[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Acontecia isso cmg no BF1, já tentou ir nas config de jogo da AMD e colocar SINCRONIZAÇÃO APRIMORADA ??

Não cheguei a tentar. Só que agora não teria novo refund pra pedir e não vou recomprar só pra testar isso.

Infelizmente com sua config você não vai conseguir jogar mesmo, esse CPU ja é antigo pra levar esse jogo (e os mais atuais que exigem muito da CPU), mudar a qualidade não vai influenciar pq sua VGA é limitada pelo CPU.

O jogo também usa bem mais que 8GB de ram (comigo chegou bater mais de 10gb de ram).

Eu tinha um CPU praticamente igual ao seu (3570), a oscilação de FPS tornava o game horrivel de se jogar, mas não tinha stuttering (provavelmente pq ja tinha 16gb de ram), troquei o kit todo e agora to jogando liso com média de 70 fps no High.

Estou ciente das limitações do 3570k, embora eu não considere que deveria causar tanto impacto. Eu honestamente acho que o jogo está mal otimizado e que dentro de alguns meses é capaz do mesmo jogo rodar na mesma config muito mais fluido. Eu não quero comprar 16 GB DDR3 agora porque tenho em vista um upgrade para os Ryzen 3xxx. No entanto, terei que aguardar mais pra ver qual vai ser a performance e o preço real.

Acho que vou deixar pra recomprar o BF5 por lá. Estou cogitando seriamente pegaro Insurgency Sandstorm. Me pareceu muito atraente.
 
gosto de usar DMR, não tem como ficar rushando junto com o squad, mesma coisa pra quem joga de sniper. o máximo que dá pra fazer é dar cobertura dependendo da posição, ontem eu tava em fjell e matei uns 2-3 squads sozinho defendendo bandeira enquanto meu squad já tava rushando a outra.

nem todo player gosta de ficar correndo atrás de bandeira, ainda mais num game onde o hipshot é uma bosta ou em classes onde não dá pra bater de frente com nego de metranca. tem outras maneira de ajudar o time/quad. basta jogar razoavelmente bem e ter bom senso.

prefiro pensar que esse tipo de comentário é pra player que joga de suporte ou médico e fica destacado do squad zanzando pelo mapa, aí sim é foda, médico/teamate que passa do lado e não revive, suporte que não da ammo e só fica deitado acampando, snier que fica na beirada do mapa fazendo frag random, etc. Eu pelo menos tento chegar perto dos objetivos e criar novas oportunidades pra invadir bandeiras, dar cobertura nas invasÕes e defesas, etc..

eu gosto de "jogar sozinho", mais destacado do front, mas isso não significa que eu não to ajudando o time. não ligo muito pra bandeiras nem pro time ganahr ou perder, mas procuro cumprir uma função no jogo onde to sempre ajudando em geral, segurando posição, destruindo tank (que eu odeio), dando cobertura, revivendo, servindo de spawn, etc..

fora que depois de anos de jogatina pra mim foi normal migrar pra um estilo mais calmo de jogo, já não tenho saco pra ficar corrrendo todo jogo, todo dia, hj em dia gosto mais de ficar de jogar de boas, de uma distância maior, e tem vários pontos nos mapas pra isso. (n to falando de ficar lá da pqp, mas tipo recuado com o squad ou sozinho, a uns 50m dos inimigos pra poder aproveitar a Gerwher do jeito que ela foi feita pra ser usada.

Outra coisa que me desanima por ex. é jogar de médico com a sten, fraca demais, muitas armas tem um reload nojento de lento, o tempo pra mirar nas 3x tbm é ridículamente lento, enfim, sempre morro recarregando ou pra um sniper/dmr que faz o trampo que eu gosto de fazer.

Uma coisa é reclamar de player ruim/inútil, outra é reclamarr do estilo do jogo que é inerente a certas categorias.

Velho, é exatamente isso que você disse, quando digo jogar junto é em prol de todo o time, você joga de recon e cumpre a sua função, eu não me importo se todos do time são recon, desde que realize sua função corretamente, eu gosto muito de jogar de Recon, sempre curti, a questão em si hoje em dia é a posição, eu mesmo estou um pouco perdido nesse BFV, estou a bastante tempo se jogar, larguei o BF1 logo no primeiro ano, mas sei como me posicionar, o que fazer para ajudar o time, muita gente não sabe, renovação de players, a galera do BF 2, BC 2, BF 3 (bons tempos) e BF 4, hoje estão um pouco mais velhas, mais exigentes e menos tempo. :haha:
 
Segundona vespera da festa de Natal passei o dia jogando. Mais alguns reviews de um iniciante em BFV: impressão que alguns mapas foram feitos na coxa para lançar logo, bem basicao, como o mapa que tem uma igreja no meio, lembra um do BF1, Aerodrome (?) aquele no hangar de avioes, e mais um de neve, mapas extremamente basicos. Qualidade de som inferior ao BF1, onde a imersão é bem maior. Parece que a simulação do 5.1 não funciona legal ainda. Tive 3 crashs nesse fds, mas nada tbm abusrdo pra BF, provavel que proximos patches corrijam.
Pontos pro: os tanques estão bem mais completos que de outros BFs, e mais dificil de manusear tbm, a movimentação das torres de metralhadora e canhão são bem lentas, acho que aproximar um pouco mais do real, me lembrou de veiculos dos MODs de BF2 e tanques que usavamos na BPM (Batalha pelo mundo).
Joguinho ta divertido no geral, veremos até quando dura. Acho que precisam caprichar mais nos proximos mapas.
 
Vamos lá, segue meu relato sobre as primeiras 12 horas jogadas.

O game está muito bonito, rodou muito bem no meu setup no preset high, as vezes acontece quedas para 45,50 fps, mas 90% do tempo acima de 60 fps, com picos de 80, 90.

Em relação a jogabilidade gostei bastante, a movimentação dos personagens está bacana. Cara que delícia de game, os disparos vão certeiro onde vc está mirando, a sensação de acertar o inimigo está muito gostosa com qualquer tipo de arma.
Tive aquela nostalgia gostosa do BF1942 com os veículos do game, entrar de carona no avião e comandar a .50 na traseira, os jipes e os tanques, tudo muito bem feito! :much:

Joguei todos os mapas, mas o que estou gostando mais é o Arras, show de bola aquela plantação de não sei o que kkk senti toda a imersão de estar na segunda guerra, a trocação de tiro na igreja, o silo, tudo feito com bastante capricho.

Sou um player 4 fun que busca sempre os objetivos e ajudo o time, senti que nesse BF diferente do 4 a galera está com uma teamplay melhor. As partidas estão bem mais equilibradas, tive vitórias por 2x0 e 4x0 lol.

Notei tbm que o jogo está mais cadenciado, dependendo de mais estratégia pra lograr êxito nas kills e objetivos. Diferente do 4, não tem mais aquele player 80/0 de avião ou de tanque, está tudo bem balanceado.

Única coisa que não gostei até o momento foi das mulheres no campo de batalha, é muito estranho aqueles gritos medonhos delas no jogo, isso foi um puta vacilo.

Sério mesmo, achei o game sensacional e ainda deve vir muita coisa boa por aí. Valeu cada centavo os 129 reais investidos. Não sei porque tanto mimimi sendo que o jogo está realmente legal pra caramba.

:joia:


edit: Só joguei um pouquinho da campanha, parece ser legal também.
Gostei também do campo de treinamento.
E sinto saudades do single player com bots que tiraram desde o BF3, era muito bom pra brincar.
 
Eu pedi refund do jogo na última promoção. Pra mim, tá injogável com o um 3570k+580 8G+8GB RAM. Muito stuttering seja low ou high. Bizarro.

No mais, pra quem não está empolgado com guerra antiga, a série Peaky Blinders no Netflix retrata um pouco do clima pós-primeira guerra. O foco é na máfia, mas há muitas menções à guerra e, sobretudo, muitas armas antigas. Ao menos em mim, deu uma animada legal com esse contexto antigo, que nunca foi dos meus favoritos.
Certamente é o i5 peidando, culpa do jogo ou não 4-core/6-core sem HT ao menos por hora não aguentam bem, especialmente no multiplayer. No teu caso, somando isso ao suporte meio capenga para os AMD e tá feita e mer**.

Tenho um i7 4930k que apesar de antigo é equivalente ao 8700k (6-core/12-threads, apenas clock levemente inferior) e grande parte do tempo o load fica entre 60~75% em cada uma das threads, é assustador.
 
Estou ciente das limitações do 3570k, embora eu não considere que deveria causar tanto impacto. Eu honestamente acho que o jogo está mal otimizado e que dentro de alguns meses é capaz do mesmo jogo rodar na mesma config muito mais fluido.

Não é otimização, eu tenho o BF1 e acontecia o mesmo, eu tinha que me contentar com drops até pra casa dos 30 fps tamanho é o gargalo do processador. Pra jogar BF de forma decente hoje em dia vc vai precisar de um upgrade mesmo. O melhor é você focar em outro jogo mesmo como esta pensando e quando puder fazer um up no seu kit.
 
alguém mais com esse bug de loading infinito na mudança de mapa?
como corrigir?

aconteceu 3 vezes comigo ontem, perdia toda vez o lugar no squad e no servidor, um saco..
 
valeu, vou tentar
jogo desgramado ter que fazer essas gambiarras, nem sei mexer nisso kkkkkk

Clica com o botão direito ali no ícone da conexão no canto direito, abrir configurações, ethernet, alterar opções de adaptador, botão direito propriedades, TCP/IPv4 propriedades, só alterar para os números lá onde diz DNS
 
Não cheguei a tentar. Só que agora não teria novo refund pra pedir e não vou recomprar só pra testar isso.



Estou ciente das limitações do 3570k, embora eu não considere que deveria causar tanto impacto. Eu honestamente acho que o jogo está mal otimizado e que dentro de alguns meses é capaz do mesmo jogo rodar na mesma config muito mais fluido. Eu não quero comprar 16 GB DDR3 agora porque tenho em vista um upgrade para os Ryzen 3xxx. No entanto, terei que aguardar mais pra ver qual vai ser a performance e o preço real.

Acho que vou deixar pra recomprar o BF5 por lá. Estou cogitando seriamente pegaro Insurgency Sandstorm. Me pareceu muito atraente.

O jogo que está mal otimizado mesmo.

Meu 7700HQ também não consegue empurrar a 1060 6GB. Em 1080p/High tenho quedas de FPS pra casa dos 40~45 com muita frequência e olha que tenho 16GB DDR4, então RAM não é o problema.

É uma piada o melhor processador mainstream de notebook de 2017 ser tão limitado em um jogo.

Sim, é CPU de notebook, mas em benchmarks ele fica no nível de desempenho de um i5-7400/7500 e em jogos vai melhor ainda, pois tem a vantagem de ser 4C/8T contra 4C/4T dos i5 de desktop.
 
Não tenho do que reclamar em relação a desempenho.
Tenho um R5 2600, 16gb e uma RX 580 8Gb e consigo bater os 120/130 fps numa configuração que mescla ultra/high/mid, com pós processamento em low e oclusão off...

Mas, cada caso é um caso. Né?!
 
O modo de jogo Breakthrough é muito bom obviamente quando os times são bons. Quais os @ que devo seguir no Twitter para ficar por dentro das atualizações e desenvolvimentos do jogo?
 
Eu também não tenho o que reclamar, aqui o minimo é 60 fps com media de uns 75 setado no preset High. Depois vou mexer nas configs e mesclar com mid/high/low e ver se consigo mais FPS mas sem sacrificar a qualidade visual pq a ambientação desse jogo é sensacional.
 
Tpco do BF1 sumiu e esse não? :nps:
 
Alguém sabe o horário que vai ser liberado o último Tides Of War (Tempestade de Inverno)?

Lá fala que é à partir do dia 26 (hoje), mas parece que ainda está inativo... :hmm2:
 
Alguem ja teve Crash no game? Tive meu primeiro crash ontem, tava jogando de buenas, travou 10 segundos e fechou o game....
 
Clica com o botão direito ali no ícone da conexão no canto direito, abrir configurações, ethernet, alterar opções de adaptador, botão direito propriedades, TCP/IPv4 propriedades, só alterar para os números lá onde diz DNS
muito obrigado amigo.

sobre desempenho, eu sofria no BF1 com meu antigo i5-2500 + 8gb e a gtx 970, era medium no máximo.
Fiz esse up pro 3770 + 16gb e desde então jogo no máximo (1080p lógico)
 
Alguem ja teve Crash no game? Tive meu primeiro crash ontem, tava jogando de buenas, travou 10 segundos e fechou o game....

O Evga Precision XOC aqui crasha o game. Uso o precision X1 e o Afterburner pra controlar/monitorar
 
Alguem ja teve Crash no game? Tive meu primeiro crash ontem, tava jogando de buenas, travou 10 segundos e fechou o game....

Cmg só acontece qdo tento usar DX12...
 
Bom, esse é pra quem mandou mp...

 
Cmg só acontece qdo tento usar DX12...
 
Bom, esse é pra quem mandou mp...


desempenho esta legal mesmo :notbad:,
mas na hora que tem a putaria, fica quanto nesse mapa?
 
Não to conseguindo pegar 100% de uso da GPU de jeito nenhum com DX11. Já desativei todos os limitadores

Se eu mudar pra DX12 sobe pra 97%+ e o fps sobe 30% :chan:

Tá todo mundo usando DX12? No BF1 esse troço era bugado e ninguém usava

Edit:

Esquece, acabei de jogar uma partida em dx12 e é impraticável, framedrops cabulosos. Se alguem tiver uma sugestão de como aumentar o uso da GPU, fico agradecido
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo