• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vi aqui, a M1A1 tem de 700~800 RPM... é um número razoável. Tem que torcer para os caras trabalharem bem o dano dela.
A Thompson M1919 tinha 1500 RPM. Tudo bem que foi um dos primeiro protótipos, mas sabe como a Dice é, gosta de meter protótipo de arma no jogo. A própria Annihilator é o primeiro protótipo da Thompson, foi apenas criados umas 10 unidades para teste e está no BF1. A Hellriegel que existiu apenas 1 modelo de protótipo e nunca foi desenvolvida alem disso também está no BF1.

Mas se de fato o jogo se passar na WWII, o certo seria ser a M1A1, com os seu 700 RPM.
A MG42 que o @OxygenBr citou também tem RoF alto, chega a 1200 RPM.
 
Pulei BF1 e aqui a confirmação que precisava pra pular esse.


odeqzimvi9311.jpg
 
Medo do que será um próximo BF Guerra Moderna :bua:
 
Depois de assistir o vídeos com gameplay a única coisa que gostei foram dos gráficos e o som na qual, a DICE mantém essa qualidade principalmente o áudio. O restante como era previsto armas sem recoil (pelo menos aquelas que estão vídeo), tendo skin de muié(?) aquela voz no auge do tiroteio é pedir para sair e pelo visto não vai ter um modo HC ou vai? A impressão que tenho que o BF se "CODlizou" mas, espero que lancem um beta para degustação.
Alguém sabe se o BFV está mais pesado e problemático para jogar do que o BF1?
 
É muito choro, taquipariu :melior3:
 
Gostei do jogo, não gostei do que fizeram com ele.

Estava vendo um vídeo de tanque ai que o cara pegou um TIGER 1. Fodástico, canhão 88 (underpowered), o blindado se movia devagar quase parando fazendo um esforço enorme (como deveria ser) mas a torreta gira "leve" e solta. Poxa, custava deixar o blindado SUPER foda mas lento ao invés de misturar as coisas?

Adicione costumização chocante ou algo assim e acho que da um belo resumo do que é ou vai ser esse BF5. Uma pegada mas séria, mais lenta, mais cruel acho que cairia muito melhor para o jogo independente do que está bombando agora. Foram na onda dos outros ao invés de criar a sua.

Eu sinto que esse BF bebeu um pouquinho da fonte do Titanfall....

 
Última edição:
Os caras falam como se o Rush tivesse realmente acabado. Não acabou, só mudou um pouco e agora se chama Airbone.

É essencialmente o "Bomb scenario" (plantar a bomba) do CS: você pega uma bomba no chão e tem que "plantar" nas artilharias, defender até explodir. É o Rush com outro nome e uma mecânica um pouco diferente.



Estava vendo um vídeo de tanque ai que o cara pegou um TIGER 1. Fodástico, canhão 88 (underpowered), o blindado se movia devagar quase parando fazendo um esforço enorme (como deveria ser) mas a torreta gira "leve" e solta. Poxa, custava deixar o blindado SUPER foda mas lento ao invés de misturar as coisas?

Provavelmente é lenta, no BF4 é lenta, mas você tem a opção de aumentar a sensibilidade. Faz quem quer.
 
Pulei BF1 e aqui a confirmação que precisava pra pular esse.


odeqzimvi9311.jpg

Mano, sinceramente já era de se esperar né. Sempre achei leviana a esperança de um botão pra se desligar skins.

É o exemplo que dei alguns posts atrás. O Gordinho do Outfit não sente prazer em comprar as roupas, mas sim em mostrá-las no YouTube para ostentar. Skins são iguais. A galera que compra, quer mostrar que tem, se você coloca uma opção para desativar, o Gordinho não vai ter porque comprar.

Mas na boa, joguei umas partidas de BF1 ontem, e como é bom ver seu pelotão todo uniformizado, padronizado, é outra pegada!

É o que mais tinha na WW2.

Então Nigo, quando falo RoF extremamente alto, me referia a algo em torno dos 1000 RPM.

Porque tipo, nos gameplays que postaram não existem armas desse tipo, e acho que daí vem a sensação do pessoal do jogo estar mais cadenciado, pelo fato das armas liberadas terem RoF baixo.

Na versão final, se vieram armas como a M1918 do BF1, acredito que essa sensação deva diminuir ou até desaparecer.

Alguém sabe se o BFV está mais pesado e problemático para jogar do que o BF1?

No vídeo do Edu ele fala que o jogo esta rodando muito liso, que ele praticamente não viu queda de FPS e também não constatou bugs frequentes ou gritantes.

Inclusive no vídeo ele diz que isso é algo 'animador', já que o game se encontra em pré-ALPHA e que muitos jogos, nem mesmo em BETA, conseguem fluir da maneira como o BFV fluiu na E3.
 
Ue! mas tem alguuns jogando e postando vídeos e a DICE não sabe se estão tendo algum problema com o jogo?
Que coisa, não!?
Os PC tão rodando com 1080Ti e provavelmente algum i7 de ultima geração, quem sabe até i9.

Se acha mesmo que vão perceber engasgo? :nps2:
 
Então Nigo, quando falo RoF extremamente alto, me referia a algo em torno dos 1000 RPM.

Porque tipo, nos gameplays que postaram não existem armas desse tipo, e acho que daí vem a sensação do pessoal do jogo estar mais cadenciado, pelo fato das armas liberadas terem RoF baixo.

Na versão final, se vieram armas como a M1918 do BF1, acredito que essa sensação deva diminuir ou até desaparecer.

Li novamente sua postagem anterior e acabei me confundindo. O que mais tinha na WW2 eram armas com RoF baixo na verdade.



Armas como Thompson, BAR, MP40, MG42, STG44 e outras não eram comuns. Exemplo pratico que dou é a cada 10 infantes, somente 1 levava uma arma dessas. A WW2 foi ganha também nos meios de produção e $$$$. Era muito mais rápido, pratico e barato produzir aos montes M1Garands, K98, Mosin Nagants do que SMGs, LMGs, MGs e HMGs.

Postei antes algo sobre isso, mas posto novamente. Parte da imersão de um jogo de WW2 são as particularidades de cada arma atreladas a seus exércitos (tal qual os veiculos). Os americanos tinham muito mais qualidade na infantaria devido a quantidade de M1 Garand ser maior que a quantidade K98 no exercito alemão.

Nada no lado aliado ou soviético se comparava a MG42 por ex. Mas essa era uma arma para ser usada parada, com bipods ou tripods até. Infelizmente mais uma imersão jogada para o alto em prol da jogabilidade.

E pensar que outros jogos conseguem balancear isso corretamente e deixar divertido ao mesmo tempo. E os retardados da DICE apenas querem imitar COD, Fornite e PUBG.
 
Última edição:
Gostei do jogo, não gostei do que fizeram com ele.

Estava vendo um vídeo de tanque ai que o cara pegou um TIGER 1. Fodástico, canhão 88 (underpowered), o blindado se movia devagar quase parando fazendo um esforço enorme (como deveria ser) mas a torreta gira "leve" e solta. Poxa, custava deixar o blindado SUPER foda mas lento ao invés de misturar as coisas?

Adicione costumização chocante ou algo assim e acho que da um belo resumo do que é ou vai ser esse BF5. Uma pegada mas séria, mais lenta, mais cruel acho que cairia muito melhor para o jogo independente do que está bombando agora. Foram na onda dos outros ao invés de criar a sua.

Eu sinto que esse BF bebeu um pouquinho da fonte do Titanfall....



Isso foi a coisa mais ridícula que vi depois da bota do Michael Jackson e mascara do Jason.
A velocidade da torre/canhão se movendo é quase instantâneo, nem tanque ultra moderno é assim.

Tinha que ser extremamente lento como era de fato na realidade, geraria uma imersão muito foda.
 
Depois de assistir o vídeos com gameplay a única coisa que gostei foram dos gráficos e o som na qual, a DICE mantém essa qualidade principalmente o áudio. O restante como era previsto armas sem recoil (pelo menos aquelas que estão vídeo), tendo skin de muié(?) aquela voz no auge do tiroteio é pedir para sair e pelo visto não vai ter um modo HC ou vai? A impressão que tenho que o BF se "CODlizou" mas, espero que lancem um beta para degustação.
Alguém sabe se o BFV está mais pesado e problemático para jogar do que o BF1?

Cocô e bosta é a mesma merda :bwahaha:
 
Quanto mais o leio sobre, quanto mais vídeo eu vejo, pior fica.

Eu compro o WinRar, mas não pego essa edição :bwahaha:
 
Os PC tão rodando com 1080Ti e provavelmente algum i7 de ultima geração, quem sabe até i9.

Se acha mesmo que vão perceber engasgo? :nps2:
Sendo pré alpha acho. Assim como por exemplo o beta do BF1 onde um conhecido com i7(7ª geração) e com uma 1070 apresentava problemas. Imagine o pré alpha com o jogo "crú".
Mas como o @Chackall postou que um desses players alegou que não teve problemas. Mas sendo a DICE fico com o pé atrás basta lembrar o beta do BF4 e quando o jogo foi lançado cheio de bugs e outras cositas.
 
Li novamente sua postagem anterior e acabei me confundindo. O que mais tinha na WW2 eram armas com RoF baixo na verdade.



Armas como Thompson, BAR, MP40, MG42, STG44 e outras não eram comuns. Exemplo pratico que dou é a cada 10 infantes, somente 1 levava uma arma dessas. A WW2 foi ganha também nos meios de produção e $$$$. Era muito mais rápido, pratico e barato produzir aos montes M1Garands, K98, Mosin Nagants do que SMGs, LMGs, MGs e HMGs.

Postei antes algo sobre isso, mas posto novamente. Parte da imersão de um jogo de WW2 são as particularidades de cada arma atreladas a seus exércitos (tal qual os veiculos). Os americanos tinham muito mais qualidade na infantaria devido a quantidade de M1 Garand ser maior que a quantidade K98 no exercito alemão.

Nada no lado aliado ou soviético se comparava a MG42 por ex. Mas essa era uma arma para ser usada parada, com bipods ou tripods até. Infelizmente mais uma imersão jogada para o alto em prol da jogabilidade.

E pensar que outros jogos conseguem balancear isso corretamente e deixar divertido ao mesmo tempo. E os retardados da DICE apenas querem imitar COD, Fornite e PUBG.

Pois é Nigo, e como o @iagob1 disse em um post passado, no próprio BF1 a DICE colocou RoFs alterados nas armas para favorecer o gunplay.

Seria bom ver um game com armas de RPM mais baixo, com uma cadencia mais lenta.


Sendo pré alpha acho. Assim como por exemplo o beta do BF1 onde um conhecido com i7(7ª geração) e com uma 1070 apresentava problemas. Imagine o pré alpha com o jogo "crú".
Mas como o @Chackall postou que um desses players alegou que não teve problemas. Mas sendo a DICE fico com o pé atrás basta lembrar o beta do BF4 e quando o jogo foi lançado cheio de bugs e outras cositas.

É o que o @OxygenBr falou ali né. Com certeza os caras estão rodando o game nas máquinas mais parrudas da atualidade. Sendo assim a questão de desempenho fica difícil de ser analisada.

Fica a boa notícia quanto a bugs e glitches, que o Edu afirma que praticamente não viu.

A questão é que o BFV foi completamente feito em cima do BF1 né. Eles mudaram algumas mecânicas, mas toda a estrutura por detrás do jogo já estava criada e de certa forma bem refinada.

Assim fica um pouco mais "fácil" dos caras entregarem um pré-Alpha mais redondo. Foda é quando o game esta sendo feito do zero, ou até usando uma engine nova.
 
É o que o @OxygenBr falou ali né. Com certezas os caras estão rodando o game nas máquinas mais parrudas da atualidade. Sendo assim a questão de desempenho fica difícil de ser analisada.

Fica a boa notícia quanto a bugs e glitches, que o Edu afirma que praticamente não viu.

A questão é que o BFV foi completamente feito em cima do BF1 né. Eles mudaram algumas mecânicas, mas toda a estrutura por detrás do jogo já estava criada e de certa forma bem refinada.

Assim fica um pouco mais "fácil" dos caras entregarem um pré-Alpha mais redondo. Foda é quando o game esta sendo feito do zero, ou até usando uma engine nova.
Concordo. Mas após a experiência como citei do beta do BF4 e gold as versões foram bem diferentes. No caso como o BFV foi feito no BF1 partimos do pressuposto que os deves "resolveram" os bug´s apresentados no BF1 e que supostamente não irão acontecer com o BFV. Por isso que eu digo: venha com o BETA rodando com i5 e uma 1060 3gb para testar se realmente vem rodando liso.
Eu mesmo estou curioso em jogar o beta.
 
Pulei BF1 e aqui a confirmação que precisava pra pular esse.


odeqzimvi9311.jpg
Não foi nenhum choque de realidade. Era obvio que não teria opção de remover skins. Nenhum jogo que sobrevive de vendas de skins coloca as opção de remove-las. Seria um choque se realmente tivesse essa opção.
A propósito, só aceitem que vai ter skins. Esse choro todo que estão fazendo já vi no Dota 2, no CSGO, no PUBG recenetemente e em um monte de jogo por ai. E se for ver, quem estava chorando na época hoje em dia está la no market da steam comprando e vendendo skins.

Ue! mas tem alguuns jogando e postando vídeos e a DICE não sabe se estão tendo algum problema com o jogo?
Que coisa, não!?
Os caras estão rodando o jogo em uma 1080Ti. Não duvido nada que estão com um i7 8700K ou até mesmo um i9 só para não dar fps drop. Pois BF1 exige bastante do processador.
Eu com a minha GTX 1060 dobrei meu fps indo de um i5 3570K para o i7 8700K.


A primeira coisa que eu farei vai ser tirar todos esses efeitos merdas de chromatic abberation e blur, e é claro que fov em uns 90+.
Não entendo essa mania de colocar o fov baixo. Geralmente o povo usa a desculpa que fov baixo ajuda a enxergar de longe. Mas do que adianta enxergar de longe se vai acabar tomando costinhas? Fora o fato de nunca deixar o mesh quality no ultra. Esses são os mais gênios do BF.
:genio:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo