[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quanto as skins, está tendo um certo exagero, como se fosse ter personagens femininos jogando de vestido rosa. Provavelmente terá skins para todos os gostos, e muitos que estão criticando vão adorar criar seus veículos e personagens com as skins que gostarem.

Essa questão de skins pode ser algo tranquilo ou não.

Não sei quem aqui jogou "Risigin Storm 2: Vietnam", mas lá os soldados possuem skins de capacetes, camisas, calças, ataduras.
No caso do RSV, todas as skins são bem sóbrias e casam muito bem com a temática. Sem contar que, mesmo existindo tais skins, os padrões de cores dos exércitos são sempre mantidos.

Vi o pessoal questionando: "Ah, como vou identificar o inimigo com todas essas skins?"

Bom, no RSV, como os padrões de cor foram mantidos, você não tem dificuldades com isso. Detalhe que o game é bem mais HC que o BF, lá o FF é sempre ligado, um tiro e você mata seu amigo. Também não tem 'doritos' e rola muita treta em trincheiras, ou seja, combate muitas vezes rápido e close quarters. Rola muito TK? Sim! Principalmente de jogadores novatos. Mas como o HC na série BF praticamente morreu após o lançamento do BF1, não acredito que a galera tenha muitos problemas relacionados a TK.

Meu maior medo é que, como a EA disse "colocamos a diversão acima de tudo". No próprio BF1 já era possível encontrar blindados com skins douradas... ou seja... "vejo medo muito em você, Padawan!"

Então pra quem é muito preocupado com o fator "imersão"... existe uma nuvem negra pairando sobre seu gameplay.

Desenvolvedor fala em Skin... o player já imagina isso:

aE0YOyCTt0M1DhLteUsoGHXsXd1CTFnst8L-WVmxg0w7Hf3_5veYGEz3J2f0MsO9qmQ=w720-h310

:bwahaha:
 
Última edição:
vo muito o pessoal falando do tal do Post Scriptum porem eu vi o trailer e o gameplay e achei terrivel

agora esta jogo aqui esta mi chamando a atenção e bom todo mundo ficar de olho pode sair algo bom da li

http://www.thefarm51.com/projekt/world-war-3/


acho que vai ser top e os cara já falaram que são 100% baseados em Battlefield
 
Essa questão de skins pode ser algo tranquilo ou não.

Não sei quem aqui jogou "Risigin Storm 2: Vietnam", mas lá os soldados possuem skins de capacetes, camisas, calças, ataduras.
No caso do RSV, todas as skins são bem sóbrias e casam muito bem com a temática. Sem contar que, mesmo existindo tais skins, os padrões de cores dos exércitos são sempre mantidos.

Vi o pessoal questionando: "Ah, como vou identificar o inimigo com todas essas skins?"

Bom, no RSV, como os padrões de cor foram mantidos, você não tem dificuldades com isso. Detalhe que o game é bem mais HC que o BF, lá o FF é sempre ligado, um tiro e você mata seu amigo. Também não tem 'doritos' e rola muita treta em trincheiras, ou seja, combate muitas vezes rápido e close quarters. Rola muito TK? Sim! Principalmente de jogadores novatos. Mas como o HC na série BF praticamente morreu após o lançamento do BF1, não acredito que a galera tenha muitos problemas relacionados a TK.

Meu maior medo é que, como a EA disse "colocamos a diversão acima de tudo". No próprio BF1 já era possível encontrar blindados com skins douradas... ou seja... "vejo medo muito em você, Padawan!"

Então pra quem é muito preocupado com o fator "imersão"... existe uma nuvem negra pairando sobre seu gameplay.

Desenvolvedor fala em Skin... o player já imagina isso:

aE0YOyCTt0M1DhLteUsoGHXsXd1CTFnst8L-WVmxg0w7Hf3_5veYGEz3J2f0MsO9qmQ=w720-h310

:bwahaha:




Jogo o RSV e ratifico o que você disse. Se bem implementada, pode ser interessante.
 
Mas duvido que as skins sejam muito extravagantes. Duvido que tenha uma arma rosa, dourada, prateada, rajada...
No começo espero que sim, mas não duvido sair umas bizarrices com o tempo pois a Dice vai dar ouvido a grande massa como sempre.

Ta todo mundo reclamando das skins, mas no final todo mundo vai usar e aceitar. O problema é quando começarem a meter skin que vai começar a deixar o personagem igual a boneco de MMO coreano.

Desenvolvedor fala em Skin... o player já imagina isso:

aE0YOyCTt0M1DhLteUsoGHXsXd1CTFnst8L-WVmxg0w7Hf3_5veYGEz3J2f0MsO9qmQ=w720-h310

:bwahaha:
É que querendo ou não, é isso o que as desenvolvedoras acabam entregando para as pessoas hoje em dia quando trata-se de skins. Pois é isso o que vende. Criançada vai lá pedir o cartão do pai só para comprar a skin de R$50.
Quando eu tinha meus 12 anos eu pedia o jogo de presente de aniversário, hoje em dia a mulecada pede skin de LoL de presente de aniversário.
:facepalm:
 
Espero q eles coloquem aquelas dancinhas de Fortnite. Seria muito bom ter um TBag oficial. E fazer depois de matar um player old School.

:bwahaha:
 
Última edição:
vo muito o pessoal falando do tal do Post Scriptum porem eu vi o trailer e o gameplay e achei terrivel

agora esta jogo aqui esta mi chamando a atenção e bom todo mundo ficar de olho pode sair algo bom da li

http://www.thefarm51.com/projekt/world-war-3/


acho que vai ser top e os cara já falaram que são 100% baseados em Battlefield


Post Scriptum tem a mesma pegada do SQUAD. É praticamente o mesmo gameplay, mas ambientado na WW2.

É um game muito mais cadenciado, muito mais hardcore e muito mais difícil de se jogar. Não tem nada a ver com BF/CoD.

Na verdade, eu acredito que ele dificilmente agradaria fãs dessas franquias. Ele é praticamente o meio do caminho entre BF e ARMA.

Sobre o WW3, eu vi ontem a matéria sobre ele aqui mesmo no Adrenaline. Inclusive pensei em iniciar um tópico preview, mas quando vi que o Beta talvez saia só no final do ano, desanimei.

Mas assim como você, também fiquei animado em saber da notícia de concorrência dentro desse meio. Espero que os caras tenham competência e tragam algo de fato bom.
 
Ou vai dizer que usaram bots pra dar dislike em todo lugar?

Claro, usaram em todos os lugares do mundo, menos no trailer do BF1, aí não pode hahahahahaha cada perola viu...
:genio:
 
Vai vender mais que o BF1, anota aí.
 
:bwahaha::clo:
 
Trailer foi Hype.

Review do Jackfrags foi Hype.

Tudo é hype, embarque no trem, sou jogador desde BF1942, queria mais um BF WW2 pela Frostbite do que pela jogabilidade.

BF1 no começo joguei bastante, dei uma parada, e voltei a jogar a uns 2 meses, o jogo continua bom, precisa voltar algumas coisas que tinham no BF3, como o modelo de respawn dos veiculos ser in-map e não por revive.

Mas sério esse esquema das skins, muito melhor pra gerar renda do que premium, sem falar que braço (Cyborg) que é o que estão chamando na vdd era um tipo de REMENDO médico que existia na época http://history.amedd.army.mil/booksdocs/wwii/actvsurgconvoli/DEFAULT.htm

E concordo com o que falaram, se manter o padrão, não tiver nada LARANJA, ROSA PINK, VERDE BRILHANTE, tá ótimo. Ou que tenha também, fica mais fácil de ver os espertinhos nessas skins hahahaha.
 
vo muito o pessoal falando do tal do Post Scriptum porem eu vi o trailer e o gameplay e achei terrivel

agora esta jogo aqui esta mi chamando a atenção e bom todo mundo ficar de olho pode sair algo bom da li

http://www.thefarm51.com/projekt/world-war-3/


acho que vai ser top e os cara já falaram que são 100% baseados em Battlefield


Esse jogo aí está bem interessante em se tratando da época do acontecimento, mas espero que não seja que nem esses jogos tipos Point Brank e cia.

Vou até acompanhar ele para ver como vai ser.
 
Acho que vai vender menos que BF1 (por causa dos trailers de ambos os jogos), mas não vai acontecer o mesmo que aconteceu com Battlefront.


Vai acontecer isso aqui no final das contas:



18j48weujcgewjpg.jpg
agora que eu vi que é da internet
 
https://adrenaline.uol.com.br/2018/05/28/55284/ea-games-anuncia-requisitos-minimos-de-battlefield-v/

Requisitos Mínimos | Battlefield V
Sistema operacional: Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10 de 64 bits
Processador (AMD): AMD FX-6350
Processador (Intel): Core i5 6600K
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon HD 7850 2 GB
Placa de vídeo (NVIDIA): Nvdia GeForce GTX 660 2 GB
DirectX: Placa de vídeo compatível com a versão 11.0 ou equivalente
Requisitos de conexão: 512 KBPS ou superior
Espaço em disco rígido: 50 GB
 
https://adrenaline.uol.com.br/2018/05/28/55284/ea-games-anuncia-requisitos-minimos-de-battlefield-v/

Requisitos Mínimos | Battlefield V
Sistema operacional: Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10 de 64 bits
Processador (AMD): AMD FX-6350
Processador (Intel): Core i5 6600K
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon HD 7850 2 GB
Placa de vídeo (NVIDIA): Nvdia GeForce GTX 660 2 GB
DirectX: Placa de vídeo compatível com a versão 11.0 ou equivalente
Requisitos de conexão: 512 KBPS ou superior
Espaço em disco rígido: 50 GB

Os requisitos são idênticos ao Battlefield 1.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo