Battlefield

korujo

Usuário Registrado
Ae pessoal !
blz com vcs!?

sou novo aki no fórum ...

Eu queria saber de vcs o pq que o meu jogo (battlefield 1942)
roda na maioria do tempo com 20 fps! sendo que o meu pc , eh um athlonxp 1600+ , 512 ram, Gforce4 ti-4600, placa mae asus a7v133 !

As vezes chega a 80 fps, mas em apenas nos lugares com graficos leves....! nos centros das cidades cai pra 20 ...

acho que para o pc q eu tenho nao deveria ser assim neh ?!!?

jogo com 800x600 , eh gráficos no médio ...!

Me ajudem ... vlws...!
 
Originally posted by korujo
Ae pessoal !
blz com vcs!?

sou novo aki no fórum ...

Eu queria saber de vcs o pq que o meu jogo (battlefield 1942)
roda na maioria do tempo com 20 fps! sendo que o meu pc , eh um athlonxp 1600+ , 512 ram, Gforce4 ti-4600, placa mae asus a7v133 !

As vezes chega a 80 fps, mas em apenas nos lugares com graficos leves....! nos centros das cidades cai pra 20 ...

acho que para o pc q eu tenho nao deveria ser assim neh ?!!?

jogo com 800x600 , eh gráficos no médio ...!

Me ajudem ... vlws...!

Pode ser várias coisas - procure atualizar os drivers da sua placa da vídeo (Opte pelo detonator 30.82, 41.09 ou 43.45), atualize os drivers do chipset da placa mãe (VIa, Sis, etc...) para habilitar a aceleração via AGP. Outra coisa, placas como a 4600 tem melhor desempenho com resolução de 1024x768. Em 800x600 o desempenho é menor. Se mesmno assim não resolver, procure saber se seu HD está desfragmentado - faça isso.
;)
 
...

-Ja testei todos esses drivers , e o que obteve melhor desempenho foi o que eu uso atualmente (40.72) ,
-O hd esta desfragmentado ...
- Os drivers do chipset estao atualizados ...!

quanto a resolução , quanto maior mais lag nao eh ?!

:confused:
 
Re: ...

Originally posted by korujo
-Ja testei todos esses drivers , e o que obteve melhor desempenho foi o que eu uso atualmente (40.72) ,
-O hd esta desfragmentado ...
- Os drivers do chipset estao atualizados ...!

quanto a resolução , quanto maior mais lag nao eh ?!

:confused:

Procure ver se está habilitado no máximo (configuração de vídeo) o Antialising e a Filtragem Anisotrópica, procure equilibrar para obter um melhor desempenho e,... isso mesmo, opte sempre por jogar em resoluções maiores que 800x600, isso é para placas de vídeo do passado...;)
 
Re: Re: ...

Originally posted by KOWALSKI
Procure ver se está habilitado no máximo (configuração de vídeo) o Antialising e a Filtragem Anisotrópica, procure equilibrar para obter um melhor desempenho e,... isso mesmo, opte sempre por jogar em resoluções maiores que 800x600, isso é para placas de vídeo do passado...;)

Ah! Procure saber o refresh rate ao qual seu monitor estah trabalhado, o mesmo deve trabalhar acima dos 65HZ, se seu monitor suportar, opte por 85Hz ou 100Hz
;)
 
soh para relato na minha configuração eu não
tirava mais que 8 qps em campo aberto e 2 qps
no em mapas mais complexos.
triste essa cituação.
mas para minha surpresa quando eu instalei o
jogo na minha segunda partição onde esta o XP
o jogo agora tah rodando a uns 20 qps em média
com a configuracão do jogo em medium,250 bots
25 AI (eu não o que é).

eu usava o ME é descia o pau no XP (eu vendo cd
de dez reais tudo original ãhãhãh).cara todos os
jogos recentes rodanda melhor no XP pelo menos
aqui em casa.

XP neles!!!

PS
eu até vou compra um original p/ jogar na net.
 
Pode ser sua placa de som se ela for uma Live tambem... nao sei se foi consertado mas... ela deixava o BF1942 bem lento.....
 
Originally posted by Tantrix
soh para relato na minha configuração eu não
tirava mais que 8 qps em campo aberto e 2 qps
no em mapas mais complexos.
triste essa cituação.
mas para minha surpresa quando eu instalei o
jogo na minha segunda partição onde esta o XP
o jogo agora tah rodando a uns 20 qps em média
com a configuracão do jogo em medium,250 bots
25 AI (eu não o que é).

eu usava o ME é descia o pau no XP (eu vendo cd
de dez reais tudo original ãhãhãh).cara todos os
jogos recentes rodanda melhor no XP pelo menos
aqui em casa.

XP neles!!!

PS
eu até vou compra um original p/ jogar na net.
Vo testar aqui tmb!
 
A minha placa de som eh Sound Blaster LIVE, o que eu faço pra parar esse lag ai que foi citado por causa dela ?:confused:
 
nao se faz nada que eu saiba a nao ser tirar a placa do computador e jogar sem som ou entao configurar o som no windows desabilitando a aceleracao via hardware e deixando tudo no mininimo.. o som vai ficar que nem uma vitrola e ainda assim um pouco lento.. voce deve eh tirar a placa do computador e jogar com o som on board se quiser performance nesse jogo.
 
Sound Issues – If you suffer from missing/crackling sound and/or poor framerates (despite graphics tweaking) then firstly lower the audio quality as recommended in the In-Game settings section below. In particular turn Hardware Acceleration off to resolve missing sounds and improve overall performance. If necessary, lower the audio quality settings even more if framerates are still poor. If you are still having performance problems with sound at its lowest settings, go to Control Panel>Sounds and Audio Devices>Audio, and click on the Advanced button for your default Sound Playback device. Click on the Performance tab and set Hardware Acceleration slider to the far left. This last fix in particular may help those experiencing 'chipmunk' voice effects, especially with onboard audio.
 
Originally posted by korujo
A minha placa de som eh Sound Blaster LIVE, o que eu faço pra parar esse lag ai que foi citado por causa dela ?:confused:

Ai, ai. Leu o link que passei amiguinho?

Lá explicava um monte de coisa.

Eu aconselho, antes de qualquer coisa:

1) Atualizar o BF para a versão 1.31.
2) Rodar o Windows Update
3) Ler o link que passei.
4) Fazer um Defrag nesta tua máquina.
5) Antes de entrar no jogo, desabilitar os anti-virus/qualquer lixo assim.

E, para quem não sabe:
Version 1.3 changes
CLIENT FIXES
#Sound improvements and optimizations
-Problems with SoundBlaster Live on WinXP and Win2000 systems are solved
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo