Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a va a ***** esse jogo, alem de entrar só em time noob idiota estupido que não serve pra nada, fica moh tempo naquela porra de updating your stats e quando some to lvl 1, a va tnc, desisto de jogar essa porcaria por uns dias tbm, se não é ele é o mafia que não da pra zerar aquele outro pedaço de ***** estressante....
to com raiva, apenas me ignorem como sempre...:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
acho q o pessoal todo ta jgdo starcraft nao é possivel!!!
 
acho q o pessoal todo ta jgdo starcraft nao é possivel!!!

Pois é, o negócio aqui ta bem vazio!!
Confesso que eu geralmente só to tendo tempo final de semana, e msm FDS joguei pouco BF, mas a galera aqui nem postar mais ta postando. uhahuahuahuhua
 
[JT];1063758987 disse:
a va a ***** esse jogo, alem de entrar só em time noob idiota estupido que não serve pra nada, fica moh tempo naquela porra de updating your stats e quando some to lvl 1, a va tnc, desisto de jogar essa porcaria por uns dias tbm, se não é ele é o mafia que não da pra zerar aquele outro pedaço de ***** estressante....
to com raiva, apenas me ignorem como sempre...:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
Aqui, só acontecia isso de mostrar Level 1 quando eu morria e saia do servidor (sem renascer novamente). Quando morro, dou respawn normal e saio, nunca dá este bug.
 
O ruim dessa b:censored: é justamente isso, um único jogador decente não faz diferença alguma. Se o time for um lixo o cara não faz nada sozinho. :boring:
 
Aki rodei nas outras missões e não deu nda, porem eh soh entra na missão 12 q da para ver esses pontinhos (as vezes branco as vezes preto) na parede. Eh como se fosse um pixel defeituoso, mas soh ocorre em pontos isolados do mapa.

Fiz um video bem curto aki, reparem bem nos pontinhos q fika piscando, isso soh acorre nessa missão, principalmente qdo entro em tuneis:
[video=youtube;VM4Nc2EEAWE]http://www.youtube.com/watch?v=VM4Nc2EEAWE[/video]

Reparem na pedra e no bloco de cimento (no pé do bloco).

Consegui resolver o problema, era bug do jogo msm. Pois o problema no forum da EA e um gringo falou que qdo coloka o AA em 2x ou 4X acontece esse problema, foi só mudar para 8x que os pontinhos sumiram. Fika ae a dica para quem tiver com esse problema.
 
To tendo problema pra baixar a atualização 553292 pelo Launcher, tem problema baixar de outro lugar e jogar na pasta do jogo? Vi que outras pessoas tambem estao tendo o mesmo problema la no game vicio
 
Pois é, o negócio aqui ta bem vazio!!
Confesso que eu geralmente só to tendo tempo final de semana, e msm FDS joguei pouco BF, mas a galera aqui nem postar mais ta postando. uhahuahuahuhua

hehehe cara, CONFESSO que to jogando o SC2, bf aqui ficou em segundo plano... deixa eu zerar o sc que eu volto totalmente na ativa!
 
O ruim dessa b:censored: é justamente isso, um único jogador decente não faz diferença alguma. Se o time for um lixo o cara não faz nada sozinho. :boring:

O pior de tudo é que num jogo onde se preza tanto o teamplay você não tem como se comunicar por voz com seus companheiros, não pode ver quantos players de cada classe tem (normalmente 50% de Recon inútil) e outras coisas que incomodam...

Aquela pb:censored: de chat não funciona... ninguém lê o que estão escrevendo... É um cada um por sí e mãe diná mode... Tem que entender o pensamento dos outros e rezar pra alguém largar ammo ou medic kit. Os recon nem vale gastar verbo... Eles fazem coleção de motion sensor e não jogam 1 sequer.... vai fazer falta... até porque os assault não dão ammo ae o cara economiza e morre com eles :p

Fora os constantes CTDs que são comuns a muitos...

Gosto do jogo, mas de uns tempos pra cá se passa mais raiva do que se diverte.
 
cara, na proxima compre pelo steam, sério. bem mais simples! ehhehe
comprei na Centralkeys e eh EA down e achei super simples mesmo, ñ tive problema algum
Galera me ajuda...
Estou com a key aqui, fui no Gerenciador de Downloads e ativei na parte de Ativação, ai eu coloquei em Limited Edition, só não sei se o jogo era limited edition ou nao, mas tinha duas opçoes, ai foi pra página inicial do Gerenciador de Downloads da EA, mas quando tento logar sempre dá invalid password/email, já tentei com todas as contas que tenho, eu digito tudo certo mas mesmo assim dá erro. Tem algum jeito de eu baixar o BC2 de outro lugar e colocar minha cd key no jogo?

Tentei o suporte da EA mas eles nao conseguiram me ajudar...

E uma das atendentes lá falaram assim:

Susan: Please provide Limited edition code of your BFBC2 game [08:50:46 AM]
: xxxx-xxxx-xxxx-xxxx-xxxx [08:44:26 AM]
Susan: May I know which email id you used there to login? [08:51:52 AM]
: thiiagoo_@hotmail.com [08:45:18 AM]
Susan: Alright Thanks for the information [08:52:22 AM]
Susan: Please hold on for a moment [08:52:27 AM]
: Ok [08:45:42 AM]
Susan: I checked your code and found that it is still unused [08:53:57 AM]
Susan: You need to register your code first [08:54:03 AM]
: But when I try to register on ea keep saying that code in se [08:47:47 AM]
: use* [08:47:49 AM]
Susan: Where are you going to register this code ?
[08:54:55 AM]
: Download Manager [08:48:34 AM]
Susan: No [08:55:29 AM]
Susan: You need to register your code here

E já tentei registrar pelo site pelo link que ela havia passad0, eu recebo um e-mail mas depois não acontece nada:
9abcic.jpg



E outro cara falou que para ativar eu preciso estar logado no Gerenciador de Download da EA..

Smith: Could you please tell me are you trying to enter your CD key in EADM [09:29:12 AM]
: Yes. [09:29:26 AM]
Smith: But there is no need to enter the key in EADM [09:31:17 AM]

não acho mais simples....pra ser sincero acho o EADM muito mais simples.....colocou a key na ativação e já era...
soh comprei pela EADM, e sempre foi simples e rapido
 
Última edição:
O pior de tudo é que num jogo onde se preza tanto o teamplay você não tem como se comunicar por voz com seus companheiros, não pode ver quantos players de cada classe tem (normalmente 50% de Recon inútil) e outras coisas que incomodam...

Aquela pb:censored: de chat não funciona... ninguém lê o que estão escrevendo... É um cada um por sí e mãe diná mode... Tem que entender o pensamento dos outros e rezar pra alguém largar ammo ou medic kit. Os recon nem vale gastar verbo... Eles fazem coleção de motion sensor e não jogam 1 sequer.... vai fazer falta... até porque os assault não dão ammo ae o cara economiza e morre com eles :p

Fora os constantes CTDs que são comuns a muitos...

Gosto do jogo, mas de uns tempos pra cá se passa mais raiva do que se diverte.

Cansei de berrar no chat por ammo!
Acho isso incrível mente estúpido, afinal, essa porra te da score, porque não jogar pros outros?!?!?!?
 
Cansei de berrar no chat por ammo!
Acho isso incrível mente estúpido, afinal, essa porra te da score, porque não jogar pros outros?!?!?!?

A área de chat fica mal localizada, em cima, principalmente pra quem monitor 4:3, nem olha. Outra coisa irritante são os tanques que em certos mapas não deveriam existir, aliás a maioria dos players com nível alto que eu vi até hoje são apelões que só ficam em tanques e heli.

Lamentável.
 
Toda vez que penso em reinstalar esse jogo eu dou uma olhada nesse tópico pra ver como andam as coisas. Sempre desisto da idéia.
Pelo jeito nada mudou. Pior investimento que já fiz. Pelo menos MW2 durou uns 4 meses de diversão antes de ficar insuportável. Esse aqui nem um mês deu pra aguentar.
 
A área de chat fica mal localizada, em cima, principalmente pra quem monitor 4:3, nem olha. Outra coisa irritante são os tanques que em certos mapas não deveriam existir, aliás a maioria dos players com nível alto que eu vi até hoje são apelões que só ficam em tanques e heli.

Lamentável.

Pois é, eu preferia a área de chat anterior, ao lado esquerdo, ficava na altura dos olhos e não precisava desviar a atenção da batalha para ver o pessoal falando.

E qual o preconceito do pessoal usar tank? Eu sou level 47 e quando pego um M1A2 Abrams o pessoal chega corre! :fun:
Tanto que o pessoal daqui do Adrena gosta de jogar sendo o gunner quando eu estou de tank, mas aí tem parada, tem os apelões e tem os que sabem usar o equipamento. Eu sou da segunda categoria.

Eu normalmente uso para destruir as M-Coms e outros veículos, raramente uso contra infantaria, salvo os casos em que eles passam há poucos metros de mim ou os engineers com seus lança mísseis querendo me destruir, no mais é derrubando prédio de M-Com, helicópteros ou destruindo-as com tiro direto.

Agora, se é por ser um pouco de apelação, eu digo que o uso dos lança mísseis, principalmente o M2 Carl Gustav, deveria ser "travado" apenas para uso contra veículos, pois o que tem de noobtube apelão com essa porcaria atirando contra infantaria enquanto o tank está invadindo a base e tocando o terror é sem noção!



 
Última edição:
Toda vez que penso em reinstalar esse jogo eu dou uma olhada nesse tópico pra ver como andam as coisas. Sempre desisto da idéia.
Pelo jeito nada mudou. Pior investimento que já fiz. Pelo menos MW2 durou uns 4 meses de diversão antes de ficar insuportável. Esse aqui nem um mês deu pra aguentar.

vc compro o box ou soh a key?
 
Consegui resolver o problema do EA Download Manager não aceitar meu login/senha e dizer que ambos estão invalidos. O Adobe Flash estava bugado. Testei no Notebook da minha mãe e funcionou normal, já consegui entrar na conta e agora estou baixando pelo próprio EADM. O EADM é ótimo pra download, tá baixando no máximo da internet aqui "839kb/s". O foda vai ser levar o jogo para o desktop já que nao tenho pen drive de 8GB.

Vou até enviar essa parada para EA pra eles botarem lá na FAQ caso aconteça com alguém.
 
Comprei na Steam!!!!! Ta em 75% (1,1 mb/s) qdo voltar da facul ja vou testar para ver como é o multiplayer.
A campanha é mto massa vamos ver o multi.

Abraços!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo