Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual nome desse Servidor? Procurei mas não achei... To afim de dar uma brincada de Pistol.
 
é so tirar os filtros e pesquisar por pistol and knife, ai vai aparecer 2 servers.
 
jogatina de agora a pouco no Pistols e Knife..











Alguém conhece esse SuColega??? cara matava de pistola como se estivesse usando um rifle sniper!!!! :eek:
 
Niguem ai tah com o jogo travando? aqui o pc trava total só reiniciando, e só no BFBC2 que acontece isso!
 
Festival de douradinhas uahsuhaushuahsuhauhsuhasuhuahsuah

 
Ontem não sei como consegui muito ponto de assault... nem sei o que fiz... de repente começaram a pipocar dogtags e pontos... Acho que dei um Headshot em um gunner que estava em um veículo perto de uma mcom matando os caras do meu squad... sei que matei o sujeito sem ver direito por causa da fumaceira e lá vai ponto... acho que fiz 6K+ no final do round haha.
 
Ontem não sei como consegui muito ponto de assault... nem sei o que fiz... de repente começaram a pipocar dogtags e pontos... Acho que dei um Headshot em um gunner que estava em um veículo perto de uma mcom matando os caras do meu squad... sei que matei o sujeito sem ver direito por causa da fumaceira e lá vai ponto... acho que fiz 6K+ no final do round haha.

Interessante é quando tu mira em um e mata outro, fiz isso há alguns dias atrás, até postei no fórum da EA UK, na imagem eu tava no Charlie embaixo da casa destruída, tinha um Engenheiro onde o círculo maior se encontra, atirei nele e matei outro cara, fiz Marksman Headshot e fiquei boiando, não sabia como diabos eu tinha matado alguém assim, fiz uma análise e o que acho que aconteceu foi isso:

28r0ai1.png


No barco onde tem o círculo menor tinha um Sniper que tinha me matado antes, eu teho quase certeza que eu matei o engenheiro, a bala caiu por causa da gravidade e acertou o Sniper.
 
gente qual server a galera tá jogando??? Outra pergunta....os servidores com ping 20 bem baixinho sumiram não consigo mais encontrá-los......

alguém pode ajudar...será que rolou alguma atualização recente que não fiz?
 
^

Sim, atualizaram os server BR lá pros EUA hahaha... essas empresas porcas de servidores nacionais não tem hardware para rodarem servidores de BC2...
 
Qual nome desse Servidor? Procurei mas não achei... To afim de dar uma brincada de Pistol.

Uma outra forma é pesquisar por ADMINED (sem nenhum filtro)..

Excelente servidor, pois existe um plugin de admin, onde qualquer user que não respeitar as regras, é banido automaticamente :fun:

resumindo, ninguem avacalha \o/
 
Vou lá entao entrar nesse servidor agora... Eu curto bastante é jogar Squad Deatmatch.
 
miou o server do pessoal aqui do fórum?
to jogando em um tal de s3xy e quebec usqc, os menos lagados.
qual que vcs recomendam?
 
Eu tambem tive esse problema e vi que existem MUITAS pessoas com esse problema, com vga nvidia e ati, proc amd e intel ou seja nao é de hardware... Li varios relatos e nenhum solucionou meu problema, a unica coisa que fez parar esses CTD foi alterar a versão do DX de auto para DX 9..

O duro de jogar em DX9 é que o AA só tem 1x..

Se alguem souber como arrumar jogando em DX11 gentileza informar.

Estou com o mesmo problema aqui, pensei que era a VGA, troquei e nada.
 
Eu geralmente jogo nos servidores Argentinos... Tem pings baixos e não dão lag.
 
Ultimamente to sofrendo em qualquer servidor, essa bOi Velox tá triste, de muito ruim a extremamente lixuda! antes, fazendo um esforço, conseguia uns pings de 200~250.. que era jogavel, agora desde ontem, que em qualquer servidor que eu entre, fico com 350~450.. aí você imagina, num servidor só Pistol e Knife, que você tem que ter agilidade e reflexo sem igual, pra poder ownar e esfaquiar geral.. você começa dar aquele lag, que não acerta ninguem, e geral só no 'teleporte' é triste...

Pior que domingo, eu platinei a M9, fiquei todo empolgado, pois faltava 200 kills pra platinar a REX e aí me deparo com esse lag :cry:

Chega logo GVT!
 
Já postei a "solução" para os CRASHES.

Reinicie seu pc.
Coloque o driver da realtek original do windows.
Reinicia seu pc.
Entre no jogo.

Ao entrar em uma partida, PROCURE NO CONSOLE!
Não siga seus amigos ou não entre pela lista de favoritos.

Fazendo assim, estou com dias-e-dias sem crash. Não parou 100%, mas por exemplo, tive 1 crash em 12 dias, antes era 10 crash/dia.




OUUUU
Compre uma placa de som offboard.
 
Não sou de usar trainee, cheats, mas uma curiosidade: ese BF tem como usar trainee, um cheat que destrava todas as armas, avanços do jogo na moleza? Pergunto pq no COD 5, era possível fazer isso e eu ficava louco da vida, pois percebia que tinha gente com truques.
 
finalmente consegui liberar todas as armas :D
 
Já postei a "solução" para os CRASHES.

Reinicie seu pc.
Coloque o driver da realtek original do windows.
Reinicia seu pc.
Entre no jogo.

Ao entrar em uma partida, PROCURE NO CONSOLE!
Não siga seus amigos ou não entre pela lista de favoritos.

Fazendo assim, estou com dias-e-dias sem crash. Não parou 100%, mas por exemplo, tive 1 crash em 12 dias, antes era 10 crash/dia.




OUUUU
Compre uma placa de som offboard.

Oi amigo, esse meu problema é o tal Crashes que vc falou ?
Caso seja lhe agradeço pela solução.
 
vou comprar uma placa offboard, vou pegar uma ********* e ver se melhora, se resolver ai compro uma boa 5.1
 
Véio, compra um fone logitech g35, é 5.1 e vem com a placa de som integrada,
e é muito show de bola ... com essa config tua, é um desperdício ficar tendo crash por essa porcaria de realtek
 
Já encomendei uma palca de som nova, o engraçado que eu jogava de boa nunca travou, isso começou a 2 semanas, estou usando o driver da realtek mais novo, antes utilizada uma outra versão acho que talvez possa ter sido isso.
 
Galera,

Nunca joguei battlefield antes. Comprei o jogo e é a primeira vez que jogo um FPS tão dinâmico como este.

Sem contar que não consigo matar muita gente ainda (hahaha), gostaria de saber o que muda com o ganho de patentes mais altas - sem contar com as armas que vão sendo liberadas pouco a pouco.

Outra dúvida: Não rola comunicação via voz? ainda não vi ninguem utilizando microfone no jogo..

Abraços.
 
Véio, compra um fone logitech g35, é 5.1 e vem com a placa de som integrada, e é muito show de bola ...

[2]

Galera,

Nunca joguei battlefield antes. Comprei o jogo e é a primeira vez que jogo um FPS tão dinâmico como este.

Sem contar que não consigo matar muita gente ainda (hahaha), gostaria de saber o que muda com o ganho de patentes mais altas - sem contar com as armas que vão sendo liberadas pouco a pouco.

Outra dúvida: Não rola comunicação via voz? ainda não vi ninguem utilizando microfone no jogo..

Abraços.

Kra... o inicio do jogo é dificil mesmo... tanto pela sua inexperiencia... qto pelas armas e a falta de especializações...

No decorrer das patentes, vc liberara armas muito mais precisas e fortes... sem contar que vc libera as especializações... como a Magnum Ammunition... que aumenta o dano dos projéteis e ja da uma dirença tremenda na hora de matar... entre outras...

Tb vai liberar os Gadgets... que são acessórios como GL... RPG... Mortair Strike... Desfibriladores... Miras (Red Dot e Acog)... enfim... o jogo melhora muito!

E sobre comunicação... ela tb existe... se eu não me engano o botão padrão é o "Z"... contudo a maioria dos servers tem o canal de comunicação bugado... então por isso vc não ouve ninguem... pq normalmente ele não funciona em game... então a galera apela pro TS ou Ventrilo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo