• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield V - [TÓPICO OFICIAL]

Eh..kkk...do Mercury
Boua :joia: mestrecuca1 @inuyashabr1986 pira nas ilhas gregas :coolface:
 
E que delicia tombar uns boys :ahh: snipando com o ATzão:banderas: As vezes mais de um numa bazzocada só :br: Só não consigo acertar nada no rip fire em pé :bua:, mas deitado é one hit kill :morre::medo:
 
Boua :joia: mestrecuca1 @inuyashabr1986 pira nas ilhas gregas :coolface:
 
E que delicia tombar uns boys :ahh: snipando com o ATzão:banderas: As vezes mais de um numa bazzocada só :br: Só não consigo acertar nada no rip fire em pé :bua:, mas deitado é one hit kill :morre::medo:
Só te via deitado :sefu:
Mas hit kill é delicia demais!
 


Agora dá uma animada, vou tentar jogar novamente. Tinha dropado esse BFV, saudades BF1.

Infos Mapa novo.

✅Axis (Infantry, Planes) vs Allied (Infantry, Tanks and a small number of Planes).
✅Location: Coast of Crete.
✅Size: Medium-Large.
✅Tempo: Moderate-Fast.
✅Five Conquest Capture Points.
✅Release: May 30.
 
Última edição:
Só te via deitado :sefu:
Mas hit kill é delicia demais!
Tem como usar ela apoiada em uma mureta ou afins tbm :clo: La em cima no trilho do trem em Roterdã eu fiz a festa :bwahaha::haha:, mas trollei no hard só agora no fim de semana mesmo pra alcançar logo lvl20 de sniper. Ultimo que faltava :freddy: Mas sempre que possível vou jogar um pouco com esse canhão :fuckyeah::orly:
 
Tem como usar ela apoiada em uma mureta ou afins tbm :clo: La em cima no trilho do trem em Roterdã eu fiz a festa :bwahaha::haha:, mas trollei no hard só agora no fim de semana mesmo pra alcançar logo lvl20 de sniper. Ultimo que faltava :freddy: Mas sempre que possível vou jogar um pouco com esse canhão :fuckyeah::orly:
Eu quero desbloquear a Kar98 tbm, depois jogo com as outras classes kkkk
 
Eu quero desbloquear a Kar98 tbm, depois jogo com as outras classes kkkk
Debloquei ela ontem, justamente quando você me viu esticando as pernas com a bunda pra cima:fag: Preciso desbloquear as especializações dela pra conseguir tombar alguém:fail:
 
como ta a comunidade de bf5 online no Xbox one? muitos servidores brasileiros? server sempre cheio?
to migrando pra console (apesar da gen ta chegando no fim), e levo bastante em consideração a comunidade online. se tem bastante gente etc
 
especializações nada...tu quer é a baioneta :ahh:
Acerto miserávi :br::fuckyeah::orly: Mas no caso é uma especialização sim. Uma das ultimas. Pena que não está disponível em todas as armas :fail: Pensa no ATzão com espeto:insane::isso:
 
como ta a comunidade de bf5 online no Xbox one? muitos servidores brasileiros? server sempre cheio?
to migrando pra console (apesar da gen ta chegando no fim), e levo bastante em consideração a comunidade online. se tem bastante gente etc
Você não me perguntou, mas a comunidade do :ps4: é maior, sempre com servers sulamericanos cheios disponíveis em horários "normais". Mas tem bastante gente jogando no :xone: tbm. Alguns até participam aqui. ( @BOPC ) Dando um UP pra algum deles te passar mais informações :joia:
 
Última edição:
como ta a comunidade de bf5 online no Xbox one? muitos servidores brasileiros? server sempre cheio?
to migrando pra console (apesar da gen ta chegando no fim), e levo bastante em consideração a comunidade online. se tem bastante gente etc

Eu to um tempo sem jogar o BFV, mas BF eh forte o multiplayer.. Conquest sempre tem gente jogando. Tu sabe ajustar os filtros de pesquisa ?
 
 
layout dele
D7vSS0HWsAIxG8w.jpg:large
 
Última edição:
kkk..modem zoado ainda?
bate na porta do datacenter da DICE ae perto..pede p plugar o PS4 na rede..uaheuahe
A dona onça ficou de desenrrolar esse B.O. com o sobrinho dela. Reiniciar o modem sei lá. Ou terei que seguir o teu conselho :bua::fail:
 
Testando (tentando com lag monstro:feelbad:, já que o fdp do sobrinho da minha patroa conseguiu desconfigurar meu roteador direcionando o sinal pra casa da minha sogra, e não tô conseguindo mais jogar no cabo...só wi-fi :fuu::puto::vader:) o novo mapa Mercury no modo Ruptura. Adiantaram em um dia o lançamento. Mapa lindo da pourra:mother::magico:

 
Muito bom mapa, consegui matar mais que morrer.

O mic do meu headset tá bom, seus faladores, todos me ouvem alto e claro. Inclusive eu fiz uma live e acompanhei pelo meu celular e confirmei que tá bom.
NÃO VÃO MAIS ME MUTAR NA PARTY, MALDITOS :isquero:
 
Muito bom mapa, consegui matar mais que morrer.

O mic do meu headset tá bom, seus faladores, todos me ouvem alto e claro. Inclusive eu fiz uma live e acompanhei pelo meu celular e confirmei que tá bom.
NÃO VÃO MAIS ME MUTAR NA PARTY, MALDITOS :isquero:
Quer ser youtuber igual o Marcão? :haha:
 
Muito bom mapa, consegui matar mais que morrer.

O mic do meu headset tá bom, seus faladores, todos me ouvem alto e claro. Inclusive eu fiz uma live e acompanhei pelo meu celular e confirmei que tá bom.
NÃO VÃO MAIS ME MUTAR NA PARTY, MALDITOS :isquero:

:obrigue::coolface:

O mapa além de lindo é um dos melhores que ja joguei:mother::magico: :notbad: Poderia ter saindo já no lançamento :mao: Na real uns 10 mapas no lançamento e ir lançando um ou dois mapas nesse naipe a cada 6 meses seria GG :genio: Mais os caras insistem em vender (tentar) skin :facepalm: , pra compensar por não ter premium pass. Torcer pra animar com os 2 mapas previstos agora pra junho além desse Mercurio. Se bem que pelo que entendi esses próximos serão exclusivos do modo 5x5 focado em competição :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo