Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem aí sabe as portas que o Bad Company 2 utiliza?

Cara a maioria mesmo são portas de madeira. Por isso que dá pra quebrar todas na engine do jogo. :fun:
 
Cara a maioria mesmo são portas de madeira. Por isso que dá pra quebrar todas na engine do jogo. :fun:
lol, eu ri...

jogar hj de novo?

quero pegar o naval warfare pin, só falta ele pra pegar todos, alguem se dispõe a ser alvo?
 
Cara a maioria mesmo são portas de madeira. Por isso que dá pra quebrar todas na engine do jogo. :fun:

UHAHUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHHUAUHA

ri alto :lol:

vcs vão jogar hj?

acho que consegui pegar o M1 no Ea live chat :D

quero testá-lo hj :sniper:
 
Bro... qual directX vc esta usando pra rodar o jogo?!?!

Tenta mudar a versão do DirectX e vê se some... se estiver com o 9 muda pra 10... pro 11... enfim... mude as versões do Dx... só pra ver se some...

estou jogando em dx11, alguem sabe como eu mudo pro dx9. O estranho eh q eh soh nessa missão, nas primeiras ele vai normal.

Estou usando o catalyst 10.4
 
Última edição:
estou jogando em dx11, alguem sabe como eu mudo pro dx9. O estranho eh q eh soh nessa missão, nas primeiras ele vai normal.

Estou usando o catalyst 10.4

Seguinte... vai nesse caminho: C:\Usuários\Seu Nome\Documentos\BFBC2\settings.ini (abre com notepad)

Ai vc olha a quinta linha de baixo para cima... ta escrito "DxVersion=auto"... vc apaga o "auto" e coloca um "9" no lugar... ai é so salvar...

Eu tb uso o 10.4 aki... era o unico que não deixava os loads do MP lentos usando dx10.1....
 
Estou jogando nos servers da EVGA


Não sei se ninguém postou até agora. anyway...

http://www.evga.com/11/game/

Participem ae galera!


Valendo prêmios!!!!:yes:
 
Aki rodei nas outras missões e não deu nda, porem eh soh entra na missão 12 q da para ver esses pontinhos (as vezes branco as vezes preto) na parede. Eh como se fosse um pixel defeituoso, mas soh ocorre em pontos isolados do mapa.

Fiz um video bem curto aki, reparem bem nos pontinhos q fika piscando, isso soh acorre nessa missão, principalmente qdo entro em tuneis:
[video=youtube;VM4Nc2EEAWE]http://www.youtube.com/watch?v=VM4Nc2EEAWE[/video]

Reparem na pedra e no bloco de cimento (no pé do bloco).

Acabei de testa o jogo em dx9 e não deu mais o problema, deste modo eh algum bug do DX11.
 
LuizinhoW acho que aqui no tópico tem um tutorial ensinanado a abrir algumas portas para o jogo e tbem a liberar no antivirus....dá uma procurada acho que deve resolver o seu problema.....

Ta me deixando doido, dessa vez cronometei, deu para jogar exatamente 10 minutos apenas.
 
Ta me deixando doido, dessa vez cronometei, deu para jogar exatamente 10 minutos apenas.

Desculpe, não cheguei a ler se você já tentou liberar as portas do seu modem. Acredito que lhe ajudaria.
 
Tá vou tentar, se tivesse alguma porta bloqueada você não acha que eu nem conseguiria joga nem 10 minutos ?

Olha, não tenho certeza, mas acredito que estaria "limitando" a conexão, fazendo cair em certos momentos.

Não sei se expliquei bem, talvez outro usuário possa lhe detalhar isto de uma forma melhor, hehe. Enfim, a tentativa é válida. Se não der certo, basta deletar as permissões.

Boa sorte, e poste depois o resultado!
 
4FUN agora pouco no server ^^

BFBC2Game_2010-07-29_22-03-14-52.jpg

BFBC2Game_2010-07-29_22-12-29-37.jpg


Biba saltitante!
BFBC2Game_2010-07-29_22-17-02-09.jpg


BFBC2Game_2010-07-29_22-17-21-73.jpg


"Corrida de Helis"
BFBC2Game_2010-07-29_22-41-41-88.jpg

BFBC2Game_2010-07-29_22-45-32-73.jpg
 
Tá vou tentar, se tivesse alguma porta bloqueada você não acha que eu nem conseguiria joga nem 10 minutos ?

Esse negócio das portas nem precisa abrir (melhor dizendo redirecionar).

Normalmente o roteador está com upnp ativo e o jogo abre um túnel na porta 10000 udp...
 
ainda bem que nao to jogando tanto mais esse jogo, ele eh muito viciante... se eh loko AUHAuAHahaPA
 
lol médico é muito broken.

vs5rM.jpg
 
pq no gametracker o server de vcs aparece off ?



EDIT:

Ah mudo o IP.

 
Última edição:
Vai rolar jogo hoje?

Pode ser! Vamos marcar sim! =P

pq no gametracker o server de vcs aparece off ?



EDIT:

Ah mudo o IP.


É, tivemos vários problemas com a antiga localidade que era Tampa Bay na Flórida, lags horríveis e pings altíssimos aí solicitamos a troca para New York - New Jersey, só que não melhorou muito não.
Já reclamamos e eles sempre falam essa de trocar de IP...

Estamos pesquisando outras opções de provedores para ver qual é a mais adequada!

Eu to achando é que a GameServers está começando a ficar que nem a BSN aqui no BR... :boring:
 
Nunca tive lag em servidores hospeados pela gameserver no CoD4, nem nos servidores brasileiros. Não seria algo relacionado com o próprio jogo? :no:
 
Fala galera, acabei de adquirir uma cópia do Bad Company 2 e gostaria de saber o tamanho do update final do jogo.
Digo isso pois, após 30 minutos de download e baixados "apenas" 83 mb, aparentemente, não cheguei nem nos 10% do mesmo. Os servidores são lentos assim mesmo?

Valew galera!
 
Nunca tive lag em servidores hospeados pela gameserver no CoD4, nem nos servidores brasileiros. Não seria algo relacionado com o próprio jogo? :no:

Acredito que não mano, por que assim que começamos o nosso server em Tampa Bay, rodou uma semana que era uma maravilha, da semana seguinte em diante começou os problemas que já comentamos!

Fala galera, acabei de adquirir uma cópia do Bad Company 2 e gostaria de saber o tamanho do update final do jogo.
Digo isso pois, após 30 minutos de download e baixados "apenas" 83 mb, aparentemente, não cheguei nem nos 10% do mesmo. Os servidores são lentos assim mesmo?

Valew galera!

O último update teve ~ 980 mb.
 
só eu que não tenho lags no nosso server? esses dias até deu um pouco, mas bem pouco, no mais, sempre joguei tranquilo la...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo