Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como cheguei esses dias, nem sabia que quando perdia a base tinha que recuar pra valer, pra mim a melhor defesa sempre foi o ataque. Mas se tem que só "defender" mesmo, então só defenderei e valeu pelo toque. :yes:

Nem sempre a melhor defesa é um bom ataque.
No modo rush, se todos resolverem defender atacado, as m-coms ficam desprotegidas e se um attacker passar despercebido pela galera, ele consegue completa o objetivo e tal.

Mas nada impede o pessoal de ficar na "porta" da base largando o prego nos attackers, como por exemplo as últimas bases dos defenders em Valparaíso, onde há vários spots para o pessoal se esconder entre as pedras e os arbustos.

O que não gostamos, é do pessoal fica matando o pessoal no spawn, só isso.

Se for jogar hoje, marca o horário um pouco mais cedo, as 20h00m.

E vamos brincar neste joguinho de Barbie que o povo tanto gosta.

Vamos ver isso aí e mais tarde eu falo.


=========================================================================================================================================

Uma coisa eu tenho que admitir, ontem o tiroteio estava frenético mesmo, pipoco comendo para tudo que é lado!
Gostei sim e acho até que vou voltar a jogar mais no modo NORMAL.

Estava tão bom a parada que na última fase que eu joguei que foi Islas Inocentes, eu fiquei atrás de uma mureta de médico com a MG36 e um carinha de assalt do meu lado, eu jogando medkit pra ele e ele jogando ammo pra mim!

Noossa... nessa partida fiz quase 6000 pontos sem contar os pins e dei mais de 5800 tiros com a MG36! :eek:

Até upei de level, do 46 para o 47! \o/

 
Última edição:
hum... hj de novo, interessante, foda que se eu começar jogar todinha minha mulher me mata, a pergunta que não quer calar, como vcs conciliam mulher, filho recem nascido e jogos? muito complicado isso, quando fico jogando e deixo minha mulher sozinha minha conciencia pesa um tanto. Mulher tinha que mais hobby....
 
Nem sempre a melhor defesa é um bom ataque.
No modo rush, se todos resolverem defender atacado, as m-coms ficam desprotegidas e se um attacker passar despercebido pela galera, ele consegue completa o objetivo e tal.

Mas nada impede o pessoal de ficar na "porta" da base largando o prego nos attackers, como por exemplo as últimas bases dos defenders em Valparaíso, onde há vários spots para o pessoal se esconder entre as pedras e os arbustos.

O que não gostamos, é do pessoal fica matando o pessoal no spawn, só isso.

Por isto um time deve ser bem organizado e sempre tem que ter nego perto das mcoms, pois eu mesmo já cansei de entrar de fininho e me achar sozinho em uma mcom.

E concordo em não matar em respawn, é sacanagem mesmo, mas isto não o fiz não :p. E ainda sobre o respawn, não vejo nada demais em matar um cara que nasceu em um squad, era só o que faltava ter que esperar o cara nascer, crescer e envelhecer pra depois poder atirar :fun:
 
hum... hj de novo, interessante, foda que se eu começar jogar todinha minha mulher me mata, a pergunta que não quer calar, como vcs conciliam mulher, filho recem nascido e jogos? muito complicado isso, quando fico jogando e deixo minha mulher sozinha minha conciencia pesa um tanto. Mulher tinha que mais hobby....

Bom, eu não tenho mulher e nem namorada no momento, somente trabalho e estudo e moro com minha mãe, então o tempo vago, que às vezes é razoável, eu jogo né! :fun:
 
hum... hj de novo, interessante, foda que se eu começar jogar todinha minha mulher me mata, a pergunta que não quer calar, como vcs conciliam mulher, filho recem nascido e jogos? muito complicado isso, quando fico jogando e deixo minha mulher sozinha minha conciencia pesa um tanto. Mulher tinha que mais hobby....

nossa cara, MESMA cituação aqui, filhota de 2 anos e patroa. ela nao curte nenhum pouco quando fico no pc em hoarios "sociaveis".
sempre jogo na hora da novela - ela ve novela, eu fico no pc e a filhota ta dormindo. esse horario eu fico tranq...
 
JOGATINA DE HOJE NO SERVER =[I3rK]= Brazilian Killers!


Vamos lá pessoal, hoje à partir das 20h 00min todos nos reunir lá no nosso server para mais umas partidas como a de ontem, ja é?


Espero todos vocês lá ein!


Abraço!
 
Última edição:
apareço la no sv de vcs mais tarde pra comerunscus IRAIRAORARAIRI

nossa cara, MESMA cituação aqui, filhota de 2 anos e patroa. ela nao curte nenhum pouco quando fico no pc em hoarios "sociaveis".
sempre jogo na hora da novela - ela ve novela, eu fico no pc e a filhota ta dormindo. esse horario eu fico tranq...

se ela pode ficar vendo novela, vc pode ficar jogando,

simples
 
Alguém me explica agora, o TS já funciona né?

Onde eu baixo meu client dessa bagaça e como eu uso esse bagulho durante o jogo?

Nunca usei isso.
 
Alguém me explica agora, o TS já funciona né?

Onde eu baixo meu client dessa bagaça e como eu uso esse bagulho durante o jogo?

Nunca usei isso.

Baixa o TS3, acho que no baixaki mesmo tem, e instala.

Quando chegar em casa mais tarde te passo os dados, mas você pode pegar com o Dani5lo ou o Oni.
 
Olha o score do último jogador dos defender!!
O cara começou a explodir as próprias mcoms. o_O
Não sei porque.

bfbc2game20100727160439.png
 
em brincadeira agora ha pouco com o Oni no server!!!!
se quiserem marcar pra fazer alguma "qubra de mito" é so marcar no server....^^ só avisar os admins antes ^^ afinal tb é diversao!

ATENÇÃO: BRINCAR COM BIRIBINHAS É PERIGOSO...^^


bfbc2game20100727003831.jpg


pose pra foto ^^
bfbc2game20100727004446.jpg


Testes e formação do buraco!!!
bfbc2game20100727004745.jpg

bfbc2game20100727005405.jpg

bfbc2game20100727005406.jpg


Pra valer!!!!

bfbc2game20100727010032.jpg


Vai peão!!!!
bfbc2game20100727010033.jpg

bfbc2game20100727010107.jpg


Ó la o Oni em meio a vegatação...hehe
bfbc2game20100727010109.jpg

bfbc2game20100727010115.jpg


Ultima:
bfbc2game20100727010600.jpg

bfbc2game20100727010617.jpg


bfbc2game20100727010623.jpg

ontem estava comédia....pena que a larica bateu forte aqui!!!!

imagens de ontem:

Danilo aprendendo a voar.....de ATV!!!!!





Fazendo posses para a camera!!! :lol:





Aquele close!!! Coisinha linda!!!:lol:

A magica de fazer um ATV sumir!!!






porra mas jogar no modo normal que é o "certo".. é questao de costume.. eu so curtia HC quando eu tinha acabado
de vir do MW2 q matava com pouco tiro na epoca q comecei a jogar, mas pra acostumar mesmo.. mas dps de jogar um tempo o modo normal, vc nota sim
que é mais balanceado, lol.. no HC é uma putaria, nao consigo jogar 10 minutos sem dar soco na mesa pqp HEAUHIOEIUHEUIAE ninguem merece morrer pra
noob q te mata pq foi na sorrte, ou se for jogar de medico ter nem um mapinha pra reviver

Eu não acho que seja mais balanceado, dá mesma forma que no HC um noob pode matar mais fácil o Non-HC permite que ele viva por mais tempo, o que eu acho
estranho do mesmo jeito e esse negócio de ter que dar 3 tiros de M95 no cara para matar é bizarro demais , uma arma que perfura blindagem de heli deveria
picotar um soldado, mas confesso que ontem estava bem divertido. :yes:

tenho som onboard realtek e vivia dando isso aqui, então eu formatei e instalei o ultimo patch e não deu mais isso aqui.
só que não joguei com o patch antes de formatar então não sei se o que resolveu foi o patch ou eu formatar...

eu tenho um pc em casa que o som é realtek e até agora não tive problema com esse jogo....roda normalmente....

hum... hj de novo, interessante, foda que se eu começar jogar todinha minha mulher me mata, a pergunta que não quer calar, como vcs
conciliam mulher, filho recem nascido e jogos? muito complicado isso, quando fico jogando e deixo minha mulher sozinha minha consciência pesa um tanto.
Mulher tinha que mais hobby....

o esquema é vc achar um hobby para ela.....a minha começou a fazer trico então eu fico sossegado para jogar....não muito, mas uma quantia satisfatória :lol:

Alguém me explica agora, o TS já funciona né?

Onde eu baixo meu client dessa bagaça e como eu uso esse bagulho durante o jogo?

Nunca usei isso.

entra no msn que eu te passo certinho....

Olha o score do último jogador dos defender!!
O cara começou a explodir as próprias mcoms. o_O
Não sei porque.

bfbc2game20100727160439.png

quando é assim o time do cara era só de wookies......estressou e resolveu "sacanear" com o jogo......

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como cheguei esses dias, nem sabia que quando perdia a base tinha que recuar pra valer, pra mim a melhor defesa sempre foi o ataque. Mas se
tem que só "defender" mesmo, então só defenderei e valeu pelo toque. :yes:

Por isto um time deve ser bem organizado e sempre tem que ter nego perto das mcoms, pois eu mesmo já cansei de entrar de fininho e me achar
sozinho em uma mcom.

E concordo em não matar em respawn, é sacanagem mesmo, mas isto não o fiz não :p. E ainda sobre o respawn, não vejo nada demais em matar um cara que nasceu em um squad,
era só o que faltava ter que esperar o cara nascer, crescer e envelhecer pra depois poder atirar :fun:

quotei seus comentários para aproveitar e esclarecer o que é considerado baserape e spawkill.....

No modo Rush:

Base rape: é quando um soldado (defender) invade a base inimiga (atackers) para roubar veículos ou para matar quem está lá dentro.
Spawnkill: é quando um soldado (defender) começa a matar os inimigos que estão dando respawn dentro da base principal dos atackers. Sem cometer invasão.

Conquest:

Base rape: é quando um soldado (time A/B) invade a base inimiga (atackers) para roubar veículos ou para matar quem está lá dentro.
Spawnkill: é quando um soldado (time A/B) começa a matar os inimigos que estão dando respawn dentro da base principal. Sem cometer invasão.
Não é considerado spawn kill quando o cara mata o soldado que está "nascendo" nas bandeiras.

Caso alguém presenciou algum jogador cometendo uma dessas ações basta comunicar ao admin que o mesmo tomará as medidas cabíveis, pode ser que não tenho nenhum
admin dentro do jogo na hora, ma sempre tem alguém de olho no painel de administração, e essa pessoal estará vendo tudo o que acontece dentro do server.
 
Última edição:
quotei seus comentários para aproveitar e esclarecer o que é considerado baserape e spawkill.....

No modo Rush:

Base rape: é quando um soldado (defender) invade a base inimiga para roubar veiculos ou para matar quem está lá dentro.
Spawnkill: é quando um soldado (defender) começa a matar os inimigos que estão dando respawn dentro da base principal.

Conquest:

Base rape: é quando um soldado (time A/B) invade a base inimiga para roubar veiculos ou para matar quem está lá dentro.
Spawnkill: é quando um soldado (time A/B) começa a matar os inimigos que estão dando respawn dentro da base principal, não é considerado spawn kill quando o cara mata o
soldado que está "nascendo" nas bandeiras.

Caso alguém presenciou algum jogador cometendo uma dessas ações basta comunicar ao admin que o mesmo tomará as medidas cabíveis, pode ser que não tenho nenhum
admin dentro do jogo na hora, ma sempre tem alguém de olho no painel de administração, e essa pessoal estará vendo tudo o que acontece dentro do server.

E se um atacker entra na base e começa a descer o cacete nos defenders que estão nascendo?

Não sei se vocês já fizeram, mas no Servidor Terra de Crysis Wars (que faço parte da administração), nós temos uma lista de regras, lá estão detalhadas todas as regras que o jogador deve seguir, tão bem como o que é permitido e o que não é. Então, seria interessante listá-las e publicá-las para o pessoal, se é que já não foi feito isso :p
 
E se um atacker entra na base e começa a descer o cacete nos defenders que estão nascendo?

Não sei se vocês já fizeram, mas no Servidor Terra de Crysis Wars (que faço parte da administração), nós temos uma lista de regras, lá estão detalhadas todas as regras que o jogador deve seguir, tão bem como o que é permitido e o que não é. Então, seria interessante listá-las e publicá-las para o pessoal, se é que já não foi feito isso :p

se um atacker entra na base dos defenders e começa matar a galera não é considerado nada, isso no modo rush, já que o atacker tem que necessariamente invadir a base para destruir as m-coms.
quanto as regras nós estamos terminando de fazer o fórum para o clan, então iremos postar tudo lá direitinho, não vamos ficar postando muita coisa aqui para não entulhar ainda mais o fórum com coisas do clan, mas as regras estão lá no server piscando para todo mundo ver, só fiz o post anterior para o pessoal "aprender" a distinguir uma coisa da outra, já que tem muita gente que ainda confunde.

dei uma corrigida no meu post anterior para explicar melhor....
 
Última edição:
se um atacker entra na base dos defenders e começa matar a galera não é considerado nada, isso no modo rush, já que o atacker tem que necessariamente invadir a base para destruir as m-coms.
quanto as regras nós estamos terminando de fazer o fórum para o clan, então iremos postar tudo lá direitinho, não vamos ficar postando muita coisa aqui para não entulhar ainda mais o fórum com coisas do clan, mas as regras estão lá no server piscando para todo mundo ver, só fiz o post anterior para o pessoal "aprender" a distinguir uma coisa da outra, já que tem muita gente que ainda confunde.

dei uma corrigida no meu post anterior para explicar melhor....
olha sobre essa questão dos attackers galera...realmente não dá pra fazer nada!
conciliem só!..exemplo..valparaiso na segunda etapa, em que os attackers ficam em cima dos defenders...tu entra na base pra armar as mcoms e consequentemente tem q matar inimigos INCLUSIVE OS QUE NASCEM...isso é inevitável, ou tu tem que deixar os defenders que acabaram de nascer te matar e desarmar a mcom?
não faz sentido hein?!
 
Oni, como voce conseguiu mudar as cores no map e nos objetivos?
voce editou algum parametro ou da pra mudar nas opções?
 
Coleção de dogtags do pessoal:



Stats:

--



--

 
Última edição:
pra rodar o BBC2 em DX11 ele roda direto , ja com uma placa 5770 ?? ou precisa alguma gambiarra!!!!!!
 
Se você estiver no Win 7 e com a 5770, com certeza ele rodará o jogo em dx11.
 
sim estou usando Windows 7 64bits com essa placa!!!
 
Oni, como voce conseguiu mudar as cores no map e nos objetivos?
voce editou algum parametro ou da pra mudar nas opções?

eu só selecionei uma opção lá no jogo....achei que ficou mais fácil de enxergar assim....
 
Então está rodando em DX11

só da uma conferida no settings.ini que fica na pasta meus documentos no seu pc!!!
geralmente a opção para directx fica em auto! só confira...se tiver em auto e os drivers estiverem tudo em dia está no DX11!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo