[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

HunS

Aesthetics Fitness
o clan ASQD ( pra quem não sabe foi um clan criado aqui no forum na época de 2012 , cuja qual significa é ADRENASQUAD e não possui nenhuma ligação com o ADRENALINE ) é liderado por mim, e atualmente temos um server rodando 24/7 no modo Conquest , e sem frescuras de boicote de arma , alteração de dano e bla blalba.. server Raiz mesmo.
Foi feito uma votação via facebook e grupo de whatsapp com diversos outros clans ( mnv , elit , onix , rof , tche , urra... entre outros ) sobre os mapas escolhidos. Totalizando + de 150 votos.

Recentemente , o HinachiWar , Streamer e o principal publicador de conteúdos novos e lançamentos da franquia na pagina do BATTLEFIELD BRASIL no facebook , fez um vídeo , no qual cita esse nosso servidor.

Não confundam com possíveis "copiões" ...
O nosso server sempre será o #4425

Sejam todos bem vindos.

vicechico

Member
o clan ASQD ( pra quem não sabe foi um clan criado aqui no forum na época de 2012 , cuja qual significa é ADRENASQUAD e não possui nenhuma ligação com o ADRENALINE ) é liderado por mim, e atualmente temos um server rodando 24/7 no modo Conquest , e sem frescuras de boicote de arma , alteração de dano e bla blalba.. server Raiz mesmo.
Foi feito uma votação via facebook e grupo de whatsapp com diversos outros clans ( mnv , elit , onix , rof , tche , urra... entre outros ) sobre os mapas escolhidos. Totalizando + de 150 votos.

Recentemente , o HinachiWar , Streamer e o principal publicador de conteúdos novos e lançamentos da franquia na pagina do BATTLEFIELD BRASIL no facebook , fez um vídeo , no qual cita esse nosso servidor.

Não confundam com possíveis "copiões" ...
O nosso server sempre será o #4425

Sejam todos bem vindos.

Hardcore??!!!

HunS

Aesthetics Fitness
"no modo Conquest , e sem frescuras de boicote de arma , alteração de dano e bla blalba.."

normal mano.. sem alteração alguma do padrão.

vicechico

Member
"no modo Conquest , e sem frescuras de boicote de arma , alteração de dano e bla blalba.."

normal mano.. sem alteração alguma do padrão.

Sem HC pra mim não rola.

find

"Don't forget the Joker."
O que exatamente você precisa fazer para conseguir isso?

A gente pode abrir um servidor com o modo e farmar sem estresse. Único problema é que precisamos de 4 jogadores, é o mínimo para iniciar uma partida.

Me passa teu link da Steam que vou te Add.
Obs. Não pode ser origin pois precisamos ser inimigos e entrar em diferentes times.

Matar 245 (já matei 5) e ganhar 5 partidas do fire storm (fogo cruzado).
Armar 100 e desarmar 100 objetivos, já fiz alguns, em posto avançado.

Vou te mandar meu Steam por MP.

raul100

Well-Known Member
é impressao minha ou esse jogo ta cheio de jogadores com macro e aimbot? Peguei o BF5 no lançamento quando eu tinha ps4, nao curti, mas migrei pro pc e fiquei +de 1 ano sem jogar ele. No inicio do mes estava em promoção na origin e comprei pro pc, venho jogando desde entao, mas tem umas mortes meio esquisitas que rola, tomo umas kills instantaneas de headshot de revolver, pistola e sniper mesmo em movimento rapido, domingo passado tinha uma sujeito que tava 39/1 so me matava de headshot. Pra mim é o jogo mais fraco dos ultimos BF. Sempre Preferi BF4 e BF1, estou melhorando bem no BF5, mas acho o jogo so bonito, nao me diverte tanto como os outros

Sem um aimzinho não tem graça. Zoeira, isso ai é inevitável nos MP hoje em dia. Tenta ignorar. Acho que nos HC são menos frequentes.

lucaslimia

New Member
Dae pessoal, pra quem utiliza placa de vídeo da Série GTX 10 da nvidia, qual o driver estão usando, sempre noto que a performance parece que muda dependendo do driver instalado. Valeu

HunS

Aesthetics Fitness
Dae pessoal, pra quem utiliza placa de vídeo da Série GTX 10 da nvidia, qual o driver estão usando, sempre noto que a performance parece que muda dependendo do driver instalado. Valeu
isso muda , e muito!!!
usei por bastante tempo 1070amp e 1080ti , recomendo vc usar o driver 442.59 , usei ele qse o ano passado todo até trocar para 2080ti , para BF foi o melhor driver que encontrei.
A cada driver que lancava , eu testava e acabava voltando pra ele.
Hoje uso outro pq pra 2080ti já mudou a situação.
Meus amigos que usam GTX , e o amigo que comprou minha 1080ti continuam nesse driver até hoje.

vicechico

Member
usei por bastante tempo 1070amp e 1080ti , recomendo vc usar o driver 442.59 , usei ele qse o ano passado todo até trocar para 2080ti , para BF foi o melhor driver que encontrei.
A cada driver que lancava , eu testava e acabava voltando pra ele.
Hoje uso outro pq pra 2080ti já mudou a situação.
Meus amigos que usam GTX , e o amigo que comprou minha 1080ti continuam nesse driver até hoje.

Qual driver vc usa hj?

lucaslimia

New Member
Show, é o mesmo que estou utilizando, vou continuar nele então. Valeu

Nano

Since 2006!
Ridiculo a EA ter fechado o servidor com este modo.

Não existe essa coisa de "EA abriu/fechou servidor". Os servidores só existem quando alguém procura por um mapa ou modo no quick match (ou se alguém especificamente abre um).
Se não tem servidor com esse modo, é porque ninguém tá procurando naquele momento.

RONICRUZEIRO50

New Member
Uma ajuda por favor : Como faço para pegar os reforços disponíveis durante o jogo? Sinceramente não sei onde pega-los, e como o líder de pelotão gasta pontos para compra-los?

find

Uma ajuda por favor : Como faço para pegar os reforços disponíveis durante o jogo? Sinceramente não sei onde pega-los, e como o líder de pelotão gasta pontos para compra-los?
Aperta B ou mantem apertado, não recordo bem.
O líder do pelotão gasta pontos ao selecionar o reforço pedido.

Smurf

.sick
Será que dentre todos os participantes deste fórum ninguém sabe a maneira correta de se fazer esta ação?
É isso aí cara, já te respondi na página passada. Só ser SL e segurar B.
Qual a dificuldade? Você está como líder do esquadrão? Chega a abrir a tela de seleção? Tem pontos suficientes ?

find

Será que dentre todos os participantes deste fórum ninguém sabe a maneira correta de se fazer esta ação?
Acabei de te responder, além que o colega já tinha te respondido.
É isso aí cara, já te respondi na página passada. Só ser SL e segurar B.
Qual a dificuldade? Você está como líder do esquadrão? Chega a abrir a tela de seleção? Tem pontos suficientes ?
Tive a impressão que alguém já tinha respondido, mas não fui verificar.
Então meu controle ta com defeito

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Galera, como desbloqueia a conquista "Elite"? A conquista diz que precisa chegar a 500k de XP. Atualmente tô no Level 23 ou 24 se não me engano com quase 600k de XP.

Bugou/não tô vendo a informação correta ou é outro XP que não tô sabendo?

find

Galera, como desbloqueia a conquista "Elite"? A conquista diz que precisa chegar a 500k de XP. Atualmente tô no Level 23 ou 24 se não me engano com quase 600k de XP.

Bugou/não tô vendo a informação correta ou é outro XP que não tô sabendo?
Reinicia o Origin, se for bug deve resolver mas se não deve ser outro XP.

Desistiu de farmar comigo?

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Reinicia o Origin, se for bug deve resolver mas se não deve ser outro XP.

Desistiu de farmar comigo?
Desisti de farmar de forma geral, tô aproveitando o que da no jogo. Tô até indo devagar.

Vou esperar o BF6 e espero que seja lançado na Steam. Devo comprar no lançamento para aproveitar tudo desde o início

0xid0

Member
Comecei pouco tempo jogar BFV, vc jogam em DX11 ou DX12?? Testei aqui em DX 11, e DX12, config da assinatura e em DX11, vai suave, mas em DX 12 tenho muito Stuttering, principalmente no inicio, será bug do jogo ??

Última edição:

Silvers Rayleigh

What the Hell Have I
Comecei pouco tempo jogar BFV, vc jogam em DX11 ou DX12?? Testei aqui em DX 11, e DX12, config da assinatura e em DX11, vai suave, mas em DX 12 tenho muito Stuttering, principalmente no inicio, bug do jogo ou será que estou com problemas?
DX12 do BFV é uma merda, principalmente em placa nvidia.

Usuários que está vendo este tópico