• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

eu tinha um 9400f.
agora 9900k o que mais mudou muitooooooo foi o frame time, e deixou o jogo lisinho....

meu 9400f ate rodava muito bem , mais eu tinha umas travadinhas ..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

servidores nada ainda ne....
Nada, acabei de verificar :/
 
nossa ainda fora do ar ???????

no bf4 ate acha servidor mais da erro quando tento entrar
 
Que merda, só porque hoje eu queria jogar...
 
caiu foi e tudo online da EA
 
Nada ainda, abri aqui BF V pensando que já estaria de volta...
 
Pior que não tem UMA nota deles sobre isso. Galera está pistola e com razão.
 
Instalei pra aproveitar o ea play no gamepass, na primeira partida o problema maior de bf, meu time capturou todas as bandeiras com 10 minutos de jogo... Fechei e desinstalei novamente. :ninja:

Pouquíssimas partidas são equilibradas. Ou você toma pau, ou faz um passeio.
 
ainda com problema ????
 
Instalei pra aproveitar o ea play no gamepass, na primeira partida o problema maior de bf, meu time capturou todas as bandeiras com 10 minutos de jogo... Fechei e desinstalei novamente. :ninja:

Pouquíssimas partidas são equilibradas. Ou você toma pau, ou faz um passeio.
Isso não é verdade.
O que é verdade é que, se um jogo está desequilibrado dessa maneira, demora demais até ele voltar a ficar equilibrado, uma vez que não tem autobalance e também não da pra trocar de time no meio da partida.

E aqui continua fora o jogo sem achar servidores. Ta certo isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ainda com problema ????
Sim.
 
mais eles ja falaram alguma coisa ???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Instalei pra aproveitar o ea play no gamepass, na primeira partida o problema maior de bf, meu time capturou todas as bandeiras com 10 minutos de jogo... Fechei e desinstalei novamente. :ninja:

Pouquíssimas partidas são equilibradas. Ou você toma pau, ou faz um passeio.
cara eu sou velhao no bf.....

tinha esse pensamento tambem, porem e servido aberto entao, e jogar pra brincar , dificilmente vai ter jogo equilibrado, sabe que vai ter retardado pra tudo..
parece que niguem sabe pra que serve um squad, cada um sai correndo pra um lado.

se voce acha estranho o que to falando entao pensa que no bf 1942 se voce ficasse no local certo do spaw do outro time niguem nascia e era so esperar acabar hahahahahahahahahahah

por isso que se juntar uma galera boa e fechar um servidor o jogo fica muito melhor..

servidor publico e zoeria nunca sera serio.
sempre vai ter uma penca de sniper fazendo nada .
sempre vai ter o que entra no tanque e nao faz nada.
o que pega aviao so pra chegar o local e pular fora.
o medico que passa do teu lado e nao te ajuda.
e assim vai...


tinha mapa no bf 1942 que parecia partida de quake arena piscou acabou hahahahahahahahah
 
Última edição:
Tudo offline ainda :/
 
Tudo offline ainda :/
não está offline..
esta sem aparecer na lista de filtros.
Se vc fizer a busca automática ( seja modo tatical ou strategy ) ele irá te jogar para um servidor.
se vc ja tiver um amigo jogando , basta segui-lo.
joguei ontem a noite inteira no mesmo servidor sem problema de lag ,pkt loss ou quedas.
o único detalhe é a forma de busca que está bugada , e possivelmente será corrigida apenas na quinta.
 
na verdade pra mim ja esta normal.. vai entender
 
Vou logar aqui e ver se aqui ficou normal :thinking:
 
Instalei aqui pelo EA Play, último BF que eu joguei online foi o BF4, tem como eu me atualizar com as mecânicas e manhas do jogo?
 
Essa porra de jogo que me trás tanta alegria quanto raiva.

Um dia é eu fervendo de ódio, impotente, tomando uma virada de um time com hacker e macreiro.
Outro dia (e na maior parte deles) sendo sobrepujado pelas sensações de um grande jogo de batalha, em rounds cinematográficos terminando com a música tema do jogo de fundo. Incrível!


Esse fracasso de sempre

 
Instalei aqui pelo EA Play, último BF que eu joguei online foi o BF4, tem como eu me atualizar com as mecânicas e manhas do jogo?
Preste atenção no mapa, principalmente quanto a médicos, munição (caixas e suportes, se você pedir via rádio eles são destacados), spot/Flares e também a possíveis construções (pontos brancos ou esbranquiçados) mas jamais DEPENDA do mapa para jogar.

Se atente as diferenças das especializações dentro de cada classe, sendo que uma das maiores é o engenheiro do suporte: ele conserta veículos muito mais rápido e só ele é capaz de construir algumas estruturas, pontes e armas fixas nos mapas.

Construa e use as fortificacoes!

As armas inciais de cada classe estão entre as melhores do jogo, mas tente jogar com tudo um pouco porque existe bastante variação entre elas. As armas só ficam realmente boas quando estão com os 4 níveis de especialização sendo usados.

Algumas armas você só consegue comprando com moedas. Visite o menu Companhia e de uma olhada em cada classe, elas ficam no final (não recomendo gastar moedas com isso no início, você já terá várias desbloqueando normalmente. Guarde as moedas para comprar as especializações quando estiverem disponíveis).

Não se esqueça de também aplicar especializações aos veículos!

Não seja aquele sniper fragger que mal ajuda. BF é pra frente! BF é time e objetivo!

Lembre-se de sempre deixar designações ativas! Você só pode fazer isso pelo.menu principal. Tente começar pelas de roupas.

Algumas armas tem funções secundárias que podem ser acessadas apertando V. Esse mesmo botão muda o range nas armas que tem essa opção.

Se estiver como líder de esqudrao, sempre deixe um objetivo marcado, da mais pontos. (Só olhar para a bandeira e apertar Q ou segura Q que abre oenu).
Use esses pontos para chamar reforços segurando B. Tente usar todos os reforços, não apenas ficar guardando para o V2.

Se divirta pra caralho!
 
Preste atenção no mapa, principalmente quanto a médicos, munição (caixas e suportes, se você pedir via rádio eles são destacados), spot/Flares e também a possíveis construções (pontos brancos ou esbranquiçados) mas jamais DEPENDA do mapa para jogar.

Se atente as diferenças das especializações dentro de cada classe, sendo que uma das maiores é o engenheiro do suporte: ele conserta veículos muito mais rápido e só ele é capaz de construir algumas estruturas, pontes e armas fixas nos mapas.

Construa e use as fortificacoes!

As armas inciais de cada classe estão entre as melhores do jogo, mas tente jogar com tudo um pouco porque existe bastante variação entre elas. As armas só ficam realmente boas quando estão com os 4 níveis de especialização sendo usados.

Algumas armas você só consegue comprando com moedas. Visite o menu Companhia e de uma olhada em cada classe, elas ficam no final (não recomendo gastar moedas com isso no início, você já terá várias desbloqueando normalmente. Guarde as moedas para comprar as especializações quando estiverem disponíveis).

Não se esqueça de também aplicar especializações aos veículos!

Não seja aquele sniper fragger que mal ajuda. BF é pra frente! BF é time e objetivo!

Lembre-se de sempre deixar designações ativas! Você só pode fazer isso pelo.menu principal. Tente começar pelas de roupas.

Algumas armas tem funções secundárias que podem ser acessadas apertando V. Esse mesmo botão muda o range nas armas que tem essa opção.

Se estiver como líder de esqudrao, sempre deixe um objetivo marcado, da mais pontos. (Só olhar para a bandeira e apertar Q ou segura Q que abre oenu).
Use esses pontos para chamar reforços segurando B. Tente usar todos os reforços, não apenas ficar guardando para o V2.

Se divirta pra caralho!
Boa maninho, super obrigado por esse post!

Basicamente é oq eu fazia nos BFs anteriores, só que adicionaram ainda mais algumas funções e MUITOOO cosmético que antes não existia...
Eu tentei jogar anteontem e ontem, mas tá foda... Qualquer mapa que eu caio eu nem sei pra onde ir e já to morrendo, acho que tenho 3 kills só até agora... Isso que é foda de começar a jogar o MP qdo a galera já está há um tempão na ativa, não consigo nem aprender! hahaha
 
Boa maninho, super obrigado por esse post!

Basicamente é oq eu fazia nos BFs anteriores, só que adicionaram ainda mais algumas funções e MUITOOO cosmético que antes não existia...
Eu tentei jogar anteontem e ontem, mas tá foda... Qualquer mapa que eu caio eu nem sei pra onde ir e já to morrendo, acho que tenho 3 kills só até agora... Isso que é foda de começar a jogar o MP qdo a galera já está há um tempão na ativa, não consigo nem aprender! hahaha
seja homem e va para guerra........ hahahahahahahahahhaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo