• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Afinal mexeram no TTK?, vi a noticia q eles iriam voltar ao q era originalmente, porem fiquei uns dias bem OFF e qnd voltei nao vi atualização nenhuma.


edit: essas quests sao tão esdruxulas, "elimine 20 inimigos enquanto defende na posicão sentado usando um lança foguete"... ah vah pra p... Será q em todos esses anos nunca chegou ao conhecimento deles q essas quests sao ridiculas e chatas, não ha diversao em faze-las.
 
Última edição:
No meu Origin aparece com 55% de desconto, versão Standard por R$ 107,55.
Eita.... Tá caro ainda. Vou aguardar mais.
 
Afinal mexeram no TTK?, vi a noticia q eles iriam voltar ao q era originalmente, porem fiquei uns dias bem OFF e qnd voltei nao vi atualização nenhuma.


edit: essas quests sao tão esdruxulas, "elimine 20 inimigos enquanto defende na posicão sentado usando um lança foguete"... ah vah pra p... Será q em todos esses anos nunca chegou ao conhecimento deles q essas quests sao ridiculas e chatas, não ha diversao em faze-las.
Kkkkkkkk



O que tão fazendo com esses games de hj em dia será em ?? Nao tenho BF V não mas tenho certeza que não sou besta de gastar meu tempo de vida fazendo tais coisas.
 
Eita.... Tá caro ainda. Vou aguardar mais.
 

Kkkkkkkk



O que tão fazendo com esses games de hj em dia será em ?? Nao tenho BF V não mas tenho certeza que não sou besta de gastar meu tempo de vida fazendo tais coisas.


rsss a quest nao é exatamente assim, eu dei uma exagerada rs, mas nao fica muito longe tbm nao kkk
 
Já saiu a promo de Natal a 50 conto pelomenos ??
Já... Queria saber se está valendo comprar, vi que as vendas estão uma merd@ kkkk mas tem gente jogando?
 
Já... Queria saber se está valendo comprar, vi que as vendas estão uma merd@ kkkk mas tem gente jogando?

Modo Conquest tem 11 servidores brasileiros e todos eles ficam lotados e com filas entre as 16h e 01h da matina.
 
Acho que as vendas foram uma merda para Consoles
para pc pelo menos aqui no BR estou achando mais sv do que o BF 1 no lançamento do mesmo
 
Já... Queria saber se está valendo comprar, vi que as vendas estão uma merd@ kkkk mas tem gente jogando?
Por 107 reais acredito que mesmo o jogo sendo ruim vale a pena sim! Lógico que poderia custar um pouco mais barato pelo que oferece! Tem gente que pagou 320 no alfa e vive patrulhando a internet para falar bem! Agora vc vai ter a sorte de já pegar um beta... ainda incompleto, mas com muito menos bugs! Estou jogando todo dia, geralmente por volta das 22hs e esta sossegado entrar em qualquer server!
 
Jogando com pelotão organizado o jogo fica relativamente divertido.

Agora, honestamente, hoje é o dia do APPCRASH? Takeopariu... sem condições... bf nunca gostou de ryzen, pelo visto.
 
Modo Conquest tem 11 servidores brasileiros e todos eles ficam lotados e com filas entre as 16h e 01h da matina.

Humm vou ver se pego então.. Valeu Chakall
 
100 vale bastante a pena, o jogo é full, nao terá DLCs pagas... Eu q me fodi³³³, paguei 319 pq entrei na pilha de 2 amigos q até já abandonaram o game, nunca mais compro nada antecipado... Na casa dos 50 acho q só qnd o jogo estiver em reta final, mas enfim, nada é impossivel, acho q ninguem imaginou chegar a 100 tao rapido, entao vai que..... Uma boa estratégia é colocar o jogo relativamente barato e lucrar nos cosméticos, muitos jogos são assim, entao a EA pode tomar essa direçao no BFV.
 
Joguei no PS4 de um amigo e apesar das reclamações até gostei do jogo, se tivesse dinheiro eu comprava agora para o meu PC mas infelizmente me apertei bastante nas contas de final do ano.

Se o jogo ainda estiver bastante ativo na próxima promoção com certeza comprarei, por hora vou me contentar com BF4 e BF1.
 
Com 50% achei justo o valor, comprei e não me arrependi, joguei o FDS todo e o jogo esta bem mais bacana que o BF1 em varios aspectos, armas e especializações, mapas melhores, teamplay melhor trabalhado, veiculos muito mais equilibrados e em harmonia com o restante do combate, score streaks etc.


Agora uma coisa que me incomodou é que se eu DESATIVAR a opção de FRAMES FUTUROS o jogo capa totalmente a utilização da minha VGA, fazendo o desempenho ir pro buraco é como se tivesse ligado o Vsync. Alguém sabe por que acontece isso ou tem problema parecido?
 
Decidi não comprar o game, vou investir meu tempo no Insurgency SandStorm... Acho que Battlefield ja deu o que tinha que dar por enquanto.... :melior3:
 
  • Curtir
Reações: utR
Mas essa quantidade de servidores eh computando todos os modos de jogo neh?! No conquest eu costumo achar no máximo 11 servidores...
No console em horários de pico sempre tem mais de 30 servers Br. Num fim de semana desses tinham 41. Só conquista, sem contar outros modos. Se somar todos geralmente chega entre 50 e 60 servers em horários quentes.

Edit: na próxima oportunidade, vou tirar um print e posto aqui
 
qual DNS tá usando? Não tentei ainda.
Comigo acontece 99% das vezes kkkkk é foda

Aqui eu uso a da cessionária de internet. Mas pode tentar a que o Lockheed falou, que é a do Google, ou a OpenDNS, só jogar no Google 'OpenDNS'. Seta ela no Windows e no Modem.

Decidi não comprar o game, vou investir meu tempo no Insurgency SandStorm... Acho que Battlefield ja deu o que tinha que dar por enquanto.... :melior3:

Rapaz, eu comprei o SandStorm assim que saiu... meu Deus do céu... aquilo era um aborto de tão ruim. O jogo estava a 60fps e parecia que estava rodando a 15fps. Era muito estranho... parece que rodava agarrado.

Ele melhorou com os últimos patchs? Porque do jeito que estava, a jogatina era impraticável. A única coisa que eu tinha gostado nele, era o som das armas.
 
Eu ja tenho na minha cabeça que Bafflefield fica bom mesmo depois de alguns meses, no 4 e no 1 foram assim.

Preço é relativo, ja comprei jogo por preço muito bom, mas q no final pouco joguei então n valeu a pena, ja paguei 200tao em lançamento de gta e me rendeu infinitas horas de diversão... tudo vai depender se tu vai aproveitar ou nao o game, peguei na promoção de 30% e to satisfeito, ainda mais na certeza que deve melhorar bem ainda a jogabilidade e os conteúdos.
 
Aqui eu uso a da cessionária de internet. Mas pode tentar a que o Lockheed falou, que é a do Google, ou a OpenDNS, só jogar no Google 'OpenDNS'. Seta ela no Windows e no Modem.



Rapaz, eu comprei o SandStorm assim que saiu... meu Deus do céu... aquilo era um aborto de tão ruim. O jogo estava a 60fps e parecia que estava rodando a 15fps. Era muito estranho... parece que rodava agarrado.

Ele melhorou com os últimos patchs? Porque do jeito que estava, a jogatina era impraticável. A única coisa que eu tinha gostado nele, era o som das armas.

O jogo ainda possui alguns problemas de otimização, saiu ontem um novo patch mas ainda não testei... Mas estou curtindo muito o game.... Depois que afinarem vai ficar :magico:
 
No console em horários de pico sempre tem mais de 30 servers Br. Num fim de semana desses tinham 41. Só conquista, sem contar outros modos. Se somar todos geralmente chega entre 50 e 60 servers em horários quentes.

Edit: na próxima oportunidade, vou tirar um print e posto aqui


Print tirado 25 min atrás. 10h da matina e já existem 11 servidores, cheios, de conquista.

2uom1hh.jpg


4q0oaw.jpg
 
O que eu mais gostei nesse BF é o fato de cara que rusha bandeira se ferra legal, sair correndo de peito aberto é vala certa, tem que flanquear, pegar cover, esperar hora certa de sair, sensação de guerra mesmo.

O que eu queria entender é cara que fica de sniper camperando na base...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo