• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Sheet, viciei nesse final de semana. Jogo desde o lançamento, mas bem esporádico. Voltei e basicamente só joguei ele sábado e domingo. :haha:
 
Comecei pouco tempo jogar BFV, vc jogam em DX11 ou DX12?? Testei aqui em DX 11, e DX12, config da assinatura e em DX11, vai suave, mas em DX 12 tenho muito Stuttering, principalmente no inicio, será bug do jogo ??
use dx11 com os "quadros futuros" ativado.
Dx12 no BFV normalmente só fica melhor com vga AMD.
ou quando se tem um gargalo muito grande em relação a cpu..
Ex: 4790k+1080ti(ou acima)
 
Boa, eu estou testando o CO + PBO e usando o BFV para testar, pq não tenho muito tempo, e o tempo q tenho deixar pc estressando em programa não rola, em DX12 tem horas que stutering fica demais, chega irritar, pensei que podia ser instabilidade, mas em outros jogos, está indo de boa. Vou testar mais, mas em DX11 e quadros futuros ativos.
 
Comecei pouco tempo jogar BFV, vc jogam em DX11 ou DX12?? Testei aqui em DX 11, e DX12, config da assinatura e em DX11, vai suave, mas em DX 12 tenho muito Stuttering, principalmente no inicio, será bug do jogo ??
Sou obrigado a jogar com D12 por causa do Ray Tracing.
Mas antigamente jogava em D11.
 
Comecei pouco tempo jogar BFV, vc jogam em DX11 ou DX12?? Testei aqui em DX 11, e DX12, config da assinatura e em DX11, vai suave, mas em DX 12 tenho muito Stuttering, principalmente no inicio, será bug do jogo ??
Aqui na 3060Ti tenho bastante Stuttering em DX12, fui obrigado a rodar em DX11, mesmo assim segue bonito. Mas sinto que o desempenho não está bom.
Só uma curiosidade.... A 5600XT roda sorrindo BFV.
 
Aqui na 3060Ti tenho bastante Stuttering em DX12, fui obrigado a rodar em DX11, mesmo assim segue bonito. Mas sinto que o desempenho não está bom.
Só uma curiosidade.... A 5600XT roda sorrindo BFV.
Como assim desempenho não está bom?

Aqui em DX11 tem rolado bem tranquilo. Claro que jogo limitado a 60 quadros, então pode ser que eu não veja nada além disso.

Em DX12 realmente é uma lástima.
 
Aqui na minha configuração em DX12 tem rodado bem o jogo após 1 minuto de partida mais ou menos.

Quando entra no mapa pela primeira vez parece que o hardware precisa se acostumar com o jogo, aí passa um minutinho no máximo e o jogo fica rodando muito bem.
 
Aqui na minha configuração em DX12 tem rodado bem o jogo após 1 minuto de partida mais ou menos.

Quando entra no mapa pela primeira vez parece que o hardware precisa se acostumar com o jogo, aí passa um minutinho no máximo e o jogo fica rodando muito bem.
Cod tem a instalação de shaders ja no menu. No BF acho que instala enquanto joga. Por isso de início fica todo cagado. Ai depois fica liso pois ja está com o shader instalado.
 
Sobre a campanha, vale a pena baixar o game só pra jogar ela? Não gostei muito do multiplayer dele pelo que vi na internet(achei o 1 bem melhor), tinha interesse em baixar ele só pra zerar a campanha.
 
Pessoas, no menu o item Arsenal esta sempre com a bolinha como estivesse com algo novo, desbloqueado mesmo que eu vá lá e clique no receber tudo.
 
Realmente, capricharam nos mínimos detalhes. Resolvi voltar a campanha para explorar via nvidia Ansel e capturar algumas screenshots.

20210324145130-1.jpg


20210324145221-1.jpg


20210324150756-1.jpg


20210324150903-1.jpg


20210324150924-1.jpg


20210324151212-1.jpg


20210324151906-1.jpg


20210324151949-1.jpg


20210324152224-1.jpg


20210324152259-1.jpg


20210324153204-1.jpg


20210324153741-1.jpg
 
Sem nada pra fazer fui dar uma spectada nos caras da MyG
Puta gameplay suspeito :vish:
 
falando serio voce quando fica de espectador o jogo e bem estranho de tudo...

tiro que passa longe mais mata..
granade no que explode nao pe e nada acontece
granada que explodiu e trocentos metros dentro de uma casa e voce morra assim mesmo.
o cara fica atirando sem mira alguma porem os tiros pegam

parece que a sincronia fica muito zoada...
 
falando serio voce quando fica de espectador o jogo e bem estranho de tudo...

tiro que passa longe mais mata..
granade no que explode nao pe e nada acontece
granada que explodiu e trocentos metros dentro de uma casa e voce morra assim mesmo.
o cara fica atirando sem mira alguma porem os tiros pegam

parece que a sincronia fica muito zoada...

É o tickrate; Fica igual as demos do CSGO
Mas mesmo assim dá pra ter uma noção que o jogo do cara é beeeeeeeeeeeeem estranho
 
Sheet, viciei nesse final de semana. Jogo desde o lançamento, mas bem esporádico. Voltei e basicamente só joguei ele sábado e domingo. :haha:

Eu também quando peguei pelo gamepass, pena que fui jogar agora e mesmo com internet boa ta acusando que não posso me conectar aos servidores :(
 
Sem nada pra fazer fui dar uma spectada nos caras da MyG
Puta gameplay suspeito :vish:
Suspeito?:bwahaha:
falando serio voce quando fica de espectador o jogo e bem estranho de tudo...

tiro que passa longe mais mata..
granade no que explode nao pe e nada acontece
granada que explodiu e trocentos metros dentro de uma casa e voce morra assim mesmo.
o cara fica atirando sem mira alguma porem os tiros pegam

parece que a sincronia fica muito zoada...
Você é do MyG?
 
nao..... sou das antigas
 

KNEW IT :haha3:
No spec, os cara dando uns snap de mira fudido, até parecia console :bem:
Também tem um cara chamado Argentooooo, que é Argentino, mas nunca parei pra ir atras e procurar
 
Eu também quando peguei pelo gamepass, pena que fui jogar agora e mesmo com internet boa ta acusando que não posso me conectar aos servidores :(
foi pau na EA.. foi voltar perto da meia noite.
 
Por acaso, tem alguma forma de testar as configurações escolhidas nos veículos sem ser em partida e como mudar a configuração sem sair da partida que está jogando? Não achei como fazer no treino.
 
Não estou conseguindo achar servidores e as vezes na tela de menu o jogo perde conexão.
 
Não estou conseguindo achar servidores e as vezes na tela de menu o jogo perde conexão.
Estou na mesma situação... pelo jeito caiu tudo hoje então, pensei que era somente comigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comecei pouco tempo jogar BFV, vc jogam em DX11 ou DX12?? Testei aqui em DX 11, e DX12, config da assinatura e em DX11, vai suave, mas em DX 12 tenho muito Stuttering, principalmente no inicio, será bug do jogo ??
Em DX12 aqui tbm dá umas travadinhas chatas, se não fosse isso, pelo jeito ficaria melhor o game. E percebi que quando coloco em DX12 o uso da GPU fica em 94% ~ 96% 1080p high com algumas mudanças. E em DX11 a GPU fica em no máximo a 85% verificando no HWmonitor e parece que realmente falta um certo desempenho no jogo em DX11
 
Última edição:
caiu geral, nem servidor de bf4 aparece tambem

sobre as travadinhas, acredite depois que troquei de processador nao tenho mais...
 
caiu geral, nem servidor de bf4 aparece tambem

sobre as travadinhas, acredite depois que troquei de processador nao tenho mais...
Putz, i9 já não é para mim.
Só vou trocar meu kit por um Ryzen 5600x por conta de uma promoção que não pude deixar passar...

Em relação ao meu i5 10500 (ES), simplesmente no DX12 ele bate os 100% em tudo quanto é núcleo o_O e a GPU fica nos 94%~96% e é quando rola as travadas
 
eu tinha um 9400f.
agora 9900k o que mais mudou muitooooooo foi o frame time, e deixou o jogo lisinho....

meu 9400f ate rodava muito bem , mais eu tinha umas travadinhas ..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

servidores nada ainda ne....
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo