Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aposto que já responderam aqui ,mas procurar em um tópico de 311412 post e tenÇO
para jogas com vcs? como faz?
tem que pagar alguma coisa para entrar no clan?
heheh desculpa fica perguntado o de sempre.
huahua
 
aposto que já responderam aqui ,mas procurar em um tópico de 311412 post e tenÇO
para jogas com vcs? como faz?
tem que pagar alguma coisa para entrar no clan?
heheh desculpa fica perguntado o de sempre.
huahua

Não manin, só precisa limpar o browser do jogo e digitar: Brasillian Killers que você acha o server do clã da galera aqui, mas o ideal mesmo é você adicionar a galera e seguir quem estiver jogando em alguma partida.
 
Alguem ai me aconselha um server com uma rotação boa de mapa, HC e SEM LAG que tenha gente jogando sempre?

esse ai que vcs estao falando no tpc nao, obrigado


nao tem um server com um ping decente, como pode, nao eh possivel
 
aposto que já responderam aqui ,mas procurar em um tópico de 311412 post e tenÇO
para jogas com vcs? como faz?
tem que pagar alguma coisa para entrar no clan?
heheh desculpa fica perguntado o de sempre.
huahua

Não manin, só precisa limpar o browser do jogo e digitar: Brasillian Killers que você acha o server do clã da galera aqui, mas o ideal mesmo é você adicionar a galera e seguir quem estiver jogando em alguma partida.

é Brazilian Killers -> SEM 2 L agora!!!
Os interessados em adentrar no clã é so mandar MP pro Haggard!!!
é pago um valor para entrar!
 
aposto que já responderam aqui ,mas procurar em um tópico de 311412 post e tenÇO
para jogas com vcs? como faz?
tem que pagar alguma coisa para entrar no clan?
heheh desculpa fica perguntado o de sempre.
huahua

Me adicione no msn ( tuffy_garcia88@hotmail.com ) que podemos conversar.

============================================================================================================================

Gostaria de pedir desculpas ao pessoal em nome do pessoal do =[I3rK]= Brazilian Killers pela partida lagada que tivemos hoje.
Entrei em contato com o provedor (GameServers) e eles me informaram que uma solução seria trocar o mesmo de localidade.

Por isso, solicitei neste momento que o server fosse trocado de Tampa Bay para Nova York.


============================================================================================================================

Punições para base rape e spawn kill...

Como já informado, independente de quem for, seja do nosso próprio clan ou não, os jogadores que efetuarem essas ações serão punidos da seguinte forma:

1º Incidência: Kick da partida atual e aviso;

2º Incidência: Ban temporário e aviso;

3º Incidência: Ban permanente e, no caso de integrante do clan, o mesmo também será retirado do Brazilian Killers!

Não é querer ser chato, mas sim manter o far play.
 
Última edição:
Alguem ai me aconselha um server com uma rotação boa de mapa, HC e SEM LAG que tenha gente jogando sempre?

esse ai que vcs estao falando no tpc nao, obrigado


nao tem um server com um ping decente, como pode, nao eh possivel

Vai no Browser, marca North America e Hardcore mode, quando aparecer a lista clica na aba ''players'' de modo que os servers com mais pessoas fiquem em cima da lista, daí você vai descendo até achar um server com uma quantidade boa de players e ping bom para você.
 
Vai no Browser, marca North America e Hardcore mode, quando aparecer a lista clica na aba ''players'' de modo que os servers com mais pessoas fiquem em cima da lista, daí você vai descendo até achar um server com uma quantidade boa de players e ping bom para você.

aii eh que mora o problema, como faz pra sair do loop infinito?
 
não sei quem foi que me kickou por spawn-kill, mas queria deixar claro que não era essa a minha intenção.
eu tava tentando destruir um tank que tava parado lá metendo bala no nosso ponto, só isso.
 
acho que fui banido por isso ( spawn-kill ), nao vejo mais o server
 
.

To procurando o server aki e não ta achando... alguma coisa haver com a mudança de localidade???

Ahh... outra coisa... o que vcs consideram spawn kill?!?! Por exemplo... estou na defesa... o time inimigo destroi as 2 mcoms... a base avança... só que eu não morro e me escondo nos destroços de uma das mcoms destruidas e fico ali matando os caboclos... isso tb é spawn kill?!?! Sou mesmo obrigado a recuar para a nova base?!?!?!

Ou vcs consideram só qdo os Defenders invadem a area de deployment???

E no caso de um atacker dar a volta na base e começar a matar os defensers por tras???? Spawn killer???
.
 
Última edição:
Haggard e a administração do clâ tem que definir bem a idéia de ''Spawn kill'', pois quando atirei em você eu estava quase naquela pontezinha quebrada e tenho quase certeza que você não tinha acabado de spawnar, pois o vi (acho) correndo pra dentro do respawn, tenso é se o respawn for servir como ''área café-com-leite". Pensava que seria chamado a atenção aquele que fosse lá dentro do respawn inimigo pra matar quem aparece por lá, e não quem por acaso viu bem de longe alguem dando mole lá dentro.

Edit: Não estou querendo arrumar briga ou coisa assim, só acho que os conceitos precisam ser revistos e estudados para depois implantados, se for realmente contra as regras matar qualquer um no respawn independente da posição do ''matador'' me desculpem, realmente só queria me explicar.

não sei quem foi que me kickou por spawn-kill, mas queria deixar claro que não era essa a minha intenção.
eu tava tentando destruir um tank que tava parado lá metendo bala no nosso ponto, só isso.

Também fui chamado a atenção. :p

acho que fui banido por isso ( spawn-kill ), nao vejo mais o server

Mais um, acho que é por que está transferindo de local.
 
Última edição:
Haggard e a administração do clâ tem que definir bem a idéia de ''Spawn kill'', pois quando atirei em você eu estava quase naquela pontezinha quebrada e tenho quase certeza que você não tinha acabado de spawnar, pois o vi (acho) correndo pra dentro do respawn, tenso é se o respawn for servir como ''área café-com-leite". Pensava que seria chamado a atenção aquele que fosse lá dentro do respawn inimigo pra matar quem aparece por lá, e não quem por acaso viu bem de longe alguem dando mole lá dentro.

Edit: Não estou querendo arrumar briga ou coisa assim, só acho que os conceitos precisam ser revistos e estudados para depois implantados, se for realmente contra as regras matar qualquer um no respawn independente da posição do ''matador'' me desculpem, realmente só queria me explicar.



Também fui chamado a atenção. :p



Mais um, acho que é por que está transferindo de local.

Você foi chamado a atenção pelo motivo de ter me matado dentro do spawn sim.
Claro que você me viu correndo para dentro dele e estava correndo para lá mesmo, pois estava com muito lag e ia dar alt-tab para poder falar com o pessoal da GameServers e, por isso, não queria ser morto enquanto falasse com eles, mas antes mesmo de terminar de correr para dentro do spawn, eu morri pelos seus tiros.

================================================================================================================================

A nossa definição para Spawn Kill e Base Rape é a seguinte postada pelo Oni na página anterior:

No modo Rush:

Base rape: é quando um soldado (defender) invade a base inimiga (atackers) para roubar veículos ou para matar quem está lá dentro.
Spawnkill: é quando um soldado (defender) começa a matar os inimigos que estão dando respawn dentro da base principal dos atackers. Sem cometer invasão.

Conquest:

Base rape: é quando um soldado (time A/B) invade a base inimiga (attackers) para roubar veículos ou para matar quem está lá dentro.
Spawnkill: é quando um soldado (time A/B) começa a matar os inimigos que estão dando respawn dentro da base principal. Sem cometer invasão.
Não é considerado spawn kill quando o cara mata o soldado que está "nascendo" nas bandeiras.

Caso alguém presenciou algum jogador cometendo uma dessas ações basta comunicar ao admin que o mesmo tomará as medidas cabíveis, pode ser que não tenho nenhum
admin dentro do jogo na hora, ma sempre tem alguém de olho no painel de administração, e essa pessoal estará vendo tudo o que acontece dentro do server.
 
.

Então quer dizer que, no modo Rush, qdo as Mcoms forem destruidas, eu sou obrigado a recuar para a proxima base?!?!?! Se me esconder na base que foi tomada e matar os kras ali serei um spawn killer?!?!?!

.
 
e no meu caso, que fui destruir um tank que tava parado dentro do respawn atirando no meu time que estava do outro lado capturando um ponto? :lol:
safe zone rox assim.
 
.

Então quer dizer que, no modo Rush, qdo as Mcoms forem destruidas, eu sou obrigado a recuar para a proxima base?!?!?! Se me esconder na base que foi tomada e matar os kras ali serei um spawn killer?!?!?!

.

Sim, estaria fazendo spawn kill.
Tomamos essa regra de recuar, baseado em outros servers em que ela funciona muito bem e o pessoal mantem o fair play!
 
.

Então quer dizer que, no modo Rush, qdo as Mcoms forem destruidas, eu sou obrigado a recuar para a proxima base?!?!?! Se me esconder na base que foi tomada e matar os kras ali serei um spawn killer?!?!?!

.

Sim, estaria fazendo spawn kill.
Tomamos essa regra de recuar, baseado em outros servers em que ela funciona muito bem e o pessoal mantem o fair play!

Só confirmando o que o Haggard disse, no momento que o atacker conquista a base do defender ela naturalmente passa a ser uma base do atacker.

e no meu caso, que fui destruir um tank que tava parado dentro do respawn atirando no meu time que estava do outro lado capturando um ponto? :lol:
safe zone rox assim.

se eu não estou enganado a primeira vez que vc veio para a base vc estava dentro de um tanque que foi destruido, depois vc voltou e destruiu o tank com uma RPG.

Só acrescentando uma coisa nas regras, justamente para acabar com essa safe zone.

No modo Rush:

Base rape: é quando um soldado (defender) invade a base inimiga (atackers) para roubar veículos ou para matar quem está lá dentro.
Spawnkill: é quando um soldado (defender) começa a matar os inimigos que estão dando respawn dentro da base principal dos atackers, sem cometer invasão. No momento que um jogador resolver atacar alguém de dentro da base (defesa) ele perde a imunidade, podendo ser morto por qualquer jogador do time de ataque.

Conquest:

Base rape: é quando um soldado (time A/B) invade a base inimiga (attackers) para roubar veículos ou para matar quem está lá dentro.
Spawnkill: é quando um soldado (time A/B) começa a matar os inimigos que estão dando respawn dentro da base principal, sem cometer invasão. No momento que um jogador resolver atacar alguém de dentro da base (defesa) ele perde a imunidade, podendo ser morto por qualquer jogador do time de ataque.
Não é considerado spawn kill quando o cara mata o soldado que está "nascendo" nas bandeiras.

Caso alguém presencie algum jogador cometendo uma dessas infrações basta comunicar ao admin que o mesmo tomará as medidas cabíveis, pode ser que não tenho nenhum
admin dentro do jogo, ma sempre tem um de olho no painel de administração, e essa pessoa estará vendo tudo o que acontece dentro do server.


Pessoal caso vc´s tenham alguma sugestão podem enviar uma mp para mim ou para o Haggard, o um e-mail para o clan brkillersclan@gmail.com.



 
SERVER ONLINE NOVAMENTE PESSOAL!

Trocamos a localidade, de Tampa Bay - Flórida, passou para New York - New Jersey

 
Não entendo porquê alguns são contra spawn kill. É uma estratégia válida. Se um time é ruim a ponto de permitir isso acontecer, tem mais é que apanhar ao invés de ficar com a bunda doída e mimimi no chat.

Enfim, tô adoraaaaaaaaaaando jogar de médico. :wub:





 
SERVER ONLINE NOVAMENTE PESSOAL!

Trocamos a localidade, de Tampa Bay - Flórida, passou para New York - New Jersey​


Joguei com vocês hoje, ótimo server parabéns!!! Ja tá nos favoritos! :thumbs_up​
 
Última edição:
alguem me informa uma coisa, quando desbloquea a EDICAO ILIMITADA, o que ganha ? ou nao ganha so desbloquea itens pra vc conseguir ganha em um level que ele necessita?
 
Não consegui entender a diferença entre base rape e spawn kill, tirando roubar veículos...
Sou contra proibir base rape em rush, se o attacker pode invadir minha base e me matar enquanto to spawnando, eu tbm posso.
Mas pelo que lembro em rush geralmente não da pro defender entrar na base do attacker, da aquela contagem que aparece qnd sai do mapa.
 
Não consegui entender a diferença entre base rape e spawn kill, tirando roubar veículos...
Sou contra proibir base rape em rush, se o attacker pode invadir minha base e me matar enquanto to spawnando, eu tbm posso.
Mas pelo que lembro em rush geralmente não da pro defender entrar na base do attacker, da aquela contagem que aparece qnd sai do mapa.

Não dá para o defender atacar a primeira base dos attackers, mas ele tem como atacar todas as outras bases que os attackers forem tomando.

Seguinte, ao meu ponto de vista, defino base rape como o seguinte:
* = RUSH = O time dos defenders invadem a base que os attackers acabaram de tomar dos mesmos para matar todo mundo, roubar veículos e, desigualmente, evitar o avanço dos attackers, uma vez que sem veículos, os mesmos ficam em desvantagem em certos mapas;
* = CONQUEST = Consideramos os times A e B. É quando o time A entra na base do time B para roubar os veículos e matar todo mundo que "spawna" lá, impedindo que o time B saia e tente conquistar as bandeiras.

Spawn kill eu defino da seguinte forma:
* = RUSH = Os defenders acabaram de perder uma base para os attackers, mas alguns defenders ficam para trás escondidos em certos pontos da base perdida e conforme os attackers vão "spawnando" ali para poderem avançar para a próxima base dos defenders, eles são mortos por esses defenders deixados para trás ou que se esconderam quando viram que perderam a base. Isso acontece muito com os recons;
* = CONQUEST = A mesma idéia do modo RUSH citado acima, mas nesse caso, é quando um único soldado do time A, ou alguns poucos, pode ser um squad, entra dentro da base do time B, se escondem e matam todo mundo que "spawnam" lá, diminuindo, assim, as chances de sucesso do time B em conquistar as bandeiras.

Só que a maior diferença entre spawn kill e base rape é que no spawn kill, normalmente são uns poucos soldados "desgarrados" que fazem o citado e em base rape, normalmente, é o time adversário todo.

Um bom exemplo de spawn kill é em Islas Inocentes, quando os recons defenders vão para aquela ilhazinha e ficam atirando em quem nasce na base dos attackers, principalmente em quem está no UAV.

Agora, não há como definir a ação dos attackers de invadir a base dos defenders no modo RUSH como sendo um base rape e nem spawn kill, pois sendo um attacker, esse é o objetivo deles, atacarem e tomarem posse da próxima base.

Espero que tenham entendido agora, mas esteja bem ciente que este é o MEU ponto de vista. :yes:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo