• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

1f447.png




Deluxe só valeu a pena para os trouxas tipo eu que queriam gastar dinheiro para jogar 2 dias antes do lançamento.

O pior não foi a compra do Deluxe porque eu também comprei, o pior mesmo foi a galera do Acess poder jogar antes da gente, então pagar a mais pra que?
 
AH legal nerfaram a PIAT! e outras cositas a mais.
Só melhorias.
:kidding:
Tô sem placa de vídeo e não jogo já semanas mas pelo visto não tô perdendo nada :melior:
 
Tô sem placa de vídeo e não jogo já semanas mas pelo visto não tô perdendo nada :melior:
Pior que não. Criaram uma modalidade de jogo no patch anterior a esse que é construir e proteger torres de rádio: pense numa modalidade que vc joga 2 partidas, enjoa e fecha o jogo. Isso sem falar claro que o jogo está carente de mapas novos com urgência.
 
Alguém aqui do tópico joga usando o discord do tópico? :melior:
 
Acabei de att o jogo e não consigo jogar o fogo cruzado, alguém sabe pq ?
Fica assim a tela.


 
Alguém sabe o por que ?
 
Resposta EA:
Está tendo problemas para entrar em um servidor #Firestorm em #BattlefieldV? Estamos trabalhando nisso e informaremos quando tivermos mais informações.
Desativamos a organização de partidas para #Firestorm em #BattlefieldV enquanto continuamos a investigar. Estamos trabalhando em uma correção que planejamos enviar amanhã e manteremos você atualizado se houver alterações.
 
As atualizações do BFV estão cada vez mais parecidas com as do Windows, corrige uma coisa e piora outra....
 
Que lecal, apos instalar o patch o jogo nao abre mais. Mais alguem ?
 
Eu jogo pelo origin acess e acho os mapas enjoativos demais. Existe alguma diferença para alguma outra versão?
 


:hmm2:
 
Afinal veio mapa novo no patch?
Não, eles adiaram o mapa novo porque encontraram um bug que crasha o jogo. Parece piada mas não é... :ps:
 
Eu jogo pelo origin acess e acho os mapas enjoativos demais. Existe alguma diferença para alguma outra versão?
Não, são só esses mapas mesmo por enquanto. Já anunciaram outros mapas, só com o tempo agora...
 
As atualizações do BFV estão cada vez mais parecidas com as do Windows, corrige uma coisa e piora outra....
Exatamente! Por exemplo: bonecos "invisíveis", problemas de registro de tiro em vários servidores e em outros não, uma vez buguei após de morrer onde meu boneco ficou flutuando no mapa e etc.....
Nada de mapa novo e o jogo enjoa muito rápido. Como tinha dito a última modalidade de jogo (das torres de rádio) vc joga 2 rodadas e a vontade é de fechar o jogo e dormir.
 
Última edição:
Eu esperando um jogo mais realista e cada vez mais estão tirando danos das armas.
 
Não, eles adiaram o mapa novo porque encontraram um bug que crasha o jogo. Parece piada mas não é... :ps:
 

Não, são só esses mapas mesmo por enquanto. Já anunciaram outros mapas, só com o tempo agora...

Adiaram o mapa novo Al Sundan no modo Conquest, onde detectaram alguns problemas. O patch saiu ontem, mas só amanhã (27/06) será possível jogar o mesmo por enquanto só nos modos Squad Conquest e TDM. Não deixa de ser frustrante, mas é o que a Mãe Dirce tem pro momento :mas::okay:
 
Última edição:
Eu esperando um jogo mais realista e cada vez mais estão tirando danos das armas.

Tá no jogo errado desde sempre então... BF nunca foi realista.
 
Tá no jogo errado desde sempre então... BF nunca foi realista.

BF4 HC e o BF1 no mod de 200% era mais realista.

BFV está divertido, mas tem umas coisas meia absurdas, agora tiraram ainda mais dano das gl, mas acho que eu que sou mal acostumado com os modos HC.
 
BF4 HC e o BF1 no mod de 200% era mais realista.

BFV está divertido, mas tem umas coisas meia absurdas, agora tiraram ainda mais dano das gl, mas acho que eu que sou mal acostumado com os modos HC.

HC é uma bizarrice que é tão BF quanto o Hardline.

BF sempre prezou pela diversão acima da realidade. Levar 5 RPG's no bolso, tomar tiro de tank e ser revivido, cair duma ponte e sair andando com metade da vida... Isso tá longe de ser realismo.
 
Tá no jogo errado desde sempre então... BF nunca foi realista.
Sempre foi Arcade mesmo. Realismo passa longe, porém nunca foi o objetivo do Battlefield ser um simulador.
 
Unica coisa que ainda me prende ao BF5 e o Batle royale, que eu pessoalmente gosto muito, jogo solo com 162 de ping, e me divertia jogando, quase 100 vitorias solo, porém depois dessa att, está impossível, parece que fuderam ainda mais quem tem ping alto, trocar tiro so se tiver parado.

Triste isso, BF5 ta se afundando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo