• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Atualmente eu jogo BF1, BF4 e PUBG. To esperando ansiosamente o INSURGENCY em setembro.

Acho que com esse games todos no mercado, não tenho motivo para esse BFV. Se aparecer alguma coisa surpreendente depois eu repenso.
 
Atualmente eu jogo BF1, BF4 e PUBG. To esperando ansiosamente o INSURGENCY em setembro.

Acho que com esse games todos no mercado, não tenho motivo para esse BFV. Se aparecer alguma coisa surpreendente depois eu repenso.
De wwii vou ficar de olho no hell let loose
 
Acho incrível a capacidade da DICE de melhorar a mecânica do jogo e estragar o restante. Esses Skins ficaram um lixo, uma bagunça total, dificilmente quem viu esse vídeo rapidamente achou que esse jogo se passava na 2ª Guerra, parece um BC3 adaptado, as animações estão horríveis, texturas lavadas, paleta de cor estranha, estamos em um mapa nevando e lá estão as construções nítidas como um dia de sol. O Visual recoil achei um porcaria tb, achei até que fosse um COD, estava com desconfiança desse jogo e agora tenho certeza que não comprarei na pré venda, pela primeira vez mas é isso. Falam tão mal do BF1, que só tenho 172 horas mas curti o jogo apesar dos nerfs ridículos da DICE, ficarei com as boas lembranças do BF2, BF3 e BF1 pq o BF4 e o BF5 pelo visto estão bem aquém.
 
De wwii vou ficar de olho no hell let loose

Realmente, se for pra ser WWII Hell Let Loose e Post Scriptum estão muito mais atraentes pra mim. Mas se o novo INSURGENCY estiver realmente bom, ja vou ter games suficientes para me divertir por uns 2 anos sem precisar pegar mais nada.
 
Rapaz... tooooooda vez que vejo aquele personagem de boina, só consigo lembrar desse cara:

S_943598-MLB26518247002_122017-O.jpg




@rlv1204 era você que queria Rush igual BF3? Nem vai ter... hahaha.



Eu ainda acho que o game deveria chamar "Battlefield V: Paradox"... Hahaha...

.
por isso que falo, BF acabou no bf3.
jogo nutella :haha:
 
Achei quez o 3d spot seria removido definitivamente, mas ao invés disso só deram uma reduzida nele e colocaram uma nova muleta no minimapa, quando alguém atira ou tem inimigo por perto aparece um indicador vermelho mostrando a direção.
O recoil das armas... Nulo. 5 minutos de jogo deve ser suficiente pra aprender o padrão de coice das armas. :lol2:

Unica coisa que eu gostei foi do som, dos efeitos das explosões e dos gráficos, o jogo continua bonito.

Achei meio zoado os aviões de respawn voarem muito baixo e em linha reta, nego vai farmar muito ponto ali, tem dificuldade nenhuma em destruir esses aviões, é só mirar pra cima e spamar o botão esquerdo.

O ponto forte foram as skins: molieres ninjas e Jason. :banderas:

Eu até fiquei com um certo hype com o multiplayer trailer, mas depois fui vendo as gameplays e o hype foi se esvaindo. :salario:
 
Acho que o que está pior mesmo são essas skins mesmo. Tirando isso gostei d+. Na hora do jogo nem vai fazer diferença direito, está muito bacana no geral.
 
A impressão que tive é que esse mapa pareceu ser pequeno, lembrando bastante o mapa Lancang Dam do BF4.
 
 
Galera, me resume ai por favor, como ta a situação aqui no tópico, maioria mudou de ideia e gostou ou continuam achando lixo?

tá uma treta maligna, só por não ter lotbox e premium vou comprar essa bagaça e ver os haters se trucidarem :mj:
 
@nigo , você viu algum tweet falando a respeito do modo Hardcore do game?

Porque estava pensando aqui comigo:
  • Já retiraram o modo Rush, que eu acreditava ser um modo consolidado desde o BC2. Ou seja, aparentemente eles estão fazendo algumas mudanças drásticas!
  • Ai tem essas Skins que deixam praticamente impossível o reconhecimento dos soldados. O spot em cima deles informando quem é amigo e inimigo é quase indispensável;
  • Alia-se isso ao fato de que no BF1 a aceitação do modo HC foi bem fraca, pelo menos durante as 400h que joguei, a quantidade de servidores HC era pífia perto dos Normais;
Ai pergunto, será que vão cortar o modo HC do game também hein?!
 
De todo modo ruim não vai ser. Acho realmente que quem ja tem BF1 e BF4 não vai sentir falta desse, mas se o preço fosse barato ainda compensaria pegar.
200,00 não tem pq. Se o preço de lançamento fosse uns 80,00 com certeza eu pegaria de qualquer jeito.
 
Vcs choram demais, carai... todos esses marmanjos chorões aih (incluindo vc, nigo) irão comprar no lançamento! Haha

Eu prefiro jogar com o Jason me perseguindo pelo mapa que me meterem goela abaixo outra premium pass que custa mais 200,00 e ainda dividindo toda a comunidade. E vcs?

Não ter loot box que afeta jogabilidade eh um alivio também. Fora isso, as mudanças de jogabilidade me parecem mais do que excelentes! Simplesmente estão extinguindo todas as falhas dos jogos anteriores, me parece. Eu estou firme e forte neutro aqui, irei julgar somente quando jogar umas horas do open beta em setembro.
 
@nigo , você viu algum tweet falando a respeito do modo Hardcore do game?

Porque estava pensando aqui comigo:
  • Já retiraram o modo Rush, que eu acreditava ser um modo consolidado desde o BC2. Ou seja, aparentemente eles estão fazendo algumas mudanças drásticas!
  • Ai tem essas Skins que deixam praticamente impossível o reconhecimento dos soldados. O spot em cima deles informando quem é amigo e inimigo é quase indispensável;
  • Alia-se isso ao fato de que no BF1 a aceitação do modo HC foi bem fraca, pelo menos durante as 400h que joguei, a quantidade de servidores HC era pífia perto dos Normais;
Ai pergunto, será que vão cortar o modo HC do game também hein?!



Não vi nada sobre HC também. Achei o HC do BF1 bem ruim e o melhor HC de todos foi no BC2 mesmo.

Eles tem a filosofia e marketing de falar que querem que os players joguem como quiserem. Por isso eles mantêm essa caralhada de modos escrotos. Talvez HC se mantenha devido a essa filosofia.

Também acho que vao retirar o HC e tudo por causa do Battle Royale. E por qual motivo Battle Royale será o culpado?


Dá uma lida nessa lista de mudanças e veja como tudo faz ênfase e se encaixa em modo Battle Royale.


Exemplos: ter pouco ammo e depender de fazer loot em inimigos. Ter que arrastar corpo para reviver e etc ( Mecânicas melhoradas em cima do PUBG).

Só acho que eles não previram o crescimento insano do Fortnite e a queda do PUBG. Essas fortificações são por causa do público do Fortnite por exemplo

 
Última edição:
Não vi nada sobre HC também. Achei o HC do BF1 bem ruim e o melhor HC de todos foi no BC2 mesmo.

Eles tem a filosofia e marketing de falar que querem que os players joguem como quiserem. Por isso eles mantêm essa caralhada de modos escrotos. Talvez HC se mantenha devido a essa filosofia.

Também acho que vao retirar o HC e tudo por causa do Battle Royale. E por qual motivo Battle Royale será o culpado?


Dá uma lida nessa lista de mudanças e veja como tudo faz ênfase e se encaixa em modo Battle Royale.


Exemplos: ter pouco ammo e depender de fazer loot em inimigos. Ter que arrastar corpo para reviver e etc ( Mecânicas melhoradas em cima do PUBG).

Só acho que eles não previram o crescimento insano do Fortnite e a queda do PUBG. Essas fortificações são por causa do público do Fortnite por exemplo



Era o medo do @Mil ... que focasse toda qualidade de trabalho no modo BR... pelo jeito ele acertou.

Estou de saída agora, mas chegando em casa passo um pente fino no texto!
 
Não vi nada sobre HC também. Achei o HC do BF1 bem ruim e o melhor HC de todos foi no BC2 mesmo.

Eles tem a filosofia e marketing de falar que querem que os players joguem como quiserem. Por isso eles mantêm essa caralhada de modos escrotos. Talvez HC se mantenha devido a essa filosofia.

Também acho que vao retirar o HC e tudo por causa do Battle Royale. E por qual motivo Battle Royale será o culpado?


Dá uma lida nessa lista de mudanças e veja como tudo faz ênfase e se encaixa em modo Battle Royale.


Exemplos: ter pouco ammo e depender de fazer loot em inimigos. Ter que arrastar corpo para reviver e etc ( Mecânicas melhoradas em cima do PUBG).

Só acho que eles não previram o crescimento insano do Fortnite e a queda do PUBG. Essas fortificações são por causa do público do Fortnite por exemplo


Basicamente tudo que eu queria em um BF esta nesta lista , esse jogo vai ser muito bom.
 
A melhor parte desse BF até agora que vale lembrar é que ele será um modelo mais como Serviço!

Isso significa que pode haver muito mais mudanças no game ao longo do tempo, dependendo de como a comunidade reagir!
 
Recoil 0, MG34 parece de Airsoft. Olha a velocidade da torre do Panzer movendo, nem um tanque de ultima geração é assim.

Também não vi bullet drop da sniper. Me lembrou medal novamente kkkkk
 
Falaram algo sobre anti cheeter e afins?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo