• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Interessante isso, o pessoal reclama que tem muito ou pouco recoil? Eu particularmente acho que tem umas armas aí que se tornam um laser com as especializações certas.
a maioria dos novatos na franquia , ou a "nova geracao" que qnd encontra qlq dificuldade fala que eh ruim , reclama que tem mto recoil.

eu particularmente acho que eh pouquissimas armas que tem recoil , e ainda assim , eh totalmente possivel controlar..

mas o cara deve ter dedo de BIGORNA , clica e so solta qnd acaba o pente , e nao sabe puxar o mouse pra baixo ou para as laterais.
 
Eu gosto do recoil e acho que, por se tratar de armas da WW2, deveriam ter ainda mais. É algo que dita o pace dos combates e também gera uma área onde a habilidade de trocação influencia ainda mais.
A Type2, M2, diversas SMGs entre outras ficam controladas DEMAIS com as especializações.

(agora falando de jogos em geral) Na verdade eu penso que equilibram o jogo com as armas base mas, uma vez que entram as especializações e PERKS, perde-se muito desse balanço e o jogo acaba ficando comprometido. Por exemplo, COD:MW com as armas e personagens "zerados" eu considero um ótimo jogo, boa cadência e até que fair. A partir do momento que você inflaciona o jogo, deixa-o saturado com as modificações e PERKS, se torna um shooter que eu tenho desgosto de jogar. BFV tem menos disso mas ainda assim tem.

Espero que no 2042 se altere mais a funcionalidade das armas do que seus stats propriamente ditos.
 
vocês tem algum canal no discord onde se reúnem para jogar?
 
pelo q eu observo entre forum , face , grupos de whats..
de cada 10 que falam mal do BFV , 8 não jogam , ou jogou menos de 100 hrs em apenas 1 ou 2 mapa , com apenas 1 ou 2 arma , etc etc.

os cara a cada dia inventam um mimimi novo que nem existe.
é jogo morto , sendo que qlq horario do dia tem uns 20 , 30 servidores FULL . ( E DETALHE GRATUITO ).. mas player lixo , nunca valorizou o clan que susta servidores do bolso mesmo.. Eu tive por 2 anos no bf4 , e sei o qnto custa..
server cair , lagar? desconheço.
hack? sim , OCASIONALMENTE aparece 1 ou outro. e isso aumentou dps que liberou free pelo prime. Joguei umas 3 horas ontem e umas 2 horas domingo , nenhum hack.
desempenho? éee , realmente a dever não tem como fazer o seu "i3 com 1050ti" rodar a 144hz. Mas o jogo que é ruim , e não seu pc.
se for falar de recuo de arma , cadencia , avião / tank mais forte então tem assunto pra um dia inteiro.
voce falando de que jogam com uma arma
sou level 60 no xbox mas cheguei ao 100 no ps4 antes, tenho boas horas de jogo, mas so jogo de assalto, só sturmgehewr ou stg, e as vezes de sniper ( quando a partida precisa/permite) de zh-29
não sirvo pra medico, muito menos suporte :bem:

meu negocio e matar tanqueiro e trocação
outra coisa, nas armas de assalto, eu só jogo de 3x
alias, até mata mata eu jogo de 3x:impossibru:
 
voce falando de que jogam com uma arma
sou level 60 no xbox mas cheguei ao 100 no ps4 antes, tenho boas horas de jogo, mas so jogo de assalto, só sturmgehewr ou stg, e as vezes de sniper ( quando a partida precisa/permite) de zh-29
não sirvo pra medico, muito menos suporte :bem:

meu negocio e matar tanqueiro e trocação
outra coisa, nas armas de assalto, eu só jogo de 3x
alias, até mata mata eu jogo de 3x:impossibru:
sou lvl 428 , tenho todas as armas de assalto e medico lvl 10 , 90% delas full gold.
tenho todas as 12 lvl máxima e dourada e algumas outras do support.
sniper não sei jogar , só tenho 3 delas lvl 10 e douradas.

mas na maior parte do tempo jogo com umas 9 armas.

Suomi , 1907 , typer2a , m1a1 , turner , infravermelha , model37 , carabinam2 e turner.
as automáticas , praticamente nem puxo ads.
as dmr uso 3x tbm.
 
sou lvl 428 , tenho todas as armas de assalto e medico lvl 10 , 90% delas full gold.
tenho todas as 12 lvl máxima e dourada e algumas outras do support.
sniper não sei jogar , só tenho 3 delas lvl 10 e douradas.

mas na maior parte do tempo jogo com umas 9 armas.

Suomi , 1907 , typer2a , m1a1 , turner , infravermelha , model37 , carabinam2 e turner.
as automáticas , praticamente nem puxo ads.
as dmr uso 3x tbm.
428 :doge:
tem quantas horas? 1500 ?
 
Pessoal, quais os modos de jogo q existe no BF V ??

Lembro q no BF 1 eles retiraram os modos tipo Domination, TDM, Rush e etc q tinha no BF3 e BF4, e o povo jogava praticamente so Conquest.

Ta igual no BF V ou tem outros modos ??

Quais modos o pessoal costuma jogar mais nos servidores ??
 
Pessoal, quais os modos de jogo q existe no BF V ??

Lembro q no BF 1 eles retiraram os modos tipo Domination, TDM, Rush e etc q tinha no BF3 e BF4, e o povo jogava praticamente so Conquest.

Ta igual no BF V ou tem outros modos ??

Quais modos o pessoal costuma jogar mais nos servidores ??
Que eu vejo é basicamente as variações do conquest, breakthrough, tdm e outpost.

Eu particularmente sempre vou de conquestzinho padrão e um breakthrough de vez em quando dependendo do mapa.
 
Alguém mais está passando por crash direto pro desktop sem erro algum no BF?

Aqui, principalmente em narvik, aleatoriamente o jogo trava e sai direto pro desktop

No log de eventos aparece o seguinte:

Falha no bucket 1561770985769797601, tipo 5
Nome do Evento: D3DDRED2
Resposta: Não disponível
ID do CAB: 0

Assinatura do problema:
P1: VEN_1002
P2: 30.0.13017.5006
P3: 0x887A0006
P4: 7
P5: bfv.exe
P6: 1.0.137.6599
P7:
P8:
P9:
P10:

Arquivos anexados:
\\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WERAC3.tmp.WERInternalMetadata.xml
\\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WERAE3.tmp.xml
\\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WERBAD.tmp.csv
\\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WERBDD.tmp.txt

Esses arquivos talvez estejam disponíveis em:
\\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\ReportArchive\NonCritical_VEN_1002_a4bbfe416e9e6fe4bf56493919286a5fb565990_00000000_7d310d19-1ed3-44ff-a15e-c06df741af27

Símbolo da análise:
Verificando novamente se há uma solução: 0
ID do Relatório: 7d310d19-1ed3-44ff-a15e-c06df741af27
Status do Relatório: 268435456
Bucket com hash: 9e4c7cab7f85378c95ac866fdb5207e1Guid do CAB: 0

Pesquisando vi que é um erro com dx12, porém já tentei de tudo e mais um pouco:

- reinstalar o driver de video com DDU
- reinstalar o driver de video E chipset com DDU
- desativar todos os overclocks (incluindo o XMP)
- desativar todas as configurações do driver de video da AMD
- limpar todos os contatos do pc
- e mais uma outras coisas

Realmente não sei mais o que fazer, não quero sair do dx12 pq dx11 fica muito ruim aqui no meu pc (o da assinatura)
Comentei narvik, porém ocorre em outros mapas em menos frequencia
 
Alguém mais está passando por crash direto pro desktop sem erro algum no BF?

Aqui, principalmente em narvik, aleatoriamente o jogo trava e sai direto pro desktop

No log de eventos aparece o seguinte:

Falha no bucket 1561770985769797601, tipo 5
Nome do Evento: D3DDRED2
Resposta: Não disponível
ID do CAB: 0

Assinatura do problema:
P1: VEN_1002
P2: 30.0.13017.5006
P3: 0x887A0006
P4: 7
P5: bfv.exe
P6: 1.0.137.6599
P7:
P8:
P9:
P10:

Arquivos anexados:
\\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WERAC3.tmp.WERInternalMetadata.xml
\\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WERAE3.tmp.xml
\\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WERBAD.tmp.csv
\\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WERBDD.tmp.txt

Esses arquivos talvez estejam disponíveis em:
\\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\ReportArchive\NonCritical_VEN_1002_a4bbfe416e9e6fe4bf56493919286a5fb565990_00000000_7d310d19-1ed3-44ff-a15e-c06df741af27

Símbolo da análise:
Verificando novamente se há uma solução: 0
ID do Relatório: 7d310d19-1ed3-44ff-a15e-c06df741af27
Status do Relatório: 268435456
Bucket com hash: 9e4c7cab7f85378c95ac866fdb5207e1Guid do CAB: 0

Pesquisando vi que é um erro com dx12, porém já tentei de tudo e mais um pouco:

- reinstalar o driver de video com DDU
- reinstalar o driver de video E chipset com DDU
- desativar todos os overclocks (incluindo o XMP)
- desativar todas as configurações do driver de video da AMD
- limpar todos os contatos do pc
- e mais uma outras coisas

Realmente não sei mais o que fazer, não quero sair do dx12 pq dx11 fica muito ruim aqui no meu pc (o da assinatura)
Comentei narvik, porém ocorre em outros mapas em menos frequencia
Tive esse problema fim de semana do nada por 3x seguidas, fechei o afterburner e resolveu.
 
Tive esse problema fim de semana do nada por 3x seguidas, fechei o afterburner e resolveu.
Pior que nem afterburner tenho instalado aqui, o que fica aberto sempre é o HWiNFO64, vou tentar jogar com ele fechado...
 
Pessoal, quais os modos de jogo q existe no BF V ??

Lembro q no BF 1 eles retiraram os modos tipo Domination, TDM, Rush e etc q tinha no BF3 e BF4, e o povo jogava praticamente so Conquest.

Ta igual no BF V ou tem outros modos ??

Quais modos o pessoal costuma jogar mais nos servidores ??
Conquest e breakthrough (ruptura) são os modos mais jogados.
Eu gosto de jogar Ruptura, mas qdo pega time ruim é desbalanceado demais, inda mais qdo só tem sniper.
 
Tentei mais mil coisas para parar o problema de crash no BFV com dx12, mas sem chance, infelizmente vou ficar no dx11 mesmo (e menos desempenho, porém consigo jogar). Triste um jogo deste tamanho não ter uma única solução.
 
Tentei mais mil coisas para parar o problema de crash no BFV com dx12, mas sem chance, infelizmente vou ficar no dx11 mesmo (e menos desempenho, porém consigo jogar). Triste um jogo deste tamanho não ter uma única solução.
talvez ela já não tenha uma única API por causa de setups/usuários com algum tipo de "dificuldade" como vc esta tendo. :pense:

imagina se tivesse apenas dx12 e vc estivesse ae sem jogar?

eu jogo em qlq uma das API , porem o resultado é melhor em Dx11.
 
Noite inspirada, pena que o time não colaborou

Battlefield-V-Screenshot-2021-09-26-20-45-25-82.png
 
Sinto falta de mapas novos, quando vai sair mais mapas?:)
 
Não vai.
Infelizmente mataram o BFV mais cedo esse ano (ou foi ano passado já?).

Melhor chance é com o Portal do BF2042 em um futuro próximo.
Vi num site que sairia um mapa para BF3 que vc pode andar de bike.
 
Somos players competitivos, nos juntamos em vários clanzinhos para jogar contra aleatórios. Me acompanhem na twitch, da like e moedinha
Paneleiros, cheaters e macreios unidos, jamais serão vencidos.

tQDqq8Q.png
 
Qual a diferença de jogar em DX11 e DX12? no inicio o DX12 ficou dando stuttering mas passou e ficou liso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo