Battlestations: Midway [MP Demo] Alguem jogando?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

KyLLeR

Making my own trail
Registrado
...Tem alguem jogando?
...Quem estiver jogando esta conseguindo criar a account ou logar com uma ja existente para jogar online?
 
andei lendo no site e parece que é so para xbox num é? nao to achando link.....espero que esse jogo seja bem real, pq se for arcade =/
 
a alguns dias atrás tinha saído pra X360....

to jogando direto, muitoooooo bom o game...


aí hoje saiu o demo para o PC...

apesar que daqui 4 dias sai o Full hehehe.

ps: to baixando o demo do PC tbm, vamu ver se ta tao bom igual no X360
 
a alguns dias atrás tinha saído pra X360....

to jogando direto, muitoooooo bom o game...


aí hoje saiu o demo para o PC...

apesar que daqui 4 dias sai o Full hehehe.

ps: to baixando o demo do PC tbm, vamu ver se ta tao bom igual no X360

posta o link ae ! que nao to achando!! :D


editado:

achei o link de download quem quiser é so acesar:

http://www.battlestationsmidwaydemo.com/
 
...Vamos sim yaesir.
...Eu tava tentando conectar mas não estou conseguindo. Talvez seja os servidores deles.
 
...Não consigo nem criar a account nem logar com uma existente. :-(

...Alguem que manja de fazer topico hehehe pq eu nem levo jeito! Tipo até sei escrever bem, mas montar aqui no forum não saco nada!


...Esse jogo vale apena!
 
por isso o X360 rulez heheheh

muito simples jogar online o game, nao tem q ficar criando conta nem nada hehehe...

lag free em 99% dos jogos..

cheio de servers em 90% dos jogos...


to terminando de baixar, qualquer coisa criem uma sala com um nome facil de identificar :p
 
Consegui conectar :D

coloquei tudo igual quando conecto no fileplanet, só que no campo unique name tem que ser diferente, não pode ser igual ao nick que você usa e não pode ter _ e -, o meu coloquei adrenayaesir, funcionou :)

tentem entrar lá, depois disso eu não estou conseguindo entrar nos servers... mas já é um passo :)
 
...EU também conectei vi ate o server q criou. Mas não consegui entrar.
...Poxa ehauehaue
...Ja é um passo mesmo.
...Meu nick é XeoniX.BR
 
Consegui jogar, mas não entedia nada do que estava acontecendo...

Depois aprendi o seguinte:

Shift cria unidades.

Q você controla elas.

Tab você ve o mapa.

Basicamente isso que eu aprendi, mas tem muito mais, e o jogo deveria ter um tutorial, desse modo eu não entendi nada do que tinha que fazer. :lol:
 
...Po eu não consegui nada, quando entra no jogo fica uns 10 segundos e para. Ai depois de um tempão aparece que fui kikado.

...Ta froide!
 
...A net de vocês é de quanto? Acho que estão me kickando por lagger ehauehuae

...Froidz
 
minha net é o speedy 500

Falando sério...

O jogo é muito bom, mas aquele modo de controlar as unidades me pareceu inutil!!

O jogo parece mais um rts, você aperta tab e manda as unidades atacar e tal, só mandeu os meus dive bombers e torpedo launchers e detonou tudo, ganhei de um gringo lá :)


vitaum23, como vou te adicionar se não sei qual é o teu, passa mp. Só que já vou avisando que entro muito pouco (muito pouco mesmo) no msn.
 
so vai gostar desse jogo quem curte jogos arcades para passar o tempo

quem curte um jogo real de avioes e navios

il2 para avioes
para navioes e tal silent hunter 3

esse jogo ai é muito ruim =/ frustrante.....é mais um pra lista dos que eu nao compraria hehe
 
Aqui entra numa boa Kyller
Tao kikando?

...Pior que estão, nem imagino o que seja! Pensei que seria o Defender do Windows ou até mesmo o Firewall mas todos eles forão adicionado a liberdade de livre conduta pra o jogo :D
...Já tentei com eles desativado também, acho que não seja o Vista.

...Depois vou testar ele direitinho, agora que comecei a baixar o Beta do Test Drive Unlimited não para para nada :lol:
...Eu depois vou te add no msn também, derrepente jogamos umas partidas. Só não add agora porque nessa maquina não tenho MSN nem nada, to num Apple agora ai fica difícil heuehauea

...Galera do Tópico uma boa noite para vocês. Manhã estamos ai testando esse jogo.
 
pow galera eu joguei uma vez hj mais não entendi nada, ele é só online e parece que funciona como o battlefield, não sei, o que sei é que criei um server para 10 pessoas rodou tranquilo mais eu sai controlando um porta aviões e não entendi nada, apareceu uns aviões e matou a mim e minha galera. que saco
 
Blz Kyller add depois sim sem problemas
eu também nao paro por nada o download do test drive hahah
yaesir msn enviado
boa noite pra voce também \o kyller
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo