• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

BF da depressão, morrer na faquinha pra BOT :pepe:
 
Corrigindo o que falei na página passada, as armas vão até o nível 10.

Pelo Menu, Minha Companhia, você edita os seus bonecos e as suas armas. Repare que a sua roupa é salva por personagem, então pra quem curte ficar montando looks, pode montar pra todos e só ficar trocando o personagem que ele salva as roupas entre classes.
As armas, uma vez que você completa uma "arvore de upgrades", você pode refazer sem gastar mais.




Também no Menu Principal, você precisa atribuir Designações pra liberar skins, principalmente de armas. Se ligar que você só pode fazer isso pelo menu principal, então quando você completa um, tem que voltar lá. Não dá pra atualizar no meio do jogo:



Além dessas designações, tem as missões semanais que liberam XP e moedinhas:



E ai você pergunta, como está o jogo em uma segunda a feira a noite, 23h?




BONUS

Seleção de veículos do jogo. Eu não jogo de avião (tudo level 0), mas quem joga diz que é bem legal, além de serem modelos lindos.



 
Estou jogando um pouco BF5, larguei o 2042, nao por ser ruim e sim pelos numeros de bot que tem no game.

BF5 mesmo sendo mais velho, consegue reunir elementos de maior qualidade. Oque é foda no começo, é enxergar os inimigos no mapa, se o cara cismar de pronar lascou.
 
Estou jogando um pouco BF5, larguei o 2042, nao por ser ruim e sim pelos numeros de bot que tem no game.

BF5 mesmo sendo mais velho, consegue reunir elementos de maior qualidade. Oque é foda no começo, é enxergar os inimigos no mapa, se o cara cismar de pronar lascou.

Fica spammando Q pra ver se sobe o nome na cabeça. Sucesso.
Eu acho bem facil de matar no BFV com as armas com scope.
 
Fica spammando Q pra ver se sobe o nome na cabeça. Sucesso.
Eu acho bem facil de matar no BFV com as armas com scope.

Sim, scope x3 lá é muito forte.... Se você travar em algum lugar e tiver alguém correndo, praticamente você ganha a troca.

Sobre o Q, aqui não funciona pra mim tão bem como no BF 2042... São 2 ótimos jogos.
 
Tropecei no BFV no Steam nessa SALE por R$20!

VINTE PILA em um dos melhores jogos da franquia IMO™



Não existe FPS mutiplayer melhor que ele por esse preço. Quem não tem ou torceu o nariz, agora é a hora!
Servidores populados, jogo cheio de conteúdo e qualidade, jogabilidade excelente, som espetacular, progressão maneira.

Só CODISTA pra não pegar.











O 2042 nasceu morto justamente pq tentaram "CODar" ele, sem explicação, pq a identidade da franquia é tão forte... Apostaram na "CODagem" como tendência de mercado como virou o battle royale e se deram mal. O 1 e o V realmente não tem igual. O que mata o V são os cheaters largados em descaso pela EA, a quantidade é muito grande. O 1 tem mas tem menos e vc ir ali revezando de servidor consegue se livrar dos piores.
 
Fica spammando Q pra ver se sobe o nome na cabeça. Sucesso.
Eu acho bem facil de matar no BFV com as armas com scope.
O que eu mais senti falta quando fui jogar esse BF V foi o sistema de Spot parecido com o BF4.

pra mim o SPOT do BF4 era perfeito, os que vieram depois deixam sempre alguma coisa a desejar.
 
O que eu mais senti falta quando fui jogar esse BF V foi o sistema de Spot parecido com o BF4.

pra mim o SPOT do BF4 era perfeito, os que vieram depois deixam sempre alguma coisa a desejar.
colocar aquele doritos na cabeça dos inimigos era muito bom :mr:
 
Doritos na cabeça é necessário, pra quem está chegando é cruel enxergar os jogadores no mapa. Tem muito cara apelão e chato no jogo, já peguei 1 rapaz que ficou + de 10 minutos no mesmo lugar (do meu pelotão), se utilizando de um glitch no mapa.

Ficou pronado lá o tempo todo, não pegou objetivo e nem mesmo favoreceu o respawn.

"Ainn mas é só ou um jogo e blablabla"..... O cara fazendo isso nem cumprindo objetivo está...
 
Última edição:
Cansei de Tarkov e resolvi voltar pra algo mais casual, instalei BF4, e tá meio vazio e não tem server HC, instalei Bf3 e tá mais vazio ainda, comprei BF2042 e Deus me livre que jogo ruim, eu sabia que era ruim mas nem tanto, tava só 37,00 ladrões, resolvi bancar o teste, BF1 já tenho e não curto muito e deve ta vazio também.

Sobrou esse e eu pergunto, tem server HC, tem mais players que os outros e server BR, tem algum mapa tipo Metro?
 
Cansei de Tarkov e resolvi voltar pra algo mais casual, instalei BF4, e tá meio vazio e não tem server HC, instalei Bf3 e tá mais vazio ainda, comprei BF2042 e Deus me livre que jogo ruim, eu sabia que era ruim mas nem tanto, tava só 37,00 ladrões, resolvi bancar o teste, BF1 já tenho e não curto muito e deve ta vazio também.

Sobrou esse e eu pergunto, tem server HC, tem mais players que os outros e server BR, tem algum mapa tipo Metro?
O que sei te falar é que tem o mapa do Metro no BFV, porém estilizado na época.
 
Alguem conseguindo jogar ai?
Depois que 'instalou' o novo anti cheat aqui o jogo nao entra, diz q nao esta instalado o ea anticheat, manda reinstalar, reinstalo e qdo vai entrar da o mesmo erro. ja procurei na net e nenhuma solução que funcione... maldita EA.
 
Alguem conseguindo jogar ai?
Depois que 'instalou' o novo anti cheat aqui o jogo nao entra, diz q nao esta instalado o ea anticheat, manda reinstalar, reinstalo e qdo vai entrar da o mesmo erro. ja procurei na net e nenhuma solução que funcione... maldita EA.
Sim. Mas praticamente todas as configurações do jogo foram resetadas e ao sair do jogo está dando a mesma tela azul.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo