• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma coisa que gostaria de ver no BFV que pra mim foi um dos pontos fortes do BF1 foi a trilha sonora, acho que foi a melhor que já vi na serie.
 
Bf1 precisa de processador forte. O minimo pra rodar tranquilo é um i5 serie 8 pra cima ou i7 serie 6 pra cima. Abaixo disso sempre vai apresentar uso de processador exagerado e em consequência travadinhas.
 
Esse Battlefield V será day one. Pela primeira vez não vou esperar a promo do mês seguinte na Black Friday :haha:
 
Bf1 precisa de processador forte. O minimo pra rodar tranquilo é um i5 serie 8 pra cima ou i7 serie 6 pra cima. Abaixo disso sempre vai apresentar uso de processador exagerado e em consequência travadinhas.

4770K com as builds 1607 e 1803 não da 1 travada sequer no bf1, e sou um dos caras mais chatos do planeta pra fluidez e estabilidade, mesmo em stock 3.7ghz.

Bf1 chegou a perder 50 fps de desempenho em um update ano passado, hoje ele nao chega perto do que era no lançamento em otimização, acho que o jogo ja tava bem vendido, o jeito era pesar pra vender hardware, mas vou te contar, essas builds do w10 influenciam demais, principalmente o bug do stand by memory
 
Pode ser que na E3 as coisas melhorem pro BF V, mas no momento vendo aquele trailer, me sinto vendo uma DLC do Fortine da WW2.

Minha reação ao trailer, ainda continua sendo essa:

giphy.gif

 
4770K com as builds 1607 e 1803 não da 1 travada sequer no bf1, e sou um dos caras mais chatos do planeta pra fluidez e estabilidade, mesmo em stock 3.7ghz.

Bf1 chegou a perder 50 fps de desempenho em um update ano passado, hoje ele nao chega perto do que era no lançamento em otimização, acho que o jogo ja tava bem vendido, o jeito era pesar pra vender hardware, mas vou te contar, essas builds do w10 influenciam demais, principalmente o bug do stand by memory

O jogo ta rodando pior no W10? Tava ate pensando em botar o W10 aqui, pra ver se melhorava de alguma forma, pelo menos no BUG la do meu PC reiniciar do nada. O jogo roda muito bem aqui no W7, em questão de fluidez, só dar lag quando tem muita fumaça e explosão, mas ai vai pela minha placa de vídeo mesmo, já que rodo com tudo no ultra e minha placa de vídeo não é nenhuma placa TOP (apesar de achar que ela aguenta muito bem os jogos).
 
O jogo ta rodando pior no W10? Tava ate pensando em botar o W10 aqui, pra ver se melhorava de alguma forma, pelo menos no BUG la do meu PC reiniciar do nada. O jogo roda muito bem aqui no W7, em questão de fluidez, só dar lag quando tem muita fumaça e explosão, mas ai vai pela minha placa de vídeo mesmo, já que rodo com tudo no ultra e minha placa de vídeo não é nenhuma placa TOP (apesar de achar que ela aguenta muito bem os jogos).

Cara se for por o 10, bota o 1803 ou o 1607, o resto é lixo puro pra estabilidade, pode melhorar sim, mas só testando mesmo. Pra você ter ideia que a culpa nao é do processador, na 1709 em 4.8ghz no 4770k eu rodava mal pra kct, no 1803 em stock 3.7 o jogo é uma bundinha de nenem. Bf1 ta tão mal otimizado atualmente que até os ryzen começaram a dar merda em um update recente, tiveram que desligar uma parada la e ai o jogo voltava ao normal. Bf1 lançou leve e hoje é uma total piada em otimização, depois dessa ultima build do windows voltou a ficar liso pra mim, mas o jogo ainda é lixoso em otimização. Mas falar disso na internet é loucura, 99% só liga pros numeros na tela, estabilidade nem sabem o que é isso, não ligam, o cara ta a 200 fps mas com o frametime igual um eletrocardiograma hahaha, fora as lendas de gtx 660 que fazem mais que titans.
 
https://adrenaline.uol.com.br/2018/05/28/55284/ea-games-anuncia-requisitos-minimos-de-battlefield-v/

Requisitos Mínimos | Battlefield V
Sistema operacional: Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10 de 64 bits
Processador (AMD): AMD FX-6350
Processador (Intel): Core i5 6600K
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon HD 7850 2 GB
Placa de vídeo (NVIDIA): Nvdia GeForce GTX 660 2 GB
DirectX: Placa de vídeo compatível com a versão 11.0 ou equivalente
Requisitos de conexão: 512 KBPS ou superior
Espaço em disco rígido: 50 GB
Too slow... :coolface:

Já tinha saído faz um tempo, quando saíram os preços na Origin. Basicamente vai ser um BF1.5 com algumas mecânicas diferentes e full customization.
Nada do que já não vimos acontecer no BF3 em relação ao BF4.

Bf1 precisa de processador forte. O minimo pra rodar tranquilo é um i5 serie 8 pra cima ou i7 serie 6 pra cima. Abaixo disso sempre vai apresentar uso de processador exagerado e em consequência travadinhas.
Quando eu estava com o i5 3570k até que ia de boa. Com a maioria das coisas era low e o mesh quality era no ultra o fps se mantinha a 60 em 98% do tempo se travasse ele.
 
Cara se for por o 10, bota o 1803 ou o 1607, o resto é lixo puro pra estabilidade, pode melhorar sim, mas só testando mesmo. Pra você ter ideia que a culpa nao é do processador, na 1709 em 4.8ghz no 4770k eu rodava mal pra kct, no 1803 em stock 3.7 o jogo é uma bundinha de nenem. Bf1 ta tão mal otimizado atualmente que até os ryzen começaram a dar merda em um update recente, tiveram que desligar uma parada la e ai o jogo voltava ao normal. Bf1 lançou leve e hoje é uma total piada em otimização, depois dessa ultima build do windows voltou a ficar liso pra mim, mas o jogo ainda é lixoso em otimização. Mas falar disso na internet é loucura, 99% só liga pros numeros na tela, estabilidade nem sabem o que é isso, não ligam, o cara ta a 200 fps mas com o frametime igual um eletrocardiograma hahaha, fora as lendas de gtx 660 que fazem mais que titans.

Ah beleza, valeu pela dica. Eu tenho gravado aqui em DVD aquele Windows 10 LTSB, dizem que é bom pra jogos, tu já chegou a usar ele? Eu comecei a jogar o BF1 de fato em janeiro acho, acabei não pegando o início dele, mas ouvi falar sobre isso ai que o jogo era melhor otimizado antes. Isso ai verdade, galera só liga pra FPS, ta la com FPS bom e tão cagando pro resto, como se tudo só se baseasse em FPS. Aqui até hoje não vi a quantos FPS roda, mas chuto uns 50 - 60.
 
Acho que o salto do BF3 para o BF4 jamais será visto novamente... a coisa tá ficando séria, mas pior que o BF1 eu acho que não fica.
 
Acho que o salto do BF3 para o BF4 jamais será visto novamente... a coisa tá ficando séria, mas pior que o BF1 eu acho que não fica.
???

Do BF2 pro BF3 você quis dizer né, BF4 não foi um super salto do BF3, o salto do BF4 pro BF1 foi muito maior.

Alias BF4 no lançamento foi um desastre, demorou muito tempo pra ele ser o que é hoje.
 
???

Do BF2 pro BF3 você quis dizer né, BF4 não foi um super salto do BF3, o salto do BF4 pro BF1 foi muito maior.

Alias BF4 no lançamento foi um desastre, demorou muito tempo pra ele ser o que é hoje.

Concordo com o final, mas acho que não dá pra comparar BF2 com BF3, por conta da variação nas datas de lançamentos. O "salto" que eu quis ressaltar, é em relação ao tempo de vida do jogo. BF3 não envelheceu como BF4.
 
Vou precisar de + 8gb ram
 
Minha reação ao reveal trailer:

1b4191cc9a9a567f4f2378b23e522d43.gif
 
https://adrenaline.uol.com.br/2018/05/28/55284/ea-games-anuncia-requisitos-minimos-de-battlefield-v/

Requisitos Mínimos | Battlefield V
Sistema operacional: Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10 de 64 bits
Processador (AMD): AMD FX-6350
Processador (Intel): Core i5 6600K
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon HD 7850 2 GB
Placa de vídeo (NVIDIA): Nvdia GeForce GTX 660 2 GB
DirectX: Placa de vídeo compatível com a versão 11.0 ou equivalente
Requisitos de conexão: 512 KBPS ou superior
Espaço em disco rígido: 50 GB


Eita biroska
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo