Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
******* que bug bizarro esse de o missel refletir na arvore!!!
 
heheheh o server dos BK's ta bem legal, o lag realmente eh so devido ao ping mesmo, mas mesmo assim eh bem pequeno.
fotos do último jogo
bfbc2game20100726223238.jpg

bfbc2game20100726223244.jpg

pS: apesar de ja ter explicado isso aqui quero deixar bem claro que para mim K/D ratio nao define quem eh bom ou quem eh ruim, eh apenas um dos fatores a ser levados em consideração.
 
Última edição:
bela jogatina hoje, agora vo ali que a patroa fez um rosbife!

dei o tk no soraiX com a UAV e sem querer o salvei de uma dogtag do haggard :lol:
 
boa night, bom é quem joga sem viadagem de ficar pegando dogtagzinha mimimi
 
gostei da turma... quase minha mulher me larga hehehehehe
 
Poxa galera do I3rK... vcs tiraram o HC do server!!!

Destruiram o server pra mim pô... tava mó legal...

Jogar no modo Deus não rola... fui jogar agora... parecia que tava jogando Crysis Wars... ter que dar 02 tiro de Spas no peito do kra pra matar!!! Só com Nanosuit mesmo...

Se um dia vcs voltarem pra HC eu volto lá...
 
Acabei de jogar no server do pessoal, e posso dizer que está excelente! (até pq eu prefiro não HC)
Jogatina altamente divertida! Pena que deixei minha dogtag pra muita gente :(
Mas pelo menos consegui meu primeiro ACE!
 
Poxa galera do I3rK... vcs tiraram o HC do server!!!

Destruiram o server pra mim pô... tava mó legal...

Jogar no modo Deus não rola... fui jogar agora... parecia que tava jogando Crysis Wars... ter que dar 02 tiro de Spas no peito do kra pra matar!!! Só com Nanosuit mesmo...

Se um dia vcs voltarem pra HC eu volto lá...
Eles já explicaram que estão fazendo uma semana HC e outra modo normal.

Felizmente, hoje estava em modo normal, achei muito bom o servidor, parabéns. Não pude jogar muito, mas amanhã com certeza estarei por lá aproveitando a semana não-HC. :yes:
 
boa night, bom é quem joga sem viadagem de ficar pegando dogtagzinha mimimi

Hoje eu tenho que concordar com você... nego estava evitando de matar no tiro para ir na faca! :boring:
Mas bom, quem bom que gostaram da jogatina pessoal! XD

tenho que concordar com vc´s realmente a galera esquece que tem outras armas e ficam na fissura de só pegar dogtag.....

Poxa galera do I3rK... vcs tiraram o HC do server!!!

Destruiram o server pra mim pô... tava mó legal...

Jogar no modo Deus não rola... fui jogar agora... parecia que tava jogando Crysis Wars... ter que dar 02 tiro de Spas no peito do kra pra matar!!! Só com Nanosuit mesmo...

Se um dia vcs voltarem pra HC eu volto lá...

po manin fica assim não!!!!:lol:

é que para tentar atender ao gosto de todos nós resolvemos colocar o server para rodar uma semana no modo normal (segunda-domingo) e uma semana no modo HC.....então todos terão a chance de jogar o modo que mais gosta....:yes:


 
Última edição:
A partida que joguei inteira no I3rK, fiquei em primeiro no time :p

Mas gostei do servidor, não tive lags e principalmente, quase ninguem tava jogando de sniper. PQP, eu odeio snipers :D

Mas uma dúvida, como faço pra achar o servidor na tela de servers? Só consegui entrar através da lista de amigos.
 
Bom galera, obrigado por terem participado da jogatina de hoje e espero que tenham gostado!


De acordo com o site da GameTracker, o rank TOP 10 depois da partida de hoje, está a seguinte:

rankserver.jpg



Lembro, também, que estamos de alistamento aberto.

Outra coisa, se tiverem reclamações, idéias, elogios ou qualquer outro comentário sobre o fórum, mande-nos um e-mail para brkillersclan@gmail.com!

Abraço!



Finalmente level 47!!! \o/
 
Última edição:
pow hj tava MUITO bom com relação a lag.
foi feita alguma alteração nesse sentido?
entrei no final do penúltimo mapa, tava jóia, dei muitos TKs (me descupem) pq sou meio cego nesse jogo, ainda tou acostumando. :p
só não curti o "god mode", prefiro HC. :(
 
pow hj tava MUITO bom com relação a lag.
foi feita alguma alteração nesse sentido?
entrei no final do penúltimo mapa, tava jóia, dei muitos TKs (me descupem) pq sou meio cego nesse jogo, ainda tou acostumando. :p
só não curti o "god mode", prefiro HC. :(

Não fizemos nenhuma alteração, ainda está localizado em Tampa Bay - Flórida.

Se o feedback do pessoal continuar sendo bom quanto à ausência de lag, podremos deixar o server sendo hospedado onde ele está.

Quanto ao modo de jogo, à partir de domingo será HC novamente até o próximo outro, isso para atender ao gosto do pessoal até podermos alugar outro server, para, assim, podermos manter um HC e um NORMAL.

================================================================================================================================

DEATLHE!

Estamos criando um fórum dedicado ao clan e tal e assim que estiver pronto e tudo estiver certo, divulgaremos para o pessoal, então é só esperar. :yes:
 
bela jogatina hoje, agora vo ali que a patroa fez um rosbife!

dei o tk no soraiX com a UAV e sem querer o salvei de uma dogtag do haggard :lol:

Haggard tava em cima de mim quando eu morri hahahaha, pena que não adiantou, mais tarde ele teve outra chance e não desperdiçou :lol: :lol:

De qualquer modo, já posso até colocar como papel de parede (apesar do K/D rídiculo kkkkk):

4v5xfn.jpg


:evil:
 
galera.... comprei o jogo hoje !


Vai levar muita facada até se acostumar com o ritmo, mas o jogo é definitivamente muito bom... dos R$ 90,oo que se gasta nele, R$ 10,oo não valem pelos bugs bobos que o jogo apresenta, e que um simples patch poderia corrigir... :wave:
 
Não fizemos nenhuma alteração, ainda está localizado em Tampa Bay - Flórida.

Se o feedback do pessoal continuar sendo bom quanto à ausência de lag, podremos deixar o server sendo hospedado onde ele está.

Quanto ao modo de jogo, à partir de domingo será HC novamente até o próximo outro, isso para atender ao gosto do pessoal até podermos alugar outro server, para, assim, podermos manter um HC e um NORMAL.

================================================================================================================================

DEATLHE!

Estamos criando um fórum dedicado ao clan e tal e assim que estiver pronto e tudo estiver certo, divulgaremos para o pessoal, então é só esperar. :yes:
ruim de criar 2 server é que vai dividir o pessoal e acabar não lotando nem um, nem outro.
 
galera.... comprei o jogo hoje !

Torço para que não tenha som onboard realtek e, se tiver, faça uma macumba para não ser mais um dos que não conseguem jogar por mais de 5 minutos. Ou, como eu, jogar 4 dias seguidos sem crash e depois o pc crashar 9x em 1 dia.
 
em brincadeira agora ha pouco com o Oni no server!!!!
se quiserem marcar pra fazer alguma "qubra de mito" é so marcar no server....^^ só avisar os admins antes ^^ afinal tb é diversao!

ATENÇÃO: BRINCAR COM BIRIBINHAS É PERIGOSO...^^


bfbc2game20100727003831.jpg


pose pra foto ^^
bfbc2game20100727004446.jpg


Testes e formação do buraco!!!
bfbc2game20100727004745.jpg

bfbc2game20100727005405.jpg

bfbc2game20100727005406.jpg


Pra valer!!!!

bfbc2game20100727010032.jpg


Vai peão!!!!
bfbc2game20100727010033.jpg

bfbc2game20100727010107.jpg


Ó la o Oni em meio a vegatação...hehe
bfbc2game20100727010109.jpg

bfbc2game20100727010115.jpg


Ultima:
bfbc2game20100727010600.jpg

bfbc2game20100727010617.jpg


bfbc2game20100727010623.jpg
 
Galera precisa comprar microfone, para fazer as taticas.... avisar algo rapido...
 
Ontem foi muito bom :yes:

Jogatina de primeira, galera de alto nível...
Levei 5 DogTags do manolo aí em cima só ontem, e platinei a faca na nuca dele :p :lol:
Temos que marcar isso denovo, espero mais gente da próxima vez, e vamo deixar de mimimi HC ou mimimi NoHC, se junta a jogatina que você vai gostar de qualquer jeito.
 
danilo, como tá rodando ae de FPS o jogo? pq ao meu ver vc tá jogando no high, né.. aqui se eu boto fica umas quedas de FPS mt chatas.. E8400 - HD4890


ps. ow CGT, tira o HC do server, pelo menos de um deles AAAAAAAAAAAAAAAAA haha que mania de botar isso pqp!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo