• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Amigo, como vc resolveu isso?
estou passando pelo mesmo problema.
Acho que o problema pode ser de minha operadora também, mas resolvi fazer um teste que vi no fórum da EA. Alguém sabe informar se está ok?

De qualquer forma entrei em contato com minha operadora que é a Net e eles informaram que minha região está passando por problemas.

Edit. Hoje o símbolo que ficou aparecendo foi do servidor com problema.

:
 
comecei a jogar a campanha só aprender a jogar um pouco e testei o DX12 e nossa que performance abismal dá muito sttutering, como será que implementaram o ray trancing com o DX12 ruim do jeito que tá? No DX11 está lisinho.
 
comecei a jogar a campanha só aprender a jogar um pouco e testei o DX12 e nossa que performance abismal dá muito sttutering, como será que implementaram o ray trancing com o DX12 ruim do jeito que tá? No DX11 está lisinho.
No MP pelo menos eu mudei do DX11 para o DX12 e foi terrível no começo essa questão dos stutters, mas depois de um tempo ela estabiliza e fica BEM melhor que o DX12. É foda ter que jogar uns 3 minutos completamente cagados em cada mapa mas no fim das contas vale a pena.
 
Pelo que disseram, quando ativa o Dx12 e você entra em um mapa\cenário pela primeira vez, ele faz cache das sombras\luzes\matéria escura, então dá shutter mesmo.

Na segunda vez vai tranquilo e talvez até melhor.
 
Pelo que disseram, quando ativa o Dx12 e você entra em um mapa\cenário pela primeira vez, ele faz cache das sombras\luzes\matéria escura, então dá shutter mesmo.

Na segunda vez vai tranquilo e talvez até melhor.
Sim, isso mesmo. Esse jogo é todo errado. Todo esse stuttering retorna em caso de atualização de driver de vídeo, pois ele limpa o cache, onde foram salvos os shaders dos mapas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigo, como vc resolveu isso?
estou passando pelo mesmo problema.

:
Que eu me lembre foi um problema com minha operadora de internet. Estava com bastante ruído na rede.
 
No MP pelo menos eu mudei do DX11 para o DX12 e foi terrível no começo essa questão dos stutters, mas depois de um tempo ela estabiliza e fica BEM melhor que o DX12. É foda ter que jogar uns 3 minutos completamente cagados em cada mapa mas no fim das contas vale a pena.
Ah entendi então ele faz shader cache no modo DX12,inclusive tenho notado mesmo que muitos jogos DX12 e Vulkan fazem shader cache.
 
O problema do BFV é o sniper:

DZPxLgs.png


15 no time que defende (tá até ok, o time que defende não perde ticket)
15 no que defende (sendo que 3 só com kdr acima de 1).

Praticamente metade do servidor é sniper.
 
O problema do BFV é o sniper:

DZPxLgs.png


15 no time que defende (tá até ok, o time que defende não perde ticket)
15 no que defende (sendo que 3 só com kdr acima de 1).

Praticamente metade do servidor é sniper.
Ontem jogando Ruptura eu estava quase chorando de raiva por conta disso.
Me fodendo pra cobrir o campo de fumaça, avançar a duras custas pra abrir o mapa e ver uma LINHA de gente amontoada não fazendo nada.

É muito egoísmo ou completa falta de noção......
 
Tem que limitar a classe de sniper, já falei isso.
Eu adoro jogar de sniper, mas realmente tem demais.
 
SNIPERFILED V

ta ai uma classe que eu devo ter 0 coisas desbloqueadas
não tem nada melhor nesse jogo que enfiar a cara no meio de uma bandeira com 4 a 5 nego do outro time dentro


eu morro mais pelo menos uns 2 ou 3 eu levo comigo
foda-se KD
 
SNIPERFILED V

ta ai uma classe que eu devo ter 0 coisas desbloqueadas
não tem nada melhor nesse jogo que enfiar a cara no meio de uma bandeira com 4 a 5 nego do outro time dentro


eu morro mais pelo menos uns 2 ou 3 eu levo comigo
foda-se KD
Cara, vou dizer que se você montar a classe com o sinalizador e uma arma semi SEM LUNETA, vira uma classe bastante agressiva. Uma pena não ter explosivos exceto a granada.
 
SNIPERFILED V

ta ai uma classe que eu devo ter 0 coisas desbloqueadas
não tem nada melhor nesse jogo que enfiar a cara no meio de uma bandeira com 4 a 5 nego do outro time dentro


eu morro mais pelo menos uns 2 ou 3 eu levo comigo
foda-se KD

sniper e piloto de avião, eu espero que o inferno tenha um lugar reservado para essas pessoas. kk
 
sniper e piloto de avião, eu espero que o inferno tenha um lugar reservado para essas pessoas. kk
Acho que piloto de veículo ainda é mais útil, quando é bom: evita outros veículos atacando o time e limpa as bandeiras. Já Sniper normalmente é inútil. Raramente tá com kdr acima de 1, raramente tá no objetivo, não usa as coisas do kit (flare/beacon)...
 
Ontem jogando Ruptura eu estava quase chorando de raiva por conta disso.
Me fodendo pra cobrir o campo de fumaça, avançar a duras custas pra abrir o mapa e ver uma LINHA de gente amontoada não fazendo nada.

É muito egoísmo ou completa falta de noção......
Eu tenho um odio mortal quando vo metendo fumaça e avançando e os cara teima em fica deitado camperando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

SNIPERFILED V

ta ai uma classe que eu devo ter 0 coisas desbloqueadas
não tem nada melhor nesse jogo que enfiar a cara no meio de uma bandeira com 4 a 5 nego do outro time dentro


eu morro mais pelo menos uns 2 ou 3 eu levo comigo
foda-se KD
Eu tbm sou desses Rushador kkkkk meto a cara na base com 5 nego mas uns 2 eu levo..
 
O problema do BFV é o sniper:

DZPxLgs.png


15 no time que defende (tá até ok, o time que defende não perde ticket)
15 no que defende (sendo que 3 só com kdr acima de 1).

Praticamente metade do servidor é sniper.
A essa altura do campeonato só deixa os lek brincar.

Mas em defesa de todos nós snipers, é muito mais prazeroso dar aquele tapa na Krag-Jorgensen ou alinhar aquela sequência de 3 HS com a Ross do que jogar com aquele monte de rifle semi-auto fedido. Nas outras 3 classes tem umas 5 armas legais de se jogar.
 
Tá grátis pra jogar no Steam.

 
Liberaram de graça?
Nossa, lá se foi a jogatina do fds, o que vai ter de hack... PQP
 
No bf1 tem aparecido alguns, agora nas ultimas 3 partidas tinha 2, ontem 5, um deles era especial, spammou no chat "I will crashed the server now", depois apareceu uma serie de letras e números e a verdade é que 5 segundos depois crashou mesmo. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo