[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Precisa melhorar um pouco a movimentação dos bonecos e melhorar a iluminação nos ambientes fechados, mas gostei bastante do game.
 
Complicado isso cara, em todos os BFs tem isso, parece que a galera não aprendeu a jogar Battlefield, ontem mudei de squad umas três vezes, fiquei solicitando ordem para o leader marcar a bandeira e nada, com isso virei lider e comecei a marcar a bandeira, mas só tinha um maluco do squad que seguia junto comigo até as bandeiras, jogar sem grupo fechado é desafiador, porque você joga literalmente sozinho, são raras as vezes que o squad joga junto, e quando tem um squad alinhado certinho no time faz uma baita diferença.

gosto de usar DMR, não tem como ficar rushando junto com o squad, mesma coisa pra quem joga de sniper. o máximo que dá pra fazer é dar cobertura dependendo da posição, ontem eu tava em fjell e matei uns 2-3 squads sozinho defendendo bandeira enquanto meu squad já tava rushando a outra.

nem todo player gosta de ficar correndo atrás de bandeira, ainda mais num game onde o hipshot é uma bosta ou em classes onde não dá pra bater de frente com nego de metranca. tem outras maneira de ajudar o time/quad. basta jogar razoavelmente bem e ter bom senso.

prefiro pensar que esse tipo de comentário é pra player que joga de suporte ou médico e fica destacado do squad zanzando pelo mapa, aí sim é foda, médico/teamate que passa do lado e não revive, suporte que não da ammo e só fica deitado acampando, snier que fica na beirada do mapa fazendo frag random, etc. Eu pelo menos tento chegar perto dos objetivos e criar novas oportunidades pra invadir bandeiras, dar cobertura nas invasÕes e defesas, etc..

eu gosto de "jogar sozinho", mais destacado do front, mas isso não significa que eu não to ajudando o time. não ligo muito pra bandeiras nem pro time ganahr ou perder, mas procuro cumprir uma função no jogo onde to sempre ajudando em geral, segurando posição, destruindo tank (que eu odeio), dando cobertura, revivendo, servindo de spawn, etc..

fora que depois de anos de jogatina pra mim foi normal migrar pra um estilo mais calmo de jogo, já não tenho saco pra ficar corrrendo todo jogo, todo dia, hj em dia gosto mais de ficar de jogar de boas, de uma distância maior, e tem vários pontos nos mapas pra isso. (n to falando de ficar lá da pqp, mas tipo recuado com o squad ou sozinho, a uns 50m dos inimigos pra poder aproveitar a Gerwher do jeito que ela foi feita pra ser usada.

Outra coisa que me desanima por ex. é jogar de médico com a sten, fraca demais, muitas armas tem um reload nojento de lento, o tempo pra mirar nas 3x tbm é ridículamente lento, enfim, sempre morro recarregando ou pra um sniper/dmr que faz o trampo que eu gosto de fazer.

Uma coisa é reclamar de player ruim/inútil, outra é reclamarr do estilo do jogo que é inerente a certas categorias.
 
Acho que mexeram alguma coisa na rota da minha internet ou dos servidores... sei lá...

Meu ping voltou a ser igual era na época do BF1... na casa dos 12ms. Desde o lançamento do BFV que estava jogando com ping entre 30 e 50ms... ai depois caiu pra casa dos 20ms... agora chegou nos 12ms. Bão também!
 
Infelizmente nesse momento (após o fiasco do TTK), a grande reclamação dos players gringos é que level 50 não ganha muitas moedas.

Essa geração nutella não consegue jogar um jogo de 64 players em servidor cheio, curtir os gráficos, fazer teamplay e etc em paz. Até porque o jogo tem outros problemas mais graves do que moeda in-game.

A preocupação da nutelagem é fazer grind para comprar skins. Lixos!!!!11
 
Última edição:
comprei

no meu primeiro jogo fiquei preso no bug da morte ( esse bug ta no jogo desde o bf3 e já virou feature)
eu morria do lado de 3 caras do meu time ficava la abando minha mão na cara dos manos e eles me ignoravam até eu morrer
smg agora ta com médico, faz sentido ninguém jogava com medico no bf1 da smg pra eles e gg
dei uma puta volta no mapa tinha 3 snipers deitadinhos la no morrinho, ia até gravar passando a faca em 3, só que não porque meu soldado se recusou a subir um morrinho de 10 cm de altura

a boa e velha experiencia de BF de sempre.
 
Galera, montei o PC da assinatura esse fds e peguei o BFV pra jogar... Porém ta rolando algo estranho... Quando eu seto as configs pré definidas de video (Alta, Ultra etc) me da a impressão que o jogo ATIVA o Vsync, porém o uso da VGA fica próximo dos 99% o que mostra que estaria levando a GPU ao seu máximo, mas ao desligar a opção parece que o game capa a performance, caindo o uso da GPU.

Alguém ja passou por isso?

Tem algum guia de como configurar legal também, pra desligar coisas que impactem muito na performance e pouco no visual? Pois existem varias opções que não vejo em outros games, como o lance de frames futuros etc.

Obrigado.
 
Pessoal, alguma recomendação para as especializações dos tanques?
 
Galera, montei o PC da assinatura esse fds e peguei o BFV pra jogar... Porém ta rolando algo estranho... Quando eu seto as configs pré definidas de video (Alta, Ultra etc) me da a impressão que o jogo ATIVA o Vsync, porém o uso da VGA fica próximo dos 99% o que mostra que estaria levando a GPU ao seu máximo, mas ao desligar a opção parece que o game capa a performance, caindo o uso da GPU.

Alguém ja passou por isso?

Tem algum guia de como configurar legal também, pra desligar coisas que impactem muito na performance e pouco no visual? Pois existem varias opções que não vejo em outros games, como o lance de frames futuros etc.

Obrigado.
Dá uma olhada:



Pessoal, alguma recomendação para as especializações dos tanques?
Tá em qual? Eu to achando bem tranquilo até...
 
Amigo, ele chega a abrir mas não carrega? Primeira coisa que recomendo seria desabilitar tudo que for possível em relação a programinhas de monitoramento em tempo real, inclusive programas até da própria placa mãe!

:bat:

Opa blz?

Ele nem abre, fica na tela do Windows mesmo.
Ai se ficar fechando o processo e tentando, uma hora vai.
Só q fica uma lentidão excessiva na tela de loading.

Isso começou à acontecer agora, o jogo rodava normal.

Ate a reparação eu já fiz e nada.
 
Opa blz?

Ele nem abre, fica na tela do Windows mesmo.
Ai se ficar fechando o processo e tentando, uma hora vai.
Só q fica uma lentidão excessiva na tela de loading.

Isso começou à acontecer agora, o jogo rodava normal.

Ate a reparação eu já fiz e nada.

Veja se ajuda:

 
Dá uma olhada:




Tá em qual? Eu to achando bem tranquilo até...


Vlw vou dar um confere, se bem que ai no caso ele diz que é pra conseguir o maximo de FPS pra tryhardar no game, eu ja faço isso no R6, no BFV só quero curtir os visuais espetaculares e brincar. Claro que posso desligar algumas coisas muito pesadas e que impactem pouco no visual (essa é minha ideia), mas não quero deixar o game feio pra pegar 144fps kkkk.

Mas vlw pelo post, vou olhar aqui.

Tem algum discord da galera aqui do Adrena que joga o BFV?
 
01) Tem algum bug que toda vez minha secundária muda da 1911 para a P08, e sempre aparecem duas 1911 para escolher. Mais alguém?
02) Eles precisam nerfar os gritos desse jogo, parece um caça as bruxas. Parece que colocaram só para pirraçar, na boa.
03) Como que troca o gênero/personagem dos pilotos?
 
01) Tem algum bug que toda vez minha secundária muda da 1911 para a P08, e sempre aparecem duas 1911 para escolher. Mais alguém?
02) Eles precisam nerfar os gritos desse jogo, parece um caça as bruxas. Parece que colocaram só para pirraçar, na boa.
03) Como que troca o gênero/personagem dos pilotos?

1) tbem acontece comigo as vezes.
2) nem ligo
3) não
 
Tá em qual? Eu to achando bem tranquilo até...

Eu me referia qual as melhores especializações que o pessoal aqui do fórum está usando nos tanques. Aqueles upgrades sabe?
Comecei a jogar um pouquinho de tanque só agora, estava focado em upar as classes.

Valeu!

Mudando de assunto... curti bastante a sniper nova, tem um recoil alto, mas achei bem divertido jogar com ela!
Consegui fazer a designação dos aviões que achei que seria a mais difícil e até agora não consegui fazer a da mina, não está contando essa merda! :sqn:
 
essa desgraçaaaaaaaaaaa ainda ta bugando... o loading infinito. pqp

Já tentou trocar a DNS? Não funcionou?!

Aqui eu também tive esse problema 1x ontem. Mas eh raro acontecer.
 
To melhorando, agora só falta jogar em squad q saiba suas funções, tu morre vai dar respawn tem sniper rushando e assault na beiradinha do map :haha:
 
BFV não empolgou geral ainda... tem mais servers de BF1 on.... devemos ssubir o server VSF no BF1 novamente?
 
Acho que esse BF tem muito a crescer, isso se a EA/DICE não abandona-lo daqui 1 ano. Se manterem por uns 2 anos com boas atualizações pode ser um BF muito bem sucedido, ainda mais se corrigirem todos os bugs e adicionarem os americanos, japoneses, russos, etc. Mapas icônicos, etc. Estão com a faca e o queijo na mão.
 
Acho que esse BF tem muito a crescer, isso se a EA/DICE não abandona-lo daqui 1 ano. Se manterem por uns 2 anos com boas atualizações pode ser um BF muito bem sucedido, ainda mais se corrigirem todos os bugs e adicionarem os americanos, japoneses, russos, etc. Mapas icônicos, etc. Estão com a faca e o queijo na mão.

Só tem um problema, se não vender, não tem investimento. Se com esse desconto de 50% o jogo não der uma deslanchada MUITO boa nas vendas, prevejo eles abandonando bem rapidamente. Se bobear, desenvolvem por mais 1 ano, só pra não ficarem ainda mais mal falados e partem pra próxima.

Infelizmente o jogo já nasceu rodeado de polêmicas e problemas, vai ser muito difícil reverter todos os danos e prejuízos. Quem sabe eles não entregam um Battle Royale gratuito e tentam ressuscitar o jogo através dele! Não vejo muitas saídas além dessa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo