• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, como faço para "nascer" onde meu squad esta?

Tipo, várias vezes eu avanço e fico meio escondido nos cantos, aí o pessoal do meu squad que morreu nasce tudo onde estou, mais eu sempre acabo voltando para a base.
 
Pessoal, como faço para "nascer" onde meu squad esta?

Tipo, várias vezes eu avanço e fico meio escondido nos cantos, aí o pessoal do meu squad que morreu nasce tudo onde estou, mais eu sempre acabo voltando para a base.

Quando você morre, aparecerá no mini-mapa seu esquadrão em verde, daí é só clicar no nome de algum deles logo abaixo do mini-mapa que você dará respawn onde ele estiver.
.
.
Isso é ótimo para manter a combatividade no jogo.
 
Última edição:
pergunta noob : Acabei de liberar o scope 4x com o sniper.. como faço para equipar/desequipar ele no meio da batalha? xD
 
vc só pode escolher esses item nas tela de respaw, qd vc morrer e ficar a contagem com o minimap, aperte enter e selecione o que vc quer. Durante o tiroteio acredito que não seja possivel.
 
quer dizer q se eu escolho no spawn o scope 4x eu tenho que ficar com ele ate morrer, e perder a mira a distancia, de sniper normal? achei que tivesse como "desequipar" o scope para voltar a ter long range... =/
 
quer dizer q se eu escolho no spawn o scope 4x eu tenho que ficar com ele ate morrer, e perder a mira a distancia, de sniper normal? achei que tivesse como "desequipar" o scope para voltar a ter long range... =/

infelizmente é isso ai =/

Nossa, o que eu apanhei ontem nesse jogo, eu dormi o dia inteiro só p jogar de noite, quando eu começo a morrei adoidado eu desisti e fui dormir denovo
 
Aqui não ta aparecendo mais uns servers brasileiros como AdA, varios estao sumindo pq nao aparecem mais na lista dos favoritos :/
E procuro por Brasil só vem poucos resultados agora
alguem sabe?
 
Por isso que meu Kaspersky só fica fechado só abro de vez enquando.



Pow tava dando uma lagadas mesmo Oni mais ta dando pra jogar,depois parou de lagar.


custombanner-24231.png

o duro é esperar até de madrugada para acabar o lag, ainda mais ontem que eu estava cansadão por causa da fisioterapia :boring: cara tem que surgir urgente um concorrente para a BSN, oh servicinho porco o deles.....

quer dizer q se eu escolho no spawn o scope 4x eu tenho que ficar com ele ate morrer, e perder a mira a distancia, de sniper normal? achei que tivesse como "desequipar" o scope para voltar a ter long range... =/

infelizmente é isso ai =/

Nossa, o que eu apanhei ontem nesse jogo, eu dormi o dia inteiro só p jogar de noite, quando eu começo a morrei adoidado eu desisti e fui dormir denovo

é como o yes disse, vc tem que escolher o equipamente antes de dar o respawn, se bem que tem as caixas de supply na base, mas elas não servem para nada....:sly:
 
Ja fiz de tudo pra ganhar desempenho....Mas os fps variam muito...
O estranho que as vezes entra com +60fps dai quando comeca explosoes etc vai pra 15 fps e vai lagando... (ficando patetico de jogar).
Meu micro não quenta? (Se sim, o problema é o processador, placa de video,,,?)

Falows...




Meu config:
[WindowSettings]
Width=1024
Height=768
Fullscreen=true
RefreshRate=60
VSync=false
[Sound]
Quality=low
VoipEnable=true
SpeakerCount=0
[Graphics]
Effects=low
Soldiers=low
Vehicles=low
Overgrowth=low
Undergrowth=low
StaticObjects=low
Terrain=low
Shadows=low
Bloom=false
HSAO=false
MSAA=0
Water=low
MainQuality=custom
Texture=low
DxVersion=9
Aniso=0
Detail=low
RenderAheadLimit=0
Fov=55
 
Última edição:
Apesar de seu processador ser bom, ele não é tão bom para o BC2. Aqui tenho slowdown em alguns momentos também.
 
nunca vi um jogo ficar tão bugado depois de um patch!!!
vou ver esse lag do respawn agora com a dica do pelo mas até agora so to passando raiva.. =\
 
nunca vi um jogo ficar tão bugado depois de um patch!!!
vou ver esse lag do respawn agora com a dica do pelo mas até agora so to passando raiva.. =\

não achei que ficou tão bugado, aqui não deu problema na faca, nem no respawn, o que acontece é que vc só consegue entrar na partida depois de um número x de pessoas conectadas, será que não é isso que está acontecendo ai???

ahh uma coisa que aconteceu aqui.....as vezes nos mapas que tem que descer de paraquedas o meu soldado acaba descendo de costas!!!
 
ahh uma coisa que aconteceu aqui.....as vezes nos mapas que tem que descer de paraquedas o meu soldado acaba descendo de costas!!!

Your soldier is a fag.
 
Your soldier is a fag.

huaehauehauehau ta loco!!!

Leandro qual a média de FPS que esse seu micro faz no jogo???? pergunto pq to querendo trocar meu combo por um parecido como seu....
 
O meu está correndo sem problema algum... exceto que eu dou tiro no peito do inimigo com a M-95 e a Gol Magnum e o cara não morrer, mas deve ser porque o tiro atravessou sem criar vácuo. :p
.
.
No mais, eu fico no trabalho aflito pra voltar e jogar.
.
.
PS.: Preparando o livreto e o artbook da minha versão digital :evil:
 
PQP que eu só tomei no 'brioco' hoje... :no:

Tem dia que agente acorda pra se ferrar no BC2 ehauehauehauehau
 
Galera... esses dia no browser de server, em um dos servers tinha o numero de player tipo assim: 2/32 (4)... tipo... ai eu entendi... eh pq precisava de 4 player pra começar a partida...

Mas depois vi um server tipo 31/32 (2)... o que significa isso??? A partida ja havia começado, e tava com um monte de player... não entendi...
 
Galera... esses dia no browser de server, em um dos servers tinha o numero de player tipo assim: 2/32 (4)... tipo... ai eu entendi... eh pq precisava de 4 player pra começar a partida...

Mas depois vi um server tipo 31/32 (2)... o que significa isso??? A partida ja havia começado, e tava com um monte de player... não entendi...

esse é o número de slots reservados no server, não o número de pessoas que falta pra partida começar...
 
Alguém comprou BF Bad Company2 PC na livaria Saraiva?
Pessoal, preciso comprar esse jogo e vi que na saraiva tem para PC a preço de R$ 69,90. Achei bom mas no site está escrito que é pré-venda. Eu não gosto disso, então eles nãot em pronta entrega? Vão me deixar...mad=louco. Depois preciso comprar uma vga melhor pra rodar essa budega! Uma HD 4870 em full hd não aguenta o bichinho legal? Não queria gastar 800 contos numa HD 5850.

http://www.livrariasaraiva.com.br/p...mpany-2-dvd-rom/?ID=C94BEC017DA04181327200436
 
Alguém comprou BF Bad Company2 PC na livaria Saraiva?
Pessoal, preciso comprar esse jogo e vi que na saraiva tem para PC a preço de R$ 69,90. Achei bom mas no site está escrito que é pré-venda. Eu não gosto disso, então eles nãot em pronta entrega? Vão me deixar...mad=louco. Depois preciso comprar uma vga melhor pra rodar essa budega! Uma HD 4870 em full hd não aguenta o bichinho legal? Não queria gastar 800 contos numa HD 5850.
http://www.livrariasaraiva.com.br/p...mpany-2-dvd-rom/?ID=C94BEC017DA04181327200436

Só compro quando tiver pronta entrega.....
Quanto a VGA a 4870 aguenta de boa em 1440x900...
 
hj o dia inteiro ,quando mando buscar os servers não acham quase nenhum, muito menos os BR. Eh soh comigo?
 
A previsão de disponibilidade é só pra daqui um mês ainda na Livraria Saraiva!
.
.
Eu ia esperar, mas a fissura não deixou. :evil:
 
Pessoal esqueçam esse browser ele é completamemte bugado,só no meus favoritos tem uns 500 servers do CGT toda hora adicionava e logo depois sumia de lá mesmo o server online,eu uso só o Histórico é o melhor modo de achar os sevidores que ja jogou,nem o Search funfa pra mim direito,então fica a dica entrou em um server que vc gostou olhe pelo historico depois que é muito mais jogo.

custombanner24231x.png
 
consegui resolver o problema do Respawn com ajuda do "trick" do user PELO!!!
adicionando a pasta do jogo nas exceções do AV!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo