• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Um put@ absurdo vc ter que SAIR do servidor para trocar as designações...
 
Pelo que Li, é normal os stutterings em DX12 então?
Em DX11 fica em 50% de USO de CPU e 50% de GPU com FPS travado em 58-60 ÃN? todo estranho... já em DX12 o jogo usa todo o hardware mas é recheado de stutterings mesmo com o uso de processador normal, vai entender ?

Graças a deus que não paguei nada por essa bomba, to jogando pelo gamepass.. tentarei no BF1.
 
Pelo que Li, é normal os stutterings em DX12 então?
Em DX11 fica em 50% de USO de CPU e 50% de GPU com FPS travado em 58-60 ÃN? todo estranho... já em DX12 o jogo usa todo o hardware mas é recheado de stutterings mesmo com o uso de processador normal, vai entender ?

Graças a deus que não paguei nada por essa bomba, to jogando pelo gamepass.. tentarei no BF1.
Só enquanto o jogo faz cache do mapa. Uma vez que ele conclui esse processo, roda liso.
 
Pelo que Li, é normal os stutterings em DX12 então?
Em DX11 fica em 50% de USO de CPU e 50% de GPU com FPS travado em 58-60 ÃN? todo estranho... já em DX12 o jogo usa todo o hardware mas é recheado de stutterings mesmo com o uso de processador normal, vai entender ?

Graças a deus que não paguei nada por essa bomba, to jogando pelo gamepass.. tentarei no BF1.
Problema resolvido aqui com as micro travadas qdo passei o game para um SSD.

[ ]´s
 
Essas travadas ocorrem na minha maquina com jogos váriados, não cheguei a testar o BF V em DX 11. EM DX 12 travava demais, fiquei com tanta raiva que desinstalei.

Uma pergunta : A versão que deram no Amazon Prime é a basicona né?
 
Essas travadas ocorrem na minha maquina com jogos váriados, não cheguei a testar o BF V em DX 11. EM DX 12 travava demais, fiquei com tanta raiva que desinstalei.

Uma pergunta : A versão que deram no Amazon Prime é a basicona né?

Sim
 
Pelo que Li, é normal os stutterings em DX12 então?
Em DX11 fica em 50% de USO de CPU e 50% de GPU com FPS travado em 58-60 ÃN? todo estranho... já em DX12 o jogo usa todo o hardware mas é recheado de stutterings mesmo com o uso de processador normal, vai entender ?

Graças a deus que não paguei nada por essa bomba, to jogando pelo gamepass.. tentarei no BF1.
tive esse mesmo problema, igualzinho o seu.
testei com 2 VGAS diferentes e continuava a mesma coisa, é o jogo mesmo, pois em BF1 não acontece isso.
 
Testou no DX 11 e DX 12? Tem pessoas que não tem essas "travadas".

Não faz muito sentido isso de "testar em DX11 e em DX12", pq em DX11 não tem RayTracing, em DX12 sim, a qualidade da imagem é melhor em DX12... quem quer qualidade e RT, vai ter q ficar no 12.
 
Não faz muito sentido isso de "testar em DX11 e em DX12", pq em DX11 não tem RayTracing, em DX12 sim, a qualidade da imagem é melhor em DX12... quem quer qualidade e RT, vai ter q ficar no 12.

mas quem está falando de RT e qualidade de imagem? negócio é stuttering, alguns users ao trocar do DX11 para o DX12 ou vice-versa resolvem esse problema.

eu não tive esse problema, mas ao usar o DX12 obtive um modesto up no desempenho, então valeu a pena.
 
mas quem está falando de RT e qualidade de imagem? negócio é stuttering, alguns users ao trocar do DX11 para o DX12 ou vice-versa resolvem esse problema.

eu não tive esse problema, mas ao usar o DX12 obtive um modesto up no desempenho, então valeu a pena.

É estranho vc ter UP de desempenho em DX12 em relação ao DX11, 12 é mais pesado... deve ter diminuído alguma configuração gráfica. Mas o suporto stuttering q falam em DX12, deve ser justamente por conta de, em DX12, tem toda a informação de RayTracing e outros efeitos q só tem no 12, pra computar/armazenar.
 
É estranho vc ter UP de desempenho em DX12 em relação ao DX11, 12 é mais pesado... deve ter diminuído alguma configuração gráfica.

simples, DX12 é melhor implementado do que DX11, usa mais recursos, etc.. uso de GPU principalmente.

Mas o suporto stuttering q falam em DX12, deve ser justamente por conta de, em DX12, tem toda a informação de RayTracing e outros efeitos q só tem no 12, pra computar/armazenar.

provavelmente não é isso.
 
Ainda bem que não paguei preço cheio, tenho uns drops de FPS bem sinistros. Testei em DX12 vou testar em DX11 e ver se consigo manter fps mais alto.
Meu FPS fica entre 55 e 80 com graficos no med, mas pra jogar online acho ruim essa variação toda.

Entendi porque a galera deu rage quit em massa do BF5 e voltaram para o BF4.
 
É estranho vc ter UP de desempenho em DX12 em relação ao DX11, 12 é mais pesado... deve ter diminuído alguma configuração gráfica. Mas o suporto stuttering q falam em DX12, deve ser justamente por conta de, em DX12, tem toda a informação de RayTracing e outros efeitos q só tem no 12, pra computar/armazenar.
errado.

tem um relato extenso sobre essa questão de Dx11 vs Dx12 a algumas paginas atrás..
se tiver interesse da uma procurada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda bem que não paguei preço cheio, tenho uns drops de FPS bem sinistros. Testei em DX12 vou testar em DX11 e ver se consigo manter fps mais alto.
Meu FPS fica entre 55 e 80 com graficos no med, mas pra jogar online acho ruim essa variação toda.

Entendi porque a galera deu rage quit em massa do BF5 e voltaram para o BF4.
pq a maioria tem pc ruim , e quer que o jogo faça milagre na otimização para ter um desempenho igual a um jogo old-gen de 2013.
 
pq a maioria tem pc ruim , e quer que o jogo faça milagre na otimização para ter um desempenho igual a um jogo old-gen de 2013.
Eita.
Relaxa um pouco man, sempre quando vai responder algo nesse tom. Aperta o X ali no canto superior direito, vai dar uma volta no quarteirão.
Chega ser ridiculo ferver assim por um joguinho de computador.
 
Eita.
Relaxa um pouco man, sempre quando vai responder algo nesse tom. Aperta o X ali no canto superior direito, vai dar uma volta no quarteirão.
Chega ser ridiculo ferver assim por um joguinho de computador.
exagerei ou menti algo?
o pc da pessoa não atende os requisitos nem pra 60 fps e a pessoa reclama do jogo.. É sempre a mesma historia..
era assim no bf3 , foi assim no bf4 , está sendo no bfv ... ahhh e sem duvida alguma SERÁ NO BF42 rsrsrs
 
Galera to com uma dúvida aqui.... Estou rodando o BFV em 1440P com um 5800x + RTX 2080, a VGA não bate nunca 99% de uso, fica sempre 70, 75, e por ai vaí.

O que será que pode estar causando isso?

Valeu.
 
Galera to com uma dúvida aqui.... Estou rodando o BFV em 1440P com um 5800x + RTX 2080, a VGA não bate nunca 99% de uso, fica sempre 70, 75, e por ai vaí.

O que será que pode estar causando isso?

Valeu.
cara, se tu estiver com gráfico baixo, obviamente isso acontece, na verdade, isso na maioria das vezes acontece, o por que? não sei, mas dependendo da sua taxa de FPS, daí é algo de se preocupar
 
Tu tá usando DX12 ou 11?
Tô usando Dx11. Será que pode ser isso?

cara, se tu estiver com gráfico baixo, obviamente isso acontece, na verdade, isso na maioria das vezes acontece, o por que? não sei, mas dependendo da sua taxa de FPS, daí é algo de se preocupar
Estou jogando no médio, mas coloquei no baixo, alto, ultra nada mudou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo