• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Não tem sistema de balanceamento nesse BF?

rapaz, entrei em uma partida q um time só tinha lvl 50 e no outro tava o "povao" lvl 15/20 (eu incluso) :haha:
 
Alguem com problema do jogo simplesmente fechar no meio da partida?
 
Alguem com problema do jogo simplesmente fechar no meio da partida?
Comigo já aconteceu de ser desconectado do servidor, não chega a fechar todo o jogo mas saio da partida como se o servidor caiu ou minha conexão tenha caído dando uma mensagem +/- "servidor desconectado ou vc foi desconectado do servidor" não me lembro bem. O pior é que em uma das vezes eu estava jogando bem, entre os primeiros do server.

[]´s
 
Alguem com problema do jogo simplesmente fechar no meio da partida?

Eu tinha demais isso, cada duas partidas uma fechava. Ai botei aquela opção renderização de quadro futuro em não e se tornou bem raro de acontecer, só que perdi uns 30 fps e subutilizou minha placa vídeo.
 
Não tem sistema de balanceamento nesse BF?

rapaz, entrei em uma partida q um time só tinha lvl 50 e no outro tava o "povao" lvl 15/20 (eu incluso) :haha:
Primeiramente level não quer dizer nada no BF. No máximo quer dizer que o cara tem mais horas de jogo e mais coisa liberada.
Mas já vi vários leveis 20 fazendo 20/5, enquanto tinha level 50 fazendo 5/20.

E BFV não tem balance pois a Dice quer que usem o quickplay. O balance está acontecendo no matchmaking. Então a ideia é que você forme uma squad no menu, de quickplay e dai sim o jogo te jogue em partidas balanceadas.
E balance sempre vai ser um problema no BF, pois o jogo é cheio de random que quer jogar solo. Se você joga com amigos no discord/ts3 e monta umas 1 ou 2 squad o jogo já fica bem desbalanceado. Até porque o jogo preza por não separar amigos nem squads, o que é o certo, já que o jogo é para ser jogado em time. E geralmente esses amigos que vão estar jogando no mesmo server vão estar em algum discord/ts3 jogando junto.

Alguem com problema do jogo simplesmente fechar no meio da partida?
Aconteceu apenas 1 vez comigo. Mas creio eu que foi algum crash sem dar nenhum tipo de erro ou mensagem mesmo.
 
No geral, o game ta valendo a pena? com 50% desconto...

Pra mim valeu muito a pena, queria voltar a pegar um BF quando quisesse jogar mais forfun, ja que no R6 jogo com foco em competir. Ambientação do game esta espetacular e ta bem gostoso de jogar mesmo sozinho.
 
Galera, tenho um i5 7400, ele pena mesmo pra jogar esse game né?

Notei que tenho umas quedas no uso da GPU e queda de frame, é gargalo de processador?

Uso uma rx 580
 
Galera, tenho um i5 7400, ele pena mesmo pra jogar esse game né?

Notei que tenho umas quedas no uso da GPU e queda de frame, é gargalo de processador?

Uso uma rx 580


acredito q sim, nao é um processador ideal pra jopos "cpu bound"
 
Tô gostando desse Grand Operations, achei bacana. Se o time é ruim toma uma surra mesmo, sem dó.
E pra quem gosta de flanquear dá pra fazer estrago!
 
fora os bugs (normais de bugfield), não entendo até agora a enxurrada de criticas negativas.
estou achando prato cheio para quem curte combate de infantaria
 
fora os bugs (normais de bugfield), não entendo até agora a enxurrada de criticas negativas.
estou achando prato cheio para quem curte combate de infantaria
É que o jogo não agradou ao público politicamente correto que nem sequer joga o jogo.

Tirando o bug das moedas e do loading que acontece com algumas pessoas o BFV está muito bom de se jogar. Problemas ou coisas que você não gosta sempre vai ter.
O problema na real é as pessoas dando ouvido a viúvas de BF4/BF1 ou a matérias sensacionalistas escritas por pessoas que nem sequer jogam o jogo.
 
Há tempos não me divertia tanto com um BF. Pra quem ainda está na dúvida pode comprar tranquilo, o game ta show e com muitos servidores lotados.
 
Galera, tenho um i5 7400, ele pena mesmo pra jogar esse game né?

Notei que tenho umas quedas no uso da GPU e queda de frame, é gargalo de processador?

Uso uma rx 580
Só eu te mandei pelo menos 1x o link para um video no youtube com dicas do setup para o jogo. Será que estou na sua lista de ignorados? :doge:

lalala.png


Desde o inicio do tópico além de só reclamar de jogo você questiona a eficácia desse bendito processador e aparentemente passou/quis passar por 3 VGAs diferentes mas o abençoado continua aí :serious:
De toda forma, ninguém melhor que você parar tirar suas conclusões, em 10 minutos de jogatina com o Afterburner aberto você consegue descobrir se/quem está dando gargalo na sua máquina :salario:
 
to curtindo demais esse bf....só achei os mapas meio pouco, de resto , só alegria como todos os bfs.
Achei meio sem sentido as mulheres no meio da guerra mas pelo menos isso mudamos se quiser
 
Galera, tenho um i5 7400, ele pena mesmo pra jogar esse game né?

Notei que tenho umas quedas no uso da GPU e queda de frame, é gargalo de processador?

Uso uma rx 580

Sim é, se a queda é no uso da GPU (e se o seu CPU esta trabalhando perto do limite) com certeza é gargalo dele. Se estiver jogando em DX11 deixa sempre o future frame ativado também, se deixar off você vai ter um cap enorme no uso da GPU.
 
falando em mapas, tem alguma previsão de quantos mapas mais ou expansões o jogo vai ter?
Alguma previsão de quando começam a sair?

Pesquisei na internet mas não achei
 
Já tem uma solução pro loading infinito ao fim das partidas? Meu cunhado está com esse problema. Ficam dois símbolos de loading e começa a "carregar" o mesmo mapa que acabou.
 
Já tem uma solução pro loading infinito ao fim das partidas? Meu cunhado está com esse problema. Ficam dois símbolos de loading e começa a "carregar" o mesmo mapa que acabou.

Apenas teorias. Uma delas era setar uma DNS fixa no PC, do Google ou OpenDNS.

Aqui acontecia muito isso quando eu usava o Overlay do MSIAfterburner para monitorar as temperaturas do PC. Desativei o Overlay e é raríssimo acontecer o problema.
 
Já tem uma solução pro loading infinito ao fim das partidas? Meu cunhado está com esse problema. Ficam dois símbolos de loading e começa a "carregar" o mesmo mapa que acabou.
não sei se é coincidência pq joguei pouco até então, mas as vezes que ocorreu comigo esse bug, eu cliquei em "continuar" para passar o mapa logo..

as vezes que esperei o tempo correr sem clicar em continuar, não entrou em loop até o momento aqui, doidera..

mais alguém fez esse teste??
 
Larguei mão do jogo, voltei a jogar o BF1 mesmo!! O gráfico eu gostei bastante, mas sei lá, se levou o primeiro tiro não consegue escapar..tipo Hardcore..poderia até ser..mas é estranho as armas do BF1 serem melhores que a do BFV...pelo menos para Scout...fora que um tiro no peito não mata ok, mas um cara com pistola a 100 m te mata facilmente com 2 tiros.
Na minha opinião pecaram na jogabilidade...tomara que melhorem!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo