[Multiplataforma] Battlefield V - [TÓPICO OFICIAL]

Quer ser youtuber igual o Marcão? :haha:
Não! Foi só pra ver bem como ficava mesmo.
Vou fazer apenas vídeo breve e colocar como "test mic" do Logitech G533 pras pessoas verem como fica no PS4. Procurei e não achei o teste, assim ajuda os próximos.

até podemos por outros motivos :coolface:
Ah muta nada, vc ficou até cantando Mundo Bita comigo na Party ontem :coolface:
 


 
custa +- uns R$30,00 p comprar essas skins... :facepalm:
Todo servidor que eu entro tem pelo menos um jogando com essas skins. Se tem quem compra vão continuar criando mais :true: Não tenho nada contra (nem a favor:clo:) Só acho que poderia ser um item desbloqueavel para incentivar o povo a jogar mais para adquirir, mas o que importa é os caras lucrarem já que não tem premium né? :isquero:
 
Última edição:
Todo servidor que eu entro tem pelo menos um jogando com essas skins. Se tem quem compra vão continuar criando mais :true: Não tenho nada contra (nem a favor:clo:) Só acho que poderia ser um item desbloqueavel para incentivar o povo a jogar mais para adquirir, mas o que importa é os caras lucrarem já que não tem premium né? :isquero:
Cara, no Red Orchstra 2 tinham "heróis". Eram jogadores de level alto em certa classe que desbloqueavam uma skin diferente, o legal era que esse personagem aumentava a moral dos companheiros por perto (resistência a supressão, basicamente). Era algo bem legal e só podia 1 ou 2 por time e realmente diferenciava o jogador no meio da confisão.

Esses do BF é meio furada e achei BEM caro por o que oferece. Titanfall 2 também tem os "Titan Prime" que são skins diferentes mas você REALMENTE se apega ao Titan ao jogar, então acaba pagando com gosto essas variações.
 

Nunca entendi essa gana por querer chegar em um level alto. Pra que?
Agora todo mundo level 50 e você continua desbloqueando coisas, então não é para dar aquela sensação de estar avançando o jogo e sim só e-penis.
Acaba alterando o modo de jogo de alguns jogadores (de uma maneira ruim, tóxica) só pra ir atrás de XP.
 
Cara, no Red Orchstra 2 tinham "heróis". Eram jogadores de level alto em certa classe que desbloqueavam uma skin diferente, o legal era que esse personagem aumentava a moral dos companheiros por perto (resistência a supressão, basicamente). Era algo bem legal e só podia 1 ou 2 por time e realmente diferenciava o jogador no meio da confisão.

Esses do BF é meio furada e achei BEM caro por o que oferece. Titanfall 2 também tem os "Titan Prime" que são skins diferentes mas você REALMENTE se apega ao Titan ao jogar, então acaba pagando com gosto essas variações.
Eu gostava dos elites do BF1, que se não me engano não precisava ser premium para liberar. Na real eu gostava de jogar com eles. Contra não :puto::fuu: Nada me tira da cabeça que a a DICE tinha a intenção de incluir esses elites com vantagens no gameplay e acessórios, mas recuaram depois daquela merda toda jogada no ventilador com as loot boxes do Battlefront 2 e lançaram apenas com skins e movimentos e falas exclusivas :gente:
 
Essas skins é pura frescura, se fosse possivel o player vender e fazer grana seria GG :haha:
 
Nunca entendi essa gana por querer chegar em um level alto. Pra que?
Agora todo mundo level 50 e você continua desbloqueando coisas, então não é para dar aquela sensação de estar avançando o jogo e sim só e-penis.
Acaba alterando o modo de jogo de alguns jogadores (de uma maneira ruim, tóxica) só pra ir atrás de XP.
Vai de cada um. No caso da galera do :ps4::orly: que se conheceu na jogatina por aqui esse lvl máximo servia de estimulo pra continuar jogando. Tanto que jogamos non stop por quase 2 anos!!! No caso do BFV já deveria ter lançado pelo menos com lvl 100 padrão, e ir aumentando com o decorrer do tempo.
 
Essas skins é pura frescura, se fosse possivel o player vender e fazer grana seria GG :haha:
Eu gosto de alterar os fardamentos , dependendo do mapa, pra ajudar na camuflagem :fag::clo:, mas não pagaria um centavo a mais do que ja gastei no jogo pra adquirir alguma delas. Seria legal se fosse possível pegar algum com essas skins lendárias na faca (ou baioneta :ahh:) e trocar por moedas do jogo :br:
 
Vai de cada um. No caso da galera do :ps4::orly: que se conheceu na jogatina por aqui esse lvl máximo servia de estimulo pra continuar jogando. Tanto que jogamos non stop por quase 2 anos!!! No caso do BFV já deveria ter lançado pelo menos com lvl 100 padrão, e ir aumentando com o decorrer do tempo.
 

Eu gosto de alterar os fardamentos , dependendo do mapa, pra ajudar na camuflagem :fag::clo:, mas não pagaria um centavo a mais do que ja gastei no jogo pra adquirir alguma delas. Seria legal se fosse possível pegar algum com essas skins lendárias na faca (ou baioneta :ahh:) e trocar por moedas do jogo :br:
Nas 4 classes coloquei o mesmo boneco, caguei para as skins :bwahaha:
 
Voltando a ativa :fuckyeah::orly:


 


Muito bom poder juntar de novo uma galera do [ORLY] raiz:orly::gtfo: na jogatina do Corujão (matinê) :fuckyeah: Finalmente depois de uma semana sofrendo só no wi-fi agora com meu cabo novo :fag::clo: Relembrando os bons tempos do BF1 da massa :banderas: Não sei o "main event", mas a matinê foi deveras divertida :insane: Com muito tbag, porrada, tiro e bomba, canivetada e baionetada:ahh::br: Valeu @eneas @GWShockz @alinsonc @thomas_192 @Gorlami @Pedro Oliveras @ElisonNC :joia: Fechamos quase 2 pelotões e, independente dos problemas de sempre do jogo foi muita risada:bwahaha::haha: Jogar com os parça não tem mãe DICE que atrapalhe :isquero:
 
Nas 4 classes coloquei o mesmo boneco, caguei para as skins :bwahaha:
Eu já curto botar uma muié de sniper :haters::isquero: E uns negão de assalto, médico e suporte :fag::clo:
 
Última edição:
ORLY tá de volta em peso nessa bagaça
Corujão is Real!

2ng8n6q.jpg


@Marcão_seaglue73 tinha caído da party :haha:
Se até o @Pedro Oliveras jogou BFV, eu faço um sacrifício e baixo o bf1 novamente kkk
 
Corujão is Real!

2ng8n6q.jpg


@Marcão_seaglue73 tinha caído da party :haha:
Se até o @Pedro Oliveras jogou BFV, eu faço um sacrifício e baixo o bf1 novamente kkk

Na verdade eu não cai. Me "derrubaram" :if: Tinha uma onça rosnando no meu cangote e sai sem me despedir :medo:
E ontem de tarde/noite fechamos quase 8 nego de novo :allgoods::fuckyeah::freddy::orly:!!! Porém o audio do Pedro não estava disponível, e o @hugohaa estava com sérios problemas pra se manter nas partidas por motivo de lag :feelbad: Tem que ver isso ae Hugão :hmm: Deve ter algum amigo do sobrinho da minha dona onça "tungando" tua conexão ae:br:
 
Última edição:
Na verdade eu não cai. Me "derrubaram" :if: Tinha uma onça rosnando no meu cangote e sai sem me despedir :medo:
E ontem de tarde/noite fechamos quase 8 nego de novo :allgoods::fuckyeah::freddy::orly:!!! Porém o audio do Pedro não estava disponível, e o @hugohaa estava com sérios problemas pra se manter nas partidas por motivo de lag :feelbad: Tem que ver isso ae Hugão :hmm: Deve ter algum amigo do sobrinho da minha dona onça "tungando" tua conexão ae:br:
Disse que ia entrar ontem :feelbad:
Hugo da massa voltando para para os Corujão?
 
Eu tentei, juro que tentei, mas puta merda, toma no cu VIVO



Queria ter ido na sexta, porém fiquei mais loco que o bátima loco :cat:

Me tornei aquilo que mais temia: O Luiz HAHHAHAHA

Nosso novo mortadela é o @Deinis :sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo