• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já que modelo feminino será algo inevitável no jogo espero que eles liberem a skin da Manon, dos primeiros Medal of Honor.

Seria uma bela homenagem aos primeiros jogos dessa série, bem como fonte de inspiração. Esses jogos tinham muitas skins.

http://medalofhonor.wikia.com/wiki/Manon_Batiste
Ficheiro:Medal_of_Honor_Underground_Capa.jpg

Ficheiro:Medal_of_Honor_Underground_Capa.jpg

 


Era um troll, igual esse toni.
Minha mãe sempre me ensinou a nunca mexer com os mortos. :rip:

:bwahaha::haha:

Maluco traumatizou geral, melhor deixar enterrado mesmo.
 


Eu não uso aviões... mas achei essa ideia muito bem bolada! Nunca havia pensado nisso.

Tipo, deu "Disable" no avião, o cara não devia ter a oportunidade de conserta-lo em pleno voo, como no BF1, mas sim a possibilidade de aterrizar e seguir a pé.

Como nesse game os aviões tendem a ser mais velozes, eles devem tirar aquela porcaria de repair no ar. Digam amém!

Eu não lembro no BF4, se com "disable" ainda dava pra aterrizar o avião... :hmm2:
 
34316974_1232846883516768_7036034399472713728_n.jpg
 
Já meteram na agulha do Youtube já:


yNfN5F2.png

Nem saiu o vídeo do gameplay e nego já ta negativando o vídeo.
:facepalm:

As vezes eu torço para que esse BFV seja um jogo do caralho, supere até CSGO e R6... Ok talvez ele não chegue a tanto. Mas que seja foda, só para esse povo todo que está hatteando o e dando dislike no final jogar o joguinho que falam tanto mal e disseram que não iriam comprar. O trailer foi uma merda, ninguém discorda disso, mas francamente, foda-se o trailer se o gameplay for bom e realmente colocarem tudo isso que estão prometendo. Não da para confiar 100% na EA/Dice quando eles ficam prometendo algumas coisas, mas se metade do que estiver sendo dito for cumprido, o jogo em si vai melhorar muito. Só vai faltar eles colocarem um modo competitivo oficial para fechar com chave de ouro.


Isso é algo interessante. Melhor do que ficar aquelas carcaças de avião bugadas pelo mapa por alguns minutos até sumir.
To achando que eles devem mudar algumas mecânicas de disable e destroy com isso. Várias vezes já dei engine disable no avião e ele continuou voando. Talvez isso acabe nesse BFV. Talvez ele coloquem uma parada do tipo se tomou engine disable tu vai ter que forçar um pouso ou pular do avião. Quem sabe... Vamos aguardar até dia 9 para ver.
 
Brace Yourselves...

 
Brace Yourselves...


Jetpack, nighvision, jato stealth nazista sem símbolos nazista, carrinho de controle remoto, arma com cano torto ou arma de fazer tornado. Pode ter certeza que pelo menos um desses ai vai ter ou vai lançar no jogo até o próximo BF.

To só esperando dia 9 para ver como vai vir esse BF.
E to me segurando para não ir no chat do suporte da EA meter uma de loco perguntando se posso deixar o seu soldado mais "historically accurate" com swastikas caso venham com essa palhaçada de censurar simbolo nazista no jogo para não ofender a nova geração com fatos históricos.
:bwahaha:
 
quando vopces viram esse Jetpack ???

eu nao vi isso;..
 
quando vopces viram esse Jetpack ???

eu nao vi isso;..
Cara, Secret Weapons of WWII era uma expansão pro BF1942 e nela tinha um jetpack.
Então tem chance de ter tb.

Edit: Vi agora o video do jackfrags e ele fala isso nos primeiros 2 minutos já, vc deve ter deixado escapar.
 
quando vopces viram esse Jetpack ???

eu nao vi isso;..
1:12 no vídeo que o @Chackall postou logo acima


Aqui tem um vídeo mostrando ele ingame.


Segue a lista de armas e veículos que vieram nessa DLC expansão do BF1942.

Veículos:
  • T95
  • Sturmtiger
  • Flakpanzer IV
  • M8 Greyhound
  • XA42
  • Schwimmwagen
  • LVTP
  • M4A1 MMC
  • Munitions Panzer
  • Krupp Protze
  • AW-52
  • F-85 Goblin
  • HO-229
  • Natter rocket plane
  • Wasserfall
  • Commando Raft
  • Flettner

Armas:
  • Commando Knife/German Elite Knife
  • Gewehr 43
  • FG42
  • Bren LMG
  • Sten SMG
  • Rifle Grenade
  • Jetpack

http://battlefield.wikia.com/wiki/Battlefield_1942:_Secret_Weapons_of_WWII
 
Jetpack, nighvision, jato stealth nazista sem símbolos nazista, carrinho de controle remoto, arma com cano torto ou arma de fazer tornado. Pode ter certeza que pelo menos um desses ai vai ter ou vai lançar no jogo até o próximo BF.

To só esperando dia 9 para ver como vai vir esse BF.
E to me segurando para não ir no chat do suporte da EA meter uma de loco perguntando se posso deixar o seu soldado mais "historically accurate" com swastikas caso venham com essa palhaçada de censurar simbolo nazista no jogo para não ofender a nova geração com fatos históricos.
:bwahaha:
Não vai ter Swastika, BF1942 não teve não vai ser esse que vai ter, isso só faz seu jogo criar polêmica e ser proibido em alguns lugares, na Alemanha por exemplo é proibido qualquer coisa que tenha símbolos nazi, Wolfenstein que usa os simbolos Nazi e é um jogo que voce mata nazi não é vendido la, em Israel o jogo também foi banido, agora imagina no BF em que voce vai jogar como nazis, a EA não vai querer perder vendas nesses mercados.
 
Não vai ter Swastika, BF1942 não teve não vai ser esse que vai ter, isso só faz seu jogo criar polêmica e ser proibido em alguns lugares, na Alemanha por exemplo é proibido qualquer coisa que tenha símbolos nazi, Wolfenstein que usa os simbolos Nazi e é um jogo que voce mata nazi não é vendido la, em Israel o jogo também foi banido, agora imagina no BF em que voce vai jogar como nazis, a EA não vai querer perder vendas nesses mercados.
Sim, to ligado os motivos do mercado. Mas bastava fazer igual muitos jogos fazem, colocam uma versão softcore para esses países que acham que privar as pessoas de acontecimentos e símbolos históricos vai impedir que essas merdas se repitam. Vários jogos tem a opção de tirar ou colocar gore no jogo quase que exclusivamente por causa desses países. Quem mora em países que permitam tal coisa, poderia ter a opção de ativar ou desativar. Países que proíbem nem sequer possuiriam a opção de ativar.
A Valve mesmo faz isso nos jogos dela. L4D2 não tem como tirar a censura se você estiver conectado na Steam pela Australia ou demais países que proíbam o gore dos zombies. Dota 2 é a mesma coisa, vários heróis e itens tem bem menos gore na versão chinesa do jogo.
CoD WWII é um exemplo recente e inclusive do mesmo tema. A versão de CoD WWII lançada no Japão e Alemanha não possuem cenas de sangue e violência tão fortes como não versão comercializada no resto do mundo.

Bastava fazer isso no BFV que iria deixar de pisar no calo de muita gente que quer o jogo "historically accurate". E a geração nutella que se sente incomodada em ver swastikas poderia muito bem desativa-las pelas opções do jogo.
Ficar metendo essas censuras e querer inventar de reescrever a história só vai deixar as pessoas com mais raiva do jogo. O reflexo disso já pode ser visto no trailer. Que era para ser de um jogo de WWII, mas tem tanto "politicamente correto de hoje em dia" que nem sequer ficou parecendo um jogo de WWII. Se não fosse pelas armas e veículos não daria para dizer em qual período tentava ser retratado.

E tudo bem que agora tiraram, mas achava uma hipocrisia do caralho proibir swastikas, cruzes de ferro ou até mesmo outros símbolos como o wolfsangel (que é usado em brasões de famílias e brasões de forças armadas seculos antes do nazismo também usar), sendo que tinha uma foice e martelo prontos para você poder usar na hora de criar os emblemas no BF3 e BF4. E só foram tirar no começo do ano passado pelo o que eu pesquisei.
https://forums.battlefield.com/en-us/discussion/101345/hammer-and-sickle-removed-from-emblem-editor
 
Última edição:
Sim, to ligado os motivos do mercado. Mas bastava fazer igual muitos jogos fazem, colocam uma versão softcore para esses países que acham que privar as pessoas de acontecimentos e símbolos históricos vai impedir que essas merdas se repitam. Vários jogos tem a opção de tirar ou colocar gore no jogo quase que exclusivamente por causa desses países. Quem mora em países que permitam tal coisa, poderia ter a opção de ativar ou desativar. Países que proíbem nem sequer possuiriam a opção de ativar.
A Valve mesmo faz isso nos jogos dela. L4D2 não tem como tirar a censura se você estiver conectado na Steam pela Australia ou demais países que proíbam o gore dos zombies. Dota 2 é a mesma coisa, vários heróis e itens tem bem menos gore na versão chinesa do jogo.
CoD WWII é um exemplo recente e inclusive do mesmo tema. A versão de CoD WWII lançada no Japão e Alemanha não possuem cenas de sangue e violência tão fortes como não versão comercializada no resto do mundo.

Bastava fazer isso no BFV que iria deixar de pisar no calo de muita gente que quer o jogo "historically accurate". E a geração nutella que se sente incomodada em ver swastikas poderia muito bem desativa-las pelas opções do jogo.
Ficar essas censuras e querer inventar de reescrever a história só vai deixar as pessoas com mais raiva do jogo. O reflexo disso já pode ser visto no trailer. Que era para ser de um jogo de WWII, mas tem tanto "politicamente correto de hoje em dia" que nem sequer ficou parecendo um jogo de WWII. Se não fosse pelas armas e veículos não daria para dizer em qual período tentava ser retratado.

E tudo bem que agora tiraram, mas achava uma hipocrisia do caralho proibir swastikas, cruzes de ferro ou até mesmo outros símbolos como o wolfsangel (que é usado em brasões de famílias e brasões de forças armadas seculos antes do nazismo também usar), sendo que tinha uma foice e martelo prontos para você poder usar na hora de criar os emblemas no BF3 e BF4. E só foram tirar no começo do ano passado pelo o que eu pesquisei.
https://forums.battlefield.com/en-us/discussion/101345/hammer-and-sickle-removed-from-emblem-editor
É porque que você acha que o COD não usa bandeiras nazi no multiplayer mesmo tendo versões diferentes em diversos países ?

É um assunto muito mais delicado do que você imagina, fazer isso é dar margem pra dar merda e atrair bad press pro jogo, você, eu e a grande maioria caga pra isso mas tem aqueles que não vão pensar duas vezes para pegar isso e problematizar o jogo.
 
Dia 9 quero um video nesse estilo mostrando as mudanças e melhorias:


Li boatos no reddit sobre terem trocado a engine, tiraram a Frostbite e colocaram a Snowflake engine :haha:

yNfN5F2.png

Nem saiu o vídeo do gameplay e nego já ta negativando o vídeo.
:facepalm:
É o Yin & Yang né, tem que manter um equilibrio ja que da mesma forma que tem neguin dando dislike sem ter visto, tambem tem neguin dando like sem ter visto

p2b8OIu.jpg
:fag::nothing:

Estes dislikes não são os heróis que merecemos, mas sim os que precisamos hahah
 
Última edição:
Da hora que mostraram a destruição dos prédios, mas isso nunca chegou no jogo final ahaha

Ué, tá no jogo final sim. A única coisa que não tem no jogo, que tem ali, é o Tank na bandeira A de metrô.

Aliás, acabei de ver que o vectorius foi banido para sempre. :isquero::isquero::isquero::isquero:

Amém senhor.

Lembro desse vectorius, o que ele fazia pra causar a discórdia? To por fora.

Nasceu.

Eu não uso aviões... mas achei essa ideia muito bem bolada! Nunca havia pensado nisso.

Tipo, deu "Disable" no avião, o cara não devia ter a oportunidade de conserta-lo em pleno voo, como no BF1, mas sim a possibilidade de aterrizar e seguir a pé.

Como nesse game os aviões tendem a ser mais velozes, eles devem tirar aquela porcaria de repair no ar. Digam amém!

Eu não lembro no BF4, se com "disable" ainda dava pra aterrizar o avião... :hmm2:

O disable do BF4 dava pra aterrissar sim, mas era um inferno pra controlar. Mas no BF4 tinha aquele lance noob de auto repair/auto regen, então era só você ficar voando aleatoriamente que consertava...
 
É um assunto muito mais delicado do que você imagina, fazer isso é dar margem pra dar merda e atrair bad press pro jogo, você, eu e a grande maioria caga pra isso mas tem aqueles que não vão pensar duas vezes para pegar isso e problematizar o jogo.
É que deu bem certo a ideia da EA/Dice focar na minoria da minoria do público deles apenas para ser "politicamente correto" nos padrões da sociedade atual.
:bwahaha:

Eu te entendo e entendo a merda que poderia dar colocar swastikas e tudo mais no jogo. Mas em modo geral seria muito mais aceitável para o público geral se ele colocarem cruzes de ferro no jogo por padrão, com uma opção opcional no menu de substituir essa cruzes de ferro pelas swastikas e símbolos originais usados na guerra do que ficarem nessa palhaçada de "hurr durr vamos censurar tudo pois essa nova geração não consegue lidar com uma swastika hurr durr".
Se algum desses grandes jornais começar a bostejar é só mandar a relação de livros de história usados nas escolas públicas do país de origem do jornal e perguntar se eles consegue não achar uma swastika no capitulo que fala sobre a WWII. Isso calaria a boca de qualquer jornalista SJW desesperado por uma pauta apenas para problematizar.

Te garanto que teria muito mais gente usando os símbolos originais de guerra do que os símbolos genéricos não agressivos para a sociedade atual. O que teria de gente fazendo questão de colocar isso só para se achar o herói de guerra matando nazistas com swastikas até na testas, e até pseudo-neo-nazis da internet se deleitando por matar os outros com o seu soldado digital superior branco não seria pouca coisa.

Tipo, deu "Disable" no avião, o cara não devia ter a oportunidade de conserta-lo em pleno voo, como no BF1, mas sim a possibilidade de aterrizar e seguir a pé.

Como nesse game os aviões tendem a ser mais velozes, eles devem tirar aquela porcaria de repair no ar. Digam amém!

Eu não lembro no BF4, se com "disable" ainda dava pra aterrizar o avião... :hmm2:
O disable do BF4 dava pra aterrissar sim, mas era um inferno pra controlar. Mas no BF4 tinha aquele lance noob de auto repair/auto regen, então era só você ficar voando aleatoriamente que consertava...
Por um BFV com mecânicas de disable melhores. Aquele negocio do Incursions onde o piloto era obrigado a sair do veiculo é uma ideia interessante. Eles bem que poderia trabalhar isso no BFV no caso de disable. Ao menos valorizaria mais a ferramenta de reparo e quem joga em time/squad ajudando os tanks.
E se o piloto for obrigado a sair do veiculo para reparar quando o tank que estiver muito na merda, eles vão ter que colocar alguma mecânica de apenas que possuir ferramenta de reparo (ou até mesmo estiver com kit de piloto de tank) conseguir assumir o piloto do tank. Senão o que vai ter de level 10 retardado tentando roubar o tank que você teve que sair para reparar não vai ser pouca coisa.
 
Por um BFV com mecânicas de disable melhores. Aquele negocio do Incursions onde o piloto era obrigado a sair do veiculo é uma ideia interessante. Eles bem que poderia trabalhar isso no BFV no caso de disable. Ao menos valorizaria mais a ferramenta de reparo e quem joga em time/squad ajudando os tanks.
E se o piloto for obrigado a sair do veiculo para reparar quando o tank que estiver muito na merda, eles vão ter que colocar alguma mecânica de apenas que possuir ferramenta de reparo (ou até mesmo estiver com kit de piloto de tank) conseguir assumir o piloto do tank. Senão o que vai ter de level 10 retardado tentando roubar o tank que você teve que sair para reparar não vai ser pouca coisa.

Eu gosto das mecânicas de disable do BF4, só não gosto do auto regen. Não joguei BF1 o bastante pra saber como é a do BF1.... hahaha

Mas eu li alguém falando que você vai poder limitar os veículos só pro squad, então tendo um squad member no tank de gunner, se você descer pra consertar, ninguém consegue entrar. Ou o gunner desce pra consertar e ninguém consegue entrar... Quem tinha essa mecãnica de veiculo-squad era o Planetside 2.
 
1:12 no vídeo que o @Chackall postou logo acima


Aqui tem um vídeo mostrando ele ingame.


Segue a lista de armas e veículos que vieram nessa DLC expansão do BF1942.

Veículos:
  • T95
  • Sturmtiger
  • Flakpanzer IV
  • M8 Greyhound
  • XA42
  • Schwimmwagen
  • LVTP
  • M4A1 MMC
  • Munitions Panzer
  • Krupp Protze
  • AW-52
  • F-85 Goblin
  • HO-229
  • Natter rocket plane
  • Wasserfall
  • Commando Raft
  • Flettner

Armas:
  • Commando Knife/German Elite Knife
  • Gewehr 43
  • FG42
  • Bren LMG
  • Sten SMG
  • Rifle Grenade
  • Jetpack

http://battlefield.wikia.com/wiki/Battlefield_1942:_Secret_Weapons_of_WWII



Eu achava muito maneiro esse jet pack no 1942.. haha Me lembrou como to veio já... Aquele, junto com o BF2 foram os que eu mais joguei na vida. Mais de 1000 horas fácil. Época de jovem virj kkkkkkk

Mas apesar dos pesares estou bem confiante nesse BFV... Tirando as muie no meio da guerra, tá promissor. Quero ver suástica pra tudo que é lado nos territórios nazistas. O BF1 fez eu reimaginar a primeira guerra, nunca tinha dado muita importância pra mesma, qdo o jogo foi anunciado eu fui um dos que falou muito mal por esse motivo, quebrei a cara pq foi o BF que mais joguei em anos. Agora eu definitivamente prefiro o setting da WWII então estou apostando alto nesse V.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo