• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Qual a diferença de jogar em DX11 e DX12? no inicio o DX12 ficou dando stuttering mas passou e ficou liso
Eu não saberia responder pois creio que são otimizações na programação de mais baixo nível; coisas como o software conversa com o hardware e tira proveito de melhores recursos ou o faz de maneira mais eficiente.

Frostbite é uma engine bastante moderna e deve fazer bom uso dos recursos. Até por isso estou tranquilo quanto ao desempenho do 2042 em relação ao BFV: se pá fica maior, mais bonito e roda tão bem quanto.
BFV também foi flagship do ray tracing em uma implementação bem tosca e inicial. 2042 também já deve chegar com essa tecnologia mais atualizada.
 
Qual a diferença de jogar em DX11 e DX12? no inicio o DX12 ficou dando stuttering mas passou e ficou liso
dx11 já vem instalado os shaders e toda porcariada no game base.
dx12 é renderizado a cada ( 1º vez ) que vc entrar em um mapa.
se vc ja jogou todos os mapas em dx12 , então vc não terá mais stuttering de uma proxima vez.
 
jogo os BF desde o Battlefield 1942 mas esse BF V é de longe o pior que existe nos MP de BF, que merd4 fizeram no auto balance.

é burrice pura, o cara não pode mudar de lado, só cai em time maluco, as partidas raramente terminam em placar apertado, é sempre 200 - 0.

para um jogo fur fun esse MP é trágico.
 
jogo os BF desde o Battlefield 1942 mas esse BF V é de longe o pior que existe nos MP de BF, que merd4 fizeram no auto balance.

é burrice pura, o cara não pode mudar de lado, só cai em time maluco, as partidas raramente terminam em placar apertado, é sempre 200 - 0.

para um jogo fur fun esse MP é trágico.

Infelizmente não é problema do jogo não... Os players de BF atualmente são, na sua maioria, bem burros. Tirar a troca de time acontece exatamente pra os caras não ficarem pulando de um time pro outro pra estragar o time inimigo.

Atualmente quase todo time é time de maluco, a maioria não liga pra objetivo e fica de sniper.
 
Infelizmente não é problema do jogo não... Os players de BF atualmente são, na sua maioria, bem burros. Tirar a troca de time acontece exatamente pra os caras não ficarem pulando de um time pro outro pra estragar o time inimigo.

Atualmente quase todo time é time de maluco, a maioria não liga pra objetivo e fica de sniper.
Falam mal dos bots do BF2042, enquanto o V sofre de um câncer chamado sniper, você olha o scoreboad e tem 20 snipers no time.
O bot pelo menos dropa caixa quando você pede.
 
só tem servidor HC agora, que bosta.
 
Galera to passando um perrengue nesse game.

3700x + 6700 xt aqui.
Dx11 o fps a 1080p nao passa de 70-80, gpu usando so 60-70%.

Dx12 vai pra uma media de 180-190 fps mas fico com micro stutters, mas q porra :/
 
welcome to the bf world my friend...
 
Galera to passando um perrengue nesse game.

3700x + 6700 xt aqui.
Dx11 o fps a 1080p nao passa de 70-80, gpu usando so 60-70%.

Dx12 vai pra uma media de 180-190 fps mas fico com micro stutters, mas q porra :/
Dx11 = ativa a renderização de quadros futuros nas opções avançadas de vídeo

Dx12 = shader cache = com a renderização de quadros futuros desativada, aguarde e vai jogando que os micro stutters passam
 
Última edição:
Depois de 4 meses jogando BF V, desde que o 2042 foi anunciado, sinto que devo fazer um desagravo público dele.
Ganhei em 2018, joguei menos de 10 partidas e larguei de mão, continuei fiel ao BF 4 como se o V não existisse.
Pois bem, depois desses meses jogando, mudei radicalmente de opinião, de jogo bost4, lixo, para jogo divertido e que me dá vontade de jogar outras partidas.
Eu jogo mais com veículos, e houve uma mudança radical do 4 pro V. Os tanks deixaram de ser rushadores e independentes para serem táticos. A torreta gira mais lentamente, a munição é contada, a fumaça é contada, o auto reparo tem limites e te força a visitar as bases de reparo.
Assimilado tais mudanças, o resultado foi aparecendo, 10, 20, 30, 40 kills (mais que isso é difícil, não tenho as skills do infante). Tem um bom equilíbrio, onde o tank não é nem OP e nem fraco.
Assimilando o squad, é pelo menos 60 mil pontos por partida, inclusive já peguei 2 V-1 numa partida, um marco pra quem odiava esse jogo.
Com certeza é vai continuar em meu HD, mesmo após o lançamento do 2042. Espero que envelheça bem como o 4 envelheceu, mesmo com uma base de players menos devota, torço para que encontremos pelo menos uns 3 servers BR lotados, nem que seja no FDS.
 
Depois de 4 meses jogando BF V, desde que o 2042 foi anunciado, sinto que devo fazer um desagravo público dele.
Ganhei em 2018, joguei menos de 10 partidas e larguei de mão, continuei fiel ao BF 4 como se o V não existisse.
Pois bem, depois desses meses jogando, mudei radicalmente de opinião, de jogo bost4, lixo, para jogo divertido e que me dá vontade de jogar outras partidas.
Eu jogo mais com veículos, e houve uma mudança radical do 4 pro V. Os tanks deixaram de ser rushadores e independentes para serem táticos. A torreta gira mais lentamente, a munição é contada, a fumaça é contada, o auto reparo tem limites e te força a visitar as bases de reparo.
Assimilado tais mudanças, o resultado foi aparecendo, 10, 20, 30, 40 kills (mais que isso é difícil, não tenho as skills do infante). Tem um bom equilíbrio, onde o tank não é nem OP e nem fraco.
Assimilando o squad, é pelo menos 60 mil pontos por partida, inclusive já peguei 2 V-1 numa partida, um marco pra quem odiava esse jogo.
Com certeza é vai continuar em meu HD, mesmo após o lançamento do 2042. Espero que envelheça bem como o 4 envelheceu, mesmo com uma base de players menos devota, torço para que encontremos pelo menos uns 3 servers BR lotados, nem que seja no FDS.
Depois que joguei o beta do 2042 resolvi dar uma segunda chance também para o BF V. Não sei o que tem de diferente no jogo agora ou eu que mudei a minha percepção, porque eu odiava o BF 5; tanto que desde do lançamento até o sábado passado eu só tinha jogado umas 20~25 horas, mas de sábado até hoje (quarta-feira) eu já joguei quase 15 horas e estou adorando!

Digo que o lançamento do novo BF, para mim, foi sábado com a segunda chance que eu dei para o BF 5. Espero curtir por mais bastantes horas antes de comprar o 2042 em alguma promoção.
 
Atualizei para o windows 11 e precisei parar de jogar BFV. O soldado corre e simplesmente para... Tenho que toda hora ficar apertando o W... Da primeira vez, desinstalei e instalei novamente, resolveu por uns dois dias e voltou... Desinstalei e instalei novamente e continuou... ja desinstalei driver, já mexi nas configurações e nada. O jeito é esperar o BF2042.
 
Atualizei para o windows 11 e precisei parar de jogar BFV. O soldado corre e simplesmente para... Tenho que toda hora ficar apertando o W... Da primeira vez, desinstalei e instalei novamente, resolveu por uns dois dias e voltou... Desinstalei e instalei novamente e continuou... ja desinstalei driver, já mexi nas configurações e nada. O jeito é esperar o BF2042.
Isso não é culpa windows 11 no 10 tbm acontecia até achei que era meu teclado mas acho que é alguma coisa do jogo tbm senti acontecendo no BF2042 mas bém pouco eu acho que é na engine porque em outros games isso não acontece.
 
Isso não é culpa windows 11 no 10 tbm acontecia até achei que era meu teclado mas acho que é alguma coisa do jogo tbm senti acontecendo no BF2042 mas bém pouco eu acho que é na engine porque em outros games isso não acontece.
Nunca vi ou presenciei esse problema .

e isso não e o jogo nem engine não . e algum problema no seu hardware ai seja as portas USB ou até mesmo seu teclado etc etc etc
esse bug seu chega a ser bizarro .
 
Atualizei para o windows 11 e precisei parar de jogar BFV. O soldado corre e simplesmente para... Tenho que toda hora ficar apertando o W... Da primeira vez, desinstalei e instalei novamente, resolveu por uns dois dias e voltou... Desinstalei e instalei novamente e continuou... ja desinstalei driver, já mexi nas configurações e nada. O jeito é esperar o BF2042.



um disse que é coisa do overlay do Origin, outro já é coisa do teclado.
 
Atualizei para o windows 11 e precisei parar de jogar BFV. O soldado corre e simplesmente para... Tenho que toda hora ficar apertando o W... Da primeira vez, desinstalei e instalei novamente, resolveu por uns dois dias e voltou... Desinstalei e instalei novamente e continuou... ja desinstalei driver, já mexi nas configurações e nada. O jeito é esperar o BF2042.
Sofri com isso no Windows 11
Curioso que ja tenho quase 300 horas de jogatina e nunca tinha enfrentado isso. É muito chato !

Aconteceu tambem no BF 1
Ja tentei de tudo e nada de resolver
Formatei e parou, mas, voltei pro Windows 10
 
Uma dica aqui.

Sempre... SEMPRE, desabilite o Origin Overlay.

Sabe aqueles crashes que acontecem de vez em quando e vc num sabe o que é? Problemas randomicos?
Então.

É isso.

Não dá para contar nas mãos as vezes que o overlay do origin bugava o jogo.
 
Tinha pegado ele free um tempo atras e fui testar o jogo...

Nao sei como EA conseguiu cagar esse jogo, n chega aos pes dos BF antigos e nem mesmo ao BF1. Parece que pegaram o que deu certo com BF1 e mudaram pra pior, nem tem cm mudar de equipe, 1h e meia jogando e desisti do jogo.
 
DX12 aqui é sofrivel! Para de travar um pouco, depois começa novamente. Sò o DX11 que da pra jogar fluido.. Porém com menos framerate.
 
DX12 aqui é sofrivel! Para de travar um pouco, depois começa novamente. Sò o DX11 que da pra jogar fluido.. Porém com menos framerate.
também por isso só jogo em dx 11
 
alguém me da a call de como achar server nessa porra, se eu escolho algum modo de jogo no menu tipo grand operations leva 2 minutos e eu caio em um servidor vazio, se eu escolho os da comunidade, tem 2 ou 3 server, as vezes nem tem BR só server com 300 ping...

Não é possível que tenha 2 servers no jogo inteiro só livres...

E esses modos de jogo não tem ninguém? só pode ser bug né?
 
alguém me da a call de como achar server nessa porra, se eu escolho algum modo de jogo no menu tipo grand operations leva 2 minutos e eu caio em um servidor vazio, se eu escolho os da comunidade, tem 2 ou 3 server, as vezes nem tem BR só server com 300 ping...

Não é possível que tenha 2 servers no jogo inteiro só livres...

E esses modos de jogo não tem ninguém? só pode ser bug né?
Vai em Jogar/Multiplayer/Pesquisa avançada

Clica em filtro. Em espaços livres marca: nenhum, 1-5, 6-10, 10 ou mais.
Em regiões marca america do sul.
Vai exibir todos servidores atuais que tem gente jogando. Vai ter uns 10 ou mais geralmente.
 
Vai em Jogar/Multiplayer/Pesquisa avançada

Clica em filtro. Em espaços livres marca: nenhum, 1-5, 6-10, 10 ou mais.
Em regiões marca america do sul.
Vai exibir todos servidores atuais que tem gente jogando. Vai ter uns 10 ou mais geralmente.
Fiz isso e tinha 2, so que dai um ja lotou e sobrou só um com vaga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo