara se mostra sendo o melhor até o momento! \o/
 
Última edição:
Como que é a definição dos pontos aê???

Tipo: Roundo ganho +5 pontos, headshot +1 ponto, 8 kill streak +7 pontos, etc.?? Ou é de outra maneira...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo