• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E ae galera!

Bom.. vou deixar o vicio do rFactor por uns tempos e vou passar a jogar essa belezura!

Estive procurando MOD's que embelezem mais ainda o game e só achei um launcher que tem uns menus pra setar as configs direto por ele... mas no meu settings.ini faltam algumas linhas.. como por exemplo a linha do FOV....renderahead..

alguma alma caridosa poderia postar o settings.ini com tudo no maximo pra mim?

e sobre mod's, tem algum bom? Patches e tal..
valeu!
 
Rapaz, jogatina agora com o Major Erick e o Markonikov foram boas ein!!!! Nego do time tudo noob e só a gente atacava e eu dando suporte de tank como sempre! :whistle:
Markonikov e Erick revezavam na .50 e eu mandava balaço, teve uma hora em Port Valdez que cada balaço era double kill... auehauheuaheuaeh!

Consegui minha insignia de Melee Combat também! :yes:

bf03k.jpg


Teve uma hora que o Erick, quando no time inimigo, me levou de M9-3R, aquela M9 burst fire, aí ia descontar dando uma facadinha singela nele, mas o pessoal do time dele não deixava eu chegar perto, então resolvi a situação com um balaço de canhão do M1A2 no Abrams... :fun:

Hoje o dia foi bom, comecei já virando Lieutenant Colonel II e já estou quase na metade do caminho pro próximo level.
 
sim roda sim, talvez não com tudo n hig por causa do proce, ams vou ser sincero na hora que o tiro da pegando a unica coisa que vc repara é na folhinha com falta de AA rsrsrs
pode pegar que é um **** jogão, divertido demais o multi ^^
E adcionem ai sou o Estroon
vlw galera e até.
 
será que meu pc roda esse jogo ?

vejam a assinatura!
:wave:

roda mto bem sim!
aqui to rodando em overral medium, menos shadows q tá em low @ 1024x768 e roda de boa... olha que meu pc é bem pior q o teu :D (E5200, 2GB, GF 9600GT)

Me adicionem ae: Rabfho

Vlw :evil:
 
será que meu pc roda esse jogo ?

vejam a assinatura!
:wave:

Roda sim, contando que somente o seu processador é pior que o meu, o mais ou menos se compara, a VGA é equivalente e a quantidade de memória é a mesma, eu jogo nas configurações abaixo com médias de 50 ~ 60 FPS, com mínimos de 40 e máximos de 90 FPS. Mas um aviso, o AA e o ANISO NÃO funcionam, deve ser por que rodo em DX9, mas como disseram aí em cima, no tiroteio, explosão e o pandemônio acontecendo do teu lado, a última coisa que tu vai se preocupar é com falta de AA. Só mesmo quando está de Recon (sniper) que fica mais recuado observando tudo.

bfbc2game20100605164747.jpg
 
Nossa lvl 41 e só conseguiu 200 na faca até agora?
 
Nossa lvl 41 e só conseguiu 200 na faca até agora?

eu to level 26 e só tenho 78 colerinhas!!!! no meio do jogo eu nem lembro de usar a faca :lol:

@Haggard se vc for jogar hj a noite me dá um toque....ontem vc me chamou no msn mas eu não estava em casa, esqueci ele on :D
 
Nossa lvl 41 e só conseguiu 200 na faca até agora?

Não costumo levar gente na faca não, prefiro no tiro. Os que levo na faca foram só os que peguei por trás sem me ver chegar perto.
Mas mesmo assim, não ligo não, eu quero mesmo é as platinum star.
 
E ae galera!

Bom.. vou deixar o vicio do rFactor por uns tempos e vou passar a jogar essa belezura!

Estive procurando MOD's que embelezem mais ainda o game e só achei um launcher que tem uns menus pra setar as configs direto por ele... mas no meu settings.ini faltam algumas linhas.. como por exemplo a linha do FOV....renderahead..

alguma alma caridosa poderia postar o settings.ini com tudo no maximo pra mim?

e sobre mod's, tem algum bom? Patches e tal..
valeu!

Boa pergunta... sera q tem ja algum mod para bad company ?
no crysis tinha uns q eram fodas..

quem souber posta ae!
 
Ontem ganhei ouro na faca. EU já gosto de chegar por atrás (ui), principalmente nos Snipers, Enginners e "UAVers". Quando dou de frente também, já meto o dedo no meio do mouse e tento passar a faca.

Ontem foi até engraçado: Um cara do meu clan estava no time inimigo, ele é Level 41. Vi ele, sai correndo estilo rambo pra cima, e ele nem me viu. Pulei em cima de um telhado, esperei ele passar embaixo e pulei em cima dele já passando a faca. Foi até engraçado, mais ainda para ele que deve ter escutado aquele grito do inimigo quando pega aguém.

=

Mods acredito que não tenha, e nem terá.
 
Nossa lvl 41 e só conseguiu 200 na faca até agora?

Mas dependendo da categoria q o cara joga eh bastante (sniper por exemplo), eu mesmo estou no lvl 27 e tenho umas 90 na faca (mas sempre jogo d médico e em server HARDCORE), e jogando em HARDCORE o cara não quer facilitar (eu pelo menos) e mata na bala, pois cansei d ir matar na faca e ser morto por outro cara em seguida (sendo q c mato na bala quase sempre mato mais d 1 cara)
 
Se quiserem adicioanr la, BL1ND N00B
 
nao consegui te add na steam se quiser add eu la

zonanorte
normalmente se alguem pede pra add aqui é la dentro do jogo, o soldado...
 
Mas dependendo da categoria q o cara joga eh bastante (sniper por exemplo), eu mesmo estou no lvl 27 e tenho umas 90 na faca (mas sempre jogo d médico e em server HARDCORE), e jogando em HARDCORE o cara não quer facilitar (eu pelo menos) e mata na bala, pois cansei d ir matar na faca e ser morto por outro cara em seguida (sendo q c mato na bala quase sempre mato mais d 1 cara)

só se for sniper camper né.. uAHAUha
agora se for recon agil aí deveria ter bem mais..

eu to no lvl 40 e desde o 35 tenho platina da faca... mas sei la hehe é como ele falou, ele prefere no tiro q na faca
 
O que esse HBAO faz?

Significa "Horizon Based Ambiance Occlusion" ou meio que ao pé da letra, "Oclusão Ambiente Baseado no Horizonte", um bocado de palavras bonitinhas para significar apenas uma coisa, os detalhes do jogo melhoram muito! :fun:
 
Última edição:
Melhora, CONSIDERAVELMENTE, o som ambiente do jogo. Além dos tiros e explosões você pode escutar os pássaros fazendo barulho e o som e outros pequenos detalhes. Eu deixo ligado até por que ao meu ver não influencia tanto no desempenho e o som fica demais.

Significa "Horizon Based Ambiance Occlusion" ou meio que ao pé da letra, "Oclusão Ambiente Baseado no Horizonte", um bocado de palavras bonitinhas para significar apenas uma coisa, o detalhe sonoro do ambiente ao seu redor! :fun:

Ah tá, valeu. Vou testar aqui e ver se influencia na performance.
 
HBAO não é a melhora do som,HBAO adiciona sombras dentro de casas ou construções,em coisas tipo cadeira,mesa e outras porcariadas,coisa que não me faz diferença,além de notar o FPS descer quando ativo uma opção que só faz diferença onde há coisas dentro de alguma casa que possam fazer sombra!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo