Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O menu com Fortunate Son só aumentou meu hype haha!
 
Como é esse lance de Spec Act -interrogação. Sei que tem essa parada aí no PS3.

Pessoal por favor me ajudem:

Uso um mouse Logitech G5 e to muito satisfeito com ele, agora meu mouse-pad é digamos genérico, pra dar uma melhorada no mesmo to usando ele com uma folha A4 em cima (peguei essa dica aqui mesmo na Adrenaline). No entanto, gostaria de saber se vcs acham que caso eu compre o Mouse-pad Goliathus Control da Razer terei melhorias para mirar nos adversários ao jogar BC2.

Decidi pelo control (ao invés do Speed) porque gosto de sensibilidade alta.
cara, óbvio que um mousepad melhor vai melhorar o "deslizamento" do mouse e melhorar a sua jogabilidade, precisão etc.
agora sobre os modelos, eu não sei, isso ai vai do gosto.
eu uso um Sidewinder com mousepad SteelSeries bem velhinho, não tem nem modelo, é todo preto com a parte de baixo em espuma, bem melhor do que os genéricos que eu já usei.
 
Meus caros,

Uso um mouse Logitech G5 e to muito satisfeito com ele, agora meu mouse-pad é digamos genérico, pra dar uma melhorada no mesmo to usando ele com uma folha A4 em cima (peguei essa dica aqui mesmo na Adrenaline). No entanto, gostaria de saber se vcs acham que caso eu compre o Mouse-pad Goliathus Control da Razer terei melhorias para mirar nos adversários ao jogar BC2.

Decidi pelo control (ao invés do Speed) porque gosto de sensibilidade alta e além disso dei uma lidinha neste tópico tb que me ajudou: http://www.adrenaline.com.br/forum/...r-goliathus-speed-control-qual-diferenca.html

P.S. --> Ricardo por favor me passa o servidor de Squad DM.

Cara, pergunte isso na área de mouses ... aqui naum é o lugar, os moderas vao chiar ...
 
Nossa essa atualização ae é um novo jogo haha!
Será que essa semana sai o map pack? To ancioso.

Opa, acabei de comprar o jogo, estou instalando. A galera reclama tanto do Call Of Duty: Black Ops e desse Battlefield: Bad Company 2, que eu acabei comprando ambos.

Eita araujo se prepara pra baixar o jogo + atualização. :p
 
NOVO VIDEO, VIP MAP PACK 7;
[video=youtube;nHApkRoK_Ls]http://www.youtube.com/watch?v=nHApkRoK_Ls&feature=player_embedded[/video]

Lançamento amanhã!!! :yes:
 
Alguém comprou os SPECACT ai?

Como é o esquema? Pq tenho o jogo na Steam, dai tenho que comprar pela EA Store e colocar meu login, só isso?

Libera na hora que compra?
 
q blz! amanhã.. Vai ser dificil estudar pra minha ultima prova da facul pensando nesses mapas ae kkk :)
 
Outra coisa que notei, o lançamento de 3 dias de antecedência não é exclusividade da EA STORE não, no steam também vai sair 3 dias antes, no caso dia 18/12!!!

O maravilha!
 
Nossa essa atualização ae é um novo jogo haha!
Será que essa semana sai o map pack? To ancioso.



Eita araujo se prepara pra baixar o jogo + atualização. :p

E aí.

Já baixei, agora estou atualizando pelo updater do jogo, fiquei curioso sobre a EA não disponibilizar mais o jogo via Steam.

E esses map packs, onde compra?
 
Pq essa atualização gigante? É o BF Vietnam?

Aqui no Steam ainda não achei o jogo pra comprar.
 
Eu invejo a fluidez em que o jogo roda nesses vídeos.

Daqui do Brasil o jeito é se contentar com os servers americanos com 200ms...
 
E aí.

Já baixei, agora estou atualizando pelo updater do jogo, fiquei curioso sobre a EA não disponibilizar mais o jogo via Steam.

E esses map packs, onde compra?

É de graça, só o vietnam que vai ser pago
Pq essa atualização gigante? É o BF Vietnam?

Aqui no Steam ainda não achei o jogo pra comprar.

É o Vietnam e os mapas para o Bad Company 2
 
Alguém comprou os SPECACT ai?

Como é o esquema? Pq tenho o jogo na Steam, dai tenho que comprar pela EA Store e colocar meu login, só isso?

Libera na hora que compra?

O pessoal do BF Brasil comprou e eu estou pensando em comprar também... pra mudar um pouco!
 
Galera, me esclareçam uma dúvida.

Comprei o game, pela Games Planet, baixei, instalei, coloquei o serial durante a instalação, tranquilo. Agora está atualizando (e demorando muito, por causa do Vietnam) e, além disso, comprei o pacote SPECACT, tranquilo também. E fiz o pre-order do Vietnam, ou seja, gastei dinheiro pra burro, mas sei que valerá a pena.

Agora a minha dúvida, tentei colocar o serial do game no ativador de chaves do Steam e dá erro por código inválido. Não dá pra adicionar o game na minha biblioteca do Steam?

Só se eu tivesse comprado pelo próprio Steam?

Na hora de jogar, abrirá o Steam etc? Pois se não, não tem como adicionar amigos na friend list etc.

Me esclareçam essa dúvida, estou "boiando", literalmente.
 
Galera, me esclareçam uma dúvida.

Comprei o game, pela Games Planet, baixei, instalei, coloquei o serial durante a instalação, tranquilo. Agora está atualizando (e demorando muito, por causa do Vietnam) e, além disso, comprei o pacote SPECACT, tranquilo também. E fiz o pre-order do Vietnam, ou seja, gastei dinheiro pra burro, mas sei que valerá a pena.

Agora a minha dúvida, tentei colocar o serial do game no ativador de chaves do Steam e dá erro por código inválido. Não dá pra adicionar o game na minha biblioteca do Steam?

Só se eu tivesse comprado pelo próprio Steam?

Na hora de jogar, abrirá o Steam etc? Pois se não, não tem como adicionar amigos na friend list etc.

Me esclareçam essa dúvida, estou "boiando", literalmente.

O game só é vendido no Steam, mas sua chave não ativa por lá. Dá uma lida no primeiro post do tópico referente ao aplicativo da Valve e você vai ter uma lista com os games que podem ser ativados lá.

No mais, acredito que poderá inserir um atalho e usar a lista de amigos.

Alguém comprou os SPECACT ai?

Como é o esquema? Pq tenho o jogo na Steam, dai tenho que comprar pela EA Store e colocar meu login, só isso?

Libera na hora que compra?

Pelo o que li, quando você comprar pela EA Store, você usa o mesmo e-mail da sua conta no BC2, e ao logar, lá vai estar. No update de hoje todo mundo tem isto, só que vai poder usar quem comprou de fato.

http://eastore.ea.com/DRHM/store?Ac...R&ThemeID=850300&Env=BASE&productID=192365600
 
Última edição:
O game só é vendido no Steam, mas sua chave não ativa por lá. Dá uma lida no primeiro post do tópico referente ao aplicativo da Valve e você vai ter uma lista com os games que podem ser ativados lá.

No mais, acredito que poderá inserir um atalho e usar a lista de amigos.

Ah, então tranquilo, obrigado, Leandro.

Atualização demorada demais, alguém sabe o tamanho? 1.5Gb? Tá tenso.
 
Ah, então tranquilo, obrigado, Leandro.

Atualização demorada demais, alguém sabe o tamanho? 1.5Gb? Tá tenso.

Não é certeza, mas dá uma testada aí. Tem jogos que não eram do Steam, fiz isto e funcionavam de boa como se fosse, exceto por coisas óbvias.

A atualização é de 2.6GB!
 
a última tem 2,4gb. Estou é baixando pelo FlashGet mesmo, pelo menos chega no máximo da banda da internet aqui.

Ah, então tranquilo, obrigado, Leandro.

Atualização demorada demais, alguém sabe o tamanho? 1.5Gb? Tá tenso.
 
Não é certeza, mas dá uma testada aí. Tem jogos que não eram do Steam, fiz isto e funcionavam de boa como se fosse, exceto por coisas óbvias.

A atualização é de 2.6GB!

Ah, tá falando sério?

2600Mb?

É, só vou jogar à noite, desse jeito... Já foi boa parte da manhã pra baixar o jogo pelo downloader do Games Planet, pelo menos 4 horas (Speedy 2Mbps @ 250Kb/s), agora mais 2.6Gb, assim o peão não aguenta.

a última tem 2,4gb. Estou é baixando pelo FlashGet mesmo, pelo menos chega no máximo da banda da internet aqui.

Como faz o download da atualização manualmente?
 
Ah, tá falando sério?

2600Mb?

É, só vou jogar à noite, desse jeito... Já foi boa parte da manhã pra baixar o jogo pelo downloader do Games Planet, pelo menos 4 horas (Speedy 2Mbps @ 250Kb/s), agora mais 2.6Gb, assim o peão não aguenta.

Pelo o que consta aqui no Steam é isto sim, infelizmente! Sorte a sua que os servidores da GP, mesmo sendo em outro continente, aguentam de boa!
 
Pelo o que consta aqui no Steam é isto sim, infelizmente! Sorte a sua que os servidores da GP, mesmo sendo em outro continente, aguentam de boa!

É, malandro, estava procurando um preço bom e achei no GP por 20 dólares, ótimo! Na loja da EA tá R$ 95,00.

Se fosse comprar tudo por lá:

Jogo: 95 reais;
SPECTACT (não-obrigatório, mas eu vi fotos e gostei e preferi comprar): 10 reais;
Expansão Vietnam: 25 reais;

130 reais! O jogo saiu 36.87 reais pra mim por causa do câmbio do cartão da minha mãe, tudo dá menos de 100 reais.

Só por isso eu comprei mesmo, sou mão-de-vaca.

:p
 
É, malandro, estava procurando um preço bom e achei no GP por 20 dólares, ótimo! Na loja da EA tá R$ 95,00.

Se fosse comprar tudo por lá:

Jogo: 95 reais;
SPECTACT (não-obrigatório, mas eu vi fotos e gostei e preferi comprar): 10 reais;
Expansão Vietnam: 25 reais;

130 reais! O jogo saiu 36.87 reais pra mim por causa do câmbio do cartão da minha mãe, tudo dá menos de 100 reais.

Só por isso eu comprei mesmo, sou mão-de-vaca.

:p

Hmmm, só uma coisa:

Você comprou aqui? > http://uk.gamesplanet.com/

Se sim, você comprou em Libras. 19,99 daria +/- R$ 53,00.

Edição: Fuckyoudade, mais tarde estou de volta por aqui e espero que consiga jogar!

Abs
 
É, malandro, estava procurando um preço bom e achei no GP por 20 dólares, ótimo! Na loja da EA tá R$ 95,00.

Se fosse comprar tudo por lá:

Jogo: 95 reais;
SPECTACT (não-obrigatório, mas eu vi fotos e gostei e preferi comprar): 10 reais;
Expansão Vietnam: 25 reais;

130 reais! O jogo saiu 36.87 reais pra mim por causa do câmbio do cartão da minha mãe, tudo dá menos de 100 reais.

Só por isso eu comprei mesmo, sou mão-de-vaca.

:p

Pera ai... vc teve que COMPRAR o SpectAct?!?!?!?

Ta de brincadeira que eles não vão liberar de graça... pagar 10 reais em 4 armas e 4 uniformes diferentes!!??!?!!? Enquanto os consoles tiveram tudo de graça...

"Ai sim... fomos surpreendidos novamente!"

E outra... comprei meu BC2 e acabei de comprar o Vietnam pelo Steam... ai compro essas SpectActs na EA... só falta dar conflito geral aki... rs...
 
Ae como não baixei o patch pelo Launcher qual é o directório certo pra extrair os arquivos? 97% já. *-*

esquece... é executavel. :)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo