Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deletei porque não queria mais jogar, tava viciando demais e largando de fazer coisas pra jogar, deletei e me arrependi mas é tranquilo, não ligo pra isso.

E na boa, esse negócio de SPM é muito mal calculado, já teve round que durou 20 minutos e eu fazendo 1500 pontos e o SPM continuava o mesmo, entende? É relativo, SPM pra mim realmente não significa nada, não sei como é calculado, porque se eu fosse jogar os 20 minutos seguindo o SPM que eu faria então eu estaria com 7000 pontos, o que raramente aconteceu, ainda mais em um servidor 16x16, onde os jogos são rápidos e os tickets acabam rápidos.

Também já ouvi esse negócio de quem tem 300SPM é cheater, como eu disse, o cálculo disso é tremendamente errado!

A idéia é o seguinte kra... todo score que vc faz entra pro SPM... é simplesmente a quantidade de pontos que vc tem no game dividida pela quantidade de horas jogadas...
Ou seja... as vezes vc joga uma partida de 20 minutos e faz 1500 pontos... ou seja... vc teria um spm baixo (algo em torno de 75)... mas ai na outra partida, vc joga 10 minutos e ganha 1 platinum star e faz mais 2k pontos... ou seja... vc conseguiu 12k pontos em 10 minutos (spm de 1200)... na soma, vc jogou 30 minutos e fez 13,5k pontos... ou seja... spm de 450...

Se o kra tem lá 3.457.849 pontos... e tem 300 horas de jogo... vc divide os pontos pela tempo de jogo...
Lembrando que o seu stats do jogo as vezes não atualiza em tempo real... muitas vezes sai do jogo ao virar um level... ai qdo olhava no Leederboards ainda estava no level anterior...

Então não vejo erro no spm... sei lá...
 
Última edição:
Vejam esse video que fizeram, show de bola :thumbs_up

 
Pessoal, ajudem um noob por favor. Bom eu tinha o BC2 aqui instalado mas era de um amigo que instalou aqui pra ver como ficava no eyefinity e talz. Acabei jogando todo o single player gostei mesmo do jogo e comprei agora. Fui entrar no multiplayer só consigo jogar em deathmatch :p no resto não sei nada e os caras ficam só me kickando dicerto veem o rank do meu soldado e kickam... queria saber se o pessoal do adrena tem algum clan que o pessoal jogue com ventrilo ou ts e talz... direitinho... e que haja possibilidade de eu começar a jogar junto para aprender e talz... não sou burro, só não jogo mais FPS desde o tempo do enemy territory (RTCW).
 
Galera, comprei o jogo recentemente em uma promoção do STEAM e to curtindo muito!

Porém, só achei 1 server brazuca de um clã que não me lembro o nome agora hehehe..

Quais servers vcs recomendam?

E outra dúvida:

É normal jogar com ping 150? Sou acostumado com Team Fortress 2, onde tenho ping 40 e achei 150~220ms do BC2 muito alto! Ou é normal..?

Por favor, quem puder me dar uma luz aí ;)

Alguém sabe???
 
A idéia é o seguinte kra... todo score que vc faz entra pro SPM... é simplesmente a quantidade de pontos que vc tem no game dividida pela quantidade de horas jogadas...
Ou seja... as vezes vc joga uma partida de 20 minutos e faz 1500 pontos... ou seja... vc teria um spm baixo (algo em torno de 75)... mas ai na outra partida, vc joga 10 minutos e ganha 1 platinum star e faz mais 2k pontos... ou seja... vc conseguiu 12k pontos em 10 minutos (spm de 1200)... na soma, vc jogou 30 minutos e fez 13,5k pontos... ou seja... spm de 450...

Se o kra tem lá 3.457.849 pontos... e tem 300 horas de jogo... vc divide os pontos pela tempo de jogo...
Lembrando que o seu stats do jogo as vezes não atualiza em tempo real... muitas vezes sai do jogo ao virar um level... ai qdo olhava no Leederboards ainda estava no level anterior...

Então não vejo erro no spm... sei lá...


Eu achava que era somente os pontos de kills que vc tem na partida...

mas oq vc falou agora faz todo o sentido!!
 
Pra mim K/D e importante tbm, na minha opnião um cara que tem nivel 47 e K/D negativo não é um jogador completo!

No BFBC2 da tranquilamente pra fazer score e subir no ranking mantendo sempre o K/D positivo sem precisar de antijogo! O foda é que a maioria pratica antijogo(campers), mas esses são players tão incompletos quanto os que tem K/D negativo.
 
A idéia é o seguinte kra... todo score que vc faz entra pro SPM... é simplesmente a quantidade de pontos que vc tem no game dividida pela quantidade de horas jogadas...
Ou seja... as vezes vc joga uma partida de 20 minutos e faz 1500 pontos... ou seja... vc teria um spm baixo (algo em torno de 75)... mas ai na outra partida, vc joga 10 minutos e ganha 1 platinum star e faz mais 2k pontos... ou seja... vc conseguiu 12k pontos em 10 minutos (spm de 1200)... na soma, vc jogou 30 minutos e fez 13,5k pontos... ou seja... spm de 450...

Se o kra tem lá 3.457.849 pontos... e tem 300 horas de jogo... vc divide os pontos pela tempo de jogo...
Lembrando que o seu stats do jogo as vezes não atualiza em tempo real... muitas vezes sai do jogo ao virar um level... ai qdo olhava no Leederboards ainda estava no level anterior...

Então não vejo erro no spm... sei lá...

Se o cálculo realmente for esse então está certo!

O jogo está injogável, o uso de Carl Gustav diminuiu bastante mas em compensação veio outro fatores PIORES que a Carl Gustav. Time que não rusha pra plantar MCOM mesmo em servidor Non-HC, partidas que só tem acabado na PRIMEIRA base dos Defenders (Ridículo cara, rídiculo.) e que depois quando é a gente que defende nós a perdemos em 5 segundos porque o time não tem organização alguma. Fui pra um SQDM pra mudar um pouco achando que lá ia ser outra coisa e cai do cavalo, só tinha squad de Médico, quatro médicos, camperando, correndo, matando e revivendo, impossibilitando o Teamplay, INCRÍVEL. Não satisfeito com a qualidade dos Softcores fui pra um Hardcore... 75 de Health com Body Armor? Que Hardcore é esse que eu tenho que apenas dar UM tiro à menos no cara pra matar? Que piada!

E Kayk, meu SPM subiu pra 300 quando peguei a quinta gold star de AEK + 5 Gold Stars Award + 500 Assault Rifle Kills.

 
Última edição:
Pois é, sigo mais ou menos o que o amigo Incluefz citou acima..

Posso ter o K/D mais tosco de todos ou o pior da partida, mais eu sempre to lá, plantando M-COM ou pegando Flags.. Tenho pavor de Recon que fica só esperando neguinho passar pra matar.. quando tá de defender, ainda vai né.. pode dar a desculpa que tá protegendo M-COM e pá.. mais o pior é você de Attacker 70% do time de Recon e na base.. é trissteee..
 
Qual servidor que vocês jogam? Puts é tenso demais os caras só kickam já identifiquei alguns servers brasileiros... mas qual o melhor? Qual clan vocês jogam, se jogam. Alguém da uma luz aí.
 
Qual servidor que vocês jogam? Puts é tenso demais os caras só kickam já identifiquei alguns servers brasileiros... mas qual o melhor? Qual clan vocês jogam, se jogam. Alguém da uma luz aí.

Eu costumo jogar no server Old Bastards, sempre tem admin ativo nunca mais joguei contra cheater ou contra pessoal fazendo base rape ou outras idiotices
 
Descobri o que era... o Punkbuster tava desatualizado aí eu era kickado ¬¬ÔOO noobice
 
Qual servidor que vocês jogam? Puts é tenso demais os caras só kickam já identifiquei alguns servers brasileiros... mas qual o melhor? Qual clan vocês jogam, se jogam. Alguém da uma luz aí.

Eu encontro sempre alguns amigos meus no !SHC, DDD, Killzone. Se quiser add meu soldier ( onurb666) aí vc me segue e agente joga junto :yes:
 
Pessoal como sei se estou jogando em DX9 ou DX11 ???
 
Se tu não modificou nada no settings.ini, você está jogando em DX11.

Como assim modificou? Antes eu jogava com a GTS e sempre iniciava pelo mesmo icone de atalho, este é o mesmo que estou usando com a GTX.
 
Então é certeza que estou jogando em DX11 ???
 
Sniping Spot in Port Valdez
[video=youtube;irTM152Uqm0]http://www.youtube.com/watch?v=irTM152Uqm0[/video]
 
Alguém tem alguma dica ou tweak para melhorar o PING?
 
Acho que o ping in-game não é bem certo
O ping verdadeiro é o que vc vê na lista do servidor, antes de entrar
 
verdade !!
meu ping fika sempra acima de 300 lol !!!
 
O meu sempre fica nos 220~250 ..
Pior que as vezes tem player que fica com 80 de ping .. dai é covardia ..
Onde vcs tem jogado ? qual server ?
 
O meu fica entre 150 - 200ms... é foda jogar assim.

Um dos meus vídeos do MP. Esse vídeo acho que ajuda muito alguém a comprar o jogo... A partir de um certo momento dá para perceber o lag do servidor teletransportando.

Assistam =)

[video=youtube;kEmbJRcMzqM]http://www.youtube.com/watch?v=kEmbJRcMzqM[/video]
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo