Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei mais o que fazer com os crashs que estou tendo só nesse bendito jogo.

Acontece quase todas as vezes que morro, volto direto pro desktop sem mensagens de erro nem nada, já vi muitos relatos nos sites da EA, Steam, de pessoas que tem esse mesmo problema. Já fiz várias coisas como atualizar o DX, Punkbuster, mudei umas settings, deletei outras e nada. O estranho que tem dias que jogo por horas normalmente, sem nenhum crash.

Já tentei com o PC todo em stock também.

Em single player vai normalzinho, não dá um crash se quer.

Alguém sabe alguma outra coisa que posso fazer pra resolver isso. Estou usando o último catalyst 10.7.

Obrigado pela ajuda.
 
Não sei mais o que fazer com os crashs que estou tendo só nesse bendito jogo.

Acontece quase todas as vezes que morro, volto direto pro desktop sem mensagens de erro nem nada, já vi muitos relatos nos sites da EA, Steam, de pessoas que tem esse mesmo problema. Já fiz várias coisas como atualizar o DX, Punkbuster, mudei umas settings, deletei outras e nada. O estranho que tem dias que jogo por horas normalmente, sem nenhum crash.

Já tentei com o PC todo em stock também.

Em single player vai normalzinho, não dá um crash se quer.

Alguém sabe alguma outra coisa que posso fazer pra resolver isso. Estou usando o último catalyst 10.7.

Obrigado pela ajuda.

li nos posts antigos um problema com o dirver de som da realtek.
uso uma audigy aqui, antes do patch rolava direto, hoje nao rola mais.
 
Não dá para o defender atacar a primeira base dos attackers, mas ele tem como atacar todas as outras bases que os attackers forem tomando.

Seguinte, ao meu ponto de vista, defino base rape como o seguinte:
* = RUSH = O time dos defenders invadem a base que os attackers acabaram de tomar dos mesmos para matar todo mundo, roubar veículos e, desigualmente, evitar o avanço dos attackers, uma vez que sem veículos, os mesmos ficam em desvantagem em certos mapas;
* = CONQUEST = Consideramos os times A e B. É quando o time A entra na base do time B para roubar os veículos e matar todo mundo que "spawna" lá, impedindo que o time B saia e tente conquistar as bandeiras.

Spawn kill eu defino da seguinte forma:
* = RUSH = Os defenders acabaram de perder uma base para os attackers, mas alguns defenders ficam para trás escondidos em certos pontos da base perdida e conforme os attackers vão "spawnando" ali para poderem avançar para a próxima base dos defenders, eles são mortos por esses defenders deixados para trás ou que se esconderam quando viram que perderam a base. Isso acontece muito com os recons;
* = CONQUEST = A mesma idéia do modo RUSH citado acima, mas nesse caso, é quando um único soldado do time A, ou alguns poucos, pode ser um squad, entra dentro da base do time B, se escondem e matam todo mundo que "spawnam" lá, diminuindo, assim, as chances de sucesso do time B em conquistar as bandeiras.

Só que a maior diferença entre spawn kill e base rape é que no spawn kill, normalmente são uns poucos soldados "desgarrados" que fazem o citado e em base rape, normalmente, é o time adversário todo.

Um bom exemplo de spawn kill é em Islas Inocentes, quando os recons defenders vão para aquela ilhazinha e ficam atirando em quem nasce na base dos attackers, principalmente em quem está no UAV.

Agora, não há como definir a ação dos attackers de invadir a base dos defenders no modo RUSH como sendo um base rape e nem spawn kill, pois sendo um attacker, esse é o objetivo deles, atacarem e tomarem posse da próxima base.

Espero que tenham entendido agora, mas esteja bem ciente que este é o MEU ponto de vista. :yes:
finalmente alguem resolveu explicar melhor isso, e concordo com isso ai, só uma coisa, eu acho valido invadir a base dos attakers pra roubar algum veiculo, no entanto, não ficar la matando todo mundo, pegar o veiculo e voltar pra sua base

Nossa Catalyst 10.7 recomendado fortemente pra esse jogo, joguei no Ada pra testar e fiz 29/1 !
e o que o K/D no jogo tem a ver com o driver de video?
 
Lendo o que o Haggard postou sobre base Rape e Spawn Kills, me lembrei de quando jogava BF 2. Geralmente eu e meu primo iamos sozinho no squad, rushavamos na base inimiga, eu de Support e ele de Special Ops. A gente tocava o terror, artilharia, base de comando e as vezes até o helicoptero recebiam generosamente os tabletes de C4. Pergunto a vocês no que isso se enquadraria? Até porque sempre achei correto, e um jeito de prejudicar e muito a força inimiga, sempre eramos chingados pelos Comandantes inimigos asuhasuhasuhsu.
 
[JT];1063741134 disse:
e o que o K/D no jogo tem a ver com o driver de video?
ihwiuha
vai ver ele consegue jogar melhor agora com mais fps. :p
Lendo o que o Haggard postou sobre base Rape e Spawn Kills, me lembrei de quando jogava BF 2. Geralmente eu e meu primo iamos sozinho no squad, rushavamos na base inimiga, eu de Support e ele de Special Ops. A gente tocava o terror, artilharia, base de comando e as vezes até o helicoptero recebiam generosamente os tabletes de C4. Pergunto a vocês no que isso se enquadraria? Até porque sempre achei correto, e um jeito de prejudicar e muito a força inimiga, sempre eramos chingados pelos Comandantes inimigos asuhasuhasuhsu.
eu fazia isso tb.
pegava o heli com mais uns 3 malandros e pulava de paraquedas na base inimiga. :p
só que no BF2 o respawn era mais espalhado, no BC2 é um lugarzinho fixo, isso que fode.
 
Última edição:
Valeu por explicar haggard. =D
E continuo com minha opinião sobre base rape/spawn kill em rush:
Se eles podem me invadir e me atrapalhar e me matar no meu spawn, eu também posso fazer isso com eles!!!!!
 
N
* = RUSH = O time dos defenders invadem a base que os attackers acabaram de tomar dos mesmos para matar todo mundo, roubar veículos e, desigualmente, evitar o avanço dos attackers, uma vez que sem veículos, os mesmos ficam em desvantagem em certos mapas;

Só que, invadir a base que os attackers acabaram de tomar, é uma coisa. Por exemplo, eu estou na base, defendendo a m-com, mas infelizmente não consigo e a mesma é destruída. Aparece a mensagem que a base foi tomada e que é pra recuar, então, eu sou obrigado a me tornar um alvo fácil, recuar correndo como uma biba louca?

Como eu disse, uma coisa é invadir a base perdida pra descer a lenha, outra é não recuar até a mesma ser completamente tomada. Acho que vocês terão que ser um pouco flexíveis neste ponto para o bom funcionamento e sucesso do servidor.
 
Nossa Catalyst 10.7 recomendado fortemente pra esse jogo, joguei no Ada pra testar e fiz 29/1 !

Aqui ficou a mesma m... do 10.6... ainda tá bugado o Cross.

Estou novamente com o 10.5
 
li nos posts antigos um problema com o dirver de som da realtek.
uso uma audigy aqui, antes do patch rolava direto, hoje nao rola mais.

Legal, valeu !!!! :yes:

Vou desinstalar o driver de som e deixar o da Microsoft mesmo pra ver se resolve.




Aqui ficou a mesma m... do 10.6... ainda tá bugado o Cross.

Estou novamente com o 10.5

Pode instalar o 10.7 ou 10.6 e instala o último application profiles que resolve o problema no crossfire.

Segue o link http://www.rage3d.com/xmp/
 
Só que, invadir a base que os attackers acabaram de tomar, é uma coisa. Por exemplo, eu estou na base, defendendo a m-com, mas infelizmente não consigo e a mesma é destruída. Aparece a mensagem que a base foi tomada e que é pra recuar, então, eu sou obrigado a me tornar um alvo fácil, recuar correndo como uma biba louca?

Como eu disse, uma coisa é invadir a base perdida pra descer a lenha, outra é não recuar até a mesma ser completamente tomada. Acho que vocês terão que ser um pouco flexíveis neste ponto para o bom funcionamento e sucesso do servidor.

AUheuaheuaheu eu sempre saio correndo da base que eu perco e não é que nem uma biba louca não! auehauheuaheuahe...
Sempre faço isso, não morro, chego na minha base, volto para o front dela e ainda meto pipoco no pessoal subindo! XD

Mas concordo que temos de ver isso direito.
Vou conversar com os outros admins sobre isso e depois passamos para o pessoal.

No mais, somente peço que evitem essas ações dentro do server! :yes:

E, por falar no server, que tal uma jogatina lá hoje? Estou gostando dessa semana "NON-HC"... Faço de 4 a 5000 pontos por round brincando, usando a MG36 do médico! =P
 
Só que, invadir a base que os attackers acabaram de tomar, é uma coisa. Por exemplo, eu estou na base, defendendo a m-com, mas infelizmente não consigo e a mesma é destruída. Aparece a mensagem que a base foi tomada e que é pra recuar, então, eu sou obrigado a me tornar um alvo fácil, recuar correndo como uma biba louca?

Como eu disse, uma coisa é invadir a base perdida pra descer a lenha, outra é não recuar até a mesma ser completamente tomada. Acho que vocês terão que ser um pouco flexíveis neste ponto para o bom funcionamento e sucesso do servidor.


Neste caso eu concordo com você, o que estraga tudo é o fato do pessoal sair de perto das m-com, que no caso tinham que defender e ir além na base inimiga para ficar matando o pessoal que acaba de "nascer" no jogo, isso é o que mais acontece.

Ex: Estava ontem jogando de de Attacker, ganhamos a base dos Defenders no mapa Valparaíso na parte de frente para o farol, aí o pessoal dos defenders me mataram uma vez pois ainda estavam lá antes de perderem a base, isso é normal, mais teve uma hora que o inimigo sai lá de baixo pra me pegar na faca quando eu estava no UAV, se o cara me mata de longe no UAV tudo bem, mais ele invadiu nossa base no respaw.
 
Pode instalar o 10.7 ou 10.6 e instala o último application profiles que resolve o problema no crossfire.

Segue o link http://www.rage3d.com/xmp/

Isso já tinha feito no 10.6 e não resolveu.

Instalei o 10.7 com os profiles do 10.7 e também fica pior que o 10.5.

Já olhei nos forums gringos e não estou sozinho nessa.
 
Neste caso eu concordo com você, o que estraga tudo é o fato do pessoal sair de perto das m-com, que no caso tinham que defender e ir além na base inimiga para ficar matando o pessoal que acaba de "nascer" no jogo, isso é o que mais acontece.

Ex: Estava ontem jogando de de Attacker, ganhamos a base dos Defenders no mapa Valparaíso na parte de frente para o farol, aí o pessoal dos defenders me mataram uma vez pois ainda estavam lá antes de perderem a base, isso é normal, mais teve uma hora que o inimigo sai lá de baixo pra me pegar na faca quando eu estava no UAV, se o cara me mata de longe no UAV tudo bem, mais ele invadiu nossa base no respaw.

também concordo, e nao fico puto quando morro quando estou atacando na mesma hora que as m-com eplodem e eu posso dar o respaw na base avançada.

agora como defender, eu varias vezes jogava c4 no heli e esperava alguem subir nele, deixava levantar vovo e detonada tudo, é a parte mais divertida! ehehhehe
isso quando as m-cons foram tomadas a pouco tempo, nunca invadindo a base antiga, isso sim seria vacilo.
outra coisa tambem que devemos tomar cuidado é que nem todo mundo gosta de defender atraz das m-cons, eu mesmo gosto mais da tatica de defender na chamada LINHA DE FRENTE, metendo a cara mesmo! sempre!
 
Última edição:
E aí pessoal, que tal uma jogatina no server hoje novamente? Se quiserem, estão todos convidados!

Esperamos vocês à partir das 20h30mins lá ein!


Ontem à noite, presenciamos lags absurdos no nosso servidor provido pela GameServers e solicitamos a sua troca de localidade, portanto o server passou de Tampa Bay - Fórida para New York - New Jersey! \o/

Vamo colocar pra quebrar nessa pourra!



Lembrando que o nosso server SEMPRE roda mapas em modo rush e conquest em modo aleatório e que até o próximo domingo será a semana "NON-HC".
 
E aí pessoal, que tal uma jogatina no server hoje novamente? Se quiserem, estão todos convidados!

Esperamos vocês à partir das 20h30mins lá ein!


Ontem à noite, presenciamos lags absurdos no nosso servidor provido pela GameServers e solicitamos a sua troca de localidade, portanto o server passou de Tampa Bay - Fórida para New York - New Jersey! \o/

Vamo colocar pra quebrar nessa pourra!



Lembrando que o nosso server SEMPRE roda mapas em modo rush e conquest em modo aleatório e que até o próximo domingo será a semana "NON-HC".


Ou seja...

Hoje as 20h30m Jogo Mode Barbie ON
 
[JT];1063741134 disse:
finalmente alguem resolveu explicar melhor isso, e concordo com isso ai, só uma coisa, eu acho valido invadir a base dos attakers pra roubar algum veiculo, no entanto, não ficar la matando todo mundo, pegar o veiculo e voltar pra sua base


e o que o K/D no jogo tem a ver com o driver de video?

a tem neh, jogo rodando fluido e suave da pra matar mais, tava acertando nego correndo do outro lado do mapa.
 
Alguem daqui conseguiu pegar aquela insignia de pegar bronze com as armas e com tudo??? eu tenho bronze com tudo já e nada até agora...
 
Pessoal, troquei de HD e eu não queria baixar tudo novamente pelo EADM então queria passar o jogo para o meu HD novo, só que eu limpei o cache então se foi o instalador e tal.
teria como eu pega os arquivos ja instalados e funcionar de boa ? teria algum problema com os registros do windows?

Obrigado.
 
Última edição:
Alguem daqui conseguiu pegar aquela insignia de pegar bronze com as armas e com tudo??? eu tenho bronze com tudo já e nada até agora...

Boa pergunta... alguém do forum conseguiu ela?!?! Precisa pegar bronze com smoke??? Desfibrilador???

E outra... continuo não encontrando o Sever do I3rK... alguém sabe pq?!?!?
 
Galera o clã CGT convida todos as jogarem nos nossos servidores.


folderbc2cgtbra.png





folderbc2cgt.png


 
Boa pergunta... alguém do forum conseguiu ela?!?! Precisa pegar bronze com smoke??? Desfibrilador???

E outra... continuo não encontrando o Sever do I3rK... alguém sabe pq?!?!?

Velhim, procure por Brazilian Killers ou só =[I3rK]= com todos os filtros do browser desativado, lembrando que a letra dentro da tag é um " i " maiúsculo e não um " L "...

Qualquer coisa, me add no friends que tu me segue! :yes:
 
Boa pergunta... alguém do forum conseguiu ela?!?! Precisa pegar bronze com smoke??? Desfibrilador???

E outra... continuo não encontrando o Sever do I3rK... alguém sabe pq?!?!?

parece que ta bugado.....até agora não vi ninguem que conseguiu....


pessoal juntei alguns videos das armas usadas no jogo, modelo real é lógico.....vou postar aqui para vcs, começando com as da classe medic...

PKM LIGHT MACHINE GUN


M294 SAW


M60 LIGHT MACHINE GUN


MG36 LIGHT MACHINE GUN


MG3 LLGHT MACHINE GUN - detalhe para o tamanho do coice que ela dá!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo