• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield Bad Company X Solid Snake

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Video mto engraçado do BF:BC zoando MGS4.


o video tem 25MB apenas, vale a pena o Download. Mto bom.















VIDEO

VIDEO

VIDEO






Por Isso que gosto do UTUBE
 
eu já achei engraçado de ver sem som.... no meu almoço consigo ver com o som....
 
eu já achei engraçado de ver sem som.... no meu almoço consigo ver com o som....

ahuahauhUAHuAHUAhuahUAHAUHAUHAUHAUhauHAUAHUAHua


Ver sem som deve ser algo totalmente sem graça. :slap:







Doente :no:
 
eu so consigo ver em casa tambem, aqui no trabalho não abre os videos. pessoal vcs repararam ai que no PS3 o jogo esta rodando em 720x480 apenas.
 
eu so consigo ver em casa tambem, aqui no trabalho não abre os videos. pessoal vcs repararam ai que no PS3 o jogo esta rodando em 720x480 apenas.

uma vez... TODOS meus jogos de 360 estavam rodando assim!


TODOS!

fiquei desesperado! pensei que minha tv tinha pifado.



Qndo vi, o cabo VGA estava em TV e não HDTV :/

Joguei Assassin´s Creed e Burnout assim :(
 
Rolei de tanto rir
 
Muito massa!!!
Como a industria de Video-Games ganhou vida né? hoje existe até sátiras de outros jogos dentro de outras franquias.
 
Muito massa!!!
Como a industria de Video-Games ganhou vida né? hoje existe até sátiras de outros jogos dentro de outras franquias.

Sátiras de games em outros games não é novidade, se bem me lembro tinha umas zueras com vários jogos no Earth worm jim do SNES só para você ter uma idéia.

O problema de fazer isso é tomar um processo na cara.
 
"That's as stupid as hiding in a cardboard box"

owaeiuhweaoaewiuhaweoaweiuhaweoaiweuhaweoiaewuhaweoiaweuhaweoiaewuh
 
huehue comédia d+
 
HAHahaahahahaaha, muito comédia, aahahahhahahahahah.
 
"...that's some kind of a... metal...solid... I don't know, some japanese thing..."

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
"...that's some kind of a... metal...solid... I don't know, some japanese thing..."

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

uahuahsuhashuas, eu tinha visto esse video ontem no gametrailers sem querer, mto engraçado uSAHhsau
 
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:fera demais:lol:
 
Sátiras de games em outros games não é novidade, se bem me lembro tinha umas zueras com vários jogos no Earth worm jim do SNES só para você ter uma idéia.

O problema de fazer isso é tomar um processo na cara.

Não tem como processar pois não tem menção direta do jogo.
 
Muito bom hehehehe

E processar? Não foi o Solid ae que poucos dias antes do lançamento lançaram um video tirando sarro de usar várias midias hehe
 
Muito bom hehehehe

E processar? Não foi o Solid ae que poucos dias antes do lançamento lançaram um video tirando sarro de usar várias midias hehe
sim tirou sarro disso.. mas num mencionou nenhum nome de console ou algo q lembre..... inclusive poderia ser tirando sarro dos outros MGS do Play1 e 2 q tinha varias midias!! ;)
 
Mas eu também não mencionei nenhum console ;)
Viu o que as pessoas podem pensar?!
hsahuashuhasuahsuashuhuasas
 
Mas eu também não mencionei nenhum console ;)
Viu o que as pessoas podem pensar?!
hsahuashuhasuahsuashuhuasas
hahaha ma do jeito q tu flw do processo e talz!! haehea e eu lembro do tópico q vc se referiu... como o pessoal se mordeu e talz!! aehehahea

... Ay way...

Tá comédia demais!!
 
huahiahuahiahuahiahuahiahuahiahuahiahuahiahuahiahuahiahuahiahuahiahuahiahuahiahuahiahuahuaihauhai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo