[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então, foi o que eu imaginava. Duvido muito que vão fazer isso. Pelo menos no início esqueçam. A EA/DICE está apoiando e vai continuar a apoiar a customização. Em um futuro patch, aí já não sei.
Nunca farão isso. Me lembro que na época do primeiro TI de Dota 2 o povo chorou pra caralho pois teria skins no Dota 2. Pediram opções para desativar skins e ver tudo com modelos padrões. Algum tempo depois os pedidos eram apenas para ter a opção em lobby ou custom games de desativar skins, para que em campeonatos não tivessem skins. Depois todo mundo só aceitou.
Hoje em dia os bonecos brilham de infinitas cores e todo mundo joga dinheiro para a Valve para ter as últimas skins. Vai ser a mesma coisa com esse BFV. Todo mundo vai reclamar e depois vai estar comprando caixa com chance de 0.01% de dropar skins para determinada arma.
 
Vou fazer pre-order e criar um char loira, com duas pernas de pau e dois braços de ferro, com roupinha rosa. Só pra ver o rage quando o povo morrer.
Eu to torcendo para que o povo pense assim. Como não é para mais ter 3D spot, vai continuar fácil enxergar o pessoal com as roupas chamativas e coloridas.
Vão até chamar o cara com roupa e camuflagem padrão de cheaters, quer apostar quanto?
:bwahaha:

Quero só ver também como a Dice vai balancear as hitbox dos bonecos. O que vai ter de gente jogando com mulher anã se tiver hitbox menor não vai ser pouco não. Eu mesmo vou pegar o boneco com menor hitbox possível só pra nego chorar atoa no chat. :coolface:
 
Eu to torcendo para que o povo pense assim. Como não é para mais ter 3D spot, vai continuar fácil enxergar o pessoal com as roupas chamativas e coloridas.
Vão até chamar o cara com roupa e camuflagem padrão de cheaters, quer apostar quanto?
:bwahaha:

Quero só ver também como a Dice vai balancear as hitbox dos bonecos. O que vai ter de gente jogando com mulher anã se tiver hitbox menor não vai ser pouco não. Eu mesmo vou pegar o boneco com menor hitbox possível só pra nego chorar atoa no chat. :coolface:

Isso tudo é especulação de vocês, né? Se tiver esse tipo de customização o jogo já vai nascer morto.
 




:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
==========================


Finalmente um DEV da DICE sendo razoável.


UkNF0ln1FlrtqHEgP3vq0YfOQHwhhdErsjv8fldRgvs.png

 
 
Os próprios desenvolvedores da DICE usaram argumentos SJW para defender o jogo. Agora quer jogar a culpa nos jogadores?:lol2:

Isso é definição sua, definição boba que é feita pra rotular algo ou alguém e assim ganhar adeptos automáticos pela fácil detecção num tipo de 'nós x eles'. Adicionar elementos, sejam mulheres ou negros, ou braço artificial, portanto menos realistas, mas que adequem a alguma demanda ou vontade (de uma empresa que já fez não sei quantos jogos parecidos e que, naturalmente, vai querer fazer coisas diferentes) que detectaram não é 'sjw'. BF não é simulador e se fosse é um produto como outro qualquer feito por uma empresa livre, não tem obrigação de nada, oras.

E isso foi depois dos problematizadores de plantão 'denunciarem' o tal "SJW" num trailer cinematográfico que sequer é representativo de gameplay. E isso não é só em BF não, ficam em vigília procurando jogos pra atacarem. Os que mais falam em 'SJW' são os que mais querem ver SJW em jogos, afinal a sua tese fim-de-mundo precisa atrair mais adeptos e quanto mais jogos assim, os terão.

Muito a flor da pele essa geração anti. Como disse, em pouquíssimo tempo se tornaram mais mimizentos e estridentes que qualquer sjw já foi um dia.

Não dão tempo e nem importância aos diversos avanços do jogo em si, até a paleta de cores de uma capa foi analisada e problematizada em 24h PQP KKKKKKKKKKK

E tudo isso sem sair gameplay, reiterando, que é o que importa ao menos pra fazer uma análise real e menos histérica de reclamador de internet que se acha muito espartano e tem saudades do mundo antigo em que tudo era melhor e etc.

Da minha parte espero que venha um ótimo jogo, independente do conteúdo e paleta de cores.
 
Última edição:
Eu vou espera e ver se vai ser "Gaymeplay" ou não, ate lá não vou comprar nada.
 
Um jogo de xadrez não se ganha com um soco na mesa... mas sim com movimentos sutis. Você mexe as peças certas, faz o outro achar que foram movimentos impensados e sem importância, mas quando ele menos percebe, Xeque!

Foi com esses movimentos sutis e regados ah "isso é só um filme... isso é só uma novela... isso é só um jogo... isso é só um trailer", que chegamos aonde estamos hoje.

Falar que o game em si será um lixo depois de ver um simples trailer scriptado, é deveras exagerado.

Mas criticar o proselitismo da EA, que já foi apresentado em outros games da empresa, como Andromeda e Dragon Age, assim como combater essa agenda progressista que eles tentam empurrar goela abaixo com o discurso de que "colocamos a diversão acima de tudo", é o mínimo que podemos fazer.

Trabalho em uma empresa de economia mista, e hoje percebo que muitas vezes, gerentes tem receio de dar até mesmo feedbacks negativos à alguns funcionários, com receio de serem acusados de homofóbicos, transfóbicos, racistas, machistas e toda sorte de 'fóbicos' e 'istas' do nosso dicionário.

Não enxergar problemas em nada... é tão pior quanto enxergar problemas em tudo.
 
Dia 9 tem que chegar logo pra eles mostrarem algum gameplay com as mudanças e e os pontos fortes do jogo. Tanto pra acalmar quem ficou indignado com o trailer, e com toda razão, e para os que não acham nada demais nessa bobageira recente de representatividade e diversidade.

Apesar de eu ter achado ridiculo esse foco na customização do trailer, com um negro "coração valente",god of war de regata, uma mulher cotoca e o samurai britanico(?), provavelmente deixarei essa opção de customização ativada porque poderá haver alguma skin decente, que realmente retrate o uniforme das forças armadas envolvidas.

A real é que o desejo de pilotar um spitfire, um stuka fala mais alto que essa frescurada toda. E hoje não tem nenhum jogo no mercado que ofereça essa possibilidade.
 
Última edição:
Desconfio que esse BFV terá vendas menores que o BF1. O backlash está sendo imenso e as respostas da DICE não ajudam. Chegam até serem agressivas contra os consumidores.

Para um jogo AAA o primeiro trailer é sempre muito importante. Muita gente não vai comprar o jogo mais, nem voltar para ver se teve alguma melhora em gameplay ou coisa parecida nos proximos trailers.

Só lembrando o que aconteceu com Battlefront 2. Durante o beta eles tiveram aquele problema e o jogo nunca mais se recuperou daquela polemica.

Não é a toa que começou a aparecer resposta da DICE sobre rever essas skins toscas.
 
Descanse em Paz BF!
 
Desconfio que esse BFV terá vendas menores que o BF1. O backlash está sendo imenso e as respostas da DICE não ajudam. Chegam até serem agressivas contra os consumidores.

Para um jogo AAA o primeiro trailer é sempre muito importante. Muita gente não vai comprar o jogo mais, nem voltar para ver se teve alguma melhora em gameplay ou coisa parecida nos proximos trailers.

Só lembrando o que aconteceu com Battlefront 2. Durante o beta eles tiveram aquele problema e o jogo nunca mais se recuperou daquela polemica.

Não é a toa que começou a aparecer resposta da DICE sobre rever essas skins toscas.
As skins vão ficar, acho que talvez eles botem uma opção pra desabilitar isso pra quem quiser, assim consegue apaziguar os dois lados, acho que tá muito cedo pra falar de vendas estamos a 5 MESES do lançamento ainda, tem muito marketing da EA pra sair por aí, EAPlay, open Beta, trailer da campanha, trailer do multiplayer, comercial de TV e etc...
 
Só lembrando o que aconteceu com Battlefront 2.
Experimente tocar neste assunto com alguém da Dice no twitter. O block é instantâneo :sefu:
 
Dia 9 é o dia mais importante pra esse BF V, ansioso, com medo mas ansioso.
 
Foi com esses movimentos sutis e regados ah "isso é só um filme... isso é só uma novela... isso é só um jogo... isso é só um trailer", que chegamos aonde estamos hoje.

Exato, assim chegamos na geração que mais joga de todos os tempos, há mais tipos de jogadores e plataformas e onde os jogos mais fizeram dinheiro entre todas as gerações até hoje. Capitalismo e livre mercado, amém.

Falar que o game em si será um lixo depois de ver um simples trailer scriptado, é deveras exagerado.

Que é basicamente tudo que ocorreu até agora aqui.

Mas criticar o proselitismo da EA, que já foi apresentado em outros games da empresa, como Andromeda e Dragon Age, assim como combater essa agenda progressista que eles tentam empurrar goela abaixo com o discurso de que "colocamos a diversão acima de tudo", é o mínimo que podemos fazer.

Aparentemente aprenderam direitinho de agenda, porque fazem o mesmo com o sinal invertido. Só que se acham muito diferentes.

Trabalho em uma empresa de economia mista, e hoje percebo que muitas vezes, gerentes tem receio de dar até mesmo feedbacks negativos à alguns funcionários, com receio de serem acusados de homofóbicos, transfóbicos, racistas, machistas e toda sorte de 'fóbicos' e 'istas' do nosso dicionário.

No mundo real em que vivo é bem diferente da internet, graças a deus, e politicagem para escolher até a mão que escreve ou esse exemplo é algo que praticamente está restrito a ela e não acontece dessa maneira.

Não enxergar problemas em nada... é tão pior quanto enxergar problemas em tudo.

Concordo. Um jogo pode ser prejudicado por darem uma atenção exagerada a skins e pouco ao balanceamento por exemplo num jogo competitivo. Mas ao fim é a entrada na balança sobre qualidades positivas e negativas que incidem sobre qualquer produto. Recursos são limitados e as demandas são infinitas, nunca agradarão a todos, mesmo.

O problema é que todo lançamento agora é a mesma coisa, uma gritaria, nem graça tem mais. Virou modelo de negócio pra youtuber que sabe que dá view. Vamos ver quanto tempo até saturar e outra coisa virar moda.
 
Isso tudo é especulação de vocês, né? Se tiver esse tipo de customização o jogo já vai nascer morto.


0:55
"Note as she has a prosthetic arm or claw. Part of new character customization in Battlefield V. Player can change their gender, face, hair and several aspects of the uniform among another thinks."
"Note como ela tem uma prótese ou garra. Parte da nova customização de personagem no Battlefield V. O jogador pode mudar seu gênero, rosto, cabelo e vários aspectos do uniforme, entre outras coisas."

Como todo mundo sabe, Jackfrags vem trabalhando em conjunto com a EA/Dice para divulgar e mostrar o que o novo BFV vai trazer. Então isso que ele falou não é especulação, mas sim coisas que de fato vão ter em todo jogo. A propósito, todo o vídeo tras diversas informações sobre o que vai ter no jogo. Vale a pena conferir tudo.
 
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

DeJQ7LcX0AEc2YX.jpg
 
Exato, assim chegamos na geração que mais joga de todos os tempos, há mais tipos de jogadores e plataformas e onde os jogos mais fizeram dinheiro entre todas as gerações até hoje. Capitalismo e livre mercado, amém.

Então você quer manter essa discussão restrita a isso? Ao mundo da tecnologia e jogos? Porque a maior parte da galera está criticando a parte social e ideológica da empresa, não exclusivamente evolução e deflagração da tecnologia.

Mas seguindo suas palavras, exatamente: Capitalismo e livre mercado. A empresa tem o direito de criar o que bem entende, e nós consumidores temos direito de repudiar sua criação. É isso que estamos fazendo aqui. Liberdade de escolha, de pensamento e de concorrência, amém!


Que é basicamente tudo que ocorreu até agora aqui.

Não concordo. São poucos aqui que estão dizendo que o jogo será DE FATO um lixo apenas se baseando no trailer. O que eu vejo são pessoas que criaram uma visão pessimista a respeito do que PODE SER A VIR o jogo, se baseando no trailer.

Aparentemente aprenderam direitinho de agenda, porque fazem o mesmo com o sinal invertido. Só que se acham muito diferentes.

Sério? Caramba. Me dê alguns exemplos de jogos recentes da EA com caráter conservador por gentileza.

No mundo real em que vivo é bem diferente da internet, graças a deus, e politicagem para escolher até a mão que escreve ou esse exemplo é algo que praticamente está restrito a ela e não acontece dessa maneira.

Então você vai me desculpar, mas pelo visto o mundo que você vive é tão utópico quanto o criado pela EA para o BFV.

A ascensão das superclasses mundo a fora é latente e real.

Concordo. Um jogo pode ser prejudicado por darem uma atenção exagerada a skins e pouco ao balanceamento por exemplo num jogo competitivo. Mas ao fim é a entrada na balança sobre qualidades positivas e negativas que incidem sobre qualquer produto. Recursos são limitados e as demandas são infinitas, nunca agradarão a todos, mesmo.

O problema é que todo lançamento agora é a mesma coisa, uma gritaria, nem graça tem mais. Virou modelo de negócio pra youtuber que sabe que dá view. Vamos ver quanto tempo até saturar e outra coisa virar moda.

Mais uma vez você traz a discussão para um patamar raso, focando unica e exclusivamente no jogo. Enquanto você se preocupa apenas com as mecânicas do game e quão competitivo ele pode ser, muitas pessoas se preocupam com o impacto social e ideológico que ele carrega consigo, se preocupam com a deturpação da história e a extrema necessidade da inserção de multiculturalismo, diversidade cultural e inclusão social adotada pela desenvolvedora.

Um produto é muito mais do que um objeto ou serviço, ele traz arraigado a ele valores, princípios e responsabilidades que nunca, jamais, devem ser ignorados pelos consumidores.

E se "a cada lançamento é a mesma coisa", isso só nos mostra que o assunto se torna cada vez mais recorrente e que a cada dia essa agenda só ganha mais adeptos. E quando você diz "nem tem mais graça", é exatamente ai que está o meu maior medo! Sabe porque "não tem mais graça"? Pelo simples fato de você já ter assumido tudo isso como sendo algo normal, você aceitou e por isso não se escandaliza mais.

Felizmente, ainda existem muitas pessoas que respeitam a diversidade no geral, mas não aceitam que ela seja imposta de forma coercitiva a eles.
 
Realmente desanima essas skins coloridas. A segunda guerra é o melhor tema de guerra ate hoje, porque a disputa foi bem equilibrada, as armas eram equilibradas. Hoje em dia um FXX com misseis AR-TERRA faz mais estrago que que 500 soldados.
É por isso que eu também esperava que eles fossem ser mais fieis.
Mas vi alguns aqui criticando que BF tem ficado mais fácil, isso não é verdade e BF1 prova isso bastante.

Uma coisa que me animou é o fato de não ter mais o passe premium. Cara o premium no BF3 foi 60 reais, no BF4 foi 100 no BF1 foi 200 e o desse ultimo eu me recusei a comprar.
Não ter o passe e o jogo custar seus 180 reais já me animou, bastante na verdade.
Vou esperar mais trailers para ter um conclusão da compra, espero que não caguem nos uniformes e veículos da época.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo