• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield V - [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu não falo odiado na minha opinião e sim na pesquisa feita no reddit mundialmente.
do mesmo jeito que você não deve levar em consideração só a plataforma console e sim em geral.
entre bf1, bf3, bf4 e BC2, esse foi o game que mais teve dificuldade em manter os jogadores..
quando falei odiado, quis dizer a comunidade BF
Pau no cu dos prejudicado, irmãozinho. :bwahaha:

Isso é o povo que tava acostumado com as papagaiada de 500 perk e o caralho que vinha desde o BF3/BF4, Heli, Sting, etc etc etc. Gostei que eles simplificaram muita coisa dos antigos nesse e deixaram mais ágil (chega dá uma DOR tentar jogar BF4 hoje em dia pra mim), além da temática de guerras antigas que caiu muito bem. Vai ter quem goste, vai ter quem não goste, é a vida.
 
Pau no cu dos prejudicado, irmãozinho. :bwahaha:

Isso é o povo que tava acostumado com as papagaiada de 500 perk e o caralho que vinha desde o BF3/BF4, Heli, Sting, etc etc etc. Gostei que eles simplificaram muita coisa dos antigos nesse e deixaram mais ágil (chega dá uma DOR tentar jogar BF4 hoje em dia pra mim), além da temática de guerras antigas que caiu muito bem. Vai ter quem goste, vai ter quem não goste, é a vida.
ninguém reclamou dos perks :poker:

apenas da jogabilidade do bf1
 
Só eu gostei que do BF3, BF4 e BF1 ? :haha:
Acho que cada um tem seus pontos fortes e fracos, porem todos são bons jogos ao meu ver :vinho:
 
ninguém reclamou dos perks :poker:
Eu entendi, jovem. Eu falo do perks como uma das possíveis justificativas de não terem gostado doo jogo, afinal foi uma das mudanças mais notáveis.
E diferente de você, eu gostei demais da jogabilidade e sinceramente hoje não sei como conseguem gostar da antiga. Vai do gosto de cada um mesmo.
 
Também curti bastante todos os BFs!

Que venha a próximo e com aquele precinho, esqueci que e jogo da EA! :haha:
 
Só eu gostei que do BF3, BF4 e BF1 ? :haha:
Acho que cada um tem seus pontos fortes e fracos, porem todos são bons jogos ao meu ver :vinho:
Curti todos os citados. Exatamente nessa ordem ae na preferência. Cheguei a testar o BC2 mas como não tinha internet decente pra MP larguei mão. Ainda jogo o BF4 de vez em quando no PS4. Foi o meu aprendizado na franquia pra deixar de ser noob. No BF3 eu era bôi de piranha e só morria kkk Até uns meses atrás antes do meu DS3 dar perda total ainda jogava no PS3 quando a onça estava na sala :ahh::medo:
 
Ahhh lembrei aqui que joguei o BF1943 tbm, mas foi bem depois do lançamento quando saiu gratuito na PSN :hmm:
 
Curti todos os citados. Exatamente nessa ordem ae na preferência. Cheguei a testar o BC2 mas como não tinha internet decente pra MP larguei mão. Ainda jogo o BF4 de vez em quando no PS4. Foi o meu aprendizado na franquia pra deixar de ser noob. No BF3 eu era bôi de piranha e só morria kkk Até uns meses atrás antes do meu DS3 dar perda total ainda jogava no PS3 quando a onça estava na sala :ahh::medo:
Bad Company eu não joguei nenhum, BF3 foi o que me fez voltar pra franquia, apesar de bugado pra cacete era um jogo muito bom, realmente afrente do seu tempo.

Dos que joguei minha ordem é essa:

BF3 > BF2 > BF Vietnam > BF4 > BF1 > BF 1942
 
Ahhh lembrei aqui que joguei o BF1943 tbm, mas foi bem depois do lançamento quando saiu gratuito na PSN :hmm:
Nem sabia da existência desse 1943, era exclusivo dos consoles né ?
 
Bad Company eu não joguei nenhum, BF3 foi o que me fez voltar pra franquia, apesar de bugado pra cacete era um jogo muito bom, realmente afrente do seu tempo.

Dos que joguei minha ordem é essa:

BF3 > BF2 > BF Vietnam > BF4 > BF1 > BF 1942
 

Nem sabia da existência desse 1943, era exclusivo dos consoles né ?
Queria muito ter jogado esse BF2, mas nunca tive um PC decente pra jogar multiplayer :feelbad: Pelo que dizem foi o verdadeiro moldador de caráter em se tratando de FPS de guerra né?
 
Última edição:
Homefront>BF
:dadtroll:
 
esse bf novo vai ser de segunda guerra? :nooo::nooo::nooo:

esperança que fosse algo perto do que foi o BF3, the best bf! :lindo:
 
engraçado que eu sempre joguei BF no PC, e sempre falava "BF não é jogo pra console"... :haha:

nos consoles sempre joguei COD, desde MW1 até o BO3.. joguei uns anos competitivamente e tals, mas depois que botaram jet pack desisti e fui tentar o BF1 no XOne.. "mim apaichonei" e hj em dia nem penso em jogar COD de novo..

Vem ni mim BFV!!!! :much:
 
Queria muito ter jogado esse BF2, mas nunca tive um PC decente pra jogar multiplayer Pelo que dizem foi o verdadeiro moldador de caráter em se tratando de FPS de guerra né?
BF2 era do caralho, foram neles que introduziram o sistema de Squad e commander, o jogo era teamwork puro e funcionava porque o publico do jogo não era tão grande, os mapas eram muito bons, bem abertos e com bastante rotas pra flankear não tinham mapas lineares como locker, metro que 90% do tempo fica naquela "trincheira" na metade do mapa.

Mas o jogo tinha problemas também, as granadas eram fortes pra cacete, o netcode e hitbox do jogo era tenebroso, os jatos e helis eram muito mais fortes do que são hoje, porque eram bem rápidos e ágeis era difícil pra cacete derrubar um.
 
ESPERO que ele não venha cagado em microtransações, etc e tal, é o que importa. Fora isso, é day one e jogo com GOSTO.

Confesso que queria um BF nos tempos de hoje, mas se não rolar, que venha a SEGUNDA GUERRA :freddy::fuckyeah:


tumblr_mocoyeSATW1qdtcexo2_500.gif
 
ESPERO que ele não venha cagado em microtransações, etc e tal, é o que importa. Fora isso, é day one e jogo com GOSTO.

Confesso que queria um BF nos tempos de hoje, mas se não rolar, que venha a SEGUNDA GUERRA :freddy::fuckyeah:


tumblr_mocoyeSATW1qdtcexo2_500.gif


Eu também prefiro o BF nos tempos de hoje, porém se fizessem pra PS4 acho que vai ficar muito similar ao que ja foi visto no bf4 graficamente ( não duvido que falariam que seria DLC do BF4 ), deixando pra lançar um BF na guerra moderna nos próximos consoles vai impactar bem mais, além do que na segunda guerra vai ser animal também.
 
Eu também prefiro o BF nos tempos de hoje, porém se fizessem pra PS4 acho que vai ficar muito similar ao que ja foi visto no bf4 graficamente ( não duvido que falariam que seria DLC do BF4 ), deixando pra lançar um BF na guerra moderna nos próximos consoles vai impactar bem mais, além do que na segunda guerra vai ser animal também.

Acho que não. O BF4 e Hardline foram cross gen, dá pra melhorar muito aí nesse meio tempo,a engine era outra... só olhar pros graficos do prório Battlefront. Só deve sofrer mais pra rodar mesmo, por causa da destruição e dos detalhes a mais da cidade moderna e tal....
 
Ando um pouco afastado dos games devido ao trabalho, mas a chegada de um novo BF é sempre entusiasmante. Vontade de comprar no day one, como todos. Pena que, olhando as imagens, já vi que farão a mesma cagada do BF1.

Guerra moderna e meu heli de volta... é pedir demais?:mas:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo