• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E tem mesmo. Os caras conversam pra inferno no rádio. É uma fumaça desgraçada pra todos os lados. Muito foda.
.
.
Ainda bem que eu consigo entender e falar um pouco de inglês. Muito mais foda... o chato é que o delay ainda é um pouco grande.



Qual o problema com a fumaça cara?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Provavelmente jogou comigo então, pois nos últimos dias tenho jogo bastante de Assault, justamente pela granada de fumaça, aquilo é muito mais tático que o tradicional e amado GL do pessoal, umas cinco pra cada lado e ativo a m-com fácil fácil. kkkkkkkkkkkkkkkk ;)
 
Qual o problema com a fumaça cara?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Provavelmente jogou comigo então, pois nos últimos dias tenho jogo bastante de Assault, justamente pela granada de fumaça, aquilo é muito mais tático que o tradicional e amado GL do pessoal, umas cinco pra cada lado e ativo a m-com fácil fácil. kkkkkkkkkkkkkkkk ;)

Eu não tenho problemas com a fumaça... não quando sou eu quem as solto. :p
.
.
Estou tentando ser o mais tático possível, mas sem a conversa de rádio com o esquadrão/time fica muito difícil.
.
.
PS.: Tenho que acordar hoje as 9:00 horas, mas vou jogar até umas 2 horas de novo. :evil:
.
.
.
.
.
.
Jogo em um servidor gringo com ping beirando os 300, mas os tiros não tem delay! Já nos servidores brasileiros, é um delay desgraçado, sem contar o lag. Quase não jogo mais nos servidores daqui, só em servidor gringo mesmo. O Dead Meat é o mais legal até agora que achei.
 
Última edição:
Amigos , vocês poderião me adicionar no game?
Estou procurando BRs para poder jogar , servidor BR esta osso de achar!

Meu nome no jogo é Igor Soares


Abração
 
Alguem sabe me responde se roda.....


Dual cor 2.8
HD 4670 DDR3 1GB
4 Gb corsair 800 mhz
Hd 320



no multiplayer !!!
vlw ae quem responde
 
Alguem sabe me responde se roda.....


Dual cor 2.8
HD 4670 DDR3 1GB
4 Gb corsair 800 mhz
Hd 320



no multiplayer !!!
vlw ae quem responde

talvez a CPU sofra um pouco, mas o resto acho que tá blz. Qual teu processador exatamente?

Edit: agora que vi q tua VGA é HD4670.... aí acho que não roda direito...
 
Última edição:
Alguem sabe me responde se roda.....


Dual cor 2.8
HD 4670 DDR3 1GB
4 Gb corsair 800 mhz
Hd 320



no multiplayer !!!
vlw ae quem responde

Vai ter que deixar o jogo bem feio e mesmo assim pode esperar quedas pra menos de 20 FPS em servidores de 32 slots. Jogando Conquest fica pior ainda!
 
ixxi....é to para colocar um quad ai melhora acho...bom ta instalando aqui jaja volto para falar como fico


vlw ae brothers =D
 
ixxi....é to para colocar um quad ai melhora acho...bom ta instalando aqui jaja volto para falar como fico


vlw ae brothers =D

teste e fala para gente como fica....tenho um amigo que está com a mesma dúvida só a vga dele que é diferente da sua...


Estou desde sabada sem jogar, meu mouse Cyber Snipa foi pro saco e enquanto não chegar o meu A4Tech eu não jogo.
 
teste e fala para gente como fica....tenho um amigo que está com a mesma dúvida só a vga dele que é diferente da sua...


Estou desde sabada sem jogar, meu mouse Cyber Snipa foi pro saco e enquanto não chegar o meu A4Tech eu não jogo.

Que foi que aconteceu com o mouse??? Levou umas facada e uns HS e se estressou foi mona????

heauheauheauheau

zoera champs.
 
Que foi que aconteceu com o mouse??? Levou umas facada e uns HS e se estressou foi mona????

heauheauheauheau

zoera champs.


uehauehaueha

sei lá o que deu nessa birosca!!! do nada o mouse parou de virar para os lados, até tentei jogar com um mouse reba que eu tenho aqui mas nem rola!!! o jeito é esperar chegar o A4Tech....
 
uehauehaueha

sei lá o que deu nessa birosca!!! do nada o mouse parou de virar para os lados, até tentei jogar com um mouse reba que eu tenho aqui mas nem rola!!! o jeito é esperar chegar o A4Tech....

Hj chegou meu kit wireless da microsoft e tá tenso, o mouse é muito bom, mas o wheel é tão macia q qndo vou clicar acabou girando ela, uhuheauhaehuaeuhhueahuaeea, tomara que eu me acostume, pq nao qria me desfazer desse mouse, ele é muito bom. É o Wireless Laser Mouse 6000 v2.0, e o teclado é o Wireless Desktop 6000 v3.0. Excelente kit, o teclado é mto macio e silencioso, acabamento de primeira mesmo. Fiquei impressionado é que nas fotos ele parecia ser enorme, mas não, é tamanho normal, o que me faz preferir. Comprei no ebay q saiu por 65 reais só tudo! :D

No BR esse treco nao ia sair por menos de 200 nunca.
 
Bom galera....acima do medio não roda nem ferrando....(resolução 1024 )agora no medio rodo porem FPS maximo fico 36 e minimo 15 .....FPS 15 quando tem mta movimentação na tela fica 15 mesmo (gargalo do processador 2.8 dual cor)


Mas nem vo joga não vo compra quad ai roda fmz....fps 15 raramente quando fica, jogavel porém n curto mto fps baixo.......

so pra ve a diferença Call of Duty Modern Warfare 2 rodo tudo no extra FPS 60 70 .......hahah


Abraços
 
Hj chegou meu kit wireless da microsoft e tá tenso, o mouse é muito bom, mas o wheel é tão macia q qndo vou clicar acabou girando ela, uhuheauhaehuaeuhhueahuaeea, tomara que eu me acostume, pq nao qria me desfazer desse mouse, ele é muito bom. É o Wireless Laser Mouse 6000 v2.0, e o teclado é o Wireless Desktop 6000 v3.0. Excelente kit, o teclado é mto macio e silencioso, acabamento de primeira mesmo. Fiquei impressionado é que nas fotos ele parecia ser enorme, mas não, é tamanho normal, o que me faz preferir. Comprei no ebay q saiu por 65 reais só tudo! :D

No BR esse treco nao ia sair por menos de 200 nunca.

foi taxado??? manda o link do anuncio para mim, faz tempo que estou querendo um conjunto sem fio, mas tenho mede de ter muito lag no sinal sem fio....

Bom galera....acima do medio não roda nem ferrando....(resolução 1024 )agora no medio rodo porem FPS maximo fico 36 e minimo 15 .....FPS 15 quando tem mta movimentação na tela fica 15 mesmo (gargalo do processador 2.8 dual cor)


Mas nem vo joga não vo compra quad ai roda fmz....fps 15 raramente quando fica, jogavel porém n curto mto fps baixo.......

so pra ve a diferença Call of Duty Modern Warfare 2 rodo tudo no extra FPS 60 70 .......hahah


Abraços

isso dai é merito do havok que faz todo o efeito de fisica ser rodado pela cpu....dai dá nisso, o game fica muito bonito mas bem pesado tbem....
 
Cadê o Chead???? Me deu uma facada hoje...

Pra sorte dele eu descontei minha raiva com um belo HS de repair tool da pinha de um companheiro dele, huauhuahuahua, segunda vez que consigo fazer isso.

auHUAhaUHA Eh nois mlk!!! Mandou muito !!!
 
Battlefied: Bad Company 2 - 1680x1050 - DX 11 - 16xAF 8xAA - All Max

MultPlayer

bfbc2game20100426163020.jpg


SinglePlayer

bfbc2game20100427114411.jpg


bfbc2game20100427114238.jpg


bfbc2game20100427113355.jpg


bfbc2game20100427113305.jpg


bfbc2game20100427113153.jpg


bfbc2game20100427104824.jpg

Pedra voadora...:eek:

bfbc2game20100427104451.jpg
 
Lindas ss's!
 
foi taxado??? manda o link do anuncio para mim, faz tempo que estou querendo um conjunto sem fio, mas tenho mede de ter muito lag no sinal sem fio....



isso dai é merito do havok que faz todo o efeito de fisica ser rodado pela cpu....dai dá nisso, o game fica muito bonito mas bem pesado tbem....

Esse é bluetooth, eu comprei no BuyItLoveIt pelo ebay. Digita Buy it Love It no google q vc cai no site. Nao fui taxado nao, veio da inglaterra direto. E veio até rapido, nao demorou 30 dias nao, só nao lembro qndo fiz o pedido pra falar o tempo exato. Logo q liguei ele no BC2 tava lagado, mas ae eu instalei os drivers e ficou bom demais!!! To curtindo muito :D Veio com adaptador bluetooth, mouse e teclado. Só nao veio pilhas ://
 
Se eu troca meu processador vo poder jogar com fps bom ?



Dual cor 2.8 troca por Processador Intel Core 2 Quad Q8300 2.5GHz 775 Box
HD 4670 DDR3 1GB
4 Gb corsair 800 mhz
Hd 320
 
Se eu troca meu processador vo poder jogar com fps bom ?



Dual cor 2.8 troca por Processador Intel Core 2 Quad Q8300 2.5GHz 775 Box
HD 4670 DDR3 1GB
4 Gb corsair 800 mhz
Hd 320

vai melhor, mas acho que não muito, o ideal era um up no processador (quad core) e na vga (gtx260 ou HD5770) ficaria perfeito....
 
galera,comprei o jogo........mais nao foi pelo steam.....

Adicionei o jogo no steam,mais nao consigo entrar nas partidas que meus amigos estao.....o "join game" fica apagado.....
Isso seria pq nao comprei o jogo pelo proprio steam? dai fica limitado?
 
galera,comprei o jogo........mais nao foi pelo steam.....

Adicionei o jogo no steam,mais nao consigo entrar nas partidas que meus amigos estao.....o "join game" fica apagado.....
Isso seria pq nao comprei o jogo pelo proprio steam? dai fica limitado?

não.. somente jogos da valve tem essa opção de entrar no servidor do amigo direto pela steam..
todos os outros tem que ser pelo sistema interno do jogo
 
não.. somente jogos da valve tem essa opção de entrar no servidor do amigo direto pela steam..
todos os outros tem que ser pelo sistema interno do jogo

Acho que não eh bem assim kra...

Tenho o MW2 aki... ele não eh da Valve e ainda assim possui essa opção no Steam (game comprado via steam)...

Porém o meu BC2 (tb comprado via Steam) não me da essa opção de Join Game... então não creio ser problema de ter comprado por outro meio... não funciona com ninguém...
 
Acho que não eh bem assim kra...

Tenho o MW2 aki... ele não eh da Valve e ainda assim possui essa opção no Steam (game comprado via steam)...

Porém o meu BC2 (tb comprado via Steam) não me da essa opção de Join Game... então não creio ser problema de ter comprado por outro meio... não funciona com ninguém...

caso específico.. quase todos os jogos que eu tenho na steam não possibilitam a entrar no servidor em que o friend ta jogando
 
Acho que não eh bem assim kra...

Tenho o MW2 aki... ele não eh da Valve e ainda assim possui essa opção no Steam (game comprado via steam)...

Porém o meu BC2 (tb comprado via Steam) não me da essa opção de Join Game... então não creio ser problema de ter comprado por outro meio... não funciona com ninguém...

No caso todos que tem Steam Cloud podem utilizar dessa opção. MW2 não produzido pela valve, mas possui steam cloud.

Obs: Os jogos de Steam Cloud é obrigatório usar a steam, BC2 não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo