Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Dead pixel e nunca vi isso de aparecer no jogo. Tanto nesse monitor novo, e no antigo também não.

Mas uma coisa que notei com esse monitor 23' FullHD, é que se dividir a tela ao meio, da pra notar que elas tem cores diferentes. O lado direito é um pouquinho mais escuro.

E alguém já teve um problema que nos mapas de deserto, fica tudo MUITO CLARO, impossibilitando de ser sniper ou alguma outra clásse que red dot na arma...? É claro que da pra arrumar isso mexendo nas configurações do jogo, mas vou ter que escurecer muito pra ficar descente nos mapas de deserto, tornando os de selva/neve quase em uma noite...
 
acho q foi um dos melhores k/d q já fiz.. mas claro q o time estava ganhando..
 
Não sei se estou com azar... mas nos ultimos dias 90% dos servers que entrei... mesmo gringos... estão "lagados"...

Na verdade não é lag... tipo... o jogo ta rolando de boa... de repente da umas agarradas... o boneco da umas derrapadas sem sair do lugar... sei lá... não ta rodando lisinho... fica agarrando...

Mais alguém com essa impressão???
 
Não sei se estou com azar... mas nos ultimos dias 90% dos servers que entrei... mesmo gringos... estão "lagados"...

Na verdade não é lag... tipo... o jogo ta rolando de boa... de repente da umas agarradas... o boneco da umas derrapadas sem sair do lugar... sei lá... não ta rodando lisinho... fica agarrando...

Mais alguém com essa impressão???

pra mim continua a mesma coisa

não venho tendo problema com lag
 
pra mim continua a mesma coisa

não venho tendo problema com lag

isso ta com cara de perda de "pacote de dados" da internet de voces, aqui nao nunca rolou isso em server gringo!
ja em servers brasileiros... bem... um pacote de côco e servidores brasileiros valem o mesmo.
 
o foda é baixar pelo link da EA , pq quando ele baixou veio muito lento.

Mas rola de eu baixar de outro lugar e botar na pasta ?Pois se é lento não quero ficar esperando um tempão... Que vergonha, uma empresa como ea e ter um servidor ruim. ¬¬
 
Não sei se estou com azar... mas nos ultimos dias 90% dos servers que entrei... mesmo gringos... estão "lagados"...

Na verdade não é lag... tipo... o jogo ta rolando de boa... de repente da umas agarradas... o boneco da umas derrapadas sem sair do lugar... sei lá... não ta rodando lisinho... fica agarrando...

Mais alguém com essa impressão???

tem certeza que não é lag de hardware??? aqui acontece algo semelhante quando eu ligo um hd bichado que eu tenho aqui....tenta dar uma aliviada no pc para ver se para...

Mas rola de eu baixar de outro lugar e botar na pasta ?Pois se é lento não quero ficar esperando um tempão... Que vergonha, uma empresa como ea e ter um servidor ruim. ¬¬

eu baixei tanto o jogo quanto os patchs pelo link da EA e veio super rápido....
 
Alguém afim de marcar um jogo hoje a partir das 20h30m no Server =[I3rK]=?

Se ficar muito lagado a gente sai fora.
 
Mas rola de eu baixar de outro lugar e botar na pasta ?Pois se é lento não quero ficar esperando um tempão... Que vergonha, uma empresa como ea e ter um servidor ruim. ¬¬

nem é tão lento como ele falou.

aqui por ex o normal é baixar a 240kb/s só que pelo EADM vem a 190kb/s.
 
Alguém afim de marcar um jogo hoje a partir das 20h30m no Server =[I3rK]=?

Se ficar muito lagado a gente sai fora.

eu to dentro tico....qualquer coisa me dá um toque no msn....
 
POR DEUS... to meio azarado no jogo ultimamente, jogando rush não que geralmente a equipe que eu estou leva uma lavada! não que eu seja o bonzão... mas é que tem gente que sei lá parece que bebe...

Tem como tirar aquela maldita música do jogo quando ele fica carregando entre uma partida e outra???
 
POR DEUS... to meio azarado no jogo ultimamente, jogando rush não que geralmente a equipe que eu estou leva uma lavada! não que eu seja o bonzão... mas é que tem gente que sei lá parece que bebe...

Tem como tirar aquela maldita música do jogo quando ele fica carregando entre uma partida e outra???

coloca no mudo?
 
o loco...até com a musiquinha ja birraram..asudhaushausdusaduas
 
coloca no mudo?

mas eu já reduzi ao maxímo na configurações do jogo lá em music mas não adianta, aquela hora entre uma partida e outra quando está carregando o jogo fica essa música chata.


o loco...até com a musiquinha ja birraram..asudhaushausdusaduas

é que eu não gosto de música em jogos, todos que eu compro a primeira coisa que faço é desativar qualquer música.
 
POR DEUS... to meio azarado no jogo ultimamente, jogando rush não que geralmente a equipe que eu estou leva uma lavada! não que eu seja o bonzão... mas é que tem gente que sei lá parece que bebe...

Tem como tirar aquela maldita música do jogo quando ele fica carregando entre uma partida e outra???

Uai ... q preconceito ... eu bebo e jogo bem hauhahuuhauhahuha
 
Galera, tô prestes a formatar meu micro e queria saber se tem que dar revoke license ou algo do tipo. Meu jogo é na Steam.

Valeu!
 
Para ativar o código tem que ser pelo EADM. Faça login no programa e depois cole o código aqui:

rwl7io.jpg
 
cara, na proxima compre pelo steam, sério. bem mais simples! ehhehe


não acho mais simples....pra ser sincero acho o EADM muito mais simples.....colocou a key na ativação e já era...
 
Galera, tô prestes a formatar meu micro e queria saber se tem que dar revoke license ou algo do tipo. Meu jogo é na Steam.

Valeu!
Não precisa, pode desinstalar sem problemas. Removeram o limite de ativações no primeiro (ou segundo?) patch.
Só lembre de fazer backup dos saves do jogo, já que não tem suporte Cloud, hehehe.

não acho mais simples....pra ser sincero acho o EADM muito mais simples.....colocou a key na ativação e já era...
Também acho mais fácil o Steam, você apenas coloca a Key dentro do jogo (isso quando é necessário) e pronto. Baixa e compra pelo próprio programa.
 
Haha, é por que tenho esses azares mesmo. :D
Mas o pacman me ajudou, me fornecendo um torrent rápidããão, ai baxei um pirata mesmo, instalei normal sem crack sem nada e agora está atualizando. Demora demais rapaz !!

Próxima vez compro pelo steam até por que prefiro os jogos ficarem tudo em um lugar. Até porque tem a comunidade, friends.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo