[Multiplataforma] Battlefield V - [TÓPICO OFICIAL]

Easter egg "confirmando" que o Battlefield 2021 vai ser guerra moderna :hmm:

 
Pessoal, sempre joguei multiplayer do bf V no Xbox numa boa. Ontem tentei jogar no ps5 e o servidor caia o tempo todo. Pra quem tem experiência com playstation, isso acontece com frequência na plataforma? Tem algo que eu possa fazer pra melhorar isso?
Obs: sempre procuro partidas na pesquisa avançada e caia mesmo jogando com brasileiros. Não crédito que seja problema de Internet, tenho fibra da vivo e no Xbox nunca tive problemas.
 
Pessoal, sempre joguei multiplayer do bf V no Xbox numa boa. Ontem tentei jogar no ps5 e o servidor caia o tempo todo. Pra quem tem experiência com playstation, isso acontece com frequência na plataforma? Tem algo que eu possa fazer pra melhorar isso?
Obs: sempre procuro partidas na pesquisa avançada e caia mesmo jogando com brasileiros. Não crédito que seja problema de Internet, tenho fibra da vivo e no Xbox nunca tive problemas.
Eu jogo no PS4, e na maior parte do tempo em server americano. Bem esquisito o que esta acontecendo contigo...
 
Rumor: Battlefield 6 é um soft reboot cross-gen
A DICE quer voltar ao ponto de partida.


A DICE está neste momento a trabalhar no próximo jogo da série Battlefield, que será apresentado para as duas atuais gerações de consolas, segundo informações não oficiais,

Tom Henderson, que anteriormente avançou informações sobre a série, diz agora que obteve informações sobre os planos da DICE e que a companhia está pronta para voltar a era moderna, que serviu de palco à ação de Battlefield 3.

Segundo diz, ao contrário do que foi sugerido anteriormente, Battlefield 6 será lançado para a PlayStation 5, Xbox Series e PC, mas não deixará a PS4 e Xbox One de lado.

Uma das diferenças entre gerações estará num dos principais modos de jogo multiplayer, que ao invés de permitir 128 jogadores e destruição avançada nos cenários, permitirá 64 jogadores e destruição limitada nas consolas de anterior geração.

Sobre uma possível influência negativa da natureza cross-gen de Battlefield 6, Henderson diz que a PS4 e a Xbox One não estão a limitar o potencial na PS5 e Xbox Series. As suas fontes asseguram que existem diferenças, mas o jogo será o mesmo.

Como referido, Battlefield 6 está em desenvolvimento na DICE e já está a ser testado, isso foi revelado oficialmente, mas não temos informação oficial sobre um lançamento cross-gen.

Henderson diz que é algo que será anunciado no futuro e deixamos a pergunta, ficas contente com um novo Battlefield cross-gen?

eurogamer.pt/articles/2021-01-18-rumor-battlefield-6-e-um-soft-reboot-cross-gen
 
Pessoal como eu mudo de time no BFV? Quero ir sempre com a Ilse.
 
Galera, uma dúvida boba:

Comecei a jogar o BFV ontem e estou chamando uns amigos pra jogar tb. A dúvida é: como faço pra jogar com uns 8 amigos divididos em 2 pelotões, por exemplo?
 
Galera, uma dúvida boba:

Comecei a jogar o BFV ontem e estou chamando uns amigos pra jogar tb. A dúvida é: como faço pra jogar com uns 8 amigos divididos em 2 pelotões, por exemplo?
Squad é só com 4, vai ser loteria entrarem todos no mesmo time ao mesmo tempo. E não tem como trocar de time igual os outros games.
 
Estou tentando jogar BFV, mas sempre levo Jogo Desconectado. Mesmo com servidores com 15m de latência.

Internet 500mb fibra aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo