Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito boa a jogatina de ontem, mesmo morrendo bastante me diverti muito hehehe.

Gostei da idéia de uma semana HC e a outra não ( Eu mesmo sou um que prefere non-HC hehe). Ontem foi uma das primeiras vezes que joguei HC, sempre que entrava em server HC ficava pouco tempo e já saía.

Ahhhh não percebi nenhum lag também.

PS: Vocês estão usando TS ou algum outro meio pra se comunicar ingame ou não ??

Abraço.



Ontem rolou a jogatina acho que até umas 22:30, depois todo mundo saiu do servidor, só ficaram eu e o Pacmanbr hahahahah.

ABraço.

Até podermos manter um server HC e outro NORMAL, ou seja dois servers, faremos dessa maneira citada.

Essa semana é a semana do modo NORMAL rodando no server, com todos os "features" ligados.

E sim, estamos usando o TS. Alugamos um server com 50 slots para o pessoal.
A princípio, passaremos para o pessoal do clan somente e assim que todos estiverem no mesmo, poderemos passar para o pessoal do fórum que está sempre jogando com a gente!

=========================================================================================================================================

Pessoal, como um dos Administradores do clan =[I3rK]= Brazilian Killers, junto com o Oni-BR- e o Dani5lo, peço à vocês, que sempre que jogarem em nosso servidor, reportem para nós, seja via PM, e-mail ou qualquer outro modo, possíveis hackers e cheaters, lags durante a jogatina ou qualquer outra complicação dentro do nosso server.

Apesar de ser mantido pelo pessoal do clan, queremos proporcionar a melhor jogabilidade o possível para todo mundo que entra nele.

Ontem, observando o console de controle que usamos, tivemos americanos, britânicos e até franceses jogando no server, na hora em que o pessoal se reuniu.

Vale citar que estamos com alistamento aberto! \o/

Se interessarem, entre em contato com um dos admins para saber mais info.


Abraço!

=[I3rk]= Sgt. Haggard
 
Última edição:
Muito boa a jogatina de ontem, mesmo morrendo bastante me diverti muito hehehe.

Gostei da idéia de uma semana HC e a outra não ( Eu mesmo sou um que prefere non-HC hehe). Ontem foi uma das primeiras vezes que joguei HC, sempre que entrava em server HC ficava pouco tempo e já saía.

Ahhhh não percebi nenhum lag também.

PS: Vocês estão usando TS ou algum outro meio pra se comunicar ingame ou não ??

Abraço.





Ontem rolou a jogatina acho que até umas 22:30, depois todo mundo saiu do servidor, só ficaram eu e o Pacmanbr hahahahah.

ABraço.

Nossa, eu já não suporto modo normal, não há meios de se ganhar uma partida de rush, você descarrega um pente e não mata, os snipers ficam te "spotando", aí fica aquela maldita setinha vermelha na sua cabeça indicando a posição, quando você aparece me fala o que acontece...? NooBTube ou Carlão nas idéias...

Vo tenta joga em modo normal, mais já adianto que detesto isso.

__________________________________________________________________________________________________________________________


Eu não estou usando o TS, e para falar a verdade nem sei como usa essa bagaça, por favor passa minha cota aí e o manual junto UAuAUhAUUHUAhuah.

__________________________________________________________________________________________________________________________

Mais um edit:

=[I3rK]= ficou Top né? Pergunta quem criou...
 
Última edição:
O server do Brazilian Killers é muito show parabens galera eu não entro pro clan pois vou voltar as aulas em agosto e sou noob tb :D mais ontem foi muito loco server baum msm ;)
 
tava massa ontem, até passei a navalha no pacman. :p
 
Realmente, vc me pegou 1 vez também, acho que morri umas 5 vezes na faca ontem, só não lembro quem mais me matou rsrsrs

Se bem me lembro dei uma de açougueiro no ivowns e no AndreDoc também :evil: :evil:

Eu também te passei a "Tramontina", mas esqueci de tirar SS por que estava mexendo no console de administração do server! =P
 
O server do Brazilian Killers é muito show parabens galera eu não entro pro clan pois vou voltar as aulas em agosto e sou noob tb :D mais ontem foi muito loco server baum msm ;)

Poizé, além de eu ser n00b estou estudando feito louco, assim que prestar o concurso vou passar a contribuir com o server.

tava massa ontem, até passei a navalha no pacman. :p

Maldito! Eu atirando pra cima no UAV e esse canalha me esfaqueia! :lol:

Eu peguei duas tags do Tico ontem... :whistle:
 
/noob mode on

O que é exatamente esse modo "normal" e HC que voces falam?
 
HC é HardCore, onde eu acho que o Life é menor, ou o damage é maior, que seja, você morre e mata mais facil...
Geralmente não tem a crosshair, mapa, 3d spot...
O normal é igual CS... =P
 
/noob mode on

O que é exatamente esse modo "normal" e HC que voces falam?

HC é HardCore, onde eu acho que o Life é menor, ou o damage é maior, que seja, você morre e mata mais facil...
Geralmente não tem a crosshair, mapa, 3d spot...
O normal é igual CS... =P

PELAMOR DE DEUUUUS!!!!! NUNCA, mas NUNCA mais compare esse jogo com CS!!!! :eek: :no:

BF BC2 é muito mais que um CS da vida champs! :yes:


Brincadeiras (realistas) à parte, o modo a diferença é:

HC:
* Sem crosshair (mira);
* Sem minimapa;
* Sem setinha de spot em cim do inimigo;
* Supostamente menor life ou maior dano das armas;
* HUD limitado, não mostrando quantidade de ammo / life de veículos;


"NORMAL":
* Modo com todas as opções e features ativados.

===================== // \\ ======================================== // \\ =============================

Que tal uma jogatina no server hoje galera?

À partir das 21h00mins, que tal?


SÓ LEMBRANDO QUE ESSA SEMANA O SERVER IRÁ RODAR NO MODO "NORMAL".

 
Última edição:
Igual CS...
No sentido que tem tudo que no HC não tem....shuauhsauhsauh
Me expressei mal...
CS pra mim morreu depois que lançaram COD =D
husuhsauhasuu é pecado mesmo comparar cs com algum outro jogo...malz =P
 
Igual CS foi foda AEUhaeuhaeuhAEUhAEUhAE

Diego, Haggard, valeu pelas explicações =)

Nesse caso a maioria dos server que eu estou jogando são HC, acho que esse modo é melhor, mais "emocionante" rsrsrs

Bora no server hoje a noite, e também estou devendo uma navalha pro Haggard :evil: :evil:
 
Que tal uma jogatina no server hoje galera?

À partir das 21h00mins, que tal?


SÓ LEMBRANDO QUE ESSA SEMANA O SERVER IRÁ RODAR NO MODO "NORMAL".


Normal :)

To dentro!
 
lol pra que botar HC no server/?
 
lol pra que botar HC no server/?

Muitos gostam do modo HC, como a maioria do clan, mas para atender ao gosto do pessoal, conversei com os outros admins ontem à noite e decidimos rolar uma semana em cada modo.

E, ao meu ver e gosto pessoal, o modo HC é muito melhor que o NORMAL, por parecer mais "REAL", por que na realidade, ninguém fica com setinha em cima da cabeça quando denunciam ele, nem um tank mostra quando ele está prestes à ser destruido!
 
Última edição:
Muitos gostam do modo HC, como a maioria do clan, mas para atender ao gosto do pessoal, conversei com os outros admins ontem à noite e decidimos rolar uma semana em cada modo.

E, ao meu ver e gosto pessoal, o modo HC é muito melhor que o NORMAL, por parecer mais "REAL", por que na realidade, ninguém fica com setinha em cima da cabeça quando denunciam ele, nem um tank mostra quando ele está prestes à ser destruido!

mas do mesmo jeito q isso q vc falou é verdade, tem tb uma coisa q irrita do hc q vc morre la da **** q pariu e nem ve, ah sei la me irrita demais, nao adianta ter skill, se um noob idiota te pega pelas costas vc ta morto e nao tem conversa.. e esse papo de querer transofrmar jogo em realidade pra mim nao da certo, desequilibra tudo.. jogo é jogo, sei la

mas enfim, na semana q nao for hc eu entro la flw
 
mas do mesmo jeito q isso q vc falou é verdade, tem tb uma coisa q irrita do hc q vc morre la da **** q pariu e nem ve, ah sei la me irrita demais, nao adianta ter skill, se um noob idiota te pega pelas costas vc ta morto e nao tem conversa.. e esse papo de querer transofrmar jogo em realidade pra mim nao da certo, desequilibra tudo.. jogo é jogo, sei la

mas enfim, na semana q nao for hc eu entro la flw

Pois bem! Mas até o fator de menos tiros para matar deixa o modo mais real, pois não precisa descarregar um pente de bala em um soldado para matar ele na realidade, 3 ou 4 tiros matam!

Bom, essa semana será a semana NON-HC lá no server e vai até domingo!
 
Até podermos manter um server HC e outro NORMAL, ou seja dois servers, faremos dessa maneira citada.

Essa semana é a semana do modo NORMAL rodando no server, com todos os "features" ligados.

E sim, estamos usando o TS. Alugamos um server com 50 slots para o pessoal.
A princípio, passaremos para o pessoal do clan somente e assim que todos estiverem no mesmo, poderemos passar para o pessoal do fórum que está sempre jogando com a gente!

=========================================================================================================================================

Pessoal, como um dos Administradores do clan =[I3rK]= Brazilian Killers, junto com o Oni-BR- e o Dani5lo, peço à vocês, que sempre que jogarem em nosso servidor, reportem para nós, seja via PM, e-mail ou qualquer outro modo, possíveis hackers e cheaters, lags durante a jogatina ou qualquer outra complicação dentro do nosso server.

Apesar de ser mantido pelo pessoal do clan, queremos proporcionar a melhor jogabilidade o possível para todo mundo que entra nele.

Ontem, observando o console de controle que usamos, tivemos americanos, britânicos e até franceses jogando no server, na hora em que o pessoal se reuniu.

Vale citar que estamos com alistamento aberto! \o/

Se interessarem, entre em contato com um dos admins para saber mais info.


Abraço!

=[I3rk]= Sgt. Haggard

Roger that !!! :yes:

______________________________________________-

Edit: estarei online hj pra jogar com vocês as 21 hrs.

Nossa, eu já não suporto modo normal, não há meios de se ganhar uma partida de rush, você descarrega um pente e não mata, os snipers ficam te "spotando", aí fica aquela maldita setinha vermelha na sua cabeça indicando a posição, quando você aparece me fala o que acontece...? NooBTube ou Carlão nas idéias...

Vo tenta joga em modo normal, mais já adianto que detesto isso.

Então, acho que é pq eu comecei jogar a pouco tempo e sou bem noob ainda prefiro o modo normal por achar mais fácil ( crosshair, mapa, munição,spot, etc...), pode até ser que daqui um tempo depois de conhecer melhor os mapas prefira o HC também.

Agora quanto aos Snipers spotar eu acho que é válido, pois essa é uma das funções deles, penso que é como se estivesse em um guerra mesmo e ele avisasse a infantaria pelo rádio onde estarão os outros inimigos hahaha.
 
Última edição:
bom gente...em conversa com o Haggard discutimos algumas coisas que visam SEMPRE em agregar um valor legal ao servidor: sem LAG, que possa agradar uma boa parcela de jogadores do CLÃ e outros jogadores e por isso achamos que seria interessante a ideia de "randomizar" o modo do mapa! Se virmos que a aceitação não for boa, não teremos problemas maiores em setar HARDCORE ON....afinal o server é feito pra nós mesmos!!!
enfim, como o haggard disse: contamos com a colaboração e apoio de voces!
Viu um cheater, tá tendo problemas com lag entre outras coisas, só mandar uma mp pra ele, pro Oni ou pra mim! ficaremos felizes em ajudá-los!!! ^^
sobre o TS (Teamspeak) o server tem sim e de sobra viu...50 SLOTs!!!!
Estamos organizando melhor pq queremos ver GERAL por la!!!!

Divulguem o server, e como já foi dito, o ALISTAMENTO ESTÁ ABERTO!!! o BRAZILLIAN KILLERS quer VOCÊ!!! ^^
 
Opa blz vou ver se eu consigo jogar com vc's essa semana. Eu gosto de modo normal mesmo pq tipo o spoted pra mim é como foi falado tipo: "fulando tá atras da casa" ou "tem um sniper na torre cuidado!" é mais real e eu ganho muitos pontos de spoted ;) e o esquema de menos tiros é bom mais as vezes é foda um noob como eu pode matar mais facil não pela habilidade mais por pura sorte ai fica muito mal balanceado eu acho.
 
Última edição:
Provavelmente jogarei esta semana então, já que estará em modo normal. Também não gosto de HC, evito este modo desde o CoD4: MW, hehehe.
Acho meio complicado dizer que o HC é realista, sendo que o bonequinho toma um tiro no pé, fica com a tela vermelha mas continua correndo e atirando normalmente... Claro, entendo que o realismo que se referem é ao dano das armas, mas no modo normal é muito fácil de jogar/matar, na minha opinião.

Mesmo "não sendo um simulador", acho que o America's Army se sairia melhor no quesito "realismo", hehehe. :p
 
Estarei la hj as 21:00.. Cap_Marvels...
 
[pacman];1063733515 disse:
Poizé, além de eu ser n00b estou estudando feito louco, assim que prestar o concurso vou passar a contribuir com o server.



Maldito! Eu atirando pra cima no UAV e esse canalha me esfaqueia! :lol:

Eu peguei duas tags do Tico ontem... :whistle:


Todo mundo pegou minha dog tag ontem... UHAuhuhauhUHAUHuhUHAu

_________________________________________________________________________

Bom, já deixei claro que não suporto, mais para o bem do clã e para agradar a todos os participantes, irei jogar no modo normal, pessoal pode ficar a vontade pra correr atrás da minha setinha e me passar a faca, mais já vou avisando que a M60+MagnumAmmo vai derrubar muito peão afrescalhado que gosta de jogo leve.


Afinal tenho que me manter no topo da pontuação em nosso server.

AhuhauHuaHUHAUHUAHUHaHuHHuhauHAUAHUaHU

Ta perdido? Compra um GPS e não fica me spotando! ;)
 
Última edição:
Fiquei bunitinho na foto ali hein rsrsrs. Jogatina muito boa no server, e o melhor: SEM LAG :yes: :yes:

A claro, um dos prêmios...

2e1gdc7.jpg

:evil:

voce que tava 2x2 de heli antes da jogatina comigo?

rapaz, te vi pegando o heli sem saber pilotar, ri alto aqui na sua tentativa de botar o menino no ar!
 
...mais já vou avisando que a M60+MagnumAmmo vai derrubar muito peão afrescalhado que gosta de jogo leve...

...Ta perdido? Compra um GPS e não fica me spotando! ;)

Nooooossa, ri litros aqui agora! :lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho que concordar com isso! :fun:

Eu vou ter que preparar a T88 LMG ou a M249 SAW com magnum ammo também!
Tambor de 200 balas é o que há! Vi chover pipoco naquela joça! \o/

Isso se eu estiver com net em casa, acabei de saber que está uma ***** a situação lá! ¬¬"
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo