Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[JT];1063749125 disse:
só eu que não tenho lags no nosso server? esses dias até deu um pouco, mas bem pouco, no mais, sempre joguei tranquilo la...

É tenso mano, mas não podemos manter uma coisa que é bom para uns poucos e ruim para a maioria!
Temos que manter igual para todos!
 
Pessoal queria saber se vale a pena comprar a key da EAstore? Qtos modos multiplayer tem? Tem bastante servidores BR?
 
Pessoal queria saber se vale a pena comprar a key da EAstore?
Vai da preferência de cada um. Tenho versão Steam e se fosse pegar atualmente, seria por lá mesmo ou a versão box.
A versão em caixinha você encontra na Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/p...om/?ID=BD3AB4577DA071E131A251033&PAC_ID=32418
Qtos modos multiplayer tem?
Quatro modos: Squad Rush, Squad Deathmatch, Rush e Conquest.

Que podem ser jogados em modo "Normal" ou HardCore.

Tem bastante servidores BR?
Em torno de 35 servidores "brasileiros". http://www.gametracker.com/search/bc2/BR/?searchipp=50#search

Porém, muitos deles são hospedados fora do país. Os que estão no Brasil (SP, RJ, ...) normalmente são lagados demais (por culpa dos servidores alugados pela BSN que não são de qualidade).
 
Pessoal queria saber se vale a pena comprar a key da EAstore? Qtos modos multiplayer tem? Tem bastante servidores BR?

vale sim.. vc vai receber uma key pra ativar e baixar o jogo pelo EA Download Manager, é bem seguro.

as outras perguntas o amigo acima já respondeu :yes:

Flw
 
Vai da preferência de cada um. Tenho versão Steam e se fosse pegar atualmente, seria por lá mesmo ou a versão box.
A versão em caixinha você encontra na Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/p...om/?ID=BD3AB4577DA071E131A251033&PAC_ID=32418

Quatro modos: Squad Rush, Squad Deathmatch, Rush e Conquest.

Que podem ser jogados em modo "Normal" ou HardCore.


Em torno de 35 servidores "brasileiros". http://www.gametracker.com/search/bc2/BR/?searchipp=50#search

Porém, muitos deles são hospedados fora do país. Os que estão no Brasil (SP, RJ, ...) normalmente são lagados demais (por culpa dos servidores alugados pela BSN que não são de qualidade).

vale sim.. vc vai receber uma key pra ativar e baixar o jogo pelo EA Download Manager, é bem seguro.

as outras perguntas o amigo acima já respondeu :yes:

Flw

Vlw pessoal, esotu pensando em comprar, axei no central keys a key da EA por 69, mas toh guardando uma grana pro TDU2 tb. Mais uma pergunta. Qtos patch de correção tem para o jogo?
 
[JT];1063749125 disse:
só eu que não tenho lags no nosso server? esses dias até deu um pouco, mas bem pouco, no mais, sempre joguei tranquilo la...

Kra... qdo o server estava na outra localidade... acho que em Tampa... o jogo rodava 98% do tempo normal... ai era só aparecer um inimigo atirando na minha frente que ele dava tipo uma travadinha e continuava...
Só que pra um kra que joga de shotgun punheteir4... essa paradinha é simplesmente = a morte! rs...

Agora na nova localidade (NY/NJ) ainda não joguei... espero que eu não tenha essa maldita travadinha...
 
Vlw pessoal, esotu pensando em comprar, axei no central keys a key da EA por 69, mas toh guardando uma grana pro TDU2 tb. Mais uma pergunta. Qtos patch de correção tem para o jogo?

Acho que já foram lançados uns 3 a 5 patchs. Porém, quando você comprar a key e baixar o jogo, virá com os arquivos atualizados (provavelmente).
 
galera estava jogando na boa o BF, porém hoje fui abrir o MP e para minha surpresa tinha uma ''lag'' daqueles ai fui ver em todos os servers havia esse ''lag'' então resolvi abrir o SP e não é que está do mesmo jeito lennnnnnnnnnnto...

Alguém ai passou por isso também?
 
Kra... qdo o server estava na outra localidade... acho que em Tampa... o jogo rodava 98% do tempo normal... ai era só aparecer um inimigo atirando na minha frente que ele dava tipo uma travadinha e continuava...
Só que pra um kra que joga de shotgun punheteir4... essa paradinha é simplesmente = a morte! rs...

Agora na nova localidade (NY/NJ) ainda não joguei... espero que eu não tenha essa maldita travadinha...

Velhim, infelizmente continuamos com os mesmos problemas!
Mas acho que já achamos a solução!
 
Vai ter jogatina hoje a noite?

o server ta lá....é só o pessoal entrar e fazer a festa!!!!


alias vai ser perfeito fazer um jogatina hj....assim observamos melhor algumas coisas...
 
Galera, eu tava perdendo a conecao direto, jogava 10 minutos e caia do servidor.
Troquei o modem ADSL, agora esta tudo perfeito.

Problema era no modem ADSL D-LING 500G.

Obrigado pela ajuda.
 
Velhim, infelizmente continuamos com os mesmos problemas!
Mas acho que já achamos a solução!

Sério mesmo Haggard?!?! Eita... eu achei que fosse só eu... pq ontem tava em outro server gringo e tava horrivel... nos br não tinha nem como jogar...

No de vcs rodava melhor... só que dava essa travadinha chata qdo dava de kra com um soldado inimigo...

E qual foi a solução que vcs acharam?!?!?! Já podem comentar ou ainda esta em fase de testes?!?!
 
Vlw pessoal, esotu pensando em comprar, axei no central keys a key da EA por 69, mas toh guardando uma grana pro TDU2 tb. Mais uma pergunta. Qtos patch de correção tem para o jogo?
não compre na central keys, eu comprei la no lançamento e um tempo depois perdi a key quando formatei o PC mesmo fazendo todo o procedimento de desautorizar a maquina e tals, reclamei com eles e nada, me ignoraram, peguei o jogo de novo na promoção que teve no steam esses tempo...

então, vamos jogar hoje?
 
E qual foi a solução que vcs acharam?!?!?! Já podem comentar ou ainda esta em fase de testes?!?!

O Dani5lo, Oni-BR- e eu ainda estamos discutindo, mas quando estiver tudo certo, deixaremos vocês por dentro! =P

Se preocupa não! :yes:
 
Fala galera, alguém aê confirma que os servers para atualização do jogo estão com problemas de conexão ou ficando offline por certos períodos?
Hoje pela manhã, consegui realizar o update do game tranquilamente, agora a noite, não estou conseguindo, quando se chega a alguma específica quantidade, ele simplesmente desconecta e alerta... nunca conseguindo baixar a totalidade.

Valew!
 
Vlw pessoal, esotu pensando em comprar, axei no central keys a key da EA por 69, mas toh guardando uma grana pro TDU2 tb. Mais uma pergunta. Qtos patch de correção tem para o jogo?

Po cara, eu achei na SteamBR mais barato... 55 reais, e eles parecem ser confiáveis, um amigo meu já comprou por la.

http://www.steambr.com/

Dá uma olhada lá. Eu também vou comprar lá, só estou esperando cartão da minha mãe chegar. Ai depois eu dou dinheiro pra ela :p
 
Joguei na antiga e nova localização do server e em nenhum deles tive qualquer problema relacionado a lag. Inclusive ontem estávamos somente eu e o usuário M4rkkos aqui do adrena no server, e quando perguntado pelo admin sobre lag, para mim estava normal, contudo o jogador M4arkos respondeu que para ele estava "lagando" um pouco.

Sou leigo em administração e funcionamento de servidor de jogo, mas isso não poderia ser um problema relacionado a rotas de conexão do Brasil para o servidor? Digo isso porque simplismente não consigo jogar em determinados servidores hospedados nos EUA, já em outros (inclusive de outros paises como França e Alemanha por ex.) não sinto nenhum lag. Até agora os melhores servidores que joguei foram o de vocês e os da EVGA, que em nenhum momento senti qualquer travada durante as partidas.

Forte abraço.
 
Joguei na antiga e nova localização do server e em nenhum deles tive qualquer problema relacionado a lag. Inclusive ontem estávamos somente eu e o usuário M4rkkos aqui do adrena no server, e quando perguntado pelo admin sobre lag, para mim estava normal, contudo o jogador M4arkos respondeu que para ele estava "lagando" um pouco.

Sou leigo em administração e funcionamento de servidor de jogo, mas isso não poderia ser um problema relacionado a rotas de conexão do Brasil para o servidor? Digo isso porque simplismente não consigo jogar em determinados servidores hospedados nos EUA, já em outros (inclusive de outros paises como França e Alemanha por ex.) não sinto nenhum lag. Até agora os melhores servidores que joguei foram o de vocês e os da EVGA, que em nenhum momento senti qualquer travada durante as partidas.

Forte abraço.

Mas recentemente presenciamos teleports toscos, lags e pings estratosféricos no server, principalmente nas partidas marcadas e tal e é impraticável manter uma coisa assim, pelo menos ao nosso ver.

Estamos avaliando e, quem sabe, talvez, migraremos para o mesmo provedor da EVGA Gaming, mas não sabemos de nada ainda.
Pois acima de tudo, não procuramos somente pelo valor de aluguel, mas sim pela qualidade do serviço, pois queremos um server bom e assim sendo chama mais atenção das pessoas que podem até se juntar ao clan.
 
Po cara, eu achei na SteamBR mais barato... 55 reais, e eles parecem ser confiáveis, um amigo meu já comprou por la.

http://www.steambr.com/

Dá uma olhada lá. Eu também vou comprar lá, só estou esperando cartão da minha mãe chegar. Ai depois eu dou dinheiro pra ela :p

Eh confiavel essa loja? Pois vi q o team fortress 2 ta mto barato. O BC2 ta barato tb, mas ele eh via EA.
 
eu comprei o meu pela CENTRALKEY e nao tive problema paguei R$ 69,90

mas esse da SteamBR ta barato mesmo R$ 55,00.
 
Galera, alguem tem problema com lag em servers BR? Nunca acho um que presta, e os servers gringos dão bem menos lag. Comprei o jogo esses dias e não conheço mt ainda.
 
Galera, alguem tem problema com lag em servers BR? Nunca acho um que presta, e os servers gringos dão bem menos lag. Comprei o jogo esses dias e não conheço mt ainda.

Normal, os servers BRs estao com um serviço horrivel de hospedagen, todos estao sempre lagdos! Servers gringos dificilmente tem lag, e mesmo com ping alto se jogo muito melhor que nos BR com ping baixo. Pena, mesmo a dice tendo colocado servers dedicados o modelo de serviço deles nao ficou bom... ao menos para nos brazucas.
 
Galera, alguem tem problema com lag em servers BR? Nunca acho um que presta, e os servers gringos dão bem menos lag. Comprei o jogo esses dias e não conheço mt ainda.

uma coisa meu caro! nem sempre ping significa algo nesse jogo!
servidores brasileiros geralmente são hospedados em hosters ruins o que mesmo tendo ping baixo acarreta em lags que impedem uma boa partida!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo