• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Infelizmente não é problema do jogo não... Os players de BF atualmente são, na sua maioria, bem burros. Tirar a troca de time acontece exatamente pra os caras não ficarem pulando de um time pro outro pra estragar o time inimigo.

Atualmente quase todo time é time de maluco, a maioria não liga pra objetivo e fica de sniper.

E isso acaba sendo reforçado com o jogo não fornecendo quase nada para teamplay.

Edit: confundi com BF 2077. Aquilo não tem nada para Teamplay mesmo.
 
Última edição:
não é possível que não tenha UMM servidor de Deathmatch nesse lixo...
 
Na mora, que jogo bom. Estava com saudades.


maioria das minhas horas foi no PS4

Ano passado ainda acabou o EA Play, optei pelo 2042 mas esse balde de água fria dessa semana me fez comprar o V de volta (a cópia free da Amazon passei pra um amigo).

Sensação de ter voltado a respirar depois de segurar o fôlego.

Quem ignorou esse só pelo tema, está perdendo um belo de um jogo.
Bom estar de volta, rodando lisinho, som excelente, jogabilidade top e todas as coisas de BF no lugar.

vlw flw
 
Na mora, que jogo bom. Estava com saudades.


maioria das minhas horas foi no PS4

Ano passado ainda acabou o EA Play, optei pelo 2042 mas esse balde de água fria dessa semana me fez comprar o V de volta (a cópia free da Amazon passei pra um amigo).

Sensação de ter voltado a respirar depois de segurar o fôlego.

Quem ignorou esse só pelo tema, está perdendo um belo de um jogo.
Bom estar de volta, rodando lisinho, som excelente, jogabilidade top e todas as coisas de BF no lugar.

vlw flw

Eu me arrependi de ter comprado esse game, fiquei esperando ter servidor HC e nada, serviu pela campanha somente, minha vontade de jogar on-line é praticamente zero, mas também esse foi o último BF que paguei caro, comprar games assim como eu fiz com esse nunca mais, eu já não estava tão contente com o BF1 e o BF4 foi muito bugado e joguei muito mais o 3 e 4 do que qualquer outro BF. Joguei mais o Hardline do que o 5 por conta do desânimo. No fim eu decidi isso mesmo, o próximo que vou comprar vai ter que ser com aqueles descontos de 80% e jogar os Cod free enquanto eles estivem bom. Eu cansei de pagar caro e receber bug e problemas, vou focar mais nas campanhas deles pois eu curto o tema militar no geral e só.
 
Tem servidor HC e é uma praga, só scout semi matando com um bodyshot.

A minha raiva de todos os BF são os caras deitados nos cantos dos mapas (em lugares que geralmente quem passa, passa de costas) com LMG (muitas vezes telescópica ainda) sentando o dedo nas 100~200 balas até te acertar uma.
 
Na mora, que jogo bom. Estava com saudades.


maioria das minhas horas foi no PS4

Ano passado ainda acabou o EA Play, optei pelo 2042 mas esse balde de água fria dessa semana me fez comprar o V de volta (a cópia free da Amazon passei pra um amigo).

Sensação de ter voltado a respirar depois de segurar o fôlego.

Quem ignorou esse só pelo tema, está perdendo um belo de um jogo.
Bom estar de volta, rodando lisinho, som excelente, jogabilidade top e todas as coisas de BF no lugar.

vlw flw
Mas estou enjoado do 5. Precisava ter mapas novos.
 
Tem servidor HC e é uma praga, só scout semi matando com um bodyshot.

baixa o BF1, eu acho que nem tem servidor HC lá, se tiver é bem pouco.
 
Tem servidor HC e é uma praga, só scout semi matando com um bodyshot.
Nenhum BF foi feito pensando em HC.

As armas não foram balanceadas para isso, os mapas não foram pensados para isso, o gameplay não foi pensando pra isso e etc

O que começou essa parada de HC foi o COD MW original. E lá fazia sentido, era bem legal. TDM, mapa pequeno, pouca gente etc
 
Mas estou enjoado do 5. Precisava ter mapas novos.
Verdade.

Mas abandonaram o jogo com russos nos arquivos pra fazer aquela bosta.

valeu dice
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nenhum BF foi feito pensando em HC.

As armas não foram balanceadas para isso, os mapas não foram pensados para isso, o gameplay não foi pensando pra isso e etc

O que começou essa parada de HC foi o COD MW original. E lá fazia sentido, era bem legal. TDM, mapa pequeno, pouca gente etc
Verdade.
Mas de alguma forma fica legal.

Até ficar exploitavel e dando muita vantagem a zé moitinha.

Poderia ser um modo refinado.

mas chega de dividir os povos.
 
Nenhum BF foi feito pensando em HC.

As armas não foram balanceadas para isso, os mapas não foram pensados para isso, o gameplay não foi pensando pra isso e etc

O que começou essa parada de HC foi o COD MW original. E lá fazia sentido, era bem legal. TDM, mapa pequeno, pouca gente etc

Discordo. Unico problema do hardcore é sniper matando de hitkill em qualquer parte do corpo. Fora isso, qualquer BF na minha opinião fica melhor no hardcore pelo simples fato de não ter minimapa e o pior de tudo, doritos que é o maior cancer do jogo.
 
Ainda não joguei, tô esperando ficar F2P e lançarem algum programa de recompensas pra quem doar o tempo esperando na fila pra achar partida.
 
Discordo. Unico problema do hardcore é sniper matando de hitkill em qualquer parte do corpo. Fora isso, qualquer BF na minha opinião fica melhor no hardcore pelo simples fato de não ter minimapa e o pior de tudo, doritos que é o maior cancer do jogo.

Não existe balanceamento de arma para hardcore. Logo o gameplay é quebrado.

Não existe controle de rocoil pq tanto faz, qualquer dano é aumentado 1000%, basta acertar no pé ou no peito que é kill. Logo a barra de skill do player é mais baixa.

Minimapa... é até engraçado tocar nesse ponto. Pra mim, que uso, é uma vantagem porque 90% não sabe que existe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Verdade.

Mas abandonaram o jogo com russos nos arquivos pra fazer aquela bosta.

valeu dice
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Verdade.
Mas de alguma forma fica legal.

Até ficar exploitavel e dando muita vantagem a zé moitinha.

Poderia ser um modo refinado.

mas chega de dividir os povos.

É porque não tem como num jogo com a escala do Battlefield.

Se BF fosse TDM como COD, blz. Mas as mecânicas do BF não foram pensadas nisso.

A bússola que botaram no BF 2042 é o resquício do Battle Royale que ele iria ser. Na hora da porradaria não tem como falar no discord "olha, tem player no 120"

É muito mais fácil falar "do outro lado de onde vc tá tem cara em cima do telhado" e com o mouse marca o local.
Pq se o cara for olhara para a bússola para se localizar e achar o 120 é morte.
 
Verdade.

Mas abandonaram o jogo com russos nos arquivos pra fazer aquela bosta.

valeu dice
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Verdade.
Mas de alguma forma fica legal.

Até ficar exploitavel e dando muita vantagem a zé moitinha.

Poderia ser um modo refinado.

mas chega de dividir os povos.
Como assim abandonaram o jogo com russos nos arquivos pra fazer aquela bosta.
 
Pra mim os melhores são BF1, BF3 e BF4, o resto ou é muito antigo (alá BF2/1942), ou só é inferior (Alá BFV/BF2042). Especialmente o BF 2042, que venhamos e convenhamos, é uma completa desg%$¨#.
A bússola que botaram no BF 2042 é o resquício do Battle Royale que ele iria ser. Na hora da porradaria não tem como falar no discord "olha, tem player no 120"

É muito mais fácil falar "do outro lado de onde vc tá tem cara em cima do telhado" e com o mouse marca o local.
Pq se o cara for olhara para a bússola para se localizar e achar o 120 é morte.
E esse é mais um motivo do 2042 não prestar, é uma cópia das "modas" atuais, Battle Royale foi o que mais inspirou o 2042, não dá pra jogar Battlefield do jeito de outros jogos, Battlefield é Battlefield.
 
Última edição:
A galera vem no topico do BF 5 reclamar do 2042, o ódio está a mais de 7 mil... :limo:

voltei a jogar o 4 e o 5, realmente não tem oq dizer, mesmo sendo ''antigo'' não tem nem como comparar.
 
Não existe balanceamento de arma para hardcore. Logo o gameplay é quebrado.

Não existe controle de rocoil pq tanto faz, qualquer dano é aumentado 1000%, basta acertar no pé ou no peito que é kill. Logo a barra de skill do player é mais baixa.

Minimapa... é até engraçado tocar nesse ponto. Pra mim, que uso, é uma vantagem porque 90% não sabe que existe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



É porque não tem como num jogo com a escala do Battlefield.

Se BF fosse TDM como COD, blz. Mas as mecânicas do BF não foram pensadas nisso.

A bússola que botaram no BF 2042 é o resquício do Battle Royale que ele iria ser. Na hora da porradaria não tem como falar no discord "olha, tem player no 120"

É muito mais fácil falar "do outro lado de onde vc tá tem cara em cima do telhado" e com o mouse marca o local.
Pq se o cara for olhara para a bússola para se localizar e achar o 120 é morte.

Há um grande problema quando se fala em skill entre modo normal e hardcore.
Sim, é mais facil matar no hardcore. Sua regua de skill na trocação realmente baixa.
Entretanto, quando vc precisa apenas atirar num triangulo marcado na sua frente, coberto por uma fumaça por exemplo, sem nem enxergar o cara, pra mim a régua de skill é tão baixa quanto.
Pra veiculos aéreos como chopper então, beira o ridiculo.
 
Resolvi dar mais uma chance pro BFV e já estou jogando a umas 3 semanas, e meus amigos que jogo! que imersão!
Não sei se foi por ter jogado o 2042 (que é ruim de doer), mas o BFV é um baita jogo! a única coisa que não curto mto são as armas por serem da segunda guerra (mas aos poucos estou me adaptando e até curtindo algumas), mas de resto o jogo até que entrega o que um BF tem que ter.
 
Última edição:
Resolvi dar mais uma chance pro BFV e já estou jogando a umas 3 semanas, e meus amigos que jogo! que imersão!
Não sei se foi por ter jogado o 2042 (que é ruim de doer), mas o BFV é um baita jogo! a única coisa que não curto mto são as armas por serem da segunda guerra (mas aos poucos estou me adaptando e até curtindo algumas), mas de resto o jogo até que entrega o que um BF tem que ter.

Exatamente o mesmo feeling meu, inclusive sobre as armas. Não gosto tbm de guerra antiga. Mas o jogo em si é deveras melhor.
Inclusive, depois de jogar BFV, a dinamica de ser squad leader, ter as ajudas pra chamar, são maneiras demais. Agora sinto falta em todo jogo.
 
Exatamente o mesmo feeling meu, inclusive sobre as armas. Não gosto tbm de guerra antiga. Mas o jogo em si é deveras melhor.
Inclusive, depois de jogar BFV, a dinamica de ser squad leader, ter as ajudas pra chamar, são maneiras demais. Agora sinto falta em todo jogo.
Na moralzinha, eu tento gostar desse bf mas não vai, as mudanças no gunplay que os caras adotaram não me desce. Não entendo como pode ter armas com mais accuracy no hf que no ads, a mecânica dos veículos tbem sei lá, podiam ter deixado como era nos antigos 3 e 4.

Tenho uma dificuldade absurda de visualizar os inimigos durante o gameplay, sem zueira, já cheguei a fazer exame de vistas para ver se não tinha algum problema.

Sinceramente se alguém tiver umas dicas eu aceito numa boa, pq ta osso essa secura sem um fps decente para jogar
 
Na moralzinha, eu tento gostar desse bf mas não vai, as mudanças no gunplay que os caras adotaram não me desce. Não entendo como pode ter armas com mais accuracy no hf que no ads, a mecânica dos veículos tbem sei lá, podiam ter deixado como era nos antigos 3 e 4.

Tenho uma dificuldade absurda de visualizar os inimigos durante o gameplay, sem zueira, já cheguei a fazer exame de vistas para ver se não tinha algum problema.

Sinceramente se alguém tiver umas dicas eu aceito numa boa, pq ta osso essa secura sem um fps decente para jogar

Po, qual arma tem acc melhor no hp que no ads? Se for a Suomi, só serve pra perto. Media distancia, a não ser que seja no HC, vc não mata ngm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo