• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vcs choram demais, carai... todos esses marmanjos chorões aih (incluindo vc, nigo) irão comprar no lançamento! Haha

Eu prefiro jogar com o Jason me perseguindo pelo mapa que me meterem goela abaixo outra premium pass que custa mais 200,00 e ainda dividindo toda a comunidade. E vcs?

Não ter loot box que afeta jogabilidade eh um alivio também. Fora isso, as mudanças de jogabilidade me parecem mais do que excelentes! Simplesmente estão extinguindo todas as falhas dos jogos anteriores, me parece. Eu estou firme e forte neutro aqui, irei julgar somente quando jogar umas horas do open beta em setembro.

Lancetot, creio que muitos estão pensando como eu estou. As mudanças que fizeram, ok...estão ótimas algumas delas. A questão principal que acho que vem em mente que está incomodando é que realmente o jogo não passa a sensação de WW2, aquela sensação quando se assisti um Resgate do Soldado Ryan, Band of Brothers...e digo que são coisas simples como já falei....(linguagem sonora dos personagens; e até uma trilha sonora mais WW2, cada lado falando sua língua correta, armas com um pouco mais de recoil e sem frescura de scope, armas usadas no lado eixo...e armas usadas no lado aliado, sem mix de armas pra ambos os lados, enfim algumas coisas que me incomodam...mas algo pessoal as vezes)

Eu particularmente e acredito que muitos outros, sempre criaram uma MEGA EXPECTATIVA de um novo BF - WW2 com essa nova ENGINE, pois desde meados do BF1942 e Day of Defeat que não se tem um jogo de qualidade no mercado e nos moldes que eu gosto.

Muitos de nós cresceu assistindo os filmes, séries e games de WW2... e se tratando de historia...tradição nunca é demais....
 
Já vi que o negócio é ligar a lista de ignorados mesmo... ficar aturando molecagem neeeeeem na bala.
 
Esse tópico tá épico!
ps: Acabei de comprar bf1 pelo seu devido preço. :mr::allgoods:
 
Tirarem o "Rush" é notícia boa?
DESDE O BF4 QUE RUSH E DEIXADO DE SEGUNDO PLANO E NO BF1 NINGUÉM JOGA
Focar as mecânicas do gameplay no modo Battle Royale e deixar o Conquest como coadjuvante é notícia boa?
COMO ASSIM A UNICA COISA QUE FALAREM E QUE VAI TER BATTLE ROYALE
A ausência de informações ou confirmação de um modo Hardcore é notícia boa?
OUTRO QUE FOI ESQUECIDO NO BF1 E COM A MUDANÇA NO 3D SPOT E TIME TO KILL HARDCORE E DESNECESSARIO
A questão obscura sobre loot boxes e airlifts é notícia boa?
COMO FALADO APENAS ITENS COSMETICOS QUAL O PROBLEMA ?? E SO NÃO COMPRAR
A perda de imersão causada pelas skins e gritos de mulheres é notícia boa?
O JOGO NÃO TEM PREMIUM OU QUALQUER TIPO DE DLC COM MAPAS PAGPS A DICE PRECISA PREENCHER O VAZIO DEIXADO PELA GRANA DO PREMIUM
SE FOR PARA TER MAPS GRATIS E SEM DIVIDIR A COMUNIDADE COM DLC ESTUPIDA QUE ENTÃO EU ACEITO DE BOA ESSA NOVA ABORDAGEM DE SKIN E CUSTOMIZAÇÃO DA DICE .
O modo hardcore nunca dexou de ser necessário, crosshair na tela é a coisa nais água com açúcar que ja vi.Ate o R6 sieges eu jogo sem mesmo todos usando, pois acho a coisa mais noob do mundo sem contar o time to kill do normal ser um arcade pra bebe chorão
 
Lancetot, creio que muitos estão pensando como eu estou. As mudanças que fizeram, ok...estão ótimas algumas delas. A questão principal que acho que vem em mente que está incomodando é que realmente o jogo não passa a sensação de WW2, aquela sensação quando se assisti um Resgate do Soldado Ryan, Band of Brothers...e digo que são coisas simples como já falei....(linguagem sonora dos personagens; e até uma trilha sonora mais WW2, cada lado falando sua língua correta, armas com um pouco mais de recoil e sem frescura de scope, armas usadas no lado eixo...e armas usadas no lado aliado, sem mix de armas pra ambos os lados, enfim algumas coisas que me incomodam...mas algo pessoal as vezes)

Eu particularmente e acredito que muitos outros, sempre criaram uma MEGA EXPECTATIVA de um novo BF - WW2 com essa nova ENGINE, pois desde meados do BF1942 e Day of Defeat que não se tem um jogo de qualidade no mercado e nos moldes que eu gosto.

Muitos de nós cresceu assistindo os filmes, séries e games de WW2... e se tratando de historia...tradição nunca é demais....
Sem contar que vi uma imagem de uma Thompson com red dot. Assustador no mínimo
 
O jeito vai ser ir para HELLLET LOOSE VIU :/:(
 
Estão escondendo esse jogo eim? Não é atoa aquela opção de esconder dos seus amigos que vc comprou o jogo...
 
 
O modo hardcore nunca dexou de ser necessário, crosshair na tela é a coisa nais água com açúcar que ja vi.Ate o R6 sieges eu jogo sem mesmo todos usando, pois acho a coisa mais noob do mundo sem contar o time to kill do normal ser um arcade pra bebe chorão
HC deixou de ser necessário no BF quando ele começou a desbalancear o dano das armas e literalmente inutilizar muitos equipamentos e gadgets das classes simplesmente pela ausência do minimapa e outras mecânicas básicas do jogo.
O povo só pega sniper mesmo pois da hitkill até mesmo com um tiro no pé, pois a maioria dos equipamentos do sniper/recon não funcionam no HC.
Suporte muitas vezes não pode usar mortar. Não sei se ainda é bugado, mas antigamente mortar no HC do BF3 não funcionava direito pois não tinha minimapa para saber onde estaria caindo o mortar.
Isso são só exemplos de cabeça que me lembro.

Agora, um modo decente que venho no BF4 foi aquele classic, mas ninguém joga. Ele mantinha o spot no minimapa apenas, mas sem o doritos (3D spot), a recarga era por cartucho, não por balas, não tinha regem de vida e o dano era 100%. Ou seja, era o preset do BF2 no BF4. Mas quem jogava aquela merda? Ninguém. Quase não tinham servers daquilo quando saiu e duvido que hoje tenha algum rodando.

Nego prefere dar uma de cotoco e dizer que HC é bom, quando na verdade é uma merda quebrada com dano em 200% para um tiro no pé matar. HC desses novos BFs nunca foi hardcore de verdade, sempre esteve mais para um noobcore na real.
 
Novo vídeos.

SPOILER: Não tem sweet spot nessa merda. Se fizer pre-order vai ser só por causa dessa remoção do sweet spot.
 
Balance nesse BFV continua bom. :bwahaha:

 
Última edição:
Já vi que o negócio é ligar a lista de ignorados mesmo... ficar aturando molecagem neeeeeem na bala.

Quem? Ja ignorei uns 4 "marmanjos" com mentalidade de criança aqui no tópico.
Só pela forma de escrever, perfil, nickname e avatar percebe-se a mentalidade do sujeito.
 
Quem? Ja ignorei uns 4 "marmanjos" com mentalidade de criança aqui no tópico.
Só pela forma de escrever, perfil, nickname e avatar percebe-se a mentalidade do sujeito.

2660820.jpg

@TheShadow

:lol2::lol2::lol2:

bom exemplo de nick e avatar!

:bwahaha::bwahaha:
 
Tive a impressão de que os aviões estão um pouco lentos.

O jogo no geral parece estar muito bom.
 
Gears of War 5 anunciado hoje com uma protagonista mulher + um companheiro de squad negro pra lhe acompanhar, agora eu pergunto ? ALGUEM VIU ALGUM MIMIMI ?????? Cortou o hype de alguem ?

Pois é, eu também não vi nada disso, sabem porque ? Porque mantiveram a porra da identidade da franquia.

Não descaracterizaram pra agradar criança viadinha 2018, não tem soldado com mascara do jason e bota do michael jackson em campo de batalha.

Precisa desenhar mais ?
 
Última edição:
Eu não sou muito conhecedor de armas... alguém sabe me dizer se na WW2 existiam armas de RoF extremamente alto, como a M1918 do BF1?

Porque tipo, vi vários vídeos de gameplay ai do BFV e mano, como é agradável ver um jogo com armas de RoF baixo. Acho que não vi nenhuma P90 like no meio dos gameplays.

Será que vão meter alguma coisa nesse jogo com seus 900~1000 de RoF?!?
 
Eu não sou muito conhecedor de armas... alguém sabe me dizer se na WW2 existiam armas de RoF extremamente alto, como a M1918 do BF1?

Porque tipo, vi vários vídeos de gameplay ai do BFV e mano, como é agradável ver um jogo com armas de RoF baixo. Acho que não vi nenhuma P90 like no meio dos gameplays.

Será que vão meter alguma coisa nesse jogo com seus 900~1000 de RoF?!?

A imensa maioria, quase todas armas automaticas do bf1 tiveram o rof aumentado em relação a vida real, decisão da DICE pra não deixar o gameplay muito parado para as armas da época, isso foi de boa.

Mas reparei nos gameplays do V tambem, alem do jogo estar bem mais cadenciado, o gunplay em geral tambem fluiu mais naturalmente
 
Eu não sou muito conhecedor de armas... alguém sabe me dizer se na WW2 existiam armas de RoF extremamente alto, como a M1918 do BF1?

Porque tipo, vi vários vídeos de gameplay ai do BFV e mano, como é agradável ver um jogo com armas de RoF baixo. Acho que não vi nenhuma P90 like no meio dos gameplays.

Será que vão meter alguma coisa nesse jogo com seus 900~1000 de RoF?!?
Talvez a MG42 e se caso colocarem, a Thompson M1A1. Ela não tem um RoF alto, mas é maior que o da MP40
 
A imensa maioria, quase todas armas automaticas do bf1 tiveram o rof aumentado em relação a vida real, decisão da DICE pra não deixar o gameplay muito parado para as armas da época, isso foi de boa.

Mas reparei nos gameplays do V tambem, alem do jogo estar bem mais cadenciado, o gunplay em geral tambem fluiu mais naturalmente

Me irrita o fato de geral só jogar com essas armas, tem que puxar a eficiência desses negócios pra 10m e olhe lá.

Talvez a MG42 e se caso colocarem, a Thompson M1A1. Ela não tem um RoF alto, mas é maior que o da MP40

Vi aqui, a M1A1 tem de 700~800 RPM... é um número razoável. Tem que torcer para os caras trabalharem bem o dano dela.

Se os russos aparecerem tem a PPSh-41

Essa ai já tem de 900~1000... veshhhh...

Tipo... eu não ligo de ter essas armas, só acho que a eficiência delas devia ser beeeeem ruim de longe. No BF1 eu acho que a M1918 ainda tem um range maior do que deveria.
 
Eu não sou muito conhecedor de armas... alguém sabe me dizer se na WW2 existiam armas de RoF extremamente alto, como a M1918 do BF1?

Porque tipo, vi vários vídeos de gameplay ai do BFV e mano, como é agradável ver um jogo com armas de RoF baixo. Acho que não vi nenhuma P90 like no meio dos gameplays.

Será que vão meter alguma coisa nesse jogo com seus 900~1000 de RoF?!?
O soldado comum usava armas a ferrolho, Lee Enfield, 98k, Mosin... Um disparo, tinha de fazer a ação manual pra ejetar e carregar o novo cartucho. Só os EUA inovaram com o M1 Garand. Esse festival de armas automáticas em guerra antiga é abstração de jogo casual.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo