• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company Demo Trailer

Não sei mais o que esse povo quer...um jogaço destes e ninguem tá comentando o demo,se não gostaram desse vão gostar do que?????????????????????
 
ok entao. pena, pq esse seria bom jogar com mouse.

nao sei onde vi q saia.

mas até no inicio do BF2 do PC ta com propaganda de pré order do Bad Company. E nunca tinha visto propaganda d jogo d console lá.
 
alguem q testo ae, fica facil se acostumar com o controle ou um mouse seria mtooo melhor? provavelmente naum tera suporte a teclado e mouse q nem o unreal neh? q ***** isso
 
Bem mudei minha opinião um pouco, joguei o Multiplayer e os veículos e o tamanho do mapa me divertiram...
A destrutibilidade pareceu-me até um pouco útil, quando se quer entrar em um prédio e é só tacar granada na parede e pronto hehheehe.
Diferente de CoD4 esse jogo é bem mais focado no multiplayer, a demo do singleplayer tá bem fraca.
Pelo multiplayer tá legalzinho, pelo menos na demo.

ps: A animação do "support" tá bem legal quando ele tá consertando as coisas.
 

Cara como que vc tirou fotos tao boas assim meu?

Nossa parece que o game vai ser muito bom eim... sai o full la para 20 deste mes ne.

Não vou arriscar a pegar o jogo com minha net de 200k hehehe.
 
A destrutibilidade pareceu-me até um pouco útil, quando se quer entrar em um prédio e é só tacar granada na parede e pronto hehheehe.

sim é bem util cara. por exemplo num predio q tem uma gold crate e ta cheio d nego mocosado defendendo, é so chegar com um tanque e detonar todas as paredes. daí nao sobra um camper :thumbs_up
 
Joguei o demo e achei muito massa. Levou algum tempinho pra me acostumar com a mira no controle, ainda acho teclado+mouse mais preciso, mas é só questão de tempo mesmo.
 
To curtindo o multiplayer ta muito bom, to mudando a opnião que é uma boa compra agora ;)
 
muito bom o MP...

joguei bastante no final de semana... lag atrapalha de vez em quando, mas dá pra jogar...

esse mês vou acabar ficando só nos demos mesmo :lol:

sexta-feira (13) :evil: tem alone in the dark :D
 
muito bom o MP...

joguei bastante no final de semana... lag atrapalha de vez em quando, mas dá pra jogar...

esse mês vou acabar ficando só nos demos mesmo :lol:

sexta-feira (13) :evil: tem alone in the dark :D

ahahah que loco sexta feira com alone in the dark, nussa vai dar medo.
 
joguei bastante no final de semana... lag atrapalha de vez em quando, mas dá pra jogar...

porra engraçado eu praticamente nao senti o lag q todo mundo falava. tenho net 2MB apenas. mas acho q como so joguei d madrugada, tava mais vazio.

sexta-feira (13) :evil: tem alone in the dark :D
porra nem sabia. um dos mais esperados do ano pra mim.

sexta vai estrear filme do hulkão tb
 
porra engraçado eu praticamente nao senti o lag q todo mundo falava. tenho net 2MB apenas. mas acho q como so joguei d madrugada, tava mais vazio.


porra nem sabia. um dos mais esperados do ano pra mim.

sexta vai estrear filme do hulkão tb

E o "Fim dos Tempos" (The Happening) também. Detalhe que eu nem sabia que já era sexta agora o lançamento do Alone. Surpresa mais do que agradável pra mim.
 
ta dificil de pegar o demo viu, minha net é apenas 200 k virtua, se ta dando lag nas outras ta ruim. deixei o console ligado 4 horas e so pegou 28%

Sexta é o demo do alone ne?
 
nossa to mal de stats

bfstatsyo8.gif


morre muito esse cara :lol:
 
achei suport a melhor classe nesse BF. é a mais facil d pontuar achei.

q site é esse shin?
 
tai o meu. tb morri mais q matei.
joguei exatemente 1 hora a mais q o shin

bfbcwv4.jpg
 
postem algumas ss do multiplayer!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo