• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

O BFV desinstalado após a DICE/EA jogar a pá de cal nessa franquia. Agora com War Zone (COD) fazendo um sucesso apesar dos bug´s mas na maioria resolvidos, acredito que as devs da franquia BF vão ter remar muito por não ouvir a sua comunidade de jogadores. Uma pena para quem jogou a franquia desde o BF 1942 e que recentemente tinha voltado a jogar o BF4 HC com servidores cheios. A concorrências veio com um jogo estilo BR e de graça dominou o mercado com várias novidades como o cross players de plataformas.
 
O BFV desinstalado após a DICE/EA jogar a pá de cal nessa franquia. Agora com War Zone (COD) fazendo um sucesso apesar dos bug´s mas na maioria resolvidos, acredito que as devs da franquia BF vão ter remar muito por não ouvir a sua comunidade de jogadores. Uma pena para quem jogou a franquia desde o BF 1942 e que recentemente tinha voltado a jogar o BF4 HC com servidores cheios. A concorrências veio com um jogo estilo BR e de graça dominou o mercado com várias novidades como o cross players de plataformas.
eu era fã de bf, comecei no bf 1942 - bf2 - bf3 e dai pra frente larguei de mao!
 
Saiu patch hoje? O que trouxa de bom?
 
Esse patch pra mim resolveu o problema de crash do jogo, tava voltando para o windows com 5 minutos de partida ou travando o pc todo cabulosamente. Hoje joguei duas horas sem qualquer problema, a performance até melhorou também, mas pode ser efeito placebo de não ter dado pau...

@EderSimmel o meu também travou a máquina toda depois da atualização, dei um boot forçado e foi.
 
O meu BFV está com problema depois da atualização. Consigo jogar a partida,mas na próxima tela de espera pra entrar numa nova o jogo simplesmente fecha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu BF5 está fechando sozinho na tela de entrada depois da atualização, alguém mais com problemas?
O meu fecha naquela tela de espera para começar a próxima partida. Quando termino a partida e vai pra tela de espera o jgo crasha e fecha.
 
Olá!

Alguém está tendo problemas de performance com BF V / BF 1 no PC?

Formatei a maquina recentemente, atualizei os drivers, instalei o jogo do zero e estou tendo baixo framerate no jogo.

Normalmente jogo em 1440p/Alto e média de 100-120 fps. Mas de uns dias para cá, não passo de 60-70 FPS.

Já desinstalei os drivers usando DDU, instalei o mais novo, voltei para o mais antigo, revisei as configurações de video do jogo. Está sem Vsync, sem limitação de quadros, renderização de quadros futuros habilitado... enfim, não sei mais o que faço...

Detalhe: Outros jogos estão com performance normal.

Voltei a jogar esses dias e o desempenho está bem abaixo do que vejo nos testes por ai, em vários canais, coisa de quase 30 FPS a menos, as vezes ate mais. Tenho uma rtx 2060 super + ryzen 5 3600x

Sabem se essa queda de desempenho está geral?
 
Galera, vocês está jogando BFV em DX 11 ou DX 12, tem alguma melhora ou piora entre os dois?
 
Olá meus caros,tinha uma gtx 960 e recentemente troquei, pois comprei uma RX5700xt, entretanto vejo que os gráficos estão meio "granulados" de primeira achei que fosse coisa da minha cabeça. No BF1 tbm notei isso. Coloquei a qualidade em ULTRA e mesmo assim permanece assim. Tenho uma certa estranheza em configurar o painel do software da AMD então queri saber a opinião de vcs e a ajuda tbm.
Segue algumas imagens (qualidade Ultra FullHD)...
 
Olá meus caros,tinha uma gtx 960 e recentemente troquei, pois comprei uma RX5700xt, entretanto vejo que os gráficos estão meio "granulados" de primeira achei que fosse coisa da minha cabeça. No BF1 tbm notei isso. Coloquei a qualidade em ULTRA e mesmo assim permanece assim. Tenho uma certa estranheza em configurar o painel do software da AMD então queri saber a opinião de vcs e a ajuda tbm.
Segue algumas imagens (qualidade Ultra FullHD)...
No próprio jogo tem uma opção que se não me engano se chama "granulado de filme", experimenta desativar ela e veja se melhora.
 
Ta bem estranha a imagem. Além do granulado altíssimo, parece que está sem iluminação, tudo meio escuro demais.
 
Galera, estou com um probleminha já tem um mes e meio, partida sim partida não estou levando disconnect, tipo, para tudo por uns 10 segundos e caio com a mensagem "Você perdeu a conexão com a sessão", só acontece em BFV, já tentei executar como adiminstrador, desabilitar origin no jogo, desabilitar modo de jogo do windows, única coisa que nao fiz foi abrir as portas do jogo(que preciso ligar pro meu provedor pra abrir pq não tenho acesso ao conversor de fibra", mas creio eu que tb não resolveria, tendo em vista que isso começou a acontecer do nada. Alguém sabe o que fazer? procurei por tudo que é lugar e nenhuma solução me ajudou.
 
Boa noite, galera.

Uma dúvida, qual é o nome daquela música que é tocada no início do modo campanha? Achei ela linda demais e estava a procura da letra. Se alguém puder me ajudar, fico agradecido!
 
Boa noite, galera.

Uma dúvida, qual é o nome daquela música que é tocada no início do modo campanha? Achei ela linda demais e estava a procura da letra. Se alguém puder me ajudar, fico agradecido!
Essa? Ela não tem letra é só instrumental

 
Assinei o EA Acess pra jogar BF 4 e BF 5 no PC.

O 4 é o melhor na minha opinião. Joguei muito no XBox.

Esse 5 é bem fraquinho, alem da temática que eu não gosto achei o jogo muito inferior ao COD MW. Parece que o BF está parado no tempo.

Espero que o 6 seja moderno, sou fan da franquia!
 
Bom dia a todos..
meu unico game eh BFV ( tenho o codmw ( joguei 100 hrs e abandonei ).

sinceramente , esses problemas que estao relatando acima de jogo fechando , perda de conexao , tela preta.. Eu não tenho nenhum deles.. nem antes da ATT e nem dps.. O problema que tinha antes era aquele bug de seguir amigo e nao dar certo, e precisar ir na origin pra seguir.

Estou chegando a 1000hrs do game , e jogo todos os dias a noite , inclusive com outros membros aqui do forum e tbm não vejo reclamação sobre esses fatores citados.

Recomendo a revisarem as configurações de suas maquinas e verificar as conexoes de internet tbm. Ja tive problema no passado com essa de conexao , e quando testava com a minha 4.5G claro , via que o problema era na minha fixa Virtua 240..

Sobre a dice fazer um pronunciamento que não teria mais conteúdo , pois estaria focado no 6 , é uma pena pois faltou mesmo. Agora abandonar o jogo que esta redondo, fluido, com armas balanceadas , veiculos balabnceados , com uma boa variedade do mapa e entrar na onda.. " O GAME ACABOU " ? qual o sentido ?? Pra mim eh ser HATER DEMAIS..

O Bf4 esta "acabado = finalizado" a anos, foi meu jogo prereido de todos os tempos com mais de 3.500hrs , e tem muitaaaa gente jogando ate hoje.. Todo game tem um inicio e fim de novos conteudos , mas n quer dizer que um jogo acabar , pq n tem mais conteudo.

A ultima att corrigiu muita coisa, e muitas melhorias de balanceamento principalmente contra aviao.

Sobre desempenho do game , sim é NITIDO que o jogo esta pesado e so quem possui hardware HIGH esta tendo bom desempenho, mas o que vejo muito , é pessoas com hardware low ou mid querendo jogar com gráfico HIGH e ULTRA e ter desempenho acimad e 100 FPS... me desculpem , mas nao vai acontecer...

Jogo com 3800x + 1080ti , e nao vejo pq usar em ultra com 120fps , quando o jogo eh muito mais fluido com config personalizada low+ultra em alguns aspectos e tenho fps na media de 160+ em todos os mapas.

A vida eh feita de escolha.. ou vc opta por um grafico absurdarmente EXAGERADO ( ultra ) e roda com fps 90-100-120-130 dependendo da sua config.. ou vc opite pelo lado mais "TRYHARD" e foque no desempenho ( ate pq o bf eh lindo em qlq config , low,mid,high,ultra ) e fique com fps 140-150-160 e por ae vai..
Tenho Hardware pra empurar ultra acima de 120 fps , e sicneramente , eu NAO GOSTO DO ULTRA DO BF... acho ele saturado demais , borrado demais e com Imput lag ALTO.
Sou Tryhard , gosto de fluidez e fps alto.
 
Bom dia a todos..
meu unico game eh BFV ( tenho o codmw ( joguei 100 hrs e abandonei ).

sinceramente , esses problemas que estao relatando acima de jogo fechando , perda de conexao , tela preta.. Eu não tenho nenhum deles.. nem antes da ATT e nem dps.. O problema que tinha antes era aquele bug de seguir amigo e nao dar certo, e precisar ir na origin pra seguir.

Estou chegando a 1000hrs do game , e jogo todos os dias a noite , inclusive com outros membros aqui do forum e tbm não vejo reclamação sobre esses fatores citados.

Recomendo a revisarem as configurações de suas maquinas e verificar as conexoes de internet tbm. Ja tive problema no passado com essa de conexao , e quando testava com a minha 4.5G claro , via que o problema era na minha fixa Virtua 240..

Sobre a dice fazer um pronunciamento que não teria mais conteúdo , pois estaria focado no 6 , é uma pena pois faltou mesmo. Agora abandonar o jogo que esta redondo, fluido, com armas balanceadas , veiculos balabnceados , com uma boa variedade do mapa e entrar na onda.. " O GAME ACABOU " ? qual o sentido ?? Pra mim eh ser HATER DEMAIS..

O Bf4 esta "acabado = finalizado" a anos, foi meu jogo prereido de todos os tempos com mais de 3.500hrs , e tem muitaaaa gente jogando ate hoje.. Todo game tem um inicio e fim de novos conteudos , mas n quer dizer que um jogo acabar , pq n tem mais conteudo.

A ultima att corrigiu muita coisa, e muitas melhorias de balanceamento principalmente contra aviao.

Sobre desempenho do game , sim é NITIDO que o jogo esta pesado e so quem possui hardware HIGH esta tendo bom desempenho, mas o que vejo muito , é pessoas com hardware low ou mid querendo jogar com gráfico HIGH e ULTRA e ter desempenho acimad e 100 FPS... me desculpem , mas nao vai acontecer...

Jogo com 3800x + 1080ti , e nao vejo pq usar em ultra com 120fps , quando o jogo eh muito mais fluido com config personalizada low+ultra em alguns aspectos e tenho fps na media de 160+ em todos os mapas.

A vida eh feita de escolha.. ou vc opta por um grafico absurdarmente EXAGERADO ( ultra ) e roda com fps 90-100-120-130 dependendo da sua config.. ou vc opite pelo lado mais "TRYHARD" e foque no desempenho ( ate pq o bf eh lindo em qlq config , low,mid,high,ultra ) e fique com fps 140-150-160 e por ae vai..
Tenho Hardware pra empurar ultra acima de 120 fps , e sicneramente , eu NAO GOSTO DO ULTRA DO BF... acho ele saturado demais , borrado demais e com Imput lag ALTO.
Sou Tryhard , gosto de fluidez e fps alto.
e o que fez pra resolver o problema com a internet? Pq bfV é o único jogo que estou tendo problemas com isso.
 
Bom dia a todos..
meu unico game eh BFV ( tenho o codmw ( joguei 100 hrs e abandonei ).

sinceramente , esses problemas que estao relatando acima de jogo fechando , perda de conexao , tela preta.. Eu não tenho nenhum deles.. nem antes da ATT e nem dps.. O problema que tinha antes era aquele bug de seguir amigo e nao dar certo, e precisar ir na origin pra seguir.

Estou chegando a 1000hrs do game , e jogo todos os dias a noite , inclusive com outros membros aqui do forum e tbm não vejo reclamação sobre esses fatores citados.

Recomendo a revisarem as configurações de suas maquinas e verificar as conexoes de internet tbm. Ja tive problema no passado com essa de conexao , e quando testava com a minha 4.5G claro , via que o problema era na minha fixa Virtua 240..

Sobre a dice fazer um pronunciamento que não teria mais conteúdo , pois estaria focado no 6 , é uma pena pois faltou mesmo. Agora abandonar o jogo que esta redondo, fluido, com armas balanceadas , veiculos balabnceados , com uma boa variedade do mapa e entrar na onda.. " O GAME ACABOU " ? qual o sentido ?? Pra mim eh ser HATER DEMAIS..

O Bf4 esta "acabado = finalizado" a anos, foi meu jogo prereido de todos os tempos com mais de 3.500hrs , e tem muitaaaa gente jogando ate hoje.. Todo game tem um inicio e fim de novos conteudos , mas n quer dizer que um jogo acabar , pq n tem mais conteudo.

A ultima att corrigiu muita coisa, e muitas melhorias de balanceamento principalmente contra aviao.

Sobre desempenho do game , sim é NITIDO que o jogo esta pesado e so quem possui hardware HIGH esta tendo bom desempenho, mas o que vejo muito , é pessoas com hardware low ou mid querendo jogar com gráfico HIGH e ULTRA e ter desempenho acimad e 100 FPS... me desculpem , mas nao vai acontecer...

Jogo com 3800x + 1080ti , e nao vejo pq usar em ultra com 120fps , quando o jogo eh muito mais fluido com config personalizada low+ultra em alguns aspectos e tenho fps na media de 160+ em todos os mapas.

A vida eh feita de escolha.. ou vc opta por um grafico absurdarmente EXAGERADO ( ultra ) e roda com fps 90-100-120-130 dependendo da sua config.. ou vc opite pelo lado mais "TRYHARD" e foque no desempenho ( ate pq o bf eh lindo em qlq config , low,mid,high,ultra ) e fique com fps 140-150-160 e por ae vai..
Tenho Hardware pra empurar ultra acima de 120 fps , e sicneramente , eu NAO GOSTO DO ULTRA DO BF... acho ele saturado demais , borrado demais e com Imput lag ALTO.
Sou Tryhard , gosto de fluidez e fps alto.

Joguei poucas horas e não tive nenhum problema com o jogo. Estou rodando no ultra, e a GTX 1660 TI entrega 80-90 FPS.

O MW 2019 estava com muitos problemas, agora já melhorou bastante. Os problemas de conexão acotecem em qualquer jogo. Depois do Warzone, a coisa piorou demais. Acho que não esperavam tanto sucesso... mas isso afetou que pagou pelo jogo full, o que eu acho um absurdo. Deveriam ter separado as coisas.
 
Bom dia a todos..
meu unico game eh BFV ( tenho o codmw ( joguei 100 hrs e abandonei ).

sinceramente , esses problemas que estao relatando acima de jogo fechando , perda de conexao , tela preta.. Eu não tenho nenhum deles.. nem antes da ATT e nem dps.. O problema que tinha antes era aquele bug de seguir amigo e nao dar certo, e precisar ir na origin pra seguir.

Estou chegando a 1000hrs do game , e jogo todos os dias a noite , inclusive com outros membros aqui do forum e tbm não vejo reclamação sobre esses fatores citados.

Recomendo a revisarem as configurações de suas maquinas e verificar as conexoes de internet tbm. Ja tive problema no passado com essa de conexao , e quando testava com a minha 4.5G claro , via que o problema era na minha fixa Virtua 240..

Sobre a dice fazer um pronunciamento que não teria mais conteúdo , pois estaria focado no 6 , é uma pena pois faltou mesmo. Agora abandonar o jogo que esta redondo, fluido, com armas balanceadas , veiculos balabnceados , com uma boa variedade do mapa e entrar na onda.. " O GAME ACABOU " ? qual o sentido ?? Pra mim eh ser HATER DEMAIS..

O Bf4 esta "acabado = finalizado" a anos, foi meu jogo prereido de todos os tempos com mais de 3.500hrs , e tem muitaaaa gente jogando ate hoje.. Todo game tem um inicio e fim de novos conteudos , mas n quer dizer que um jogo acabar , pq n tem mais conteudo.

A ultima att corrigiu muita coisa, e muitas melhorias de balanceamento principalmente contra aviao.

Sobre desempenho do game , sim é NITIDO que o jogo esta pesado e so quem possui hardware HIGH esta tendo bom desempenho, mas o que vejo muito , é pessoas com hardware low ou mid querendo jogar com gráfico HIGH e ULTRA e ter desempenho acimad e 100 FPS... me desculpem , mas nao vai acontecer...

Jogo com 3800x + 1080ti , e nao vejo pq usar em ultra com 120fps , quando o jogo eh muito mais fluido com config personalizada low+ultra em alguns aspectos e tenho fps na media de 160+ em todos os mapas.

A vida eh feita de escolha.. ou vc opta por um grafico absurdarmente EXAGERADO ( ultra ) e roda com fps 90-100-120-130 dependendo da sua config.. ou vc opite pelo lado mais "TRYHARD" e foque no desempenho ( ate pq o bf eh lindo em qlq config , low,mid,high,ultra ) e fique com fps 140-150-160 e por ae vai..
Tenho Hardware pra empurar ultra acima de 120 fps , e sicneramente , eu NAO GOSTO DO ULTRA DO BF... acho ele saturado demais , borrado demais e com Imput lag ALTO.
Sou Tryhard , gosto de fluidez e fps alto.

Pelo que percebo é que mesmo mudando opções gráficas não se resulta em desempenho satisfatório. E também é (no meu caso) o jogo varia o desempenho conforme foi evoluindo sua data de lançamento, joguei o beta liso e cravado em 75 FPS, foi assim tbm no começo do jogo, mas após um certo período (q dura até hoje) o desempenho é extremamente ruim e injogável com o mesmo hardware.
 
e o que fez pra resolver o problema com a internet? Pq bfV é o único jogo que estou tendo problemas com isso.
Eu tive no mes de marco , 2 semanas de pkt loss no BF e no COD , mas nao era culpa dos games , e sim do "NODE" saturado da NET VIRTUA.. mudava para 4.5G e conseguia jogar.
Liguei 5x para eles , na ultima pedi desligamento , disseram q ia analisar e me retornar no dia seguinte , nao me retornaram , porem do mesmo dia em diante , eu nao tive problema mais com ambos os games. Apesar de nao jogar o COD , entrei algumas vezes para testar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguei poucas horas e não tive nenhum problema com o jogo. Estou rodando no ultra, e a GTX 1660 TI entrega 80-90 FPS.

O MW 2019 estava com muitos problemas, agora já melhorou bastante. Os problemas de conexão acotecem em qualquer jogo. Depois do Warzone, a coisa piorou demais. Acho que não esperavam tanto sucesso... mas isso afetou que pagou pelo jogo full, o que eu acho um absurdo. Deveriam ter separado as coisas.
se vc esta contente jogando a 90fps.. Sucesso , eu acho tudo isso OK.

Como eu disse , eu acho so engraçado , a pessoa que quer TER 144fps(hz) e tem um pc mid e quer ter isso no ULTRA , e a culpa é do jogo q eh pesado, sacou ??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo que percebo é que mesmo mudando opções gráficas não se resulta em desempenho satisfatório. E também é (no meu caso) o jogo varia o desempenho conforme foi evoluindo sua data de lançamento, joguei o beta liso e cravado em 75 FPS, foi assim tbm no começo do jogo, mas após um certo período (q dura até hoje) o desempenho é extremamente ruim e injogável com o mesmo hardware.
Entendo perfeitamente , ate se vc voltar varias paginas atras , vai ver que eu fiz um upgrade grande , para suprir isto..
Jogava a 120fps com 4790k+1070 , dps das ATT 2020 , isso nao tava sendo possivel , hjavia uma perca de uns 15-20fps.. o que comecou a me encomodar , pois havia acabado de pegar um monitor 144hz.

por isso fiz o upgrade praticamente por completo do setup.
agora o q eu imagino que seja ? o jogo sofreu muitos updates de correções de bugs , novas skins , conteudo ( mapaS ) e enfins.. acredito que isso tudo eh uma soma para o jogo se tornar um pouco mais pesado.

eu vi o seu setup , e sem duvidas vc deve estar limitado pelo processador. pois posso te afirmar 100% que sua 5700XT da um CALDO ABSURDO NO BFV ( desconfio que consiga exclusivamente no BFV superar minha 1080TI ) em baixas resoluções e poucos/moderados filtros.

tenhoi um amigo com 9700k+5600XT , e como ambos jogamos tryHARD , jogamos praticamente tudo no low+Textura ultra, e acredite.. temos o mesmo desempenho de fps médio.. eu so tenho vantagem nas minimas.

As vga AMD sao superiores no BFV frente as NV
 
Última edição:
Eu tive no mes de marco , 2 semanas de pkt loss no BF e no COD , mas nao era culpa dos games , e sim do "NODE" saturado da NET VIRTUA.. mudava para 4.5G e conseguia jogar.
Liguei 5x para eles , na ultima pedi desligamento , disseram q ia analisar e me retornar no dia seguinte , nao me retornaram , porem do mesmo dia em diante , eu nao tive problema mais com ambos os games. Apesar de nao jogar o COD , entrei algumas vezes para testar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pois é mano, mas aqui não tem packetloss, pelo menos o jogo não denuncia isso. A partida simplesmente para, todo mundo fica correndo parado no lugar, uns 10s assim e caio, jogo sim jogo não e bf é o único que me incomoda, jogo overwatch tb, e to jogando bem de boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo