• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield Hardline - [TÓPICO OFICIAL]

rogernobrega

Cochilando com o controle
Registrado
vIM2kZL.jpg

XKSzJTp.jpg

MvKOIvQ.jpg

oQzLjbf.jpg

gHkICva.jpg

bCGZNH3.jpg

B0N91kG.jpg

NzQTufb.jpg

LBH9fog.jpg

5msqEgK.jpg

LPpW1h6.jpg

cqVtezE.jpg
GAAEe7N.jpg

NFXXu89.jpg




 
[Reservado para inclusão de mais informações]

Amanhã incluo info dos personagens e mais algumas coisas! agora vou dormir galera!
 
Última edição:
[Reservado para inclusão mais alguma coisa]
 
como no beta.. mp mega divertido :)

bons mapas e hitreg até agora.

na campanha, a dublagem do roger ficou uma m... :facepalm:
 
Spawn em TDM é o lixo dos lixos.Resolvi jogar um pouco de hotwire com o boost de 200% pra pegar um $$$, comprar uma arma e upar no TDM, mas pqp, o spawn, pelo menos no TDM, e com 28 cabeças, é uma piada.
 
bem bacana o single player :megusta:

gostando desse negocio de ser poliça, jogando no stealth e prendendo os bandidos :haha:

achei que deu uma renovada nos SPs que quase sempre são a mesma coisa :megusta:
 
Me interesso apenas pelo single desse jogo. Conferirei.
 
Um PayDay feio pela EA, bora ver o q isso virou :cereal:

:coolface:
 
Infelizmente não vou adquirir. O jogo parece ser bom, mas meu PC não tá ajudando. Precisando de outro urgente.
 
Seguirei este para ver se vale a compra! Belo tópico!
 
Vou testar hoje com mais calma a noite após o trampo, mas de manhã rapidamente abri o mesmo, e automaticamente jogou minhas config de video la pra cima e rodou com fps entre 60 e 80, isso em direct3d. vou mudar para mandle para ver se vai rodar legal, já que como a maioria aqui já sabe o mandle em alguns casos (o meu inclusive) esta dando pau com fps.
 
Parece que o dublador do protagonista tá com alguma coisa entalada na garganta, dublagem horrorosa :haha:
 
Joguei um pouco hoje antes de vir para o trabalho, achei muito bom por hora, embora a quantidade de snipers tenha me enchido um pouco o saco (mapa muito aberto e poucos veículos devem ter incentivado), deu uns bugs com o "fog" do mapa, ficava piscando, talvez um driver mais atualizado resolva...preciso me adaptar as armas tbm, uma coisa legal é que a arma já veio com uma mira sem ser a de ferro, isso ajuda muito...vamos ver quando for jogar hoje a noite...
 
Eu não joguei ainda, como o download não tinha terminado apenas fiz o tópico. Vou jogar hoje e gravar também. Esse merece ir pro youtube.
Acompanhei uma partida de espectador apenas mais tarde da noite. Me parecia muito CS rsrs. Mas gostei da dinâmica de polícia e ladrão, como muitos falaram, dá uma renovada na série. E espero que a história seja boa mesmo já que envolve os caras que escreveram House of Cards (que que custa uma produtora contratar um escritor que preste pra fazer a história? Bem melhor do que "os caras" mesmo escreverem e vir aquelas histórias sem graça) e espero que a experiência single player valha a pena.

Ah, sugestões para adicionar no tópico? Não quis encher muito de coisa. Ainda vou acrescentar os personagens e mais alguns detalhes.
 
Alguem com problema com o Vsync?

Uso 1440P aqui e mesmo ligando o Vsync no jogo ele nao trava em 60 FPS (Fica pra mais, bem mais)

Se alguem souber como arrumar eu agradeço

Abs
 
quanto esta esta DLC ?
 
Quando sair no bundle de 1 dollar eu compro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo