Battlefield Heroes - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fawlzi

Gamer since 90s
Membro Honorário
bannercpiae.jpg

Welcome to new WAR gringo!11!111

Site oficial: http://www.battlefieldheroes.com/
Desenvolvedor: EA Digital Illusions CE
Data de lançamento: 25/06/2009
Engine: Refractor 2
Demo: Não
Singleplayer: Não
Multiplayer: Sim
Preço: Free

Download: https://www.battlefieldheroes.com/playnow

  • Sobre o jogo
A series de BF está de volta trazendo um modo Cartoon totalmente divertido e interativo, novos sistemas de batalha, armas e acessórios fazem de BF Heroes um jogo totalmente diferente, alem disso, é de graça.
Bem semelhante ao BF 1942 ele traz valores vistos pela primeira vez na serie, como BF, MP e HP, possibilidade de personalizar sua barra, colocando armas e outros dispositivos para fácil acesso no teclado, personalizar seu personagem, deixando todos diferentes uns dos outros.


- HP: Hero Points
Apos certo level em que tu se encontra, tu ganha um HP e isso é usado basicamente para tu aumentar as habilidades de seu Hero no jogo, liberando armadilhas, armas com "projeteis" de fogo e inúmeras outras coisas.

- MP: Valor Points
Usado para comprar armas e alguns acessórios dentro do jogo, armas mais poderosas e de longo alcance, porem é necessário ter bastante Valor Points para comprar, pois é por tempo limitado, podendo escolher a compra de sete dias a um mês de duração. Esses pontos tu consegue a cada Level UP.

- BF: Battlefunds
Esse sistema é apenas por compra em DOLAR, pagando on-line via cartão de credito ou outros meios (Consulte o site para detalhes), neste é possível comprar itens para durar SEMPRE, que varia de 1400 a 7000 BF's, aumentando claro o preço. Dentro deste modo é possível personalizar seu hero em uma aparência única e totalmente diferente dos outros players.

Obs. Personalizar seu hero muda calça, camisa, botas, luvas, bonés, acessórios diversos. Armas não estão disponíveis.

Servidores são apenas os oficiais, podendo adicionar eles nos favoritos, lag é muito pouco se vc tiver uma conexão boa e vale lembrar também que este jogo já está cheio de cheaters e não existe nada que tu possas fazer, apenas uma atualização do Punkbuster poderia resolver, questão de tempo mesmo. Mas nunca confunda Hack/Cheat com upgrade de Skill, que já tem bastante gente utilizando.


  • Como jogar?
Não existe mistério, basta entrar no link de Download (Topo do tópico) utilizando o Firefox ou Internet Explorer, ele mandará tu aceitares o plugin no topo, aceitando ele iniciará o Download, logo de cara ele diz que são 4GB, mas não passa de 2MB. Ao reiniciar o Firefox/Internet Explorer volte para a pagina onde vc estava, ele vai conectar e abrirá a tela de download do jogo, pode demorar algumas horas dependendo da sua conexão.
Quando o download estiver pronto, ele volta para a pagina pedindo E-Mail e senha da EA, se não tiver crie uma, e-mail pode ser o mesmo usado nos outros jogos que tu registrou, como NFSPS. Siga as instruções na tela e crie seu primeiro Hero, selecione bem e escolha até 3(Maximo) heroes disponíveis de diferentes classes.

Obs. Vale lembrar que quem estiver usando o Windows Seven RC, deverá colocar modo de compatibilidade Windows Vista SP1/2 ou Windows XP, teste até que um deles funcione, tambem a cada vez que for jogar precisa ir no site e dar "Play NOW"


  • Requerimentos do Sistema
Plataforma: Windows XP/Vista
Processador: 1 GHz CPU
Memoria: 512 MB Ram para Windows XP e 1GB para Windows Vista
Disco Rigido: 1 GB de espaço livre
Placa de video: 64MB Video com suporte a S.M 2.0 - AGP/PCI-EX
Placa de som: Compartivel com DirectX
Conexao: 256KB Cabo ou DSL

  • Video & Trailer





  • ScreenShots

44694401.jpg


54898514.jpg


10326179.jpg


99207335.jpg


34904372.jpg


50528318.jpg


73124219.jpg


23141064.jpg


89753838.jpg

 
Ótimo tópico!!

Baixando o jogo pra dar uma conferida!! :)
 
Belo tópico Gargula...
Só faltou colocar os gametags do pessoal da adrena aqui pra ficar 100%
Pena que não me dei tão bem assim com esse jogo.
Achei o quesito diversão do TF2 melhor apesar de que é covardia comparar um jogo pago com um free mas tudo bem.
 
Show de bola o topico gargula...

faz uma lista com as tags de cada um

as minhas sao

[MST]_BeiraMar
[MST]_Acerola
[MST]_ZePikeno
[MST]_Vesgo

Vlws Gargula
 
lessarlz a minha, vou ver se volto a jogar =*
 
O meu é LordCiceroBR - o ruim é encontrar a galera no mesmo server neh!
 
álguém sabe dizer qual o tamanho exato do download e se tem algum installer além do updater do site?
 
Mug1wara Lv 8 já to pegando as manha muito divertido
o ruim é encontrar a galera no mesmo server neh! [2]
 
boa noite pessoal,

o jogo esta de graca, no steam, mas sendo o full ?

Obrigado !
 
Instalei na lan aqui, vamos ver se a criançada joga...
 
comecei a jogar hoje :D
achei muito bom o jogo

nick: DeMarchi-BR
 
Monsenhor_BR

belo tópico...
 
Falando por mim, se EU conseguisse jogar eu falaria algo... ¬¬"

Nunca conecta em um server...
 
Pelos videos não achei tão legal assim, mas vou conferir
 
O que o jogo tem de tosco, tem engraçado :lol:

A customização dos bonecos é comédia pura :lol:

Tinha um pirata só de cueca com papagaio no ombro (ultimo kill da SS) :lol:

 
HAEHUIAEHUIAEHUIEA Olha o cara, queria ver ingame mesmo o cara com papagaio no ombro. Amanha vou atualizar com a lista do pessoal que joga... Joguei praticamente o domingo inteiro BFH, tu no inicio começa a achar chatinho, depois vai liberando habilidades e comprando armas melhores, modificando a aparencia e fica show heh.
 
Tinha postado a mesma dúvida em outro Tópico, mas como esse é o Oficial...

Bom...

Criei minha conta e joguei o final de semana todo, mas agora fui logar e recebo a seguinte mensagem:

We need to verify your Email!
In order to login to the Battlefield Heroes website your email address must be verified. If you did not receive the account verification email you may request a new account validation email.

:ranting3:

Já verefiquei minha conta de email e não tem nada. Clico em "request a new account validation email" e não recebo nenhuma mensagem.

Alguém pode ajudar?

:confused:


Forte abraço.
 
Aff pra mim que esse jogo seria um FPS.

Ví o vídeo e não gostei. :boring:
 
Kct, instalei mas fiquei tão entretido com o FlyFF BR que esqueci de jogar
Anyway, vo testar hj e posto minhas impressões aki =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo