• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

battlefield & Rammstein video

bernard0

New Member
musica massa... mas as cenas achei numa resolução meio baixa :(

Comdek

New Member
A resolução tah horrivel, mas os mapas estão muito ROX.

O jogo vai te eskema de serial válida. Então, os piratero criaram um patch pra rodar um servidor sem checar a serial.

Fohda.
:( :(

novalis

dead men's party
a resolução tá uma bosta mesmo...o pior é que essa era a versão hi-res...imaginem a low..hahahaha...na real tá mal porque se vcs repararem a coisa foi filmada do monitor, não foi captura de video...

cyber du mau :D

Ó pá...
a q tu posto ake foi a low resolution
:rolleyes:

cyber du mau :D

Ó pá...
DA PRA VE OS CARGUERO E OS BOMBARDERO ANIMAL NO VIDEO @[email protected] :eek: :eek:

novalis

dead men's party
foi a LOW?? cara...então acho q não rola a HI ....mas tava meio confuso lá...na real acho q só tinha uma versão...vou tentar copiar o link acima e alterar no fim da linha pra hi....

novalis

dead men's party
c tava certo cyber...testei e rolou de ver na hi...já alterei o link ali em cima....:rolleyes:

T

tanK

Guest
pooooooooo impressionante os graficos desse jogo....apesar que ter mudado a resoluçaum naum ajudouuuu muuiitaum..melhorou...tem que ser levar em consideraçãum que isso foi uma gravação de video na caruda...o cara atras gravando....

mass nossa esse jogo eu com certeza vou querer jogar muitas vezes :D :D

Fabiano

aka MACker
altos video... mas o kra ali num joga nda... aheuhaeihaiuehaui
num vi ele matando ninguem... :D

Usuários que está vendo este tópico