[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Ainda bem que o refund da EA é instantâneo, comprei, joguei 15min, pedi refund e foi imediato :bat:


então você jogo 15 minutos do jogo não configuro nada entro no MP 64 player lv 50 já full armados e já dominando o jogo achando que iria passar o rodo em geral dando aquela mitada LV 10 de orgasmo . ai tomo uma mega Obliterada e pediu reembolso do jogo

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

JOGADORES NUTELLA SEMPRE mi surpreendendo

vi muita gente reclamando do SP mais cara eu gostei de todas as stories
Aquela ultima the last pazer porra aquilo e nível COD 4 SP foda d+ sem falar que o final foi foda
bem que eles poderiam ter feito um SP inteiro baseado naquela tema umas 10 horas de SP e mostrando aquele cara lutando da africa até a Alemanha e vendo os colegas dele morrendo e entrando novos soldados no tank dele .
seria fucking foda
 
então você jogo 15 minutos do jogo não configuro nada entro no MP 64 player lv 50 já full armados e já dominando o jogo achando que iria passar o rodo em geral dando aquela mitada LV 10 de orgasmo . ai tomo uma mega Obliterada e pediu reembolso do jogo

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

JOGADORES NUTELLA SEMPRE mi surpreendendo

vi muita gente reclamando do SP mais cara eu gostei de todas as stories
Aquela ultima the last pazer porra aquilo e nível COD 4 SP foda d+ sem falar que o final foi foda
bem que eles poderiam ter feito um SP inteiro baseado naquela tema umas 10 horas de SP e mostrando aquele cara lutando da africa até a Alemanha e vendo os colegas dele morrendo e entrando novos soldados no tank dele .
seria fucking foda

Não inventa nem fala m, acontece que não gostei de nada desse jogo nem estou interessado em me adaptar a ele, prefiro o BF1 que me lembra muito a movimentação do BF3.
 
É só comigo essa bosta? :facepalm:

U8yD5zA.png
 
Falar q o Bf1 está entre os melhores é um tanto quanto absurdo.

Random bullet e hipe fire mais eficiente q ADS.

Só isso já o faz perder de todos os outros.

P mim é, arcadão top.
 
Fala galera, blz?

Alguém está passando pelo problema de tentar abrir o jogo e não acontece nada?
Aparece no gerenciador de tarefas, mas o jogo não abre.

Agradeço a ajuda.

Abraços!
 
Ontem joguei mais umas partidas, até agora estou gostando bastante, gostei de todos os mapas e armas que joguei, dei sorte de cair num pelotão que os caras jogavam bem, daí o K/D e a pontuação foram lá no alto, muito bom jogar assim, mesmo o time perdendo
 
Comprei o game, mas aqui fica msg que não consigo conectar ao servidor da EA.

Nao sei o problema é deles ou aqui.
 
Ontem eu tive mais tempo e consegui jogar, até então eu só tinha jogado por 1h no primeiro dia que saiu o game e estou muito ruim, não matava ninguém no game, hahahaha. Em Janeiro vou conseguir treinar melhor e espero que até lá o game esteja melhor do que estava ontem, porque só ficar morrendo por não conhecer o mapa direito não é fácil.
 
Ontem eu tive mais tempo e consegui jogar, até então eu só tinha jogado por 1h no primeiro dia que saiu o game e estou muito ruim, não matava ninguém no game, hahahaha. Em Janeiro vou conseguir treinar melhor e espero que até lá o game esteja melhor do que estava ontem, porque só ficar morrendo por não conhecer o mapa direito não é fácil.

Reparei msm q vc não matava nada no meu pelotão, tinha q ficar carregando kkk
 
Última edição:
Fala galera, blz?

Alguém está passando pelo problema de tentar abrir o jogo e não acontece nada?
Aparece no gerenciador de tarefas, mas o jogo não abre.

Agradeço a ajuda.

Abraços!

Amigo, ele chega a abrir mas não carrega? Primeira coisa que recomendo seria desabilitar tudo que for possível em relação a programinhas de monitoramento em tempo real, inclusive programas até da própria placa mãe!

:bat:
 
Alguém aí jogando com AMD (Vega 56) pode me dar umas dicas de performance? Tô rodando 1440/alto, mas sempre tem umas quedas abaixo de 60fps, tenho um Ryzen 1700 e 16gb ram
 
Alguém aí jogando com AMD (Vega 56) pode me dar umas dicas de performance? Tô rodando 1440/alto, mas sempre tem umas quedas abaixo de 60fps, tenho um Ryzen 1700 e 16gb ram

Qual a config completa do jogo??

Tenta fazer um teste com:
Pós processamento - low
Vegetação - low
Anti alias - taa low
Oclusão de ambiente - off

Tenho uma RX 580 e essas 4 config , em particular, deram um belo UP na performance.
 
Última edição:
acontece uns bugs loko cmg...não carregar a textura de alguns bonecos, bug no som .........ta triste


mais alguem tem esses problemas?
 
acontece uns bugs loko cmg...não carregar a textura de alguns bonecos, bug no som .........ta triste


mais alguem tem esses problemas?

Cara, comigo acontece dos bonecos ficarem com os olhos inteiramente pretos. Parece olho de alien...rsrs
 
Qual a config completa do jogo??

Tenta fazer um teste com:
Pós processamento - low
Vegetação - low
Anti alias - taa low
Oclusão de ambiente - off

Tenho uma RX 580 e essas 4 config , em particular, deram um belo UP na performance.

Tudo alto mesmo, só diminui o AA, vou testar essas configurações que passou, obrigado
 
acontece uns bugs loko cmg...não carregar a textura de alguns bonecos, bug no som .........ta triste


mais alguem tem esses problemas?

Cara, comigo acontece dos bonecos ficarem com os olhos inteiramente pretos. Parece olho de alien...rsrs

Aqui eu só tive bugs na textura quando forcei 16x de AF pelo driver de vídeo.
 
Qual a config completa do jogo??

Tenta fazer um teste com:
Pós processamento - low
Vegetação - low
Anti alias - taa low
Oclusão de ambiente - off

Tenho uma RX 580 e essas 4 config , em particular, deram um belo UP na performance.
Jogar sem ambient oclusion é meio triste, tira muita magia de qualquer game...
 
Aqui eu só tive bugs na textura quando forcei 16x de AF pelo driver de vídeo.

Boa dica Chackall!
Vou dar uma olhada pra ver como tá no Adrenaline Software...
:joia:
 
Última edição:
Na Korea está saindo quanto com essa promoção?
 
Jogar sem ambient oclusion é meio triste, tira muita magia de qualquer game...

Concordo contigo.
Fiquei relutante em tirar, mas fiz uns testes e acabou que não senti tanta diferença visual no jogo.
Tem jogo que a diferença visual é bem gritante msm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo